MGA: Capítulo 565 – Um Extremo Bom Negócio


“É real. De acordo com os registros históricos, dez mil anos atrás, um Filho de Magma amadurecido apareceu na Região do Mar Oriental. Naquele tempo, começou um massacre. Porém, ninguém pôde derrotá-lo. Mesmo quando todos os especialistas pináculos na Região do Mar Oriental se juntaram, eles foram incapazes de derrotá-lo.”

“Na Região do Mar Oriental daquele tempo, era realmente como o inferno. Corpos formavam montanhas e sangue formavam oceanos. Era realmente capaz de destruir a Região do Mar Oriental inteira com seu próprio poder.” Yuhe falou solenemente.

“Era na verdade tão poderoso? Mas agora, a Região do Mar Oriental ainda existe, o que significa que ele não causou total destruição. Será que ele se foi por vontade própria?” Jiang Wushang perguntou curiosamente.

“Se foi por vontade própria? Como isso é possível?!”

“Ele possui uma natureza sedenta por sangue e é simplesmente sem emoção nenhuma. Matar é o seu passatempo, então por que ele sairia pela própria vontade e deixaria as almas da Região do Mar Oriental se safarem?” Yuhe balançou a cabeça.

“Então o que aconteceu exatamente?” Enquanto Chu Feng e os outros estavam pendurados em suspense, eles perguntaram impacientemente.

“Ele foi derrotado. Um misterioso especialista desconhecido apareceu repentinamente. Com o poder destrutivo dele, ele forçou o Filho de Magma a recuar, o forçou a voltar para o profundo subterrâneo e selou a entrada que ele veio. Apenas ao fazer isso que a Região do Mar Oriental pôde ser salva.” Yuhe narrou.

“Ele é tão poderoso?! Quem é essa pessoa, tendo na verdade tamanho nível de força?” Jiang Wushang continuou perguntando. Ao mesmo tempo, Chu Feng e os outros encararam firmemente em Yuhe, querendo saber quem salvou a Região do Mar Oriental.

“Ninguém sabe quem ele é e ninguém sabe o nome dele. É dito que ele era um jovem rapaz com aspecto extraordinário e tão forte que até o horripilante Filho de Magma não pôde derrotá-lo. Se as suposições estiverem corretas, então ele era provavelmente um Imperador Marcial.”

“Além disso, ao lado dele, seguiam quatro simbólicas bestas divinas poderosas.”

“Uma era um dragão azure, a outra era uma fênix flamejante, a terceira era um tigre branco e a ultima era uma tartaruga negra. Aquelas quatro bestas divinas eram incomparavelmente forte e como bichos de estimação, acompanhavam o homem.” Yuhe narrou seriamente enquanto ele usava uma expressão idólatra.

“O que?!” Ouvindo aquelas palavras, a expressão de Chu Feng mudou grandemente e surpresa emergiu em seu rosto. Simultaneamente, Jiang Wushang, Zhang Tianyi, Su Rou e Su Mei fizeram o mesmo.

Ouvindo até aquele ponto, eles já puderam supor aproximadamente quem era aquele homem. Ele era muito possivelmente o mestre da aterrorizante Tumba do Imperador dentro da Província Azure no continente das Nove Províncias; o superespecialista que deixou completamente perplexa as Nove Províncias dez mil anos atrás, Qingxuantian.

Afinal, aquelas quatro bestas divinas únicas eram distintas demais. Elas eram claramente as quatro Técnica Secretas criadas por Qingxuantian e em adição ao tempo de “dez mil anos atrás”, tudo coincidia perfeitamente com Qingxuantian.

Mas o que eles não esperavam era que as conquistas de Qingxuantian também estavam sendo gravadas na Região do Mar Oriental. Ele até foi um herói que salvou a Região do Mar Oriental.

Embora eles já tivessem suposto que o especialista nas palavras de Yuhe, era Qingxuantian, Chu Feng e os outros não disseram nada. Afinal, três das Técnicas Secretas de Qingxuantian estavam em Chu Feng. Se aquilo se tornasse conhecido, muito possivelmente atrairia um desastre assassino.

Fundamentalmente, a herança de um especialista inigualável, as Técnicas Secretas que tinham a habilidade de devastar os céus e a terra, eram atraentes demais. Se pessoas soubessem daquilo, definitivamente haveria muitas pessoas que tentariam roubá-las.

“Um organismo aterrorizante do profundo subterrâneo, um Filho de Magma condensado pela terra. Preço inicial, mil pérolas Celestiais!” O Élder leiloeiro gritou bem alto.

“Mil pérolas Celestiais? Aquela coisa possui uma origem tão impressionante, porém na verdade está sendo vendida por um preço tão barato?!” Jiang Wushang e os outros se sentiram todos confusos.

“É caro demais. Esse preço é muito alto. É impossível para ser vendido.” Contudo, Enquanto Jiang Wushang e os outros se sentiram chocados, Yuhe balançou sua cabeça.

“Caro demais? Sênior Yuhe, o que você quer dizer? Você está dizendo que esse Filho de Magma não vale sequer mil pérolas Celestiais?” Jiang Wushang perguntou confusamente.

“A origem desse Filho de Magma é impressionante, sim, e também é extremamente raro, mas tudo isso é inútil quando pode ser usada apenas para os olhos. Pode ser apenas colecionada e não refinada.”

“Em adição a isso, dez mil anos atrás, o Filho de Magma quase destruiu a Região do Mar Oriental! Portanto, muitas pessoas o veem como um objeto nefasto, e quem coleta algo que é nefasto? Mesmo se alguma pessoa comprá-lo, eles usariam um método especial para selá-lo, para que a sensação nefasta seja dissipada.”

“O preço de mil pérolas Celestiais é caro demais. Falando sensatamente, esse Filho de Magma vale no máximo cem pérolas Celestiais.” Yuhe explicou com grande compreensão.

Chu Feng e os outros ainda ficaram com dúvidas após ouvir as palavras de Yuhe, mas quando realmente não houve ninguém que ofertasse após o preço inicial de mil pérolas Celestiais ser anunciado e quando havia até muitas pessoas amaldiçoando, eles não tiveram escolha senão acreditar.

“Élder. Esse Filho de Magma é um objeto sinistro e deve ser destruído. Como pode ser coletado?”

“Eu não sei a quem essa coisa pertence, mas mil pérolas Celestiais é realmente demais. Eu estou disposto a sacar duzentas pérolas Celestiais para comprar e selar isso, a fim de dissipar o mau agouro.”

”Eu me pergunto se o vendedor está disposto ou não?!”

Justo naquele momento, um homem de meia idade falou bem alto. Ao mesmo tempo que ele falou, ele até passou seu olhar ao redor dele, parecendo procurar pelo dono do Filho de Magma.

Ele era um discípulo da Academia dos Quatro Mares e a força e posição dele era bastante alta, então por isso ele ousou falar aquelas palavras.

“Isso…” Naquele instante, o Élder leiloeiro estava em um predicamento. Nos leilões, era proibido revelar a identidade do dono do tesouro. Além do mais, esse era um leilão que permitia ao vendedor estabelecer por si próprio o preço inicial, ao invés do preço ser estabelecido pelos Élderes avaliadores.

Se fosse uma pessoa normal, usando o status como um Élder leiloeiro, ele poderia de fato mudar o preço de acordo com algumas regras, mas tudo aquilo era inútil, pois o vendedor do objeto tinha uma posição especial. Mesmo ele, o Élder leiloeiro, não ousava mudar o preço sem a permissão do vendedor.

Na verdade, até ele sabia que o Filho de Magma era um objeto ominoso e não era nem próximo de valer o preço de mil pérolas Celestiais.

Logicamente falando, ele sequer colocaria algo como aquilo no palco de leilão, porque aquilo não faria nada senão dar origem à insatisfação.

Mas ele não pôde fazer nada, pois o vendedor foi muito obstinado. Ele simplesmente não ousou discutir e pôde apenas colocar para leilão, sem perguntar nada. Ele até teve que colocar um preço irracionalmente alto para começar.

“Élder! Eu comprarei esse Filho de Magma por mil pérolas Celestiais!” Justo naquele momento, Chu Feng falou.

“O que? Há realmente alguém que está disposto a gastar mil pérolas Celestiais para comprar algo assim?” As palavras de Chu Feng atraíram a atenção de bastantes pessoas.

Era porque quase todos sentiram que aquele tipo de coisa não valia mil pérolas Celestiais. Mesmo se fosse mais raro, mais especial, absolutamente não valia mil pérolas Celestiais.

“Meu amigo, você tem certeza que quer comprar esse Filho de Magma?” Até o Élder leiloeiro se sentiu bastante surpreso, porque ele também sabia que o Filho de Magma não valia mil pérolas Celestiais. Assim, ele sequer nunca teve planos de vender.

“Élder, eu quero.” Chu Feng concordou muito firmemente com sua cabeça.

“Okay! Se ninguém der um preço ainda maior, esse Filho de Magma pertencerá a você, meu amigo.” Naquele instante, o rosto do Élder leiloeiro mudou e gritou apressadamente.

“Ele é doente! Um idiota!”

“Ele na verdade quer gastar dinheiro para comprar tal coisa! Deve haver algo errado com o cérebro dele!” Depois de Chu Feng confirmar, alguns sussurros de insulto vieram dos arredores dele.

Mas Chu Feng apenas sorriu ligeiramente aos insultos deles. Talvez nos olhos deles, o Filho de Magma fosse um objeto ominoso, mas aos olhos de Chu Feng, era semelhante à um tesouro inestimável.

Um tesouro inestimável comprado por meramente mil pérolas Celestiais. Ninguém sabia quão contente ou quão feliz ele estava, mas nessa hora, ele verdadeiramente fez um extremo bom negócio.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


 

Contribua com a Novel Mania!