MGA – Capítulo 554 – Confrontando Armamentos de Elite com as Mãos Nuas


“Vão, matem todos aqui. Não deixem ninguém vivo.” Depois de matar o grupo poderoso, Shentu Lang falou para os guardas atrás dele.

“Sim, senhor!” Ouvindo as palavras de Shentu Lang, alguns guardas subiram ao ar sem hesitar. Aqueles que eram vistos pelos olhos deles, recebiam o cruel massacre deles.

Em um instante, a caverna luxuosa se tornou uma zona de guerra. Chamas subiram ao céu, ressoando constantemente. Coincidente com aqueles barulhos, havia implorações e gritos tristes.

“Você está matando inocentes tão livremente! Você sequer é humano?” Vendo os eventos se desenrolando em sua frente, Su Mei não pôde continuar a suportar. Ela apontou em Shentu Lang e o repreendeu furiosamente.

“Humano? É claro que não sou humano. Para ser mais preciso, eu sou Deus.”

“As pessoas aqui ocupam espaço demais. Por isso eu não posso sequer reservar um quarto ligeiramente mais luxuoso após vir a esse lugar. Eles atrasaram a minha jornada, desfizeram meus planos e, não importa se foi intenção ou não, morte é a melhor punição para eles.” Shentu Lang disse complacentemente.

“Você! Você é simplesmente um animal!” Su Mei xingou bem alto.

“Animal? Okay, okay, okay. Você ousa dizer que sou um animal? Eu deixarei você saber o que é um verdadeiro animal!”

“Homens! Deixem essas duas mulheres nuas. Eu darei aos seus olhos um deleite e atuarei uma cena como em um ‘Chun Gong Tu’¹.” Enquanto Shentu Lang gargalhava sinistramente, ele lascivamente passou seu olhar sobre os belos corpos de Su Rou e Su Mei.

“Sim, senhor.” Ouvindo as palavras dele, os dois guardas que estavam parados atrás de Shentu Lang voaram juntos, investindo na direção de Su Rou e Su Mei no ar. A cultivação daqueles guardas não era fraca, pois ambos estavam no quarto nível do reino Celestial.

“Você realmente está procurando a morte!” Olhando neles, os olhos de Jiang Wushang poderiam cuspir fogo de raiva. Revolvendo o poder Celestial dentro de seu corpo, como também seu poder de Linhagem, ele queria dar uma boa lição a esses dois guardas.

Embora ele não fosse páreo para Shentu Lang, seu poder de batalha era mais do que o suficiente para tomar conta dos dois guardas.

*hmm*

Porém, antes de Jiang Wushang conseguir uma chance de atacar, de repente, um poder Celestial aparentemente ilimitado caiu do alto. Com um estrondo, uma enorme fenda apareceu a dez metros de distância de Jiang Wushang. Deslocando seu olhar de volta aos dois guardas, eles já haviam sido esmagados forçadamente até a morte, se tornando dois patês de carne.

Simultaneamente, uma voz cheia de sede de sangue desceu dos céus. Logo após, duas figuras pousaram na frente de Jiang Wushang, Su Rou e Su Mei. Aquelas duas pessoas eram ninguém menos que Chu Feng e Zhang Tianyi. Aquele que atacou também foi, com certeza, Chu Feng.

“Maldição, você ousa atacar minhas pessoas? Você realmente está procurando morrer! Homens, enviem todos eles à morte!” Vendo dois de seus guardas serem mortos, Shentu Lang também se enfureceu e berrou ao céu.

Ouvindo aquelas palavras, os dois guardas que estavam massacrando também ficaram furiosos. Todos eles voaram de volta e, sem sequer outra palavra, começaram a atacar Chu Feng.

“Vocês desejam me matar? Nenhum de vocês é qualificado.”

Porém, Chu Feng não temeu nem um pouco, enquanto encarava os poderosos voando em sua direção de todos os lados, do qual o mais fraco era apenas do segundo nível do reino Celestial, enquanto vários eram inclusive do quarto nível do reino Celestial.

*hmm*

A mão dele balançou, então imenso poder Celestial invadiu ao céu e como bestas ferozes e atrozes, os consumiu de uma vez só.

“Ahh~~~~~~”

“Príncipe, me salve ~~~~~~”

Naquele instante, poderiam ser ouvidos contínuos gritos de miséria e gritos incessantes. Os guardas da Dinastia Shentu estavam experimentando grande agonia.

Eles estavam, pois Chu Feng não os matou imediatamente. Ele estava os atormentando, usando poder Celestial para, pouco a pouco e polegada por polegada, arrancar a pele, ossos e até mesmo alguns nervos deles. A dor os fez desejarem que estivessem mortos, por estarem em tamanha dor.

“Você! Você realmente está procurando a morte!”

Vendo seus próprios guardas sendo abusados e zombados bem em frente a si mesmo, a intenção de matar de Shentu Lang transbordou. Um berro furioso soou, então um deslumbrante ‘real’ apareceu em sua testa como um flash.

Naquele instante, sua aura do quinto nível do reino Celestial aumentou várias vezes. Seu poder de batalha realmente não permitia qualquer subestimação e ele era muitas vezes mais forte do que aqueles guardas.

“Hmph.” Porém, para o atual Chu Feng, sem mencionar o quinto nível do reino Celestial, até o sexto nível ou mesmo o sétimo nível, não eram suficientes para fazê-lo temer.

Raio surgiu entre os olhos de Chu Feng e sua aura subiu rapidamente. Em um piscar, ele subiu do terceiro nível do reino Celestial para o sexto nível do reino Celestial.

Após sua cultivação subir, com um pensamento, vários ‘bangs’ ressoaram como explosões. Os guardas da Dinastia Shentu em meio ao ar se tornaram poças de sangue e, como chuva, jorraram abaixo e caíram sobre o corpo de Shentu Lang.

“Isso…” Naquele instante, não apenas Shentu Lang, até mesmo Zhang Tianyi, Jiang Wushang, Su Rou e Su Mei ficaram estupefatos.

Eles já sabiam que Chu Feng era muito forte, mas eles nunca teriam pensado que ele já havia alcançado tal nível de poder. A cultivação fortalecida de Chu Feng já havia entrado no sexto nível do reino Celestial.

Especialmente quando eles pensavam sobre o horripilante poder de batalha de Chu Feng e também pensavam sobre a cultivação atual de Chu Feng, eles eram totalmente capazes de imaginar quão forte o verdadeiro poder de Chu Feng era. Mesmo aqueles do oitavo nível do reino Celestial poderiam não ser capazes de derrotar Chu Feng.

“Você, você, você, você… eu cortarei seu corpo em dez mil pedaços!”

Quando ele encarou o atual Chu Feng, Shentu Lang que transbordava de autoconfiança e já estava consumido pela raiva, simplesmente não sentiu a aura perigosa. Desconsiderando tudo isso, ele iniciou seus ataques em Chu Feng.

“Ahh!”

Um rugido furioso pôde ser ouvido antes de um esplendor cintilar em suas duas mãos. Havia então dois Armamentos de Elite, uma lâmina e uma espada, que apareceram no ar.

“Vão.” Logo depois, ele apontou em Chu Feng. Os dois Armamentos de Elite atravessaram o ar e, com o poder de Armamentos de Elite, pressionaram na direção de Chu Feng.

Naquele instante, Su Rou, Su Mei, Jiang Wushang e até mesmo Zhang Tianyi sentiram a forte pressão e tinham que admitir que Shentu Lang realmente era muito forte.

Não apenas sua cultivação era muito boa, seu poder de batalha também era extremamente poderoso, isso era visto pela habilidade dele de canalizar poder nos dois Armamentos de Elite Dominados.

Se eles estivessem lutando um a um, provavelmente nem mesmo Zhang Tianyi poderia derrotá-lo.

Mas, infelizmente, aquele que estava confrontando Shentu Lang não era Zhang Tianyi, mas sim Chu Feng.

“Ótima hora.”

*whoosh* Encarando os dois Armamentos de Elite descendo do céu, Chu Feng não recuou e, ao invés, subiu ao ar.

Indo ao ar, Chu Feng espalhou ambos os braços, formou uma forma de garra com suas mãos e, na verdade, agarrou em direção aos dois Armamentos de Elite Dominados que continham poder muito forte.

“Chu Feng!” Vendo aquilo, Su Rou e Su Mei irromperam ambas em suor frio por Chu Feng. Afinal, elas eram capazes de sentir o poder armazenado nos dois Armamentos de Elite.

Naquele instante, apenas Zhang Tianyi estava comparativamente sereno. Ele que verdadeiramente lutou contra Chu Feng, sabia profundamente o quão poderoso ele na verdade era.

“Você ousa resistir aos Armamentos de Elite com as mãos nuas? Você realmente está procurando a morte!” Vendo as ações de Chu Feng, Shentu Lang bufou friamente e formou um indício de um sorriso irrisório. Ao mesmo tempo, ele colocou toda sua força nos dois Armamentos de Elite Dominados, querendo matar Chu Feng em um único golpe direto.

*bzzzz*

Justo naquele momento, as palmas de Chu Feng já haviam se aproximado da lâmina e da espada, os dois Armamentos de Elite. As armas e as palmas pareciam desejar atravessarem umas às outras, enquanto faíscas deslumbrantes subiam e camadas de oscilações incessantes explodiam no ar.

Mas Chu Feng foi imparável. Colocando força em suas palmas, ele na verdade agarrou os dois Armamentos de Elite em suas mãos, então, era possível perceber seus braços tremerem, à medida que duas erupções de vasto poder eram canalizadas nos Armamentos de Elite.

Naquele instante, as duas armas estavam tremendo intensamente, mas muito rapidamente, o poder horripilante desapareceu e, finalmente, os Armamentos de Elite foram derrotados por Chu Feng no ar. Chu Feng verdadeiramente resistiu aos dois horripilantes Armamentos de Elite Dominados, com as mãos nuas.


­Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



  1. Equivalente ao Japonês “Shunga” (Arte Erótica)

 

Contribua com a Novel Mania!