MGA – Capítulo 556 – Uma Pessoa Além de Uma Pessoa


Após completar os feitos, Chu Feng virou sua mão e vários Sacos Cósmicos apareceram. Todos aqueles eram das pessoas da Dinastia Shentu.

Embora Chu Feng tivesse matado muitas pessoas, ele os golpeou apropriadamente. Não apenas ele absorveu a energia Nascente deles para Eggy antes de suas mortes, ele até mesmo saqueou o Saco Cósmico como também os tesouros que eles trouxeram juntos e usavam em seus corpos.

Chu Feng finalizou tudo aquilo em um instante. Se fosse antes, Chu Feng não seria capaz de fazer tais coisas, mas atualmente ele conseguia. Esse era o poder atual de Chu Feng.

“Eu não esperava que a Dinastia Shentu fosse tão rica.”

Após examinar os objetos dos Sacos Cósmicos, Chu Feng concordou satisfatoriamente. Podia ser dito que a Dinastia Shentu era realmente muito rica. Especialmente Shentu Lang. Ele trouxe por si mesmo uma quantia assustadora de fortuna. Apenas em questão de pérolas Celestial, Chu Feng obteve dez mil.

Deve-se saber que se Chu Feng fosse converter toda a fortuna que ele saqueou da Dinastia Ji em pérolas Celestiais, ele conseguiria no máximo um pouco mais de cem mil.

Mas Shentu Lang, ele sozinho tinha trazido dez mil pérolas Celestiais. Ou ele era uma pessoa insanamente extravagante, ou a sua Dinastia Shentu era verdadeiramente abundante em riqueza.

“Grande Irmão Chu Feng, você realmente tem boas ideias. Você está afogando ele vivo com excremento!” Naquele momento, Jiang Wushang se aproximou voando e disse com um rosto sorridente, enquanto olhava em direção à fossa de excremento abaixo, já coberta por Chu Feng.

“Júnior Chu Feng, aquele pirralho é muito cheio de si. Ele ousou atacar Irmão Wushang e tinha pensamentos maliciosos com a Lady Su Rou e Lady Su Mei! Nós devemos puni-lo bem. Matá-lo imediatamente é benevolente demais.” Ao mesmo tempo, Zhang Tianyi desabafava sua raiva.

Enquanto encarava os olhares deles, Chu Feng, com um leve sorriso no rosto, disse, “Não. Eu não estou o fazendo se afogar até a morte. Aquela Formação Espiritual irá protegê-lo e preveni-lo de entrar em contato direto com o excremento.”

“O quê? Júnior Chu Feng, o que você está planejando? Por que não apenas usar o excremento para afogá-lo até a morte?”

“Sim! Grande Irmão Chu Feng, quais são seus planos? Será que você estará preparando para fazê-lo morrer de fome?” Zhang Tianyi e Jiang Wushang expressaram confusão em relação as palavras de Chu Feng e começaram a supor as intenções dele.

“Não, também não farei ele morrer de fome.” Chu Feng balançou a cabeça com um sorriso.

“Ahhh! Grande Irmão Chu Feng, como exatamente você planeja tomar conta dele? Não nos deixe em suspense e nos diga rapidamente!” Jiang Wushang realmente queria saber impacientemente a resposta.

“Aquela Formação Espiritual protegerá ele, o separando do excremento. Mas ele não morrerá de fome, pois dentro da Formação Espiritual que está o protegendo, eu estabeleci outra formação. Aquela formação absorve a energia de fora e canaliza forçadamente no corpo dele. A propósito, aquela energia é suficiente para sustentar a vida dele.”

“Quanto àquela energia, eu tenho certeza que todos vocês sabem o que é, certo?” Chu Feng sorriu malignamente.

Ouvindo aquelas palavras, Zhang Tianyi e Jiang Wushang olharam um no outro, com seus quatro olhos, com suas cabeças completamente enevoadas. Mas logo eles compreenderam algo e perguntaram juntos, “Seria o excremento?”

“Isso mesmo, excremento.”

“Ele não pode escapar, pois minha Formação Espiritual restringiu o poder dele.”

“Ele não morrerá de fome, pois aquela formação o alimentará com a energia convertida de excremento. Não importa se ele está disposto ou não, a formação transformará o excremento em energia e a imbuirá no corpo dele.”

“A menos que um dia ele absorva completamente todo o excremento, ele não morrerá.” Chu Feng sorriu e disse presunçosamente.

“Haha, Grande Irmão Chu Feng, ótima coisa você ter pensado em submergir forçadamente esse Shentu Lang em excremento.” Jiang Wushang balançou para frente e para trás pela risada.

“Júnior Chu Feng. Eu devo dizer que esse movimento é ainda mais maquiavélico do que o que eu pensei inicialmente. Eu suponho que esse Shentu Lang realmente queira morrer agora!” E no rosto de Zhang Tianyi, até mesmo alguma admiração apareceu.

Su Rou e Su Mei pareciam um pouco sem palavras quando viram as reações deles. Embora elas soubessem que Chu Feng estava desabafando a raiva por elas, em suas perspectivas, alimentar forçadamente excremento em uma pessoa, não importa como alguém pensasse nisso, era revoltante.

Aquilo fez com que elas, que originalmente queriam se empanturrar de comida, perdessem completamente o apetite. Em adição, não havia mais ninguém capaz de preparar comida para eles na taverna luxuosa, assim Chu Feng e seu grupo continuaram a jornada.

Após um momento de viagem, eles finalmente entraram no território da Academia dos Quatro Mares. Era um continente formado por incontáveis arquipélagos. Embora estivesse fragmentado, sua área de superfície total era várias vezes maior do que o continente das Nove Províncias.

E tal terra enorme era todo o território da Academia dos Quatro Mares.

Mais importante, na grande extensão de terra, todas as estruturas estavam sob o nome da Academia dos Quatro Mares. Daquilo era notável o quão enorme a Academia dos Quatro Mares era. Uma força de influência verdadeiramente grande.

Mas apesar do tamanho massivo da Academia dos Quatro Mares, não havia muitos discípulos lá. Era necessário saber que as influências pináculo das Nove Províncias tinham ao redor de dez milhões de pessoas.

Mas era dito que a Academia dos Quatro Mares, uma influência tão distinta, não tinha mais do que várias centenas de milhares de pessoas quando todos os élderes e discípulos eram somados. E até mesmo a maioria eram élderes.

Embora houvesse pouquíssimas pessoas na Academia dos Quatro Mares, os discípulos lá poderiam ser considerados os dragões entre os homens. Apenas pegando a coisa mais simples como exemplo: Se alguém desejasse entrar na Academia dos Quatro Mares, não importava se era homem ou mulher e não havia nem mesmo restrições de idade. Mas havia um requisito mandatório: você tinha que estar no reino Celestial.

O reino Celestial. Eles estavam todos no reino Celestial. Várias centenas de milhares de especialistas do reino Celestial. Eles eram verdadeiras elites.

“Meu deus, eles estão realmente todos no reino Celestial! Cultivadores que seriam intitulados como especialistas pináculos no continente das Nove Províncias, estão em todo lugar por aqui!” Naquele momento, enquanto ela olhava para o aparecimento contínuo de pessoas, o rosto de Su Mei estava cheio de perplexidade.

Era porque não importa se ela olhasse em um velho, alguém de meia idade, ou um jovem, não havia ninguém que estivesse no reino Profundo. Todos eles pertenciam ao reino Celestial e havia um grande número deles. Era difícil para ela não ficar espantada.

“Não precisa ficar surpresa. Essa é, afinal, a Região do Mar Oriental! O reino Celestial não é muito nesse lugar e apenas Lordes Marciais são os verdadeiramente fortes. Apenas os Reis Marciais são os especialistas inigualáveis. Há muitas pessoas que podem pisar no reino Celestial.” Jiang Wushang explicou.

“Irmão Wushang está correto. Uma certa área de terra traz um certo tipo de pessoa. A energia espiritual, poder Origem, poder Profundo e até poder Celestial aqui são muitas vezes mais densos em comparação ao continente das Nove Províncias. Impossibilitando que os cultivadores nesse lugar tenham uma cultivação que não pode ser fraca.”

“Além do mais, desconsiderando os nativos da Região do Mar Oriental, aqueles que são capazes de vir para a Região do Mar Oriental de terras distantes, não possuem cultivação fraca. O fraco não ousaria vir a esse lugar.”

“Ainda mais pelo fato da Academia dos Quatro Mares ter requerimentos bem estritos para o recrutamento de discípulos. Embora eles não limitem a entrada baseado em idade, origem ou gênero, para aqueles que desejam se unir a eles, o mínimo é o reino Celestial. Até aqueles do reino Celestial precisariam passar através de testes e exames. Assim, por isso que todos que aparecem aqui são cultivadores do reino Celestial, porém mesmo isso pode não ser o suficiente.” Chu Feng explicou com um sorriso.

“Parece que os provérbios são bem corretos. Agora, eu realmente compreendo o que ‘há um pessoa além de uma pessoa e um céu além de um céu’ significa.”

Após ouvir as palavras de Chu Feng e de Jiang Wushang, Su Mei parecia estar serena. Um indício de felicidade até mesmo emergiu em seu rosto. Ao depender da Pérola de Fogo, sua cultivação alcançou o reino Celestial. Por causa disso, ela inicialmente até mesmo pensou que era excepcional. Afinal, na Província Azure o reino Celestial era como uma lenda.

Então, naquele instante, ela sabia que o reino Celestial realmente não era nada. Entretanto, com isso sendo dito, a razão dela ter se alegrado era exatamente porque ela tinha obtido o poder da Pérola de Chamas. Se ela não tivesse obtido, ela teria sido uma existência equivalente ao lixo nos olhos das pessoas da Região do Mar Oriental e careceria de quaisquer grandes conquistas em toda a sua vida.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!