MGA – Capítulo 535 – Huangfu Haoyue



“Huu.”

“Tão perto.”

Vendo que tudo retornou ao seu estado inicial, Chu Feng não pôde evitar de dar um profundo suspiro de alívio, pois o mestre da Tumba do Imperador não parecia ser uma pessoa sedenta por sangue. Ele não escolheu matar Chu Feng e os outros e, ao invés, decidiu dar a eles um caminho para viver.

E contanto que ele se lembrasse da cena horripilante há pouco, Chu Feng tinha a sensação de ‘sobreviver após uma calamidade’. Se apenas o Poder Imperador já era tão poderoso, quão aterrorizante seria um Imperador Marcial?

Chu Feng foi verdadeiramente incapaz de imaginar quão aterrorizante a verdadeira força de um Imperador Marcial seria. Talvez uma parte do mundo fosse capaz de ser destruída por ele.

Naquele instante, Chu Feng finalmente compreendeu o perigo da Tumba do Imperador. Mesmo com o homem misterioso abrindo o caminho, ele foi incapaz de atravessar, então não havia necessidade de mencionar ele próprio. Era notável que os tesouros dentro da Tumba do Imperador realmente não seriam tão facilmente adquiridos.

“Ahh~~~~~~~~~~~~~~~~~~”

Porém, justo quando Chu Feng sentiu que o perigo já havia desaparecido, o homem misterioso abraçou sua cabeça com suas mãos, encarou o alto e rugiu. Também, enquanto rugia, ele também disse alto, “De onde eu sou? De onde eu sou? De onde eu sou?!”

A voz dele era extremamente alta. Era como dez mil trovoadas simultâneas, troando e explodindo. Ao mesmo tempo, as cicatrizes de cor vermelha sobre todo seu corpo se tornaram extremamente brilhantes.

Mas seu tom estava cheio de medo e, muito claramente, ele estava assustado. Ele foi assustado pelo Poder Imperador e assustado ao ponto onde ele não podia controlar suas próprias emoções.

“Ahh~~~~~~~~”

“De onde eu sou? De onde eu sou?!”

O berro do homem misterioso se tornou mais e mais alto e também se tornou mais e mais assustador. Ele até mesmo começou a bater sua própria cabeça, arrancar seu próprio cabelo e não importa como Chu Feng gritasse, ele não prestava atenção.

“Isso não é bom.”

A mudança do homem misterioso fez Chu Feng sentir preocupação, pois ele sentiu que o homem misterioso realmente parecia ter ficado insano, como se estivesse possuído. Se aquilo continuasse, ele morreria.

“Você é da Região do Mar Oriental, seu nome é Huangfu Haoyue e você é o quadragésimo segundo Filho Sagrado da Religião do Céu Ardente!”

Mas justo quando Chu Feng estava sem métodos e não sabia o que fazer, o velho de vestes pretas, aprisionado na Formação Restringente dos Quatro Símbolos, falou repentinamente.

E após ouvir as palavras do velho de vestes pretas, a expressão do homem misterioso na verdade mudou, então ele murmurou para si mesmo, “Região do Mar Oriental? Huangfu Haoyue? Religião do Céu Ardente? Quadragésimo segundo Filho Sagrado?”

Naquele mesmo instante, não apenas o rosto do homem misterioso mudou, em apenas um instante, mais de cem expressões apareceram nele. Ninguém sabia o que ele estava pensando.

*swish*

De repente, o homem misterioso saltou e voou para a direção de onde vieram. Porém, ele não parou na frente de Chu Feng novamente.

A velocidade dele era realmente rápida demais, Chu Feng apenas sentiu uma erupção de forte vento passar rapidamente por ele e, enquanto ele observava, o homem desapareceu na distância.

“Maldição!” Vendo aquilo, Chu Feng não pôde evitar de amaldiçoar bem alto. O homem misterioso realmente o abandonou e correu sozinho.

Se ele pudesse o encontrar no futuro, então estaria tudo bem; mas se ele não pudesse, aquilo significava que ele perderia um capanga Rei Marcial! Atualmente, ele voltou a ficar sozinho.

Seu sonho de levar um capanga Rei Marcial para a Região do Mar Oriental, claramente foi despedaçado dessa forma.

Porém, Chu Feng não ficou muito desanimado por causa disso. Ao invés, um indício de alegria oculta emergiu em seus olhos, então ele se moveu e voou até a Formação Restringente dos Quatro Símbolos, onde o velho de roupas pretas estava.

Porque, há pouco, já que o velho sabia o nome do homem e o lugar de sua origem, claramente ele havia reconhecido o homem misterioso.

E já que o velho de vestes pretas conhecia o homem misterioso, ele também conheceria o pai de Chu Feng e conheceria a origem dele? Não importa se ele soubesse ou não, Chu Feng tinha que perguntar de uma vez.

Naquele instante, ele orginalmente quis descer, mas ele descobriu que havia uma camada de pressão ao redor da Formação Restringente dos Quatro Símbolos e, com sua força, ele simplesmente era incapaz de descer para as partes mais fundas.

Então, ele pôde apenas permanecer no ar e perguntar ao velho de vestes pretas, “Sênior, você reconhece aquele homem?!”

“É claro que eu o reconheço. O único Filho Sagrado da história da Religião do Céu Ardente que superou o Papa antes de herdar a posição de Papa! Huangfu Haoyue! Como eu poderia não reconhecê-lo?”

“Porém, pirralho, como você conseguiu se relacionar com ele? Olhando na aparência dele, a mente dele parecia estar perturbada, mas antes, ele parecia ouvir suas palavras bem minuciosamente. Qual exatamente é a relação de vocês?” O velho de vestes pretas sorriu e perguntou.

Mas ao mesmo tempo, seu par de olhos como o de uma velha raposa estavam encarando firmemente Chu Feng, parecendo tentar ver através da mentira que estava por vir de Chu Feng.

Chu Feng não era próximo ao velho, então naturalmente ele não diria ao velho sobre a relação entre ele e o homem misterioso. Assim, ele fingiu um sorriso amargo, “Para ser honesto, antes de encontrá-lo, eu verdadeiramente não sabia que ele fosse tão poderoso, pois ele daquele tempo não tinha nenhuma aura de cultivação marcial e era uma pessoa normal.”

“Eu percebi que ele estava sendo espancado pelas pessoas na rua e, vendo que ele era lamentável, eu dei um pouco de comida e dinheiro para ele. Mas quem teria pensado que ele escolheu apenas comer a comida e não aceitar o dinheiro. Além do mais, ele continuou me seguindo.”

“Eu temia que ele fosse oprimido por outros novamente, então eu o mantive próximo a mim. Isso continuou até o dia em que encontrei um forte inimigo e quase perdi minha vida, mas no momento onde tudo estava se pendurando por um fio, ele repentinamente encarou o céu e rugiu, instantaneamente matando meu inimigo.”

“No entanto, a cultivação dele foi mostrada totalmente e era como se ele fosse duas pessoas diferentes. Ele tinha força dominadora, algo que eu nunca tinha visto antes.”

“Vendo que ele era tão forte, eu quis pegar emprestado o poder dele para abrir essa Tumba do Imperador, mas eu não compreendo a identidade dele. Sênior, eu me pergunto se você pode revelar um pouco mais para mim?”

“Hehe, seu pirralho, sua sorte não é verdadeiramente ruim, mas infelizmente, você não pode passar daquela Porta do Imperador. Quanto aos outros tesouros fora da Porta do Imperador, eles já foram todos colocados em meu bolso. Essa sua jornada? Hehe, é realmente o chamado ‘extrair água com uma cesta de bambu, ganhando nada’ e ‘perder em dois níveis’. ” O velho de vestes pretas não respondeu à questão de Chu Feng e sorriu presunçosamente, parecendo estar importunando Chu Feng.

“Sênior, se você sentir que é inconveniente, não importa se você não disser. No futuro, quando eu for para a Região do Mar Oriental, eu naturalmente saberei de tudo.”

“Quanto a verdadeiramente não receber nada ao vir a esse lugar, isso pode não ser verdade.” Vendo aquilo, Chu Feng não perguntou mais nada e lançou seu olhar na direção da área em frente à Formação Restringente dos Quatro Símbolos.

Naquele lugar, havia um lago. A água no lago brilhava com um ligeiro lustre.

Após Chu Feng chegar acima do lago, sem dizer nada, ele saltou e adentrou apressadamente. Logo depois, ele abriu sua boca e começou a engolir loucamente a água do lago.

“Pirralho, o que você está fazendo? Você não quer sua vida?!”

“Eu apenas não disse a você as coisas sobre aquele Huangfu Haoyue. Você não precisa levar isso tão a sério!”

“Pare de beber, saia rapidamente! Eu contarei a você, certo?”

Vendo a ação de Chu Feng, o rosto do velho de vestes pretas mudou grandemente e ele não foi apenas levemente assustado, pois não era água comum dentro do lago, mas sim Essência de Formação Espiritual que era vista como um material tabu.

A Essência de Formação Espiritual continha poder descontrolado e se alguém a tocasse, isso causaria algum dano ao corpo. Mas se fosse diretamente consumida, era simplesmente suicídio.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 


Web Analytics
Fontes
Cores