MGA – Capítulo 568 – Sob a Lua Redonda


Naquele instante, Chu Feng não conseguiu evitar de respirar fundo. Ele disse escondido em seu coração, “Pequena Mei cresceu. Ela já era impressionante antes e agora ela está ainda mais. Ela é simplesmente tão bonita quanto a sua irmã mais velha!”

Chu Feng era um homem e, em uma situação como essa, ele naturalmente teve suas próprias reações. Abaixo de seu estômago surgiu um ‘pilar para os céus’ e estava bastante imponente.

Em primeiro lugar, Chu Feng sentiu um pouco de vergonha. Afinal, Su Mei estava se pressionando em seu corpo, então certamente ela sentiu claramente a mudança.

Mas o que ele não esperava era que Su Mei realmente parecia ser outra pessoa. Ela sentiu isso claramente, mas não o evitou. Não só permitiu que Chu Feng a olhasse, havia até mesmo uma pitada de rubor em seu rosto. Ela abriu seus lábios rosados e tentou beijar Chu Feng.

“Pequena Mei, o que você está fazendo?” No entanto, Chu Feng subconscientemente esquivou do beijo perfumado de Su Mei, pois ele havia prometido a Su Rou que não faria a coisa entre um homem e uma mulher com Su Mei antes do casamento.

Mas na frente de seus olhos, o comportamento de Su Mei era claramente estranho. Se isso continuasse, ele provavelmente perderia o controle sobre si mesmo. E quando isso acontecesse, ele cometeria uma ofensa. Ele não queria fazer o que ele prometeu não fazer.

“Nada. Eu simplesmente gosto de você. Eu gosto muito de você. Quero dar-lhe o meu tudo e apenas para você.” Enquanto Su Mei falava, de repente ela ficou de pé e, na frente de Chu Feng, tirou sua longa saia rosa.

Naquele instante, Chu Feng instintivamente ofegou, seus olhos se arregalaram e quase foi disparado dois pilares de sangue de seu nariz.

Porque, naquele instante, o que apareceu na frente dele era sem dúvidas um corpo perfeito. Pele branca e delicada, frentes e traseiras salientes, também o rosto doce e único de Su Mei e sua expressão de olhos embaçada por causa do álcool, tudo isso era simplesmente irresistível para qualquer homem.

“Chu Feng, eu não apenas gosto de você, eu amo você. Estou disposta a fazer qualquer coisa por você e estou disposta a lhe dar tudo. Eu farei qualquer coisa que você me solicite fazer. Eu simplesmente não posso te perder. Eu sou sua, e somente sua. Eu posso te dar qualquer coisa.”

De repente, Su Mei saltou em seu abraço novamente, fazendo com que Chu Feng subconscientemente a abraçasse. Mas quando ele tocou Su Mei novamente, o sentimento que ele conseguiu em suas mãos era completamente diferente.

Sem a separação da roupa, a palma de Chu Feng realmente tocou a pele de Su Mei. A sensação de suavidade, calor e também alguma elasticidade, era simplesmente como um reinado de fogo. Fez as chamas queimarem completamente no coração de Chu Feng e preencher todo o seu corpo.

“Mm!”

Chu Feng girou e pressionou seu corpo sobre Su Mei. Ele alargou sua boca e começou a chupar loucamente o corpo de Su Mei, como se quisesse colocar todo o corpo dela em sua boca.

Ao mesmo tempo, suas mãos tatearam por todos os lados. No corpo perfeito de Su Mei, ele se esfregou e arranhou, agindo de uma forma muito selvagem.

“Ahh ~~~” Enquanto Chu Feng era tão áspero, Su Mei não sabia se doía ou não, então ela involuntariamente gemeu.

Mas a voz suave de Su Mei era como adicionar óleo ao fogo, tornando Chu Feng ainda mais selvagem. Ele tirou suas roupas muito selvagemente e preparou-se para fazer um pouco de amor com a beleza abaixo dele.

“Chu Feng, o que você está fazendo?”

Mas naquele momento, uma voz feroz soou de repente atrás de Chu Feng. Isso fez com que Chu Feng e Su Mei ficassem chocados. Olhando para a origem da voz, suas cores não puderam deixar de mudar.

Foi porque naquele momento, Su Rou apareceu dentro da casa. Ficando a dez metros de distância da cama, olhando para Chu Feng e Su Mei com uma expressão atordoada e horrorizada.

Naquele momento, como se Chu Feng e Su Mei tivessem feito uma coisa vil, eles vestiram suas respectivas roupas apressadamente e em pânico, e durante esse período de tempo, Su Rou continuou em frente à cama com a mesma expressão.

“Chu Feng, você se lembra do que me prometeu mais cedo? Como você pôde fazer isso?” Depois de esperar que Su Mei vestisse sua saia, Su Rou o interrogou com um tom extremamente rigoroso.

“Irmã, isso não é culpa do Chu Feng, eu…” Mas antes de deixar Chu Feng falar, Su Mei apressou-se para explicar.

“Pequena Mei, vá embora. Volte para o seu quarto. Eu tenho algo que quero falar com Chu Feng a sós.” Mas antes de deixar Su Mei terminar de falar, Su Rou fez um gesto para que ela partisse.

Olhando para a irmã mais velha e então olhando para Chu Feng, Su Mei rangeu os dentes, franziu os lábios, mas, no fim das contas, saiu com uma expressão envergonhada.

“Eu…”

“Você não precisa dizer nada. Eu sei que a Pequena Mei veio encontrá-lo. Eu sou a irmã mais velha dela. Como não posso compreendê-la?”

“Ela ama você. Te ama muito. Ela quer deixar você saber o quanto ela o ama, então ela queria te dar tudo antes de você partir.

“Chu Feng, eu sei que seus sentimentos são sinceros tanto por mim quanto pela Pequena Mei, mas, por favor, entenda. Ainda espero que vocês dois possam esperar até o casamento antes de fazer esse tipo de coisa “.

“Afinal, ter algo a aguardar quando você retornar é melhor do que não ter nada”.

Chu Feng inicialmente queria dizer algo, mas Su Rou tinha uma aparência sábia. Além disso, enquanto falava, ela caminhou até ele e fez algo que o deixou estupefato. Ela lentamente afrouxou sua saia na frente de Chu Feng e depois a removeu.

Naquele instante, Su Rou exibiu completamente seu corpo maduro e bem desenvolvido, quente e justo, em frente a Chu Feng, e até mesmo saltou para o abraço de Chu Feng.

“Pequena Rou, o que você?!” Chu Feng entrou um pouco em pânico. Ele entendeu as palavras de Su Rou, mas não entendeu o porquê Su Rou repentinamente faria tudo isso, pois em sua perspectiva, embora Su Rou já tivesse sido ‘possuída’ por ele, ela ainda estava um pouco contra a coisa entre um homem e uma mulher.

“Chu Feng, Pequena Mei ama você, mas eu também te amo. Pequena Mei pode dar qualquer coisa a você, e eu também posso dar qualquer coisa a você”.

“Chu Feng, por favor, perdoe-me. Perdoe minha teimosia. Eu só tenho uma irmã, Pequena Mei, então espero que você possa amá-la mais do que você me ama.”

“Espere um pouco mais. Pequena Mei será sua, mais cedo ou mais tarde. Nós, irmãs, somos suas. Mas antes disso, ela não pode fazer isso com você, então me deixe ocupar o lugar dela.”

O tom gentil de Su Rou continuou permanecendo ao lado dos ouvidos de Chu Feng, suas mãos esbeltas arrancaram as roupas que Chu Feng usava e começaram a tatear ao longo do corpo aquecido dele.

Nessa situação, nenhum homem poderia resistir. Além disso, Chu Feng era um homem impaciente e ‘autêntico’.

Assim, sua coisa, que ele havia controlado anteriormente, explodiu novamente. Ignorando tudo, ele pressionou Su Rou abaixo. No entanto, desta vez Chu Feng havia aprendido a lição. Antes de agir, ele colocou uma poderosa Formação Espiritual selando toda a casa, evitando que alguém interrompesse seu bom momento.

Sob a brilhante lua redonda, na sala que transbordava de amor, um só homem e um corpo macio se entrelaçavam, criando uma bela e invejável cena.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!