MGA – Capítulo 548 – Sorriso de Felicidade



“Pequena Rou, Pequena Mei, olhem. Estes são presentes que preparei para vocês duas.”

Chu Feng tirou duas saias compridas do Saco Cósmico. Uma era verde clara e bordada por folhas de salgueiro, a outra era rosa com flores de pêssego.

Não eram duas saias simples. Ambas estavam rodeadas por uma fraca luz verde e a outra por uma luz rosa respectivamente. Além disso, uma enorme pressão estava escondida dentro dessas saias, ambas eram Armamentos de Elite.

Chu Feng as obteve da Dinastia Ji. Depois de retornar da Dinastia Ji, Chu Feng deu um monte de tesouros para Chu Yue e para os outros membros da família. No entanto, quanto às duas belas saias, ele as guardou para Su Rou e Su Mei.

“Foram preparadas especialmente para vocês. Eu senti que a de cor verde é mais adequada para Pequena Rou, enquanto enfatiza o seu comportamento maduro. A rosa colorida é mais adequada para Pequena Mei, enquanto enfatiza a sua vivacidade.”

“Eu acredito que se vocês duas usarem essas duas saias, vocês duas definitivamente ficarão muito bonitas, pois vocês duas sempre foram bonitas, não importa o que vocês usassem.”

“Eu…realmente quero ver pessoalmente como vocês duas ficarão após vesti-las.”

Falando até esse ponto, a voz de Chu Feng ficou um pouco sufocada e até mesmo seus olhos ficaram vermelhos.

Dizem que a única razão pela qual os homens possuem lágrimas, mas não choram facilmente, é porque seus corações ainda não foram feridos.

Diante de suas duas amantes que quase perderam suas vidas por causa dele e estavam dormindo por dois anos, e era desconhecido por quanto mais tempo elas iam dormir, a culpa no coração de Chu Feng continuava o torturando. Esse tipo de dor era muito perfurante.

“Esperem por mim. Eu voltarei. Se vocês despertarem, nesse mesmo momento, eu virei para levá-las.” Finalmente, Chu Feng disse aquelas palavras com um rosto cheio de relutância. Ele não chorou, pois não queria chorar na frente de suas próprias amantes.

Ele tinha que ser forte. Só sendo forte ele poderia suportar ainda mais, pois ele estava destinado a ter muitos fardos.

Então, depois de lançar um olhar relutante e cheio de emoções profundas para as duas belezas, Su Rou e Su Mei, só então ele se levantou e virou-se preparando para sair.

* Hmm ~~~~~ * Mas assim que Chu Feng caminhou uma curta distância, uma radiação repentinamente veio por trás.

Virando a cabeça para olhar, a expressão de Chu Feng não pode deixar de mudar, pois ele descobriu surpreendentemente que dentro da Formação Espiritual que originalmente estava estável, duas camadas de poder horripilante subiram em espiral.

Uma camada era uma chama ardente, a outra era um gelo feroz. As duas camadas se entrelaçaram, formaram um corpo extremamente frenético de energia e estavam batendo na Formação Espiritual Roxa.

“O que está acontecendo?” Ao ver aquela cena, Chu Feng instantaneamente entrou em pânico, pois seu primeiro pensamento foi que as Perolas de Fogo e Gelo que antes estavam estáveis, haviam perdido o controle novamente.

Mas essas pérolas não eram algo que ele pudesse controlar. Então, naquele instante, a primeira coisa que Chu Feng fez foi se virar para sair, querendo chamar a ajuda do Fundador Dragão Azure.

* Boom * Mas assim que Chu Feng se virou, uma explosão ensurdecedora soou de trás. Virando a cabeça para olhar, seu rosto mudou muito, pois o poder entrelaçado das chamas e do gelo já havia quebrado a Formação Espiritual, o poder estendeu-se e encheu toda a sala.

Enfrentando essa situação, Chu Feng já era incapaz de sair, pois sentia que se as pérolas saíssem completamente do controle, Su Rou e Su Mei enfrentariam um desastre.

Não só elas se tornariam marionetes, elas seriam até mesmo diretamente engolidas. Então, ele não podia sair assim. Mesmo que ele colocasse sua vida na linha, ele tinha que fazer algo para lutar por um fio de esperança para Su Rou e Su Mei.

* Hmm * No entanto, assim, conforme Chu Feng queria usar uma Formação Espiritual para tentar selar as chamas e o gelo, as chamas destrutivas e o gelo começaram a se encolher.

No final, os dois tipos de poder, as chamas e o gelo, não só se dividiram, eles até mesmo se tornaram duas figuras e essas duas figuras eram exatamente Su Rou e Su Mei.

No entanto, naquele instante, na beleza de Su Rou havia um pequeno traço extra de frieza e dentro da doçura de Su Mei havia também um traço extra de fervor.

A parte mais importante era que suas auras atuais não estavam mais no reino Profundo, mas sim no reino Celestial. As duas haviam alcançado o 2º nível do reino Celestial.

“Chu Feng!” Depois que Su Rou e Su Mei viram Chu Feng, em seus rostos excepcionalmente belos, ambas revelaram sorrisos encantadores..

