MGA – Capítulo 555 – O Que Você Está Planejando?


“Como isso é possível? Você, você, você realmente!” Vendo seus dois Armamentos de Elite Magistrais sendo pegos por Chu Feng, os olhos de Shentu Lang ficaram ainda mais alargados do que os de uma vaca, seu olhar estava cheio de espanto.

“Devo dizer que, embora em termos de qualidade estes dois Armamentos de Elite são inferiores ao meu Machado Fantasma de Asura, a qualidade deles ainda é bastante boa comparada a outros Armamentos de Elite que já vi.”

“Pequena Rou, Pequena Mei, que tal eu presenteá-las com esses dois Armamentos de Elite para sua proteção?” Chu Feng segurou os dois Armamentos de Elite e alegremente olhou para Su Rou e Su Mei.

“Claro!” Vendo isso, Su Rou e Su Mei concordaram com os rostos cheios de sorrisos.

Embora fossem dois poderosos Armamentos de Elite, uma lâmina e uma espada, eles tinham uma aparência muito elegante, muito apropriado para fêmeas usarem. Se Su Rou e Su Mei os usassem, seria perfeito.

“Bastardo, você se atreve a dar meus Armamentos de Elite? Você está me menosprezando?!” Vendo Chu Feng realmente dar seus dois tesouros para outros, Shentu Lang rangeu seus dentes.

Mas ele não estava muito nervoso, pois eles eram Armamentos de Elite Magistrais! Tesouros que estavam ligados ao seu coração e mente, permitindo-lhe controlá-los livremente!

Assim, radiação brilhou em suas palmas, poder amorfo cobriu os dois Armamentos de Elite nas mãos de Chu Feng. Ele queria convocar suas armas de volta para suas mãos.

“Hmph.” No entanto, Chu Feng bufou friamente sobre as ações de Shentu Lang. Suas mãos tremeram levemente quando ele jogou nos Armamentos de Elite o que parecia ser um poder Celestial infinito.

Então, ouvindo um estrondo que veio dos Armamentos de Elite, o rosto de Shentu Lang imediatamente se tornou bastante pálido. Ao mesmo tempo, a luz em suas palmas desapareceu e então um grande bocado de sangue foi pulverizado para fora com um ‘poof’.

“O que está acontecendo?” Zhang Tianyi e os outros ficaram surpresos ao verem os acontecimentos, pois Chu Feng evidentemente não havia feito nenhum movimento contra Shentu Lang, então por que ele havia recebido ferimentos pesados?

“Você, você, você, cortou minha conexão com os Armamentos de Elite?!” Nesse momento, o rosto de Shentu Lang estava cheio de choque. Sua arrogância anterior já não existia, um medo infinito havia tomado conta.

Como vítima, ele compreendeu muito bem o que havia acontecido. A razão pela qual ele sofreu ferimentos pesados ​​foi por nenhuma outra razão, além do fato de Chu Feng ter cortado a ligação entre ele e os Armamentos de Elite. Para ser mais preciso, as duas armas não lhe pertenciam mais.

Não era como se ele não tivesse ouvido falar de coisas como cortar a conexão de outras pessoas com seus Armamentos de Elite, mas isso se aplicava apenas a situações em que o adversário tivesse uma força muito acima da do proprietário do Armamento de Elite. Embora a aura de Chu Feng estivesse atualmente no sexto nível do reino Celestial, ele realmente não deveria ter tal habilidade.

No entanto, Chu Feng fez isso. Além dos vários métodos anteriores de Chu Feng, tudo isso fez Shentu Lang tomar consciência de um problema muito assustador: ele estava enfrentando um adversário extremamente forte.

*Whoosh*

Sentindo as coisas irem mal, Shentu Lang rapidamente se virou, com vento subindo sob seus pés. Ele estava usando uma Técnica Marcial Corpórea conforme queria fugir.

“Ingênuo.”

No entanto, Chu Feng sorriu desdenhosamente das ações de Shentu Lang. Logo depois, sua mão se transformou em uma forma de garra e ele o agarrou no ar. Um imensurável poder Celestial tomou forma, formou uma mão enorme de poder Celestial e apertou Shentu Lang para baixo.

* Boom *

Depois de pegá-lo no ar, Chu Feng repentinamente sacudiu todo o seu braço para baixo, lançando ferozmente Shentu Lang ao chão.

“Ahh!”

A poderosa força imediatamente formou um enorme fosso na superfície do solo. O corpo de Shentu Lang continuava a fazer barulhos; claramente, os ossos em todo o seu corpo foram quebrados por Chu Feng.

Depois de jogar Shentu Lang para baixo, Chu Feng gradualmente caminhou até ele e pisou em sua cabeça.

“Desgraçado. Você se atreve a fazer isso comigo? Você sabe quem eu sou?! Se meu pai souber disto, ele definitivamente vai te matar! Ele vai matar todos vocês!” Shentu Lang gritou furiosamente. Como um grande príncipe, um famoso gênio dentro de seu clã, ele nunca tinha recebido tal vergonha.

“Você tem certeza de que seu pai vai saber sobre hoje?” Os cantos da boca de Chu Feng levantaram-se para formar um sorriso estranho.

* Gulp * Ouvindo essas palavras, Shentu Lang não pôde deixar de engolir saliva. Sua aparência antes arrogante foi imediatamente substituída pelo terror. Ele já entendia os pensamentos de Chu Feng, pois havia algo chamado ‘silenciar através do extermínio’.

“Agora mesmo, você disse que adiamos sua viagem e então deveríamos morrer.”

“Então, você sabe as consequências da ousadia de atacar meus amigos?” Chu Feng indiferentemente perguntou enquanto olhava para Shentu Lang sob seus pés.

“Irmão, isso é um mal-entendido! Um mal-entendido! É realmente um mal-entendido. Eu inicialmente não tinha intenções de tocar em seus amigos… Ah! Ei, irmão, o que você está fazendo? Apenas me deixe ir e resolveremos isso com palavras.”

Naquele instante, Shentu Lang entrou em pânico. Ele estava realmente com medo de que Chu Feng o matasse, mas Chu Feng não lhe deu nenhuma oportunidade de se explicar. Ele o levantou com uma única mão e então estendeu seu poder Espiritual antes de sair, voando para o noroeste.

Zhang Tianyi e os outros ficaram confusos com as ações de Chu Feng, então eles subiram apressadamente para o céu e perseguiram na direção que Chu Feng havia partido.

Depois de subirem ao ar, só então eles descobriram que a taverna de luxo estava completamente vazia. Além dos cadáveres que cobriam o chão e eles mesmos, não havia mais ninguém vivo.

Quanto à razão, era realmente muito simples. Não foi porque as pessoas da Dinastia Shentu haviam matados todos lá.

Foi porque depois de encontrar a carnificina da Dinastia Shentu, aqueles que sobreviveram, quais deles ousariam ficar para trás? Eles já tinham fugido como um pedaço de fumaça.

* Boom *

Mas naquele momento, Chu Feng veio acima de uma estrutura, jogou a palma para baixo e a demoliu com uma explosão. Depois que a estrutura desapareceu, uma vasta área que continha substâncias de cor amarela subitamente surgiu na superfície do solo. Coincidindo com isso, surgiu um fedor insuportável que veio permeando através do ar. Era um enorme fosso de excrementos.

* Hmm * Depois de explodir o fosso em aberto, Chu Feng acenou sua mão e envolveu camadas de Formação Espiritual no corpo de Shentu Lang.

Além disso, Chu Feng estabeleceu outra formação em cima dessa Formação Espiritual. Só depois de fazer isso que ele riu para Shentu Lang e disse: “Não se preocupe, eu não vou matá-lo.”

“O-O-O que você está planejando?!” Vendo Chu Feng com um sorriso perverso, Shentu Lang imediatamente engoliu em seco, conforme estourava em suor frio por todo o seu corpo. Até mesmo suas roupas estavam encharcadas de suor. Ele realmente estava aterrorizado.

“Você logo saberá o que estou planejando.” Chu Feng sorriu de um modo estranho, depois acenou com a mão e jogou Shentu Lang para baixo.

Ouvindo um ‘poof’, ele foi jogado imediatamente no fosso de excremento.

“Ahhh ~~~~~ Malditos sejam seus antepassados! Você se atreve a me jogar neste fosso?! Eu vou matá-lo, vou matá-lo, eu vou definitivamente matá-lo!” Naquele momento, Shentu Lang estava realmente furioso e gritava sem parar.

Mas Chu Feng não prestou atenção as maldições dele. Em vez disso, um sorriso fraco estava estampado em seu rosto. Ele começou a colocar uma Formação Espiritual e, na verdade, cobriu o fosso de excrementos, então moveu grandes pedaços de detritos para enterrar completamente o fosso.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!