MGA – Capítulo 550 – Vasto e Profundo


 


“Método de Busca Pulsante?” Ouvindo aquelas palavras, o estupor de Chu Feng sumiu imediatamente.

Um longo tempo atrás, Eggy disse a ele sobre o Método de Busca Pulsante. Era um método especial que poderia procurar por Singularidades Naturais, infinidades de tesouros místicos e recursos de cultivação.

Porém, cultivar aquele método era muito problemático. Adicionalmente, as coisas que Chu Feng precisava lidar antes nunca acabavam, então Eggy não mencionou aquilo para Chu Feng.

Eggy não mencionou, Chu Feng não perguntou; mas na realidade, Chu Feng sempre teve sua mente no Método de Busca Pulsante. Atualmente, Eggy finalmente estava disposta a ensiná-lo aquele método, então é claro que Chu Feng estava muito contente.

Portanto, tencionando, ele lançou sua consciência em seu próprio Mundo Espiritual e entrou no Espaço Espiritual Mundano.

Vendo Eggy que era friamente bela sem detração de fofura e fofa sem detração de doçura, Chu Feng deu uma risadinha e logo gargalhou, dizendo, “Eggy, você finalmente está disposta a me ensinar aquele Método de Busca Pulsante?”

“Chu Feng, ouça cuidadosamente. Esse Método de Busca Pulsante é um método que Espiritualistas Mundanos normais são incapazes de compreender. Mesmo acima das categorias de Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado, não há quase ninguém que compreenda esse método.”

“Pode ser considerado um segredo que não foi passado. O número de pessoas que possuem esse método é pouco entre pouco. É ainda mais precioso do que sua Técnica Secreta. Se isso for conhecido, definitivamente fará uma catástrofe sangrenta se levantar.” Eggy disse.

“O que? Esse Método de Busca Pulsante é algo que Espiritualistas Mundanos normais não podem compreender e é na verdade tão precioso?!” Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng não pôde evitar engolir a seco, então perguntou curiosamente, “Eggy, onde você conseguiu tal coisa? Poderia ser o seu método único de Espírito Mundano Asura?!”

“É claro que não. Esse Método de Busca Pulsante foi criado por um Espiritualista Mundano muito poderoso. Eu aprendi de um Espírito Mundano sênior que é inclusive várias vezes mais poderoso do que eu, porque esse sênior era o Espírito Mundano daquele Espiritualista Mundano poderoso.” Eggy disse.

“O que? Um sênior até várias vezes mais poderoso do que você?” Sendo dito aquilo para ele, Chu Feng ficou muito assustado. Antes que Eggy fosse selada, ela já deveria ser extremamente forte. No caso, que tipo de existência era o Espírito Mundano ainda mais forte que ela?

“É um Espírito Mundano que pouquíssimas pessoas ousam desrespeitar no Mundo do Espírito Asura.” Mencionado aquele Espírito Mundano, até o rosto da normalmente orgulhosa Eggy, emergiu um indício de respeito. Daquilo, era possível ver que o Espírito Mundano era realmente extraordinário.

Mas o que deixou Chu Feng ainda mais espantado foi o mestre daquele Espírito Mundano. Se o próprio Espírito Mundano já era tão poderoso, que força teria o mestre daquele Espírito Mundano?

“Mas Chu Feng, tem algo que eu preciso te contar antecipadamente. Embora eu saiba o método de cultivo desse Método de Busca Pulsante, eu não sei se terá sucesso.”

“A única coisa que eu posso lhe dizer, é que esse Método de Busca Pulsante não é fácil de cultivar.”

“Hehe, nesse mundo, que coisas são fáceis? Eggy, apenas me diga. O que eu preciso fazer?” Chu Feng sorriu indiferentemente, enquanto perguntava.

“O Método de Busca Pulsante requer que alguém cultive três coisas. Primeiro, cultivação do olho. Segundo, cultivação do cérebro. Terceiro, cultivação do coração.”

“A cultivação do olho pode ser considerada a conjuntura crítica do Método de Busca Pulsante, porque o método requer que você use seus olhos para ver tudo e olhos como esses são chamados de Olhos Celestes.”

“Olhos Celestes?”

“Isso mesmo. Contanto que você cultive seus olhos ao ponto onde você veja coisas que outros não consigam ver e perceba coisas que outros não consigam perceber, então você pode dizer que compreendeu o estágio inicial dos Olhos Celestes.”

“E cultivar os Olhos Celestes requer enorme poder Espiritual. O padrão mais baixo é poder Espiritual que possa usar poder de Formação Espiritual de cor azul. Isso também é o porquê eu tive que esperar até que você fosse um Espiritualista Mundano de Manto Azul, antes de querer te passar o Método de Busca Pulsante.”

“Então o que é cultivação do cérebro?”

“Cultivação do cérebro é o preenchimento de seu conhecimento. Das milhões de coisas e organismos nesse mundo, seus rios, riachos, montanhas, colinas, há verdades para a existência deles. Há significado na forma deles.”

“Por exemplo, uma cordilheira aparentemente insignificante, pode possivelmente conter muitos objetos peculiares; um livro aparentemente comum pode possivelmente esconder artefatos não vistos.”

“Contudo, não importa quão mais especiais eles sejam, pessoas normais não podem ver tais coisas. Porém, se você tiver os Olhos Celestes, você pode ver a notabilidade deles pelas formas externas.”

“Mas se você precisasse determinar se realmente há tesouros escondidos, então você necessita possuir o conhecimento relacionado. Eu tenho aqui uma fórmula. Essa fórmula registra todas as formas geométricas de áreas que escondem várias Singularidades Naturais. Mas o quanto você pode compreender disso, dependerá de você.”

“Em relação à cultivação do coração, é na verdade muito simples.”

“Para todas as coisas, se há benefícios, há detrimentos. Perigos sempre coexistem com vantagens. Quanto maior a vantagem, maior o perigo.”

“E depois que você compreender os Olhos Celestes, como também o conhecimento relacionado ao Método de Busca Pulsante, você será capaz de desenterrar muitas singularidades enterradas, ou localizações de tesouros.”

“Mas você precisa saber que, embora as coisas lá possivelmente possam lhe tornar em um dragão, fazendo sua cultivação elevar grandemente, também pode evaporar todo seu trabalho, matando você dentro.”

“Quando você descobrir um lugar que esconde tesouros, entrar ou não e o que fazer depois que entrar, tudo isso precisa ser determinado pelo seu coração. Um coração forte, porém sereno, sempre pode proteger sua vida e permitir que você receba ainda mais resultados.”

“Chu Feng, esse é o Método de Busca Pulsante. Simples de dizer, difícil de fazer. Você está certo que quer cultivar?” Eggy, com seu par de sobrancelhas esbeltas e grandes olhos brilhantes em preto, encarou Chu Feng solenemente. Ela estava esperando pela resposta de Chu Feng.

Confrontando a questão de Eggy, Chu Feng sorriu levemente e respondeu, “É claro que eu quero.”

Depois de obter a resposta de Chu Feng, os cantos da boca de Eggy curvaram-se para cima, revelando um sorriso devastadoramente bonito, porque ela gostava precisamente do espírito destemido e aventureiro de Chu Feng.

Dali em diante, Eggy disse os três métodos de cultivação do Método de Busca Pulsante para Chu Feng. O provérbio “o mestre lhe mostra a porta, mas você deve atravessá-la” era muito evidentemente exibido no Método de Busca Pulsante.

Eggy também nunca viu verdadeiramente uma pessoa cultivar o Método de Busca Pulsante, ela apenas sabia o método de cultivação, assim ela não tinha ideia se ele poderia ter sucesso ou não, ou quão rápido ele poderia compreender.

Na realidade, o Método de Busca Pulsante era verdadeiramente muito difícil de cultivar. Era tão difícil que até Chu Feng, que tinha poder de compreensão extremamente poderoso, estava com uma mente confusa e teve que estudar intensamente palavra por palavra.

Mas, quanto mais Chu Feng cultivava, mais duramente ele se esforçava; quanto mais ele cultivava, mais sério ele se tornava; quanto mais ele estudava, mais absorvido ele ficava.

Era porque ele descobriu que o Método de Busca Pulsante era verdadeiramente vasto e profundo e ele se perguntou que tipo de ser divino o criador era, na verdade sendo capaz de produzir tal coisa.

Colocando tudo de lado, apenas a cultivação do Método de Busca Pulsante do olho, era uma versão aprimorada de poder Espiritual.

Se alguém tivesse sucesso em aprender o método, não haveria necessidade de usar poder Espiritual para detecção. Com meramente um olhar, eles poderiam ver através de tudo que o poder Espiritual poderia perceber.

Vamos dizer dessa forma. Se a cultivação dos Olhos Celestes tivesse sucesso, Chu Feng seria capaz de ver objetos através de paredes. A chamada visão de raio x.

Alcançando os últimos estágios de cultivação, o par de olhos de Chu Feng teria habilidades destrutivas ferozes. Com um olhar, ele poderia nivelar montanhas e evaporar lagos.

Se ele dominasse, ele poderia ver o coração e alma interna do indivíduo, verificar o mal e o justo; com apenas um vislumbre, ele poderia ver através da natureza de uma pessoa e possivelmente com apenas um olhar, ele poderia forçar outros à submissão e fazê-los servi-lo pela vida inteira deles.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores