MGA – Capítulo 551 – Taverna Luxuosa


 


Quanto à cultivação do cérebro, era ainda mais impressionante. A fórmula não continha mais de cem palavras, porém continha o vasto mistério do mundo. Apenas uma única palavra abrangia muitos assuntos profundos. Porém, a quanto ele poderia compreender disso, dependia unicamente da própria força de compreensão do cultivador.

Resumindo, o Método de Busca Pulsante absorveu Chu Feng totalmente, porque ele sentiu que se ele fosse compreender completamente o Método de Busca Pulsante, no futuro, ele verdadeiramente não precisaria se preocupar com quaisquer recursos de cultivação. Talvez, dependendo do Método de Busca Pulsante, ele se tornaria um especialista supremo, pois ele sentiu ocultamente que o Método de Busca Pulsante parecia esconder algum segredo divino.

Assim, os dias de Chu Feng foram inteiramente lançados na cultivação do Método de Busca Pulsante e aquilo durou por mais de dois meses.

Em dois meses, a carruagem Armamento de Elite voou por inúmeros desertos e planícies, rios e lagos. Eles também voaram por várias regiões marítimas de pequena escala.

E após dois meses inteiros de correria sem parar, Chu Feng e o grupo finalmente entrou na Região do Mar Oriental.

“Chu Feng, Chu Feng!” Naquele instante, Chu Feng estava em seu quarto, estudando minuciosamente o Método de Busca Pulsante, mas quando a voz bela e animada de Su Mei soou sem fim, Chu Feng não teve escolha senão parar de cultivar.

“Pequena Mei, qual o problema?” Abrindo seus olhos, Chu Feng descobriu que Su Mei e Su Rou, as duas irmãs, estavam paradas em frente a ele atualmente. Além do mais, sorrisos doces estavam pendurados no pequeno rosto lindo delas.

“Heh, venha rapidamente, venha e olhe! Você saberá quando ver!” Su Mei não explicou. Ela agarrou a mão de Chu Feng diretamente e puxou Chu Feng.

Após sair do quarto e se aproximar da janela, as pupilas de Chu Feng não puderam evitar encolher abruptamente, antes de sua face similarmente transbordar de emoções animadas.

Porque, naquele mesmo instante, abaixo da carruagem Armamento de Elite, estava um vasto e infinito mar, mas aquele mar era completamente diferente do que Chu Feng viu antes.

A água do mar era azure e grandes ondas subiam ao céu. Até as menores tinham vários metros de altura, enquanto as maiores alcançavam alturas de várias centenas de metros. Elas eram de fato incomparavelmente ferozes.

Naquele momento, apesar de permanecer dentro da carruagem Armamento de Elite, Chu Feng também foi capaz de ouvir os sons das ondas e os barulhos do vento. Um mar como aquele, absolutamente não era algo que pessoas comuns poderiam sobreviver dentro, e uma região do mar como essa, era claramente a Região do Mar Oriental.

“A Região do Mar Oriental, completamente vasto. Acima desse mar há apenas ilhas, mas os tamanhos dessas ilhas são várias vezes maiores do que o continente das Nove Províncias.”

“A Região do Mar Oriental, imperceptivelmente profunda. Pelo que eu ouvi, vivem dentro do fundo do mar, criaturas enormes e perversas. Há até mesmo espécies de Bestas Monstruosas poderosas, vivendo bem no fundo do mar por muitos longos anos.”

“Similarmente, dentro do fundo do mar, incontáveis artefatos podem ser encontrados e o número de tesouros é até imensurável.” Jiang Wushang disse ao lado.

“Realmente não é simples. Entrar nesse lugar é realmente como vir à outro mundo.” Chu Feng também ficou bastante impressionado. Era como se ele tivesse entrado em um novo ponto na vida dele.

A Região do Mar Oriental era muito grande. Embora a Academia dos Quatro Mares fosse localizada em uma localização relativamente oriental, se eles quisessem chegar lá, eles ainda precisavam de mais alguns dias.

Após aproximadamente duas semanas de correria, uma ilha finalmente apareceu na linha de visão deles e na ilha, finalmente eles viram traços de humanos.

“Olhem! Há uma taverna à frente. Já que não estamos longe da Academia dos Quatro Mares de qualquer forma, por que não descermos e aproveitar uma refeição? Vamos checar como é o sabor dos pratos da Região do Mar Oriental.”

Jiang Wushang apontou adiante e gritou alto. Olhando naquela direção, uma taverna bem grande estava de fato situada lá. Muitas carruagens e cavalos especiais paravam afora. Havia até mesmo Bestas Monstruosas restringidas por cordas de Formação Espiritual.

Simultaneamente, muitas figuras estavam se movendo rapidamente. Embora a distância ainda fosse bem distante, eles puderam ver que quase todos lá eram cultivadores. Até muitas carruagens eram puxadas por Bestas Monstruosas.

Como aquilo era sequer uma taverna? Era simplesmente como uma cidade de pequena escala. Ao menos, no continente das Nove Províncias, Chu Feng e os outros nunca viram uma taverna de tamanha magnitude. Eles também nunca viram tantos cultivadores se reunirem em uma única taverna.

“Waa, há tantas pessoas! Vamos descer e dar uma olhada. Após comer rações por tanto tempo, eu também quero saborear pratos apetitosos.” Ao mesmo tempo, Su Rou também exclamou com um rosto cheio de anseio.

Vendo isso, Zhang Tianyi que atualmente era responsável por impulsionar a carruagem adiante, olhou em Chu Feng, e após vê-lo concordar, tencionou e conduziu a carruagem adiante, entrando diretamente na vasta taverna.

Seguindo a entrada da carruagem Armamento de Elite conduzida por Chu Feng e os outros até a taverna, a atenção de muitíssimas pessoas foi despertada. Afinal, Armamentos de Elite eram tesouros. Mesmo na Região do Mar Oriental, eles eram inestimáveis.

Especialmente quando a carruagem Armamento de Elite que Chu Feng e os outros se sentavam se tratava de uma extremamente luxuosa, naturalmente, atraiu muitos observantes.

Até no primeiro instante, muitas pessoas nutriram pensamentos maliciosos. Já que esse lugar não estava dentro das fronteiras da Academia dos Quatro Mares e era localizado bem remotamente, normalmente não haveria investigações após casos de assassinatos, roubos e silenciamentos via exterminação. Assim, muitos criminosos permaneciam em guarda em lugares como esse, especializando em encontrar pessoas fracas para atividades ilícitas.

Porém, após Chu Feng e seu grupo sair da carruagem Armamento de Elite, aqueles com intenções maliciosas não puderam evitar de dissipar aqueles pensamentos.

Cinco jovens rapazes e moças. Três no terceiro nível do reino Celestial, duas no segundo nível do reino Celestial. Aquela idade. Aquela força. Mesmo na Região do Mar Oriental, não era nem um pouco fraca.

Era até mesmo ao ponto de que quando algumas pessoas viram Chu Feng e os outros, eles na verdade evadiram apressadamente, um pouco de medo emergiram nos olhos delas.

Apenas algumas pessoas destemidas, que foram atraídas pela beleza de Su Rou e Su Mei, ousaram lançar outro olhar.

Mas quando eles descobriram que havia algum agravo nos olhares de Chu Feng e dos outros, eles também redirecionaram rapidamente a visão deles. Enquanto sorriam apologeticamente, eles saíram velozmente, com profundo medo de que fossem ensinados uma lição pelo grupo de Chu Feng.

“Parece que não importa onde, as pessoas ainda oprimem o dócil e teme o malvado.” Vendo a multidão que cercava com olhares de tigre, porém recuaram rapidamente após ele demonstrar sua força, Zhang Tianyi sorriu ironicamente.

“O fraco é a presa e o forte se alimenta. Essa é a única regra desse mundo, sem exceção, independente do lugar.” Chu Feng também sorriu.

“Convidados, vocês ficarão para descansar ou irão comer?” Justo naquele momento, um homem vestido como garçom se aproximou correndo com um rosto cheio de sorrisos.

Mas apesar disso, embora fosse um traje de garçom, as roupas dele eram muitas vezes mais esplendorosas do que as roupas de um garçom no continente das Nove Províncias. Ele simplesmente nem sequer parecia um cidadão comum.

Mas a coisa que chocou Chu Feng era que o garçom era na verdade um cultivador pertencente ao reino Origem.

“Então essa é a Região do Mar Oriental, huh? Até um garçom tem a cultivação do reino Origem.” Mas atualmente, a mais espantada foi ninguém menos que Su Mei.

Era porque a cultivação inicial dela era do reino Origem. Se a Pérola de Chamas não entrasse no corpo dela, talvez ela ainda estivesse no reino Origem agora.

Porém, na Região do Mar Oriental, um humilde garçom que servia o chá para os outros, também era inesperadamente do reino Origem. Aquilo realmente a espantou e ela até sentiu um pouco de injustiça.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000


 


Alterar fonte
Cores