MGA: Capítulo 566 – Festival da Lua


Mil pérolas Celestiais. Com esse preço, definitivamente foi o tesouro vendido mais barato no palco do leilão final de hoje.

Mas um preço tão baixo foi visto como desperdício na perspectiva de muitas pessoas. Então, naturalmente, não haveria ninguém que fosse lutar contra Chu Feng pelo Filho de Magma.

Apenas daquele jeito, o tesouro inestimável aos olhos de Chu Feng, foi facilmente levado até as mãos dele pelo preço de mil pérolas Celestiais. Mas aos olhos dos forasteiros, Chu Feng parecia mais como um idiota. Alguns até sentiram que ele era mentalmente retardado, porém ninguém sabia das atuais emoções animadas de Chu Feng.

“Obrigado, Élder.”

Após a conclusão dos leilões, Chu Feng, com mil pérolas Celestiais, obteve o Filho de Magma, a singularidade que veio do profundo subterrâneo. Olhando no boneco infante vermelho flamejante fluindo com poder dominante nas mãos dele, o coração de Chu Feng estava incomparavelmente animado.

Após segurar nas mãos dele, ele acreditou mais e mais que o Filho de Magma ajudaria a cultivação dele crescer e absolutamente não havia problema em fazer um avanço. Afinal, antes na Tumba do Imperador, bastante poder Celestial já foi acumulado no corpo dele.

“Falando honestamente, eles estão corretos. O Filho de Magma é um objeto agourento. Você realmente quer coletá-lo?” Vendo a aparência tão contente de Chu Feng, o Élder leiloeiro, como se ele descobrisse gentileza, lembrou Chu Feng.

“Não se preocupe, Élder. É claro que eu sei sobre o Filho de Magma, então eu certamente não estou comprando para uma coleção. Se você deve perguntar o que estou planejando fazer com isso, pode ser entendido como minha preparação para destruir isso totalmente.” Chu Feng disse sorridentemente.

“Você é um Espiritualista Mundano?” Ouvindo aquelas palavras, um indício de espanto passou nos olhos do Élder e um indício de surpresa não pôde evitar de aparecer dentro do olhar que ele lançava em Chu Feng. O poder que o Filho de Magma continha era extremamente horripilante. A menos que fosse um Rei Marcial, não havia ninguém que pudesse destruí-lo verdadeiramente.

O único método de destruí-lo, era um Espiritualista Mundano construir uma Formação Seladora e selar o Filho de Magma. Eles chamam isso de “destruir”, mas na realidade, era apenas selá-lo.

Assim, por isso que o Élder sentiu que Chu Feng era um Espiritualista Mundano, caso contrário, a cultivação dele não permitia a ele ter métodos de destruir o Filho de Magma.

E sendo um Espiritualista Mundano, não importa onde, era uma ocupação excelente. Levando em consideração cultivação idênticas, eles sempre estariam um nível mais alto do que os outros e faria outros os tratar com uma porção extra de respeito.

“Eu sou realmente um Espiritualista Mundano.” Chu Feng sorriu, mas já que Su Rou e os outros estavam esperando por ele, e além disso ainda havia muitas pessoas esperando atualmente para trocar seus bens, Chu Feng apenas falou algumas palavras de cortesia para aquele Élder, antes de virar-se e sair.

“Eu continuo sentindo algo estranho sobre esse garotinho. Julgando pela idade dele, ele deveria estar com medo quando vê o Filho de Magma, porém ele estava bastante animado. Ele realmente sabe sobre esse Filho de Magma?” Olhando em Chu Feng que se afastava, o Élder leiloeiro murmurou para si mesmo.

“Alguém comprou?” Mas logo após Chu Feng sair, uma voz rouca de um velho ressoou repentinamente atrás daquele Élder.

Virando a cabeça dele para olhar, a aparência inicialmente imperturbada do Élder, instantaneamente se tornou tensa. Ele se curvou rapidamente e disse respeitosamente, “Eu ofereço meus respeitos ao Lorde Taikou!”

A pessoa que apareceu atualmente na frente dele era um homem idoso. Embora o rosto dele estivesse cheio de rugas, a cabeça dele estava cheia de cabelo preto. Ele usava as roupas de instrutor da Academia dos Quatro Mares, mas ele estava extremamente despenteado. Mais importantemente, ele segurava uma bengala. Ele tinha apenas uma única perna.

“Nós oferecemos nossos respeitos ao Lorde Taikou!” Naquele instante, todos naquela localização da Academia dos Quatro Mares, não importa se eram Élderes, discípulos ou instrutores, todos eles saudaram respeitosamente, com medo emergindo no rosto deles.

