MGA – Capitulo 55 – Eu sou Chamado de Chu Feng 

Mas justo quando ele estava indo pra ter sua maneira, Chu Feng de repente apareceu ao lado de Su Mei e a pegou em seus braços desviando das mãos sujas do discípulo do núcleo.

Aquela cena mudou drasticamente o rosto do discípulo do núcleo. Dois raios de luzes frios brilharam nos olhos dele. Aquele olhar realmente queria matar Chu Feng no ato.

Mas Chu Feng apenas o ignorou e riu enquanto olhava para Su Mei em seus braços, “Querida você conhece ele?”

Vendo aquilo, Su Mei sorriu docemente e disse, “Não muito bem”.

“Ohh, no futuro não converse com pessoas que você não esta familiarizada. Garotas precisam prestar atenção”. Enquanto Chu Feng falava, ele acariciou os cabelos de Su Mei e não se importava nem um pouco com o que o discípulo do núcleo sentia.

“Eu entendo”. Su Mei também respondeu como se os dois realmente fossem um par de amantes.

“Garoto, quem é você?” O rosto do discípulo do núcleo ficou verde. Ele aguentou forçadamente sua raiva, apontou para Chu Feng e perguntou.

Ele veio aqui com bastante dificuldade e coincidentemente encontrou com a linda Su Mei. Originalmente, ele pensou que ele poderia se aproveitar dela, mas ele nunca tinha pensado que de lugar nenhum, esse garoto surgiria, isso o deixou extremamente insatisfeito.

“E quem é você?” Chu Feng não respondeu e melhor que isso, ele perguntou de volta arrogantemente.

“Quem eu sou? Eu sou um discípulo do núcleo da Escola Dragão Azure, Zhou Zhiyuan”.

“Oh? Você é Zhou Zhiyuan”

“Sou eu”.

“Nunca ouvi falar de você”.

“Você….”

Nesse momento, sem mencionar o discípulo do núcleo Zhou Zhiyuan. Até os membros da Aliança Alada que os cercavam ficaram de boca aberta chocados.

Os nervos de Chu Feng eram enormes. Ele ousou a ironizar o discípulo do núcleo daquela maneira, e ele até mesmo disse aquilo alto para todo mundo ouvir. Um desastre irá cair em Chu Feng.

“Você está procurando a morte!”

Realmente, Zhou Zhiyuan realmente começou a atacar. Ele balançou seu braço e uma forte e dura palma carregava o som do vento enquanto seguia na direção do rosto de Chu Feng.

Naquele instante Su Mei franziu, rodou sua energia espiritual e também estava preparada para atacar. Mas ela sentiu um poder caloroso que a empurrou pra trás. Era Chu Feng.

‘Whoosh’

Depois de empurrar Su Mei, Chu Feng inclinou sua cabeça para o lado e desviou do tapa de Zhou Zhiyuan. Quase ao mesmo tempo ele deu um passo pra frente, disparou seu punho que foi na direção do peito de Zhou Zhiyuan.

“Esse cara”.

Vendo que não apenas Chu Feng tinha desviado de seu ataque e até mesmo tinha enviado um ataque tão afiado nele, isso deixou Zhou Zhiyuan bastante chocado. Ele apressadamente seguiu a Técnica Misteriosa e girou sua energia espiritual, então também disparou um soco que colidiu com o punho de Chu Feng.

‘Bang’. Os dois punhos colidiram e o forte poder fez ambos recuarem alguns passos. Embora o rosto de Chu Feng estava calmo, o rosto de Zhou Zhiyuan mudou drasticamente.

6° nível do Domínio Espiritual. Um garoto do 6° nível do Domínio Espiritual forçadamente colidiu os punhos com ele e nenhum deles tinha a vantagem. Sua mão tinha até mesmo um sentimento de dormência e isso o fez saber que o corpo daquele jovem pessoa não era pouca coisa. Era como ter tendões de aço e ossos de ferro!

“Você é decentemente habilidoso. Garoto, você se atreve a anunciar seu nome!” Depois de descobrir que Chu Feng não era uma pessoa simples, Zhou Zhiyuan não atacou novamente. Ao invés disso ele questionou Chu Feng.

“Eu não mudo meu nome quando eu estou sentado ou de pé. Discípulo da corte interna da Escola Dragão Azure, eu sou chamado de Chu Feng!” Chu Feng manteve sua cabeça erguida enquanto ele anunciava seu nome alto.

“Chu Feng, muito bom. Eu vou me lembrar de você”.

“Depois de ver um discípulo do núcleo, um mero discípulo da corte interna não somente não prestou seus respeitos, você até me desrespeitou. É melhor você não me deixar vê-lo novamente ou então eu irei fazer você encarar as consequências”.

Depois de dizer essas palavras friamente Zhou Zhiyuan olhou ferozmente para Chu Feng e então saiu rapidamente.

“Chu Feng, você é muito impressionante. Aquele Zhou Zhiyuan é um discípulo do núcleo que cultivou Técnicas Misteriosas e ele tem a força do 8° nível do Domínio Espiritual! Você levou um de seus socos e nem mesmo sofreu nenhum dano! Eu, Bai Tong realmente admiro você”.

“Chu Feng, mesmo em nossa Aliança Alada, sua força pode absolutamente estar no top 10. Eu, Ye Taozi também admiro você”.

“O Poder Espiritual realmente é forte. Chu Feng quando você estiver mais desenvolvido no futuro não esqueça de nós irmãos!”

Quando Zhou Zhiyuan saiu, a multidão observando que não se atrevia a chegar perto, Bai Tong, Ye Taozi os irmãos Tigre e Dragão todos se aproximaram. Cheios de admiração em seus rostos.

Em uma troca entre o 6° nível do Domínio Espiritual e o 8° nível do Domínio Espiritual, ele pôde responder calmamente aos ataques. Aquela força nunca tinha sido vista antes e eles nunca tinham ouvido antes.

Mas ficar chocado é ficar chocado. Eles não suspeitavam muito do corpo de Chu Feng e eles pensavam que Chu Feng era forte por causa de seu Poder Espiritual.

“Vamos nos apressar na estrada. Eu tenho certeza que os experts no Domínio da Origem já alcançaram a tumba. Se nós não formos mais rápido, então nós não seremos capazes nem de pegar as sobras”. Su Mei olhou para o mapa e disse para todos continuarem avançando.

Quando eles recomeçaram suas jornadas, Su Mei gradualmente andou para o lado de Chu Feng e disse em voz baixa “Você realmente é assustador”.

“O que há de errado?” Chu Feng estava um pouco confuso.

“Você acabou de usar a Técnica de Respiração ou então você não teria sido capaz de suportar o soco de Zhou Zhiyuan”.

“Esta certo, eu usei a Técnica de Respiração. O que há de assustador nisso?”

“Você sabe quanto tempo eu gastei treinando a Técnica de Respiração?”

“Quanto tempo?”

“Eu usei um ano inteiro para ser capaz de usar a Técnica de Respiração. Mas você, você usou somente alguns dias!”

“Então você esta me elogiando que eu sou muito esperto ou você quer dizer que você que é muito estúpida?”

“Seu bastardo”.

“Ah………”

Um grito foi ouvido e no braço de Chu Feng havia outra marca verde. Bai Tong e os outros já tinham se acostumado com o comportamento desses dois.

Atualmente, as pessoas podiam dizer que a relação de Su Mei e Chu Feng não era normal, então mesmo se eles estivessem brigando, eles intencionalmente se distanciavam para evitar atrapalhar eles.

Vendo que Chu Feng que estava fazendo caretas e coçando seu braço Su Mei curvou seus lábios e disse suavemente, “Obrigada”.

“Obrigado pelo quê?” Chu Feng estava um pouco confuso e ele não sabia o que aquela garota queria dizer.

“Você é uma pessoa esperta, então eu tenho certeza que você sabe o que o futuro traria se você ofendesse Zhou Zhiyuian. Mas você ainda sim escolheu me ajudar, eu…..”

“O que você está dizendo? Não pense coisas absurdas. Lembre-se, não apenas algum discípulo do núcleo, mesmo se fosse a pessoa mais forte que quisesse se aproveitar de você, eu iria me colocar na sua frente sem hesitar e ajudá-la a ainda ensiná-lo uma lição!”

“Por quê?”

“Por que você é a pessoa que eu quero proteger!” Depois de dizer aquilo, Chu Feng deu um sorriso brilhante e continuou a caminhar.

Mas Su Mei parou onde ela estava. Seu par de lindos olhos cintilavam sem parar e as emoções no rosto dela estavam muito complicadas. Pela primeira vez, ela sentiu que a jovem pessoa que ela conhecia somente por um curto período de tempo realmente podia ser confiável.

“Hehe”. De repente, Su Mei sorriu lindamente e com suas pequenas mãos atrás das costas, ela saltava e pulava para seguir Chu Feng. Ela tinha um sorriso extremamente doce em seu rosto, e era extremamente doce por causa que o sorriso vinha do coração dela.