MGA – Capítulo 534 – Esse É Um Armamento Imperador


 


Quando uma figura tão grande que poderia tocar o céu enquanto permanecia no chão, aparecesse na frente de alguém, não importa quem fosse, eles ficariam desencorajados pela poderosa atmosfera.

Naquele momento, Chu Feng foi capaz de sentir claramente que isso não era uma consciência, mas era mais parecido com um corpo de energia. Para ser mais preciso, era provavelmente um Poder Imperador.

E o chamado Poder Imperador era justamente o poder de um Imperador Marcial.

Mas embora fosse apenas poder, o poder que foi deixado para trás por um Imperador Marcial era a existência mais poderosa que Chu Feng já havia visto. Era incontáveis vezes mais poderosa do que o homem misterioso e poderia ser dito que os dois sequer poderiam ser discutidos juntos.

“Então essa é a força de um Imperador Marcial? É apenas poder, porém pode transformar, formar, nunca ser extinguido e deter todas as coisas?!” Chu Feng estava assustado e aterrorizado, como também incessantemente chocado.

Era porque ele verdadeiramente sentiu sua própria pequenez. Ele era tão minúsculo que era como um grão de poeira. Em frente ao Poder Imperador, ele era tão insignificante.

“Não. Até mesmo consciências morrerão, sem mencionar Poder Imperador. A razão disso ter sobrevivido por dez mil anos, definitivamente está relacionado àquela Porta do Imperador. Aquela Porta do Imperador é um tesouro. Um pedaço de tesouro verdadeiro e, se não estou enganada, aquela porta é muito possivelmente um Armamento Imperador.”

“O Poder Imperador está sendo anexado àquela Porta do Imperador, então é por isso que ele não sumiu e sobreviveu por tão longo tempo. Para ser mais preciso, o Armamento Imperador e o Poder Imperador coexistem. A razão pela qual Armamentos Imperadores são poderosos não é apenas porque são feitos por um Imperador Marcial, mas porque também contém poder único à Imperadores Marciais.” Eggy explicou.

Embora também fosse a primeira vez de Eggy vendo Poder Imperador e a Porta do Imperador, a experiência dela era muito mais abundante do que a de Chu Feng, então ela também sabia muito mais do que Chu Feng.

Embora ela não tivesse Poder Espiritual, com apenas seu olho nu, ela pôde descobrir alguns fatos ao analisar.

“Armamento Imperador?!” Após ouvir as palavras de Eggy, instantaneamente a expressão de Chu Feng mudou grandemente e choque emergiu em seus olhos.

Desde que conseguiu o Armamento de Elite Magistral, o Machado Fantasma de Asura, Chu Feng perguntou a Eggy muitas vezes quais armas no mundo eram mais poderosas do que Armamentos de Elite.

E com muitas vezes sendo importunada, Eggy finalmente disse a Chu Feng alguns conhecimentos em relação aos armamentos.

Armamentos normais eram criados por ferro. Pessoas normais poderiam criá-las.

Armamentos ligeiramente melhores eram criados com materiais especiais, mas independentes de que materiais fossem ser usados para criá-los, em frente a um poderoso cultivador, os armamentos não seriam capazes de resistir a um único ataque.

Assim, quando a cultivação de um cultivador alcança um certo nível, armamentos criados por materiais especiais já se tornam de pouca utilidade. Apenas armamentos criados pela concentração de poder único de um especialista pináculo poderiam demonstrar forte poder.

Os armamentos criados pelo poder de Lordes Marciais são chamados de Armamentos de Elite. Os armamentos criados pelo poder de Reis Marciais são chamados de Armamentos Reis. Quanto a armamentos criados pelo poder de Imperadores Marciais, eles são chamados de Armamentos Imperadores.

No continente das Nove Províncias, Armamentos de Elite já eram tesouros. Simplesmente não havia Armamentos Reis e quanto aos Armamentos Imperadores, era provável que até mesmo na Região do Mar Oriental, ninguém possuía algum.

Mas em frente aos seus olhos, um Armamento Imperador realmente apareceu e foi sob a superfície da Província Azure no continente das Nove Províncias. Naquele instante, estava em frente aos seus olhos. Naturalmente, aquilo deixou Chu Feng infinitamente chocado e ele sentiu incredulidade.

Embora ele soubesse claramente que fosse perigoso, ele não pôde evitar de lançar seu olhar de volta nela e a examinou mais uma vez.

E quando ele olhou de volta na dourada e brilhante Porta do Imperador, Chu Feng descobriu que a sensação que a porta dava a ele era estranha como de costume, mas era, de fato, inestimavelmente poderosa.