Porque aquela pessoa era definitivamente uma das figuras mais fortes na Academia dos Quatro Mares. Ele era o líder dos Dez Instrutores Divinos, o Instrutor Divino mais forte que poderia derrotar facilmente os outros nove com uma única mão, Taikou.

“Eu estou lhe perguntando. Você vendeu?” A expressão de Taikou era frigida. A cicatriz no canto dos olhos dele o fazia parecer ainda mais assustador.

Olhando na cicatriz, o Élder leiloeiro ficou incessantemente aterrorizado. O coração dele estava inquieto, então ele não mais hesitou e rapidamente reportou, “Milorde, já foi vendido.”

“Oh?” Ouvindo aquelas palavras, a expressão fria de Taikou mudou ligeiramente, então ele perguntou, “Há realmente alguém que comprou meu Filho de Magma por mil pérolas Celestiais?”

“Sim, milorde.”

“Quem comprou?”

“É ele. Um jovem rapaz chamado Chu Feng.” O Élder leiloeiro apressadamente folheou as contas e registros do leilão, então deu uma folha para Taikou.

“Mm? Ele não é um discípulo da Academia dos Quatro Mares e ele nem se registrou para entrar na Academia dos Quatro Mares?!” Os olhos de Taikou iluminaram quando ele viu a informação de Chu Feng.

“Sim. Aquele jovem rapaz é diferente dos outros. Ele de alguma forma parece um pouco especial.” O Élder leiloeiro disse.

“Haha, interessante. Esse Chu Feng é bastante interessante.” Naquele instante, o que ninguém esperou era que Taikou, que era normalmente frio, se encheu de sorrisos em seu rosto, então balançou suas mangas e se afastou.

Apenas após ele sair que as pessoas naquele lugar deram um suspiro de alívio, como se eles tivessem liberado algum fardo pesado. A posição de Taikou era realmente alta demais. A força dele também era muito assustadora e ele era uma anormalidade na Academia dos Quatro Mares. Além do diretor e vários Élderes gerentes, nem uma única pessoa não o temia.

Chu Feng e os outros, porém, não sabiam sobre a cena no leilão. Através do poder de Matrizes de Teletransporte, eles chegaram na terra de Yuhe.

O lugar de Yuhe definitivamente contava como pequeno, quando comparado aos outros discípulos da Academia dos Quatro Mares, mas com um olhar, ainda havia uma pequena montanha e um pequeno lago. O cenário era muito bom, especialmente as fileiras de estruturas. Elas na verdade pertenciam todas ao próprio Yuhe e daquilo, era notável que o tratamento que os discípulos da Academia dos Quatro Mares recebiam era verdadeiramente muito bom.

A fim de receber Chu Feng e os outros, Yuhe até preparou especialmente um banquete esbanjador. Sob o céu noturno, eles beberam vinho e conversaram.

“A lua de hoje está tão redonda, tão grande e tão bela!” Su Mei normalmente não tocava em qualquer vinho, mas hoje, ela queria beber nada senão vinho. Ela, que não tinha resistência ao álcool, corou como uma maçã vermelha. A voz dela estava bastante galanteadora, bastante sedutora.

“Pequena Mei, você não pode lidar com vinho, então não beba muito! Se você beber demais, você se sentirá muito mal.” Su Rou avisou ao lado.

“Irmã, você é quem está dizendo isso? Você também não está bebendo vinho? Você é mais tolerante do que eu? Desde que eu era jovem, essa é a primeira vez que eu vi você beber vinho!” A boca de Su Mei cheirava como álcool, enquanto ela deu uma risadinha e disse.

“Eu…” Su Rou foi deixada sem palavras por Su Mei e não sabia como responder.

“Vocês duas, bebam menos. Eu normalmente não vejo nenhuma de vocês beberem vinho, então o que há com vocês duas hoje?” Chu Feng sorriu e aconselhou ao lado.

“Hmph!” Mas após Chu Feng falar, o que ele conseguiu ao invés, foram dois olhares das duas irmãs. Aquilo deixou Chu Feng completamente confuso e um pouco constrangido.

“Hoh, não há nada de errado com beber um pouco de vinho, porque hoje é o Festival da Lua anual! É um dia muito raro de alcançar.” Vendo o ligeiro constrangimento de Chu Feng, Yuhe apressadamente falou para limpar a tensão.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


Contribua com a Novel Mania!