MGA – Capítulo 529 – Mudança na Tumba do Imperador


 


“O quê? Você disse eu?” As pupilas de Chu Feng encolheram e seus olhos não puderam deixar de se ampliarem fracamente. Com sua boca ligeiramente aberta, ele mostrava claramente seu choque e perplexidade.

“Heh, não apenas eu, todos em minha Dinastia Jiang, incluindo a geração futura, tiveram a linhagem deles fortalecida por causa de você.” Jiang Wushang continuou a dizer sorridentemente.

“Chu Feng, Wushang está correto. Dessa vez você realmente ajudou muito minha Dinastia Jiang involuntariamente.” O velho ancestral da Dinastia Jiang também disse com um rosto cheio de leves sorrisos e seu olhar estava cheio de gratidão.

“Isso… O que exatamente está acontecendo? Alguém pode explicar isso para mim?” Chu Feng estava chocado e curioso. Ele passou seu olhar inquisitivo sobre a multidão. Ele realmente queria saber o que realmente havia acontecido.

“Chu Feng, é assim…” Vendo aquilo, o Fundador Dragão Azure primeiramente afagou sua barba, sorriu levemente e então narrou detalhadamente o processo do que aconteceu para Chu Feng.

E Chu Feng também finalmente aprendeu o porquê eles estavam tão felizes e o porquê as pessoas da Dinastia Jiang estavam tão gratas a ele.

Então, parece que quando ele fez seu avanço, emprestando o poder da Formação do Fenômeno dos Dezoito Dragões Dourados, havia fortalecido a linhagem sanguínea dos membros da Dinastia Jiang.

Após saber o processo, Chu Feng também ficou muito feliz. Ele estava feliz não apenas porque a Dinastia Jiang se tornou mais forte, mas a maior razão dele estar feliz era porque ele foi capaz de ativar dezoito pilares de luz. Aquilo o deixou mais confiante e ele tinha mais confiança em lutar contra o chamado Arquipélago da Execução Imortal.

Naquela noite, a Dinastia Jiang estabeleceu um enorme banquete e celebrou com todo o clã. Todos então souberam que foi Chu Feng que fez a lenda da Dinastia Jiang aparecer, fazendo a linhagem sanguínea deles se fortalecer.

Com aquilo, as pessoas que já eram gratas a Chu Feng, se tornaram ainda mais gratas e as pessoas que idolatraram Chu Feng ficaram ainda mais insanas, e quanto às pessoas que adoravam Chu Feng, os sentimentos delas eram ainda mais claros.

Deveria ser dito que Chu Feng se tornou uma pessoa que fez grandes coisas para a Dinastia Jiang. Um verdadeiro benfeitor. Não apenas salvou a Dinastia Jiang, ele até mesmo enviou a Dinastia Jiang a um caminho de ascensão de poder.

Aquele evento foi escrito pessoalmente pelo velho ancestral da Dinastia Jiang no livro de genealogia do Clã Jiang. Ele queria deixar a geração futura se lembrar da grande bondade e benevolência que Chu Feng mostrou para a Dinastia Jiang.

Após descansar brevemente na Dinastia Jiang por alguns dias, Chu Feng e os outros retornaram para a Escola Dragão Azure.

E quando as pessoas da Escola Dragão Azure souberam que o fundador da Escola Dragão Azure, o Fundador Dragão Azure, ainda não estava morto, as pessoas em toda a Escola Dragão Azure ficaram contentes e a escola inteira estava transbordando de animação.

Afinal, o nome do Fundador Dragão Azure era realmente bem conhecido demais. Ele era simplesmente uma lenda passada no continente das Nove Províncias. A pessoa mais forte a passar desimpedidamente por todo o continente há mil anos. Aquilo absolutamente não era uma piada.

Atualmente, a pessoa mais forte que passou desimpedidamente pelo continente há mil anos ainda estava vivendo. Como poderiam os discípulos da Escola Dragão Azure não ficarem animados?

Não apenas estava lá Chu Feng, o gênio, para fortificar a posição da escola, atualmente eles tinham até mesmo o Fundador Dragão Azure para recuperar o controle sobre a escola. A escola claramente se tornaria invencível no continente das Nove Províncias e como discípulos da Escola Dragão Azure, eles ficaram extremamente honrados.

Brevemente, as notícias do Fundador Dragão Azure ainda estar vivo, como também ele estar prestes a recuperar o controle sobre a escola, se espalharam através de todo o continente das Nove Províncias. Devia ser dito que as notícias chocaram as Nove Províncias mais uma vez.

Quase todos sentiram que a Escola Dragão Azure subiria em poder e seria incapaz de ser parada. Talvez superasse até mesmo a Dinastia Jiang. Afinal, o Fundador Dragão Azure já era tão forte mil anos atrás, sem mencionar mil anos depois.

Na realidade, realmente era dessa forma. Após mil anos, o Fundador Dragão Azure já tinha uma compreensão muito profunda da jornada de cultivação marcial e, mais ou menos, sentiu uma oportunidade de se tornar um Lorde Marcial.

Então, a primeira coisa que ele fez após retornar para a Escola Dragão Azure foi anunciar para o mundo que ele, o Fundador Dragão Azure, ainda estava vivo e retomaria a posição de diretor.

A segunda coisa foi que ele faria cultivação de portas fechadas. Ele preparou para investir em direção ao reino Lorde Marcial. Não era a primeira tentativa em sua vida e ele até mesmo havia se esquecido de quantas vezes tentou.

Porém, essa tentativa era a sua tentativa mais confiante.

Devia ser dito que a notícia do Fundador Dragão Azure ainda estar nesse mundo afetou a todos no continente das Nove Províncias e, mais uma vez, fez as figuras de muitos lugares no Continente das Nove Províncias irem adiante e se unirem à Escola Dragão Azure.

Até alguns seniores da cultivação marcial que se esconderam do mundo, saíram das montanhas e florestas em que viviam e foram em direção à Escola Dragão Azure, querendo procurar uma posição de élder convidado na escola.

E além daquelas notícias, houve outra que também se espalhou através do continente das Nove Províncias muito rapidamente. Era que as dinastias que governavam três continentes vieram para atacar a Dinastia Jiang.

Mas eles terminaram em derrota. Com a assistência da Escola Dragão Azure e da Guilda Espiritualista Mundana, a Dinastia Jiang protegeu seu território e também provou sua força para as pessoas do mundo.

Quando aquela informação foi conhecida, influências tais como o Clã Jie, Escola Yuangang e Escola Deus do Fogo ficaram assustados e aterrorizados.

Afinal, quando a Dinastia Jiang mais precisou de ajuda, ela havia enviado um apelo para eles. Porém, naquela hora, eles escolheram recusar.

Atualmente, a Dinastia Jiang estava completamente segura e além do mais, ela era inimiga deles.

Eles mesmos também sabiam o que os aguardava. Então, eles se prepararam para escaparem secretamente e deixar o continente das Nove Províncias.

Porém, antes que eles saíssem, as tropas da Dinastia Jiang chegaram naquelas influências e deram a eles a lição merecida.

A Dinastia Jiang não os erradicou completamente, mas apenas matou alguns líderes e controlou totalmente aquelas influências.

Dali em diante, embora o Clã Jie, Escola Yuangang, Escola Deus do Fogo, Vale Livre e