MGA – Capítulo 563 – Lances


“Você acha que tenho medo de você? Eu apenas não quero atacá-lo neste lugar.” Diante dos olhos da multidão, onde havia até mesmo élderes e instrutores, Shentu Jiang não se atreveu a ser muito agressivo. Ele apontou para Jiang Wushang e disse, “Moleque, apenas espere. Espere até amanhã e veja como eu cuidarei de você.”

Depois de terminar essas palavras, eles acenaram com as mangas, caminharam em direção aos assentos próximos e se sentaram.

“Irmão Chu Feng, não se preocupe. Apenas observe como o Grande Irmão Tianyi e eu cuidaremos desses dois cachorros bastardos amanhã.” Depois que Shentu Jiang e Shentu Hai saíram, Jiang Wushang falou solenemente.

“Hoh”. No entanto, Chu Feng sorriu ligeiramente com as palavras de Jiang Wushang, então gesticulou para que se sentassem e já não prestaram mais atenção em Shentu Jiang e Shentu Hai.

Embora na superfície Chu Feng fingisse indiferença, dentro de seu olhar, ele olhou para as costas deles enquanto uma enorme sede de sangue surgia.

Chu Feng definitivamente não iria simplesmente ensinar-lhes uma lição, quando eles até mesmo ousaram brincar com suas próprias mulheres, Su Rou e Su Mei, em sua frente. Ele os mataria. Quando a chance fosse dada, ele definitivamente iria matá-los.

Embora o distúrbio na redondeza tenha atraído à atenção de todos, depois que o leiloeiro entrou no palco, os olhos de todos foram focados nele, pois todos eles sabiam que a maior cena de hoje estava finalmente começando.

“Desculpem pela espera de todos”.

“No leilão de hoje, recebemos alguns tesouros. Tenho certeza de que muitos de vocês se sentirão interessados ​​no primeiro item que iniciará o leilão.”

Quando o ancião falou, atrás dele, duas jovens e lindas garotas empurraram um pequeno carro requintado para o palco do leilão.

Essas duas não tinham níveis muito elevados de cultivo e claramente não eram pessoas da Academia dos Quatro Mares. Era provável que fossem servos de algum élder, ou de algum discípulo.

O pequeno carro que elas empurravam era muito complexo. O tesouro foi colocado acima dele, pronto para ser leiloado, mas sobre o pequeno carro estava um pano brilhante o cobrindo.

 

Esse pano não era um pano normal, pois era reforçado com uma Formação Espiritual. Mesmo os Espiritualistas Mundanos não conseguiam detectar com poder Espiritual o que era o tesouro sob o pano. Isso aumentou o mistério do tesouro, bem como a expectativa do público.

* Whoosh * O ancião agitou sua grande manga e então as duas lindas mulheres tiraram o pano brilhante. Uma delicada adaga de três centímetros de comprimento, rodopiando com cinco brilhos coloridos de diferentes cores, apareceu dentro da linha de visão da multidão.

“Adaga Arco-íris. É o Armamento de Elite Magistral feito pessoalmente pelo Sênior Qing Xianrou do Arquipélago de Execução Imortal quinze anos atrás e também o único Armamento de Elite que ele fez em toda a sua vida. Preço de partida, cinco mil pérolas Celestiais!” O leiloeiro falou alto.

“Cinco mil? Um Armamento de Elite Magistral como esse está realmente à venda por cinco mil pérolas Celestiais?” Chu Feng ficou um pouco chocado. Na verdade, a qualidade da Adaga Arco-íris era bastante agradável, mas nem sequer era comparável ao Machado Fantasma de Asura. Era, no máximo, semelhante aos dois Armamentos de Elite Magistrais que ele pegou de Shentu Lang.

Embora, dentro da categoria de Armamento de Elite Magistral, sua qualidade fosse decente, o preço inicial de cinco mil pérolas Celestiais parecia um pouco alto demais.

“Nove mil! Nove mil, vou levá-la! ”

No entanto, quando as pessoas começaram a dar lances sem parar e quando uma pessoa até mesmo ofertou o preço de nove mil perolas Celestiais, Chu Feng entendeu. As pessoas da Região do Mar Oriental realmente tinham muito dinheiro!

Não é de admirar que as coisas que ele saqueou da Dinastia Ji, que eram simplesmente inúteis aos seus olhos, ele pôde vender tudo por cento e cinquenta mil pérolas Celestiais.

A partir daí, havia uma grande quantidade de tesouros continuamente entrando no palco e também havia muitos preços diferentes para eles. No entanto, nenhum deles pôde mover o coração de Chu Feng.

Isso continuou até outro Armamento de Elite surgir no palco, o qual despertou o interesse de Chu Feng. Era um Leque Armamento de Elite e nem sequer era um Armamento de Elite Magistral. Era apenas um simples Leque Armamento de Elite.