Depois do grito cheio de alegria e excitação, as duas saltaram e foram até Chu Feng. Ao mesmo tempo, elas pularam no abraço de Chu Feng e o abraçaram tanto da esquerda quanto da direita, não querendo deixá-lo ir. Elas usaram seus pequenos rostos para apertarem firmemente no peito de Chu Feng, para ouvirem o batimento cardíaco há muito esperado e sentirem o seu calor.

“Pequena Rou, Pequena Mei, vocês duas, vocês duas estão bem?” E vendo as duas belezas em seu abraço, Chu Feng ficou surpreso e sentiu que isso era extremamente inconcebível.

As duas amantes com quem ele sonhou dia e noite durante dois anos, mas que ainda não tinham despertado, realmente acordaram naquele momento. Isso fez Chu Feng não saber o que fazer e isso era até mesmo difícil de acreditar.

“Chu Feng, vamos. Eu quero ir para a Região do Mar Oriental com você. Eu quero trazer Zi Ling de volta junto com você. Ela pertence a você e só a você.” De repente, Su Mei levantou seu rosto doce e jovem e disse a Chu Feng enquanto estava cheia de seriedade.

“O que, isso, Pequena Mei, você …” No entanto, Chu Feng que já não sabia o que fazer, depois de ouvir as palavras de Su Mei, ficou ainda mais abismado. Ele pensou em seu coração, ‘como ela sabia sobre a Região do Mar Oriental? Poderia ser…’

“Chu Feng, embora eu estivesse em sono profundo por um período tão longo de tempo, eu era capaz de ouvir claramente todos os risos e conversas.”

“Então, eu sei tudo o que aconteceu neste período de tempo e eu acredito que a Pequena Mei é o mesmo que eu, certo?” Naquele momento, o par de olhos grandes de Su Rou piscou levemente e ela revelou um sorriso. Enquanto ela falava, ela olhou para a sua irmã mais nova, Su Mei.

“Sim. Eu sou o mesmo. Embora eu estivesse sempre em sono profundo, eu era capaz de ouvir suas conversas.”

“Então, eu já sei o que você fez e o que você descobriu durante o período de tempo que estávamos em sono profundo.”

“Chu Feng, nos leve para a Região do Mar Oriental. Agora, já não somos mais as garotas que não eram nada além de obstáculos.”

“Eu pareço já ter compreendido completamente o poder desta pérola flamejante. Para ser honesta, até mesmo tenho um pouco de medo do poder que atualmente flui em meu corpo.”

“Eu, agora, com certeza não serei um fardo. Eu sou capaz de ajudá-lo. Leve-me com você, eu quero ajudá-lo a trazer de volta Zi Ling.” Su Mei fez um beicinho com sua pequena boca, agarrou a mão de Chu Feng e a sacudiu sem parar, conforme pedia como uma criança mimada.

“Pequena Mei, você, isso…” Naquele instante, Chu Feng estava realmente um pouco confuso, pois a chegada da felicidade veio de repente.

Não apenas Su Rou e Su Mei acordaram uma após a outra, até mesmo obtiveram o forte poder das duas pérolas. Chu Feng foi capaz de sentir suas atuais forças poderosas. Deixando de lado o cultivo, puramente em termos de poder de batalha era provável que elas não fossem inferiores a ele próprio.

Chu Feng teve tanto trabalho, experimentou tantas dificuldades e passou por tantas situações de vida ou morte a fim de ganhar o seu cultivo e métodos atuais.

Mas Su Rou e Su Mei, por outro lado, só dormiram profundamente durante dois anos e ganharam o poder que tinham agora. Embora durante esse período as duas também sofreram muito, tinha que ser dito que elas realmente ganharam boas coisas de um desastre.

O que era a sorte? Isso era realmente sorte. A tão chamada sorte que Chu Feng teve antes era simplesmente como um peido quando comparado à sorte delas.

Mas o motivo do porquê Chu Feng estava mais feliz, não era esse. Era porque Su Rou e Su Mei, naqueles dois anos, realmente estavam acordadas do início ao fim e ouviram as palavras que eles diziam.

Não só sabiam dos assuntos de Zi Ling, elas não tinham nem um pouco de ciúme nem egoísmo. Elas tinham realmente pedido para irem juntos com Chu Feng para trazerem Zi Ling de volta. Isso realmente fez Chu Feng se sentir incomparavelmente feliz.

“Chu Feng, Zi Ling é uma boa senhora. Embora não conseguimos vê-la, Pequena Mei e eu ouvimos as conversas entre vocês dois. Ela estava preocupada com nós e tenho certeza que é por causa de você. Também estamos preocupadas com ela, e isso também é por sua causa.”

“Nós irmãs somos o mesmo que Lady Zi Ling. Contanto que você possa ser feliz, estaremos dispostas a fazer qualquer coisa por você.”

“Leve-nos também para a região do Mar Oriental”. Naquele momento, Su Rou também falou. Além disso, em seu belo rosto ela até mesmo usava uma expressão de firme determinação.

“Chu Feng, nos leve para lá.” Ao mesmo tempo, Su Mei também solicitou com sua voz doce.

E enfrentando as duas belezas que estavam tão perto dele, Chu Feng realmente não sabia como demonstrar seus sentimentos com palavras. Então, ele não perdeu fôlego, abriu ambos os braços, abraçou as duas belezas e disse com um leve sorriso: “Claro!”


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


 


Alterar fonte
Cores