MGA – Capitulo 54 – O Mendigo Insano 

A pressão esmagadora era como ondas grandes. Uma depois da outra surgiam continuamente no corpo de Chu Feng.

Aquele poder assustador iria esmagar e rasgar os órgãos internos de Chu Feng e a dor da perfuração do ossos fez Chu Feng querer gritar.

Mas a coisa estranha foi que nenhum som se formou. Foi como se sua voz tivesse sido tomada. Na frente daquele poder, ele perdeu toda a habilidade de resistir.

“é você!!!”

Bem naquele momento, o mendigo gritou de medo como se ele estivesse assustado por algo. Não somente ele soltou o punho de Chu Feng, ele continuou se afastando até encostar no canto da parede. Somente então ele dobrou seu corpo naquele canto e se encolheu.

Ele iria lançar um olhar para Chu Feng ocasionalmente. Mas quanto mais ele olhava, mais aterrorizado ele ficava. No final, ele abraçou sua cabeça com ambas as mãos e tremia.

Chu Feng realmente não sabia o que fazer quando ele ficou de frente com tal mudança. Depois de virar em volta e olhar, ele não viu nem metade de uma sombra. Isso também significava que o mendigo estava falando com ele. Mas isso fez Chu Feng sentir que alguma coisa estava errada, então ele reuniu seus nervos se aproximou e perguntou, “Você me conhece?”

“Não se aproxime. Eu imploro pra você, me perdoe. As coisas que você queria que eu fizesse eu já fiz. Por favor me perdoe. Eu não quero morrer ainda!”

Mas antes mesmo de Chu Feng se aproximar, o mendigo começou a gritar. De repente, ele acenou sua grande manga e um vento forte veio varrendo. Quando o estranho vento se dissipou, Chu Feng descobriu com espanto que o mendigo já tinha desaparecido sem nem mesmo deixar um único traço.

Naquele instante, a expressão de Chu Feng estava extremamente complicada. Ele estava chocado em seu coração por que na cena de agora, qualquer um podia ver que aquele mendigo insano era um expert na cultivação. Era um verdadeiro expert, tão forte que ele era incapaz de determinar o nível em que ele estava.

Mas a coisa que mais chocou Chu Feng foi que o mendigo parecia que o reconheceu e o temia. Embora ele não sabia das razões especificas, Chu Feng secretamente sentia que o mendigo poderia conhecer sua identidade.

Para sua própria identidade, seu pai Chu Yuan nunca a tinha mencionado antes e Chu Feng nunca perguntou. Ele sempre sentiu que já que seus pais o abandonaram, ele não tinha razões para procurá-los. Depois de tudo, pais como eles não valiam a pena procurar.

Mas quando ele encontrou o mendigo, sua maneira de pensar mudou completamente. Como o mendigo que tinha uma cultivação tão impressionante tinha ficado louco? Que relação ele tinha com Chu Feng? Quem eram seus pais? Ou talvez há muitos anos atrás, alguma coisa aconteceu?

Todos os tipos de perguntas apareceram no cérebro de Chu Feng como uma corda, o deixando mais e mais curioso em relação a sua identidade. Ele sentia que tudo não era tão simples quanto ele imaginava, e sua própria identidade poderia não ser simples como ele tinha previsto.

“Oi, eu estou procurando por você faz tempo. Por que você veio pra esse lugar?” Mas bem naquele momento, uma doce voz foi ouvida. Olhando, Su Mei estava de pé na entrada do beco e ela estava olhando pra ele. Ela também foi rapidamente na direção dele como se algo importante tivesse acontecido.

“O que há de errado?” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente organizou suas emoções e ele perguntou enquanto sorria.

“A posição da tumba já foi anunciada. Agora mesmo, todos os tipos de poderes estão se apressando pra lá. Nós precisamos ir rapidamente também ou então não seremos capazes de pegar nem as sobras”. Su Mei tinha o rosto cheio de impaciência e ela levou Chu Feng de lá.

Era bem como Su Mei tinha dito. O mapa da tumba finalmente foi anunciado e embora ninguém sabia quem o anunciante do mapa era, eles tinham certeza que somente por estar vendendo os mapas, aquele pessoa teve um grande lucro.

Os poderes de todos os tipos de lugares se reuniram majestosamente juntos. Todos usaram a velocidade mais rápida para seguir na direção da tumba. E ainda naquele momento, o cheiro de pólvora ficavam mais e mais forte. Especialmente entre a Escola Dragão Azure e a Escola dos Mil Ventos. Conflitos grandes e pequenos aconteciam sem parar.

Aquilo fez Chu Feng se sentir com sorte. Sorte que ele tinha ouvido as palavras de Su Mei de não usar as roupas da Escola Dragão Azure. Ou então com a força deles, se eles fossem vistos pela Escola dos Mil Ventos, eles certamente estariam mortos.

“Olhe pra lá, são os discípulos do núcleo da Escola Dragão Azure”.

“Por que eles ainda continuam lutando? Eles nem mesmo chegaram na tumba. Se os tesouros realmente forem encontrados, isso não irá se tornar um rio de sangue?”

No deserto, Chu Feng e o grupo viram outro discípulo da Escola Dragão Azure lutando contra uma dúzia ou mais de discípulos da Escola dos Mil Ventos.

O discípulo da Escola Dragão Azure usava um manto azul e era óbvio que ele era um discípulo do núcleo. Embora a Escola dos Mil Ventos tinha a vantagem nos números, eles eram todos discípulos da corte interna.

O discípulo do núcleo tinha a cultivação do 8° nível, treinava Técnicas Misteriosas e também sabia técnicas de rank 4. Então, encarando o grupo ele tinha a vantagem total. Muito rapidamente ele derrotou o grupo de discípulos da Escola dos Mil Ventos e atraiu a atenção e a exclamação dos vários espectadores.

“Hehe, parece que a escolha da Escola Dragão Azure estava certa. Mandar as elites é bem melhor que mandar tropas inúteis”. Como um discípulos da Escola Dragão Azure, vendo que sua própria escola estava ganhando, iria sempre deixar eles se sentirem extremamente refrescados.

“Não se intrometa no negócio deles. Nós estamos apenas de passagem agora!” Mas, a Su Mei que normalmente gostava da animação teve um comportamento extremamente oposto naquele momento. Não apenas ela não parou pra olhar, ela até apressou seus passos.

“Su Mei!” E com aquele grito, as pessoas souberam que aquele discípulo do núcleo da Escola Dragão Azure atualmente conhecia Su Mei.

Ouvindo aquele chamado, Su Mei não tinha o pensamento em parar. Ao invés disso, ela aumentou sua velocidade mas aquela pessoa também a alcançou rapidamente e parou na frente de Su Mei.

“é realmente você Su Mei, por que você nem mesmo olhou pra trás quando eu te chamei?” Aquele discípulo do núcleo sorriu e disse.

“Então é o sênior Zhou? Que coincidência encontrar você aqui”. Su Mei atuou e disse.

“Hey não precisa ser tão alheia. Você pode me chamar de irmão Zhiyuan”. Aquele discípulo do núcleo tinha um sorriso maligno em seu rosto. Ao mesmo tempo, seu par de olhos inquietamente escanearam o corpo de Su Mei.

Naquele instante, as pessoas da Aliança Alada xingaram. Qualquer um podia dizer que aquele discípulo do núcleo queria conspirar contra Su Mei.

Se fosse qualquer outra pessoa, a Aliança Alada teria ido bloqueá-lo. Talvez eles iriam até mesmo atacar para ensiná-lo uma lição. Mas não somente eles estavam encarando um discípulo da mesma escola, era um discípulo do núcleo. Para pessoas como eles, os membros da Aliança Alada tinham mais ou menos algum medo.

Depois de tudo, para ser capaz de ser um discípulo do núcleo, a força deles deveria ser muito forte. Eles poderiam até mesmo serem chamados de dragões entre os homens. A posição deles na escola era extremamente alta e normalmente quando eles, os discípulos da corte interna encontram um discípulo do núcleo, eles precisam prestar seus respeitos. Como eles ousariam a ofendê-los?

“Su Mei, você também esta aqui por causa da tumba do expert do profundo certo? Vendo suas roupas você deve estar com medo de encontrar problemas desnecessários. Mas não precisa temer. Me siga e eu garantirei que ninguém irá te provocar”.

Enquanto ele falava, o discípulo do núcleo sorria vergonhosamente e estendeu sua mão suja, querendo abraçar Su Mei. A velocidade daquele cara era muito rápida. Ele quase não deu chance para Su Mei reagir e ele obviamente queria se aproveitar um pouco de Su Mei.

Contribua com a Novel Mania!