Devia ser dito que se a Porta do Imperador fosse verdadeiramente um armamento, definitivamente seria um armamento que tinha bastante poder de extermínio e poderia até mesmo matar toda a matéria viva.

Então, Chu Feng acreditou. Ele acreditou na análise de Eggy de que a Porta do Imperador muito possivelmente não era uma formação e obstrução ordinária, mas sim um Armamento Imperador das lendas.

Em frente ao Armamento Imperador, Chu Feng tinha grandes desejos de querer agarrá-lo em sua mão, para ele ser usado por Chu Feng.

Mas infelizmente, mesmo se fosse ele, ele sabia que o seu eu atual simplesmente não tinha quaisquer qualificações de segurar o Armamento Imperador.

“Minhas Chamas Furiosas do Céu Ardente podem queimar todas as coisas! Aqueles que me bloquearem, morrem!” De repente, o homem misterioso repentinamente gritou explosivamente.

Logo depois, as cicatrizes vermelho flamejante em seu corpo cintilaram mais uma vez, vastas chamas irromperam de seu corpo, se tornaram uma enorme besta feroz de chamas e atacou o Armamento Imperador que estava ereto entre o céu e a terra.

“Não!” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente gritou alto para interrompê-lo, com profundo medo de que o homem misterioso enfurecesse o Poder Imperador.

Mas ele não pôde fazer nada, pois o homem misterioso já havia sido totalmente pego pela tentação da Porta do Imperador. Ele simplesmente não ouviu as palavras de Chu Feng e estava instigando as chamas com sua força total, atacando o Poder Imperador.

Porém, justo quando a enorme besta de chama se aproximou do Poder Imperador, a figura que tocava o céu estendeu sua grande mão, que surgiu com brilho dourado, e agarrou abruptamente, segurando a enorme besta de chamas em sua palma.

Com um ‘bang’, as chamas atiraram-se por todo lugar, mas logo depois, desapareceram completamente. As Chamas Furiosas do Céu Ardente do homem misterioso, que poderiam queimar tudo, foram na verdade extinguidas daquela forma.

“Ahh!”

Quando a enorme besta de chamas explodiu por ser esmagada, o rosto do homem misterioso mudou e um bocado de sangue foi jorrado, pois ele claramente recebeu o rebote.

Ao mesmo tempo, Chu Feng descobriu espantosamente que a Formação Espiritual dourada que estava o cercando começou a se tornar fraca e, em um piscar, desapareceu completamente.

“Tão forte.” Naquele instante, Chu Feng não pôde evitar de arfar profundamente. Ele sabia que o Poder Imperador era forte, mas ele nunca teria pensando que, com apenas um único golpe, o Poder Imperador fosse capaz de fazer o homem misterioso receber feridas graves.

“Eu matarei você!” Porém, o homem misterioso parecia não entender claramente a situação em frente a ele. Não apenas ele não recuou, ele até mesmo atacou o Poder Imperador novamente.

“Chu Feng, recue rapidamente! Não seja arrastado por esse louco!” Vendo aquilo, Eggy apressadamente o lembrou.

“Cacete.” Naquela situação, Chu Feng também não pôde fazer nada. Ele pôde apenas virar-se ao redor e escapar na direção de onde veio.

O homem misterioso já havia perdido completamente o controle e o Poder Imperador também era muito poderoso, se o homem misterioso enfurecesse totalmente o Poder Imperador, não apenas o homem misterioso morreria, Chu Feng claramente também seria afetado.

*hmm*

Porém, dessa vez o Poder Imperador não resistiu. Permaneceu onde estava e emitiu uma oscilação amorfa de seu corpo.

*boom*

Quando a oscilação entrelaçou com o ataque do homem misterioso, dentro da explosão ensurdecedora, o ataque do homem misterioso foi dissolvido.

“Sua força é fraca demais. Saia. Volte para onde você veio. Você quer pegar as relíquias? Você não é digno!” De repente, uma voz cheia de Poder Imperador veio de dentro da Porta do Imperador.

Quando aquela voz soou, o céu e a terra não tremeram, mas foi o suficiente para abalar o coração de um indivíduo, diretamente até a alma deles. Chu Feng pôde até sentir a habilidade da voz para matá-lo, destruir sua consciência e fazê-lo desaparecer como poeira e fumaça dissipando.

Porém, a voz apenas alertou e não teve intenção assassina. Além do mais, após aquela voz soar, o belo cenário e o Poder Imperador ereto entre o céu e a terra, na verdade começaram a encolher e, por fim, retornaram para a Porta do Imperador.

Aquela área também retornou à sua tranquilidade original.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores