MGA – Capítulo 553 – O Arrogante Shentu Lang



“Isso mesmo. Quando perdi minhas memórias, eu tinha apenas seis anos. Eu não me lembro o que aconteceu antes dos seis anos de idade. Eu apenas sei que antes, eu estava situado em uma terra estranha e apenas depois eu aprendi que a terra era chamado de Província Azure.”

“Antes, eu não tinha absolutamente nada. Além do conjunto de roupas em meu corpo, havia apenas duas coisas. A primeira era esse ornamento de jade, a outra era isso.” Enquanto Zhang Tianyi falava, ele sacou um livro. Na frente havia três grandes Palavras: Técnica Misteriosa Proibida.

“Sênior Zhang, você…” Naquele instante, Chu Feng também ficou incomparavelmente assustado, porque ele parecia ter compreendido algumas coisas.

Parecia que a Técnica Misteriosa Proibida que Zhang Tianyi cultivava não foi encontrada por acaso, já estava com ele. Mais importante, o ornamento de jade e a Técnica Misteriosa já provava uma coisa. A ascendência de Zhang Tianyi provavelmente também era muito especial.

“Eu não sei por que eu perdi minhas memórias, mas eu sinto que eu não pertenço à Província Azure, nem ao continente das Nove Províncias. Esse ornamento de jade deve ser capaz de desvendar o mistério de meus antepassados e talvez possa me ajudar a recuperar as memórias que eu tinha antes dos seis anos de idade.”

“Júnior Chu Feng, você não precisa procurar por nada especial para mim, porque essas coisas dependem meramente de sorte. Você apenas precisa prestar ligeiramente mais atenção e ficará tudo bem dessa forma. Falando honestamente, nem eu posso confirmar se eles estão na Região do Mar Oriental ou não.” Um leve sorriso estava no rosto de Zhang Tianyi, mas Chu Feng pôde sentir a tristeza mascarada sobre seu sorriso.

Uma criança de apenas seis anos de idade, sem pai e sem mãe, completamente sozinho. Chu Feng pôde imaginar os tipos de dificuldades que alguém precisava enfrentar naquela situação.

Quando ele era jovem, embora a vida dele na família Chu não fosse ótima, havia ao menos alguém tomando conta dele. Mas Zhang Tianyi por outro lado, não. Claramente, seus tempos mais jovens foram mais dolorosos do que o dele.

A coisa mais importante, porém, era Chu Feng também ter grande desejo de compreender sua própria origem. Portanto, Chu Feng foi capaz de simpatizar intimamente com Zhang Tianyi e sentir as emoções atuais dele.

“Sênior Zhang, não se preocupe. Eu definitivamente prestarei atenção.”

“Mas mantenha o ornamento de jade com você. Eu já memorizei a aparência.” Chu Feng garantiu melancolicamente. Enquanto ele falava, ele retornou o ornamento de jade para Zhang Tianyi, porque ele sabia o quão importante era para ele.

“Então me perdoe por te incomodar, Júnior Chu Feng.” Após ouvir a resposta de Chu Feng, Zhang Tianyi também sorriu alegremente.

Em seguida, Chu Feng e Zhang Tianyi retornaram para a taverna, mas antes de se aproximar dela, o rosto deles experimentou uma mudança.

Era porque eles descobriram perplexamente que havia fumaça subindo de dentro da taverna. Claramente, alguém iniciou um ataque dentro, mas atualmente, Jiang Wushang, Su Rou e Su Mei ainda estavam dentro da taverna. Naturalmente, Chu Feng e Zhang Tianyi estavam bastante ansiosas.

Naquele momento, dentro da taverna, o espaço reservado por Chu Feng e os outros, foi nivelado. Muitas estruturas ao redor também se tornaram destroços. Aquele lugar já se tornou ruínas.

Su Rou e Su Mei permaneciam no núcleo das ruínas com coração cheio de fúria. Elas apoiavam uma pessoa juntas, aquela pessoa sendo exatamente Jiang Wushang.

“Eu estou bem. É apenas um arranhão.” Na testa de Jians Wushang, usava um caráter “real” dourado e deslumbrante. Era notável que ele usou o poder de sua Linhagem. Mas apesar disso, no corpo dele, havia algumas feridas e um pouco de sangue escorria do canto de sua boca.

Lá permanecia um grupo de pessoas da Dinastia Shentu em frente à Jiang Wushang. Inquestionavelmente, aqueles que feriram Jiang Wushang foram eles.

“Hmph. Vocês foram tão arrogantes que eu pensei que vocês tinham força impressionante, mas na realidade, vocês são apenas lixos. Você tem o sobrenome Jiang, certo?” O príncipe chamado Shentu Lang questionou com desdém.

“Isso mesmo. E daí?” Jiang Wushang limpou teimosamente os traços de sangue dos cantos de sua boca e perguntou em voz alta.

“O que? Hmph.” Shentu Lang zombou então disse para os guardas próximos dele, “Lembrem-se. Ele tem o sobrenome de Jiang, então a dinastia dele deve ser chamado de Dinastia Jiang. Ao criar lixos como esse, parece que não há necessidade dessa dinastia continuar a existir.”

“Quando você retornar para dinastia, lembre-se de reportar isso ao Pai. Envie pessoas para erradicar aquela Dinastia Jiang. Deixando uma dinastia como essa nesse mundo não fará nada senão reduzir o status de realeza. Eles não são dignos de possuir Linhagens Herdadas.”

“Você!!” Ouvindo aquelas palavras, Jiang Wushang rangeu os dentes e enquanto ele falava, ele estava prestes a atacar Shentu Lang novamente.

Mas antes de deixá-lo fazer seu movimento, ele foi parado por Su Rou ao lado. As sobrancelhas dela franziram levemente, o avisando secretamente a não ser precipitado, para esperar pelo retorno de Chu Feng e Zhang Tianyi. Eles então, naturalmente seriam capazes de lidar com Shentu Lang.

Jiang Wushang não pertencia à categoria de tolos, então ele claramente sabia que ele não poderia derrotar Shentu Lang após a troca de golpes contra ele. Se ele continuasse sendo imprudente, embora não contaria muito se ele se ferisse ou não, se ele arrastasse Su Rou e Su Mei junto a ele, ele desapontaria Chu Feng demais.

Portanto, ele que era normalmente imprudente, também empurrou forçadamente as chamas em seu coração e não disse mais nada.

“Milorde, milorde, pare, pare! É minha culpa, é minha culpa!” Justo naquele momento, um velho belamente vestido se aproximou correndo com um sorriso apologético em seu rosto.

A cultivação daquele velho não era fraca, estando no terceiro nível do reino Celestial. Seguindo atrás dele tinha um grupo de cultivadores, a cultivação deles também não era fraca. Porém, olhando nos trajes deles, eles eram provavelmente os funcionários da taverna, então claramente o velho era o chefe da taverna luxuosa.

“Quem é você?” Shentu Lang olhou no chefe desdenhosamente.

“Milorde, eu sou o chefe dessa taverna.” O chefe disse com um sorriso.

“Inferno, você é o dono dessa taverna? Você ousa aparecer em frente de meu príncipe?!” Após saber quem era o chefe, um dos guardas da Dinastia Shentu, no quarto nível do reino Celestial, agarrou as roupas do velho e berrou raivosamente.

“Ah, modos, modos! Preste atenção aos modos. Nós somos pessoas de status!” Shentu Lang sorriu estranhamente e disse.

“Hmph.” Apenas depois de ver Shentu Lang falar pessoalmente, que o guarda liberou aquele chefe.

“Obrigado milorde, obrigado milorde.” Sendo solto, o chefe apressadamente fez kowtow como gratidão para Shentu Lang, porque a força deles realmente o causou horror incessante.

Contudo, o que ele não sabia era que as coisas não eram tão simplesmente quanto pareciam. Ele viu Shentu Lang usar um sorriso em seu rosto, porém falar assustadoramente, “Eu te agracio com minha presença, porém você sequer prepara um espaço decente para mim? Você sabe que sentença você merece por cometer tal ofensa?”

“Is-Isso… eu não sei.” Ouvindo aquelas palavras, a expressão do chefe se agitou e ele subconscientemente recuou alguns passos.

“A sentença de morte.” O rosto de Shentu Lang tornou-se frio abruptamente. A mão dele atacou, batendo ferozmente no rosto do chefe.

Poder Celestial passou através de seu corpo e com um ‘bang’, o chefe da taverna se tornou uma névoa de sangue, dissipando no ar.

“Ah! Assassino! Assassino! Aqueles da Dinastia Shentu estão assassinando na Região do Mar Oriental!”

Vendo aquilo, as pessoas que foram com o chefe, irromperam em suor frio de terror. Ao mesmo tempo que gritavam alto, elas dispersavam.

“Onde vocês estão indo? Todos vocês, fiquem para trás e acompanhem seu chefe ao túmulo.” Porém, Shentu Lang bufou friamente, então balançou sua mão, emitindo vasto poder Celestial, esmagando forçadamente as dezenas de especialistas do reino Profundo em poças de sangue.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores