MGA – Capitulo 53 – O Mapa de Símbolos  

Seguindo os métodos de cultivação da Técnica Secreta Espiritual, Chu Feng começou a treinar seu controle sobre o seu Poder Espiritual.

Além de dormir e comer, todos os dias em todos os momentos ele estava estudando isso. Enquanto Chu Feng cultivava diligentemente, mais e mais pessoas entraram na Cidade Antiga. No final, a Cidade Antiga ficou superpopulosa e muitas pessoas podiam somente estacionar fora da cidade.

Como Su Mei tinha previsto as pessoas da Escola Dragão Azure também vieram. Embora as pessoas da Escola Dragão Azure não muitas como a da Escola dos Mil Ventos, todos eles eram elders do núcleo e discípulos do núcleo. As elites da escola.

Seguindo isso, mais e mais poderes também vieram. A Cidade Antiga realmente se tornou uma terra onde todos se misturavam. Conflitos aconteciam quase todos os dias e olhando para a situação, Chu Feng sabia que haveriam batalhas sangrentas quando a tumba fosse aberta.

‘bss’

Naquele instante, Chu Feng estava perto da janela olhando para um elder da Escola dos Mil Ventos na rua, seus olhos se abriram e um pequeno sorriso se curvou em sua boca, “9° nível do Domínio Espiritual. Esse elder da Escola dos Mil Ventos é bem comum”.

Depois de cultivar por alguns dias, Chu Feng já tinha pego os métodos de controle do Poder Espiritual. Desde que o poder entre ele e o inimigo não fosse muito grande. Chu Feng podia ver através de sua cultivação.

“Se eu colocar Poder Espiritual nisso, eu devo ser capaz mover isso, certo?” Fechando a janela, Chu Feng pegou a Bussola do Mundo Espiritual.

Nesses dias, além de ler técnicas espirituais até que ele estivesse familiarizado com elas Chu Feng também olhou os outros livros que ele tinha comprado do velho homem. Alguns deles atualmente eram notas de um Espiritualista Mundano e nelas estavam registradas os usos da Bússola do Mundo Espiritual.

Chu Feng também sabia que a Bussola do Mundo Espiritual era um tesouro. Ele podia encontrar um traço de oportunidade de viver em uma batalha ou encontrar o caminho em um labirinto se ele usasse a Bússola do Mundo Espiritual. Em termos mais simples, era uma ferramenta para procurar tesouros.

‘bss’ Chu Feng moveu sua mente e um Poder Espiritual sem forma surgiu de seu cérebro. Era como uma pequena cobra invisível que estava se mexendo no ar. E no final, ela emergiu na Bussola do Mundo Espiritual.

‘whoosh whoosh whoosh……..’

No instante em que o Poder Espiritual emergiu, as palavras na Bússola do Mundo Espiritual começaram a brilhar levemente. Elas até mesmo deixaram a Bussola do Mundo Espiritual e flutuaram no ar. Então elas começaram a girar rapidamente em volta da Bussola do Mundo Espiritual.

“Isso realmente é um tesouro!” Vendo aquilo, Chu Feng alegrou-se. Ele sabia que essa Bussola do Mundo Espiritual era verdadeira. Desde que ele a leve para a tumba, ele certamente terá usos inimagináveis pra ela.

Depois de tudo, a tumba de um expert no Domínio do Profundo sem nem mesmo pensar, uma pessoa saberia que ela estaria cheia de mecanismos e o perigo estaria em todos os lados. Isso também era o por que de todos os tipos de poderes mandarem seus melhores experts.

Chu Feng tinha a Bussola do Mundo Espiritual, então mesmo se sua força não fosse suficiente, ele iria no mínimo ter algumas oportunidades e seria capaz de se proteger na tumba.

‘whoosh’ Chu Feng guardou a Bussola do Mundo Espiritual no Saco Cósmico. Os símbolos no saco giraram e sugaram a Bussola do Mundo Espiritual que era várias vezes maior que ele. Isso também era um dos mistérios do Saco Cósmico.

Chu Feng deu uma tapinha no saco em seu peito satisfeito e se deitou na cama. Mas de repente, seus olhos se ergueram e ele se lembrou dos símbolos estranhos em seu peito que vieram do Cemitério dos Mil Ossos.

“Eu imagino se eu posso usar o Poder Espiritual para investigar essa coisa”.

Pensando por esse ponto, Chu Feng não negligenciou isso e lançou seu Poder Espiritual nos símbolos em seu peito. Isso não era importante, mas os símbolos estranhos atualmente tiveram um traço de movimento!

Vendo aquilo, Chu Feng se levantou imediatamente e começou a começou a controlar o Poder Espiritual em seu cérebro. Ele enviou sem parar para o seu peito e naquele instante, os símbolos estranhos que estavam presos em seu peito passaram através de suas roupas e flutuaram.

Eles formaram um grande desenho na frente de Chu Feng. Sendo o infinito Poder Espiritual de Chu Feng o desenho criado dos símbolos gradualmente começou a girar. Embora fosse complexo, Chu Feng ainda podia dizer que aquilo era um mapa.

“Será possível que realmente existem tesouros no Cemitério dos Mil Ossos? Isso deve ser um mapa para abrir o Cemitério dos Mil Ossos!”

Chu Feng estava extremamente excitado. Isso mais ou menos dizia que não apenas os símbolos estranhos não iriam feri-lo, mas ao invés disso ele pode ter tido sorte.

‘bss’ Mas justo quando o mapa estava se formando, uma onda de dor entrou no cérebro de Chu Feng e ele usou completamente seu Poder Espiritual.

“Parece que se eu quiser ler esse mapa, eu primeiro preciso ter um Poder Espiritual extremamente forte”. Massageando seu cérebro ardente, Chu Feng não ficou triste, melhor que isso, ele sorriu.

Sua colheita hoje tinha sido muito grande. Qualquer um ficaria excitado se ele pensassem sobre um mapa que estava escondido em seu corpo poderia guiá-los para um tesouro.

Depois de esperar seu Poder Espiritual se recuperar, Chu Feng tentou usá-lo em seu próprio dantian. Ele estava mais curioso em relação as coisas escondidas nele.

Mas era inútil. Havia algum tipo de barreira em volta de seu dantian e seu Poder Espiritual não tinha como entrar. Com esse resultado, de primeira deixou Chu Feng deprimido, mas muito rapidamente Chu Feng ficou insanamente feliz.

Se seu próprio Poder Espiritual não podia ver através de seu dantian, isso também significa que as outras pessoas que tem Poder Espiritual também não poderiam procurar seu dantian! Com isso, o segredo dos Raios Divinos em seu dantian não seriam descobertos por ninguém.

Seu humor estava ótimo, então Chu Feng queria tomar um ar fora da taverna. Mas antes de ir pra muito longe, ele foi atraído para uma corda de xingamentos.

“Você está roubando? Vamos ver se você irá roubar mais seu mendigo! Maldito mendigo. Eu irei te bater até a morte!”

Em um certo beco, duas pessoas grandes estavam juntas batendo em uma pessoa. Era aquele mendigo com cabelos grossos e roupas rasgadas.

Chu Feng originalmente não queria se incomodar com esses tipos de coisas. Mas aquele mendigo não estava afetado sob os golpes dos grandões. Ele estava até cuidando de seus próprio negócios e comento pão em suas mãos.

Só por curiosidade, Chu Feng espalhou seu Poder Espiritual. Quando ele foi para o mendigo, ele teve um resultado. Era uma pessoa normal que não tinha cultivado antes. Mas agora, como uma pessoa normal poderia ter um corpo tão bom?

“Pare!” Sentindo que aquilo estava errado Chu Feng falou pra eles pararem.

Ouvindo alguém gritar, as duas pessoas pararam rapidamente. Especialmente quando eles viram a aparência de Chu Feng. Isso os fez sentir que ele era uma pessoa que cultivava, então suas atitudes foram muito educadas.

“O que esta acontecendo?” Chu Feng perguntou.

“Esse mendigo roubou nosso pão”. Um deles respondeu.

“Eu irei pagar pelo pão roubado. E também, traga mais 10 aqui”. Chu Feng deu várias moedas de bronze para aquelas duas pessoas.

“Sim sim sim….” Os grandões não se moviam devagar e rapidamente trouxeram 10 pães e então saíram diplomaticamente.

Naquele instante no beco, somente Chu Feng e o mendigo permaneceram. Chu Feng avaliou o mendigo em detalhe.

Ele descobriu que sua idade não era tão grande. Ele parecia sob a meia idade e a expressão de seus olhos estava sem vida como se ele estivesse confuso. Se Chu Feng desse os pães pra ele, ele iria comê-los, se ele não desse os pães para o mendigo, então ele não iria pega-los. Mas ele iria olhar para os pães nas mãos de Chu Feng e babar continuadamente.

“Isso é…..”

Justo nesse momento, a pupila de Chu Feng se alargou. Ele descobriu para seu espanto que na testa daquele pessoa, havia uma cicatriz estranha. Se podia ser dito que era uma cicatriz, isso não seria muito apropriado por que parecia que ela tinha sido trazida dos céus e crescido da carne.

A razão pela qual ele disse que era estranho era por causa que o formato era estranho. Era como uma bola de chamas e isso dava um sentimento como se estive viva e queimando.

Só por curiosidade, Chu Feng esticou seu dedo e queria tocar naquele cicatriz parecida com uma chama.

“O que você esta fazendo!?”

Mas justo quando Chu Feng tocou a cicatriz, a pessoa grande de repente berrou como se fosse uma pessoa completamente diferente. Uma mão que era como uma garra de aço agarrou firmemente o pulso de Chu Feng.

Naquele instante, o rosto de Chu Feng mudou drasticamente e ele xingou secretamente. Ele podia sentir claramente as camadas de uma aterrorizante e sufocante pressão que estava surgindo da palma daquele pessoa. Isso entrou em seu corpo e se isso continuasse, depois de pouco tempo, seu corpo certamente iria explodir e ele morreria.