Mas o que era especial nele era o mapa impresso sobre ele. Dizia-se que era um mapa do tesouro, mas devido as linhas específicas estarem muito embaçadas, ninguém conseguia determinar se era real ou falso.

A razão pela qual Chu Feng se sentiu interessado não era por causa do próprio leque. Era porque Shentu Jiang parecia estar interessado, o que, por sua vez, interessou Chu Feng.

“Cinco mil pérolas celestiais”, Shentu Jiang gritou em voz alta. O leque não era um Armamento de Elite Magistral e, apesar de haver um mapa sobre o armamento, ele não conseguiu determinar os detalhes, pois estava um pouco embaçado. Mas também por causa desse mesmo motivo, havia poucas pessoas dispostas a iniciar uma guerra de ofertas contra ele. O preço inicial era de apenas três mil pérolas, então ele estava confiante de conseguir o armamento com apenas cinco mil.

“Seis mil”. Mas naquele momento, Chu Feng gritou tal número despreocupadamente.

Ouvindo isso, Shentu Jiang levemente franziu as sobrancelhas e olhou furiosamente para Chu Feng, mas não disse nada além de fazer outra oferta: “Sete mil pérolas Celestiais!”

“Oito mil.” Chu Feng continuou a ofertar.

Naquele instante, a fúria no rosto de Shentu Jiang subiu imediatamente, pois ele podia dizer que Chu Feng estava o provocando. No entanto, ele não se atreveu a ter certeza se Chu Feng pensava o mesmo que ele ou não, tentando uma chance de sorte, esperando que o mapa do Armamento de Elite fosse verdadeiramente um mapa do tesouro e ver se talvez pudesse encontrar oportunidades dentro dele.

Mas não importava o que, ele não iria desistir facilmente. Então, ele olhou para Shentu Hai ao seu lado. Depois de um aceno de cabeça, Shentu Jiang rangeu involuntariamente os dentes, como se estivesse açoitando seu coração, antes de gritar alto, “Dez mil pérolas Celestiais!”

“O quê? Dez mil pérolas Celestiais? Este Armamento de Elite vale dez mil pérolas Celestiais?”

“Sim! É apenas um Armamento Elite comum e nem sequer é um Armamento de Elite Magistral. Está em um nível completamente diferente da anterior Adaga Arco-íris de alta qualidade.”

“A única coisa especial sobre isso é o mapa impresso, mas como esse mapa é tão nebuloso, você simplesmente não pode verificar se é um mapa do tesouro ou não, ou até mesmo se é um mapa ou não. Simplesmente não vale esse preço! Para não mencionar dez mil, este Armamento de Elite realmente não vale mais do que três mil pérolas Celestiais”.

“Ahh, com um único vislumbre eu já sei que eles são da região do Mar Oriental. Somente as pessoas desse lugar têm esperanças excessivas de que possam confiar em algo assim para obter algum tipo de encontro casual, mas eles não sabem que existem inúmeros Armamentos de Elite como esse na Região do Mar Oriental”.

“Há mesmo muitas pessoas que intencionalmente pintam um mapa um pouco nebuloso em um Armamento Elite comum e usam isso para aumentar o preço inicial. Mas na realidade, eles são apenas muambeiros.”

“É inútil. Neste mundo, sempre haverá gente como eles que gostam de sonhar acordado e jogar dinheiro no lixo, são todos tolos. Já que eles próprios estão dispostos a fazer uma coisa tão insensível, apostando neste leque, então realmente, quem eles poderão culpar depois?”

Depois de ouvir Shentu Jiang gritar aquele número, explosões de exclamações soaram instantaneamente da multidão. Algumas pessoas começaram a criticar a ação de Shentu Jiang.

E também, naquele momento, Shentu Jiang percebeu uma coisa. Ele finalmente entendeu porque ninguém havia lutado por um Armamento de Elite que possivelmente teria uma oportunidade incrível. Parecia que essas coisas eram usadas para enganar as pessoas na Região do Mar Oriental.

No entanto, ele não era uma pessoa simples. Depois de estar ciente da mudança de eventos, ele não mostrou nenhum pânico. Em vez disso, ele demonstrou uma expressão orgulhosa e ‘muito legal’, olhou para Chu Feng e até mesmo lhe enviou um gesto provocativo.

Ele estava insinuando que Chu Feng era um pobre bastardo, indigno de aumentar o seu lance. Ele queria usar isso para enfurecer Chu Feng, o fazendo continuar a aumentar e apenas então ele desistiria.

Mas como que Chu Feng não veria através dos pequenos truques dele? Chu Feng nem mesmo deu uma olhada a Shentu Jiang e continuou a rir e conversar com Su Rou e Su Mei, já não mais ofertando.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


 

 

Contribua com a Novel Mania!