MGA – Capítulo 552 – Segredo de Tianyi



“Heh, Lady Su Mei, você precisa se acostumar com isso! Essa é apenas a Região do Mar Oriental. Eu ouvi que na Terra Sagrada do Marcialismo, algumas Bestas Monstruosas com linhagens nobres nascem no reino Profundo!” Jiang Wushang enviou secretamente uma mensagem mental, ao ver a expressão espantada de Su Mei.

Depois de ouvir as palavras dele, o rosto já chocado de Su Mei se tornou ainda mais chocado, porque foi a primeira vez que ela realmente sentiu o que “há um céu além de um céu, e uma pessoa além de uma pessoa” significava. Não era estranho que o continente das Nove Províncias fosse chamado um lugar minúsculo nos olhos de muitos especialistas.

Porém, embora fosse a Região do Mar Oriental e cultivadores com cultivação decente estivessem espalhados em todo lugar, na verdade, não havia muitas pessoas que pisaram no reino Celestial.

Ao menos, entre os vários milhares de pessoas na taverna luxuosa, não havia mais de cem que estavam no reino Celestial e até aqueles que estavam, a maioria eram tiozões de meia idade ou pessoas idosas. Havia pouquíssimas pessoas que eram tão jovens quanto Chu Feng e os outros.

Também foi por isso que a aparição de Chu Feng e os outros amedrontaram tantas pessoas. Elas não estavam apenas com medo da cultivação deles, elas sentiram ainda mais medo de haver uma enorme influência por trás deles.

Após um curto momento de suspiro, eles reservaram um espaço razoavelmente bom na taverna. Eles estavam confortavelmente preparados para saborear os deliciosos pratos da Região do Mar Oriental.

“Júnior Chu Feng, eu tenho algo que quero discutir com você em privado.” Mas justo quando entravam no espaço, Chu Feng recebeu uma mensagem mental. Seguindo junto o som e olhando, ele viu Zhang Tianyi olhando atualmente para ele com sorrisos.

“Vão em frente e peçam alguns pratos. Eu vou dar uma urinada.” Em resposta, Chu Feng levantou-se rapidamente e seguiu para fora.

“Júnior Chu Feng, espere por mim, eu também vou!” Compreendendo, Zhang Tianyi também seguiu.

*wuao*

Mas justo quando eles saíram do espaço reservado deles, houve estrondos como rebentos de trovão ensurdecedor.

Olhando naquela direção, eles viram várias carruagens extravagantes sendo puxadas por Bestas Monstruosas do reino Celestial pelo leste. Elas viajavam junto ao ar e no final, aterrissaram na taverna.

Após aquelas carruagens aterrissarem, vários homens blindados caminharam para fora da carruagem. Havia trinta e oito deles e eles estavam todos no reino Celestial.

O que mais surpreendeu Chu Feng e os outros, era que aquele que conduzia já estava no quinto nível do reino Celestial, mas a coisa mais significante era sua idade. Era similar à de Zhang Tianyi; ele era um jovem rapaz.

O jovem era claramente o líder naquele grupo de pessoas e pelas conversas dele com os subordinados, Chu Feng e Zhang Tianyi também aprenderam a identidade deles.

Como Jiang Wushang, eles também vieram do leste, de um lugar chamado Dinastia Shentu. Eles eram pessoas especiais que tinham Linhagens Herdadas.

Quanto ao jovem rapaz com força no quinto nível do reino Celestial, o nome dele era Shentu Lang. Ele era o príncipe da Dinastia Shentu e também estava se preparando para entrar na Academia dos Quatro Mares para cultivação.

Eles eram o mesmo que Chu Feng e os outros. Após uma longa viagem, eles viram essa taverna e decidiram fazer uma pequena pausa.

“Waa, um grupo de figuras verdadeiramente impressionantes veio da Dinastia Shentu este ano, do Continente Oriental!”

“Sim. Alguns dias atrás, dois príncipes da Dinastia Shentu já vieram do Continente Oriental. Eles tinham a cultivação do quarto nível do reino Celestial. Aquela idade, aquela cultivação; se eles entrassem na Academia dos Quatro Mares, ele serão capazes de receber desenvolvimento focado.”

“Eu não esperava que a Dinastia Shentu fosse enviar alguém do quinto nível do reino Celestial hoje. A Dinastia Shentu deve ser o poder mais forte no Continente Oriental, certo?”

A chegada de Shentu Lang e dos outros, atraiu a atenção de muitas pessoas. Alguns dos observadores ao redor até começaram a exclamar e discutir em voz baixa.

O Continente Oriental que eles mencionaram, era na verdade o lugar que Chu Feng e os outros vieram. Naquele lugar, vários continentes eram conectados uns com os outros, separados apenas por “rios”. Assim, a totalidade dos continentes era chamado de Continente Oriental, pelas pessoas da Região do Mar Oriental.

“Que diabos vocês estão olhando? Sumam! Se vocês perturbarem o resto de meu príncipe, todos vocês morrerão.” Porém, não apenas as pessoas da Dinastia Shentu ignoraram as exclamações e elogios da multidão, eles até apontaram neles e xingaram bem alto. Uma atitude muito vil.

“Eles realmente estão querendo morrer.” Ao ver aquela cena, o aspecto de Chu Feng não pôde deixar de mudar, seus punhos inevitavelmente apertando levemente.

Embora as pessoas da Dinastia Shentu estivessem apontando na multidão e xingando, na realidade, eles também incluíram Zhang Tianyi e ele, também os insultando.

*bam*

Mas antes que Chu Feng fosse adiante, ele sentiu uma mão o puxando de volta. Virando sua cabeça para olhar, Zhang Tianyi estava balançando sua cabeça ligeiramente para ele, dizendo baixinho, “Júnior Chu Feng, é nossa primeira vez aqui. Dada a escolha de fazer mais ou menos, por que não fazer menos? Suporte um momento, os ventos serão calmos e as ondas serenas; dê um passo para trás, o oceano será pacífico e o céu límpido.”

Ouvindo aquilo, Chu Feng permaneceu quieto. Ele não estava com medo, mas apenas não queria deixar de dar face à Zhang Tianyi.

Em seguida, eles não mais prestaram atenção às pessoas da Dinastia Shentu e saíram da taverna em direção de uma área não povoada.

“Sênior Zhang, apenas diga o que tem em mente. Não há necessidade de se conter em nada.” Chu Feng disse com um leve sorriso.

“Mm, então não vou me importar com palavras de cortesias. Ao te chamar aqui, eu realmente tenho uma coisa que eu quero que você me ajude.” Zhang Tianyi disse.

“O que é? Apenas diga o que quer que esteja em sua mente.” Chu Feng sorriu brilhantemente.

“Na verdade não é nada grande, mas Júnior Chu Feng, já que você não está planejando cultivar na Academia dos Quatro Mares, de acordo com sua natureza, você deve estar planejando fazer uma jornada ao redor da Região do Mar Oriental, certo?” Zhang Tianyi disse.

“Mm. Isso não está errado. Eu tenho algumas coisas que preciso fazer e essas coisas me destinam a viajar através da Região do Mar Oriental.” Chu Feng assentiu com sua cabeça sem confirmar nem negar.

“Então isso é ótimo! Júnior Chu Feng, pegue isso com você. Quando você passar por lugares, por favor olhe ao redor e se você ver esse símbolo, por favor me diga.” Ao falar, Zhang Tianyi tirou um ornamento de jade de seu bolso e entregou para Chu Feng.

“Isso é?!” Aceitando o ornamento de jade, as pupilas de Chu Feng não puderam evitar de contrair, e em seu rosto calmo, um pouco de espanto emergiu.

Aquele ornamento de jade era preto, o material de que era feito era especial e até com a força atual de Chu Feng, era impossível de quebrar o ornamento de jade. Claramente, não era um ornamento de jade comum.

Além do mais, gravado no ornamento de jade, havia uma imagem especial. Uma espada delicada.

Se a escala da espada fosse aumentada, seria uma espada bem comprida e larga. Porém, pelos lados da espada, um par de asas estava gravado. As asas se esticavam, como se fosse voar com a grande espada. Então, olhando nisso daquela perspectiva, parecia mais como um símbolo especial ou algo que continha um significado especial.

“Sênior Zhang, de onde você conseguiu esse ornamento de jade?” Chu Feng perguntou curiosamente. A intuição disse a ele que a origem do ornamento de jade absolutamente não era simples.

“Para ser honesto, eu tive amnésia.” Zhang Tianyi disse com um pouco de constrangimento.

“O que? Amnésia?” Ouvindo aquelas palavras, instantaneamente, Chu Feng ficou ainda mais perplexo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Web Analytics
Fontes
Cores