MGA – Capitulo 56 – Aqueles que Ousarem se Aproximar, Morrerão 

Chu Feng e os outros seguiram o mapa e continuaram caminhando. Finalmente, antes do céu se tornar escuro, ele chegaram a tão falada tumba.

Naquele instante, a tumba já estava aberta. Embora ainda havia um monte de pessoas se apressando pra entrar, eles não puderam ver as figuras dos experts do Domínio da Origem. O que significava que as pessoas mais fortes já tinham entrado.

“Então nós podemos somente ter as sobras?” Vendo aquela cena, muitas pessoas ficaram desencorajadas.

“Se nós não entrarmos rapidamente, eu temo que não veremos nem mesmo um único grão de arroz”. Por outro lado, Chu Feng sorriu indiferentemente e tomou a iniciativa de entrar primeiro.

A tumba foi criada abaixo do deserto e o tamanho excedia a imaginação de todos. Em ambos os lados do túnel largo, rochas luminosas estavam penduradas por todos os lados. O caminho iluminado pelas rochas era tão claro quanto o dia.

Seguindo o caminho, antes de 50 metros, um salão redondo apareceu. O salão estava iluminado por lamparinas e a vista deslumbrante era bem bonita. Essa foi a primeira vez que Chu Feng viu decorações internas tão luxuosas.

Mas, o salão redondo não era o fim. Melhor que isso, haviam dezenas de tuneis lá. Cada túnel ia bem fundo e eles não podiam ver o fim.

“Chu Feng, em qual devemos ir?” Vendo os tuneis que eram como labirintos, Su Mei e os outros lançaram seus olhares na direção de Chu Feng. Naquele momento, o Chu Feng que tinha o Poder Espiritual se tornou a espinha dorsal do grupo.

“Os tuneis vão bem fundo e eu não posso nem mesmo checar o final. Nós podemos apenas desejar por sorte”.

Chu Feng balançou sua cabeça sem esperanças mas ele não hesitou e escolheu um túnel. Ele se apressou para dentro e Su Mei e os outros o seguiram de perto.

Depois de um longo tempo que ele tinham entrado no túnel, eles descobriram que em ambos os lados, muitas portas apareceram. Algumas das portas já estavam abertas e eles podiam ver uma grande quantidade de medicinas espirituais dentro. E também dentro de muitos quartos, pessoas estavam batalhando umas com as outras pelas medicinas espirituais.

“Aqui, eu abrirei essa”.

Chu Feng espalhou seu Poder Espiritual e encontrou a mais firme das portas de ferro. Quando ele chegou na frente da porta, ele não disse nada e usou o segundo dos Três Estilos de Trovões. Um raio de luz varreu e aquela porta de ferro robusta foi aberta por Chu Feng.

‘bang’

Depois de abrir a porta, uma onda de energia espiritual se apressou na direção de seu rosto. Ervas Espirituais da Terra, Ervas Espirituais do Céu, Ervas Espirituais Santas….. tudo que deveria estar lá, estava lá. Haviam várias milhares sendo mostradas na sala e elas eram todas deslumbrantes.

“Como isso é um tumba? Isso é como um departamento de tesouros!”

Vendo aquilo, todos ficaram extremamente felizes. Eles sabia que eles ganhariam um monte, por que haviam pelo menos dezenas de salas iguais a essa nesse túnel.

“Bai Long, Bai Hu, Ye Taozi, Zhang Tingzi. Vocês quatro cuidem da porta. Bai Tong, Su Mei, nós três iremos pegas as medicinas espirituais”.

Depois de dizer isso, Chu Feng, Su Mei e Bai Tong se apressaram pra dentro, pegaram os Sacos Cósmicos e começaram a coletar as medicinas espirituais sem se segurarem. Não importava se era de baixa ou alta qualidade, desde que fosse medicina espiritual eles não deixavam passar nada.

“Saia. Se você não sair eu irei massacrar você”.

“Essa sala foi aberta pela gente, então as medicinas espirituais aqui pertencem a nós”.

“Ha! As coisas aqui não tem dono. Você pensa que isso é seu somente por que você disse que é?”

Mas bem naquele momento, um grito veio da entrada. Olhando pra lá, os irmãos e o grupo começaram a batalhar com um grupo de pessoas.

Ninguém sabia a qual poder esse grupo pertencia, mas suas forças não eram fracas. Cinco deles atingiram o 7° nível do Domínio Espiritual e eles pressionavam os irmãos e os outros.

“Bastardos. Eles querer roubar o trabalho dos outros”. Vendo aquilo, Su Mei e Bai Tong ficaram anormalmente bravos.

Antes deles abrirem a porta, eles já tinham visto um grupo de pessoas. E o grupo não abriu nenhuma das portas, eles estavam apenas dentro do túnel e observando silenciosamente as mudanças. Realmente, depois de Chu Feng e os outros abrirem a porta, eles vieram se apressando pra porta.

“Vocês caras continuem coletando, eu irei bloquear eles”. Chu Feng jogou seu próprio Saco Cósmico para Su Mei e se apressou na direção do grupo a passos largos.

Naquele momento, uma pessoa estava batalhando intensamente com os irmãos Tigre e Dragão. Mas, Chu Feng chegou massacrando igual um demônio. Ele viram apenas um brilho como o de um raio e o jato de sangue. Num piscar de olhos, cinco gritos foram ouvidos. Três pessoas do 6° nível do Domínio Espiritual e duas pessoas do 7° nível do Domínio Espiritual caíram numa piscina de sangue. Eles não respiravam mais.

Aquela cena aterrorizou o grupo de pessoas e eles jogaram imediatamente suas armas, recuaram, apontaram para Chu Feng e então disseram, “Garoto, você ousar matar? Você sabe quem nós somos?”

‘Whoosh’ No instante que a pessoa terminou de falar, Chu Feng apareceu na frente dele como um fantasma. Sua palma era como um faca e uma luz fria brilhava nela. A cabeça da pessoa voou e ele foi decapitado.

Depois de matar aquelas pessoas de modo limpo, o corpo de Chu Feng ficou cheio de sangue. Ele ficou na frente da porta com os olhos emitindo dois raios de uma luz fria. Ele disse apenas seis palavras. “Aqueles que ousarem se aproximar, morrerão!”

Uma grande intenção de matar que era como um furacão afiado assustou o grupo de pessoas. Olhando para os seis membros que tinham morrido, o grupo de pessoas estavam com raiva mas ninguém se atrevia a se aproximar.

Eles ficaram aterrorizados pelo poder de Chu Feng. Embora Chu Feng parecia bastante jovem, todos podiam dizer que aquela pessoa jovem era cruel. Podia ser dito que ele estava ‘matando sem nem mesmo piscar”.

“Saia”.

Depois de ranger seu dente, a pessoa que parecia ser o líder gritou. O grupo de pessoas olharam profundamente para Chu Feng e se apressaram na direção das outras salas.

Naquele instante, os irmãos Tigre e Dragão, Ye Taozi e Zhang Tingzi, os olhares para Chu Feng eram extremamente complicados. Depois de tudo, eles ainda continuavam sendo jovens. Embora eles já tinham passado por muita coisa, eles nunca tinham matado uma pessoa com suas mãos.

Mas Chu Feng era diferente. A intenção de matar que ele emitia de seu corpo era autentica. Ele realmente mataria, e ele já tinha o feito antes. Não somente isso, quando ele fazia, ele era impiedoso. Somente a intenção de matar emitida por pessoas como Chu Feng poderiam dar calafrios nos ossos e criar um medo no fundo do coração das pessoas.

Naquele instante, os quatro deles estavam alegres em seus corações. Alegres que Chu Feng era seu companheiro de equipe e não seus inimigos. Ou então, seria inimaginável que tipo de situações perigosas eles caíram se eles enfrentassem um inimigo assim.

“Não fiquem perdidos em pensamentos. Todos vocês, vão e coletem as medicinas espirituais. Eu posso cuidar daqui sozinho”. Chu Feng disse para os quatro deles.

“Mm”. Os quatro então se apressaram sem hesitar. Naquele instante, a posição de Chu Feng em seus corações mudou. Ele não era como uma pessoa que tinha acabado de entrar na Aliança Alada. Ele se tornou o líder dessa operação.

A partir disso, Chu Feng e os outros começaram a abrir continuamente varias portas. A quantidade de medicinas espirituais em cada sala ficava maior e maior comparada com a sala anterior.

E também naquele instante, muitas pessoas que não tinham olhos quiseram roubar o trabalho de Chu Feng e os outros. Mas, ele tiveram somente um final. E foi a morte.

No fim, a intenção de matar no corpo de Chu Feng ficava mais e mais forte. Muitas pessoas que somente olhavam pra ele, saiam de perto rapidamente. Elas ficavam com medo de ofender aquela pessoa sinistra por que aquela intenção de matar de perfurar os ossos não era pra brincadeiras.

Haviam apenas algumas portas nos dois lados que não tinham sido abertas, mas Chu Feng decidiu não abri-las na frente daquelas pessoas. Eles continuaram a ir mais fundo. Quanto aos seus objetivos, era para tomarem a iniciativa.

Embora até agora, a quantidade de medicina espiritual que eles tinham pegado era quase dez mil, a maior parte delas eram de medicinas espirituais de baixa qualidade. As melhores não eram mais altas que Ervas Espirituais Santas de alta qualidade.

Quanto as ‘Pérolas Espirituais’ de qualidade top, eles não tinham visto nenhuma ainda. Então, eles todos sentiam que haviam tesouros ainda melhores mais fundo dentro da tumba. Depois de tudo, isso era uma tumba de um expert do Domínio Profundo.

Mas, quando eles foram mais fundo, um cheiro denso de sangue se apressou na direção deles. Quando eles entraram num salão largo, quase todos ficaram espantados pela cena diante deles.

Contribua com a Novel Mania!