MGA – Capítulo 537 – Terra Sagrada do Marcialismo



“De acordo, deveria ser assim. Mesmo o mestre de minha seita foi incapaz de derrotá-lo, então quem poderia ameaçá-lo?”

“Nesse tópico, foi exatamente o desafio de Huangfu Haoyue que fez o mestre de minha seita ter um nó no coração e querer impacientemente se tornar mais forte. Por causa disso, ele se desviou do caminho e morreu.” O velho de vestes pretas suspirou novamente. Era notável que ele sentia bastante tristeza com a morte do mestre de sua seita.

Ouvindo aquilo, Chu Feng sentiu bastante suspeita. Já que Huangfu Haoyue já era tão forte, então aonde ele havia encontrado o pai de Chu Feng?

Seria possível que seu próprio pai fosse um especialista escondido do mundo e até mesmo o velho de vestes pretas não sabia da existência do pai dele?

“Sênior, então você sabe por que Huangfu Haoyue chegou ao estado atual dele?!” Chu Feng perguntou minuciosamente enquanto fingia confusão. Ele estava ‘seguindo as vinhas para obter o melão’ e quis receber algumas pistas em relação ao seu pai através daquilo.

“Hoho, para ser honesto, eu não sei a razão pela qual ele se transformou em seu estado atual. Na realidade, eu me sinto bastante espantado por tê-lo visto novamente.” O velho de vestes pretas sorriu enquanto balançava a cabeça.

“Sênior, por quê?” Chu Feng perguntou com o rosto cheio de confusão.

“Porque, dezessete anos atrás, toda a Religião do Céu Ardente se moveu e deixou a Região do Mar Oriental.” O velho de roupas pretas disse.

Ouvindo aquilo, Chu Feng se alegrou em seu coração, pois ele já tinha pensado mais ou menos em algumas coisas. Logo depois, ele perguntou, “Sênior, você sabe para onde eles foram?”

“A Terra Sagrada do Marcialismo.” O Velho de vestes pretas disse.

“Terra Sagra do Marcialismo! Onde é isso?” Chu Feng perguntou curiosamente, mas em seu coração, ele mais ou menos tinha uma resposta.

“A Terra Sagrada do Marcialismo pode ser considerada o centro desse mundo, mas ao invés de dizer que é o centro desse mundo, é melhor dizer que é um mundo completamente diferente.”

“Porque naquele lugar, não importa se é energia espiritual, poder Origem, poder Profundo, poder Celestial, poder de batalha, todos eles são extremamente fortes e é absolutamente incomparável a essa terra aqui.”

“Naquele lugar, um grupo de pessoas e coisas, bestas e monstros, extremamente fortes foram criados. Ao mesmo tempo, contêm incontáveis tesouros, como também singularidades desse mundo.”

“A Terra Sagrada do Marcialismo pode ser considerada ser o sonho de todos os cultivadores marciais. Porém, se eles quiserem entrar na Terra Sagrada do Marcialismo, eles devem passar pelo teste do céu.”

“E esse teste é chamado Caminho Celestial.”

“Caminho Celestial?!”

“Isso mesmo. O Caminho Celestial. É dito que, para aqueles que entram na Terra Sagrada do Marcialismo, suas cultivações podem alcançar os céus em um passo. Então, o caminho para a Terra Sagrada do Marcialismo é chamado de Caminho Celestial.”

“O Caminho Celestial aparece apenas uma vez por ano. Aqueles que possuem ambição podem entrar, mas para aqueles que entram no Caminho Celestial, o destino deles não pode ser previsto.”

“Algumas pessoas dizem que o Caminho Celestial é um ponto de verificação e aqueles cuja aptidão é qualificada podem passar.”

“Há também algumas pessoas que dizem que o Caminho Celestial é um ciclo de reencarnação. Entrar no Caminho Celestial é igual ao renascimento. Suas memórias são lavadas e eles são renascidos depois na Terra Sagrada do Marcialismo.”

“Há também algumas pessoas que dizem que dentro do Caminho Celestial, há incontáveis perigos e apenas aqueles com poderosa força podem passar. Todos os fracos morrerão dentro.”

“Mas não importa qual dizer é correto, atualmente, aqueles que pisaram no Caminho Celestial, nem mesmo um único retornou.”

“Portanto, dois relatos foram passado.”

“O primeiro era que o chamado teste do Caminho Celestial simplesmente não existe. Todos que pisam nele podem entrar na Terra Sagrada do Marcialismo, mas eles não podem retornar.”

“O outro relato é que a Terra Sagrada do Marcialismo simplesmente não existe e que o Caminho Celestial é uma tumba. Todos que entram não retornam e todos morrerão.”

“Esses dois relatos encorajaram algumas pessoas e também dissuadiram algumas pessoas. A Religião do Céu Ardente é uma influência que acredita na Terra Sagrada do Marcialismo.”

“Eles acreditavam firmemente que, contanto que o talento alcançasse um certo nível, eles seriam capazes de entrar na Terra Sagrada do Marcialismo. Assim, o coração deles abraçou essa ambição, mas não em direção à Região do Mar Oriental. A ambição deles foi direcionada à Terra Sagrada do Marcialismo. Então, quando eles sentiram que o tempo havia chegado, eles levaram toda a religião e visaram se mover para a Terra Sagrada do Marcialismo e entraram no Caminho Celestial.”

“E exatamente por causa da partida da Religião do Céu Ardente e por causa da fragmentação da minha Seita Demônio da Noite Minguante, as pessoas da Região do Mar Oriental pensaram que o Arquipélago da Execução Imortal havia se tornado a influência mais forte na Região do Mar Oriental.”

“Porém, agora, algo inesperado parece ter acontecido.” De repente, o velho de vestes pretas sorriu.

“Sênior, você está falando sobre Huangfu Haoyue?!” Chu Feng perguntou.

“Isso mesmo. Antes, quando a Religião do Céu Ardente entrou no Caminho Celestial, eu fui assisti-los e vi pessoalmente Huangfu Haoyue e os outros entrarem, e também vi pessoalmente o Caminho Celestial se fechar.”

“Atualmente, Huangfu Haoyue na verdade reapareceu nessa terra, no qual significa que algo deve ter acontecido. Para ser honesto, eu realmente espero que a mente dele possa ser restaurada, pois contanto que assim seja, o mistério do Caminho Celestial e da Terra Sagrada do Marcialismo pode ser desvendado.”

“Se a Terra Sagrada do Marcialismo existe ou não e como o interior do Caminho Celestial se parece, eu tenho certeza que são coisas que todos na Região do Mar Oriental querem saber.” O velho de vestes pretas sorriu levemente, então seu olhar repentinamente pestanejou parecendo ter pensado em algo e disse, “Isso mesmo. Se você quer saber mais sobre Huangfu Haoyue, você pode procurar por uma pessoa.”

“Quem?”

“Qiushui Fuyan!”

“Qiushui Fuyan?”

“Isso mesmo, Qiushui Fuyan era a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente de antes. Ela originalmente era a noiva de Huangfu Haoyue.”

“Aqueles dois tinham um relacionamento bastante próximo, mas no passado, quando a Religião do Céu Ardente entrou no Caminho Celestial, eu descobri um pequeno detalhe e era que eu não pude ver a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, Qiushui Fuyan.”

“Mais tarde, com minha verificação e busca, eu finalmente descobri que Quishui Fuyan foi para um lugar chamado Terraço dos Amantes. Porém, por causa do status especial dela, eu não fui encontrá-la.” O velho de vestes pretas disse.

“Terraço dos Amantes? Isso também é na Região do Mar Oriental?” Chu Feng perguntou, pois ele definitivamente iria lá.

Afinal, ele sabia que quando Huangfu Haoyue veio pela primeira vez ao continente das Nove Províncias, ele tinha uma mente sã, senão ele não teria confiado Chu Feng a Chu Yuan.

E não importa se ele houvesse retornado do Caminho Celestial ou da Terra Sagrada do Marcialismo, já que o relacionamento dele com Quishui Fuyan era tão especial, era provável que ele tivesse ido visitá-la.

Se ele a visitou, então ele deve ter contado para ela sobre algumas coisas. Embora fosse apenas uma possibilidade, ao menos Chu Feng tinha alguma esperança.

Na realidade, ouvindo o velho de vestes pretas falar sobre essas coisas e associando isso com as palavras de insanidade que Huangfu Haoyue havia dito antes, Chu Feng já tinha suposto mais ou menos algumas coisas.

Era que sua família, ou ao menos seu pai, definitivamente não estava localizado na Região do Mar Oriental e se ele também não estivesse localizado no Caminho Celestial, ele definitivamente estava dentro da Terra Sagrada do Marcialismo. Porém, Chu Feng sentiu que a possibilidade dele estar na Terra Sagrada do Marcialismo era maior.

Afinal, o Raio Divino que ele tinha em posse era bastante especial. Ele não podia ter certeza se era de um Corpo Divino, nem podia ter certeza se era uma linhagem sanguínea. Ao menos, era algo que as pessoas aqui não compreendiam, mas se ele veio da Terra Sagrada do Marcialismo, isso faria muito mais sentido.

É claro, afinal, tudo era especulação. Aquele que saberia a verdadeira resposta seria apenas Huangfu Haoyue.

E além de Huangfu Haoyue, era provável que apenas Quishui Fuyan possivelmente sabia mais algumas coisas.

Assim, Chu Feng tinha que encontrar Quishui Fuyan, pois ele não queria perder o único fio de esperança em saber de seus antepassados.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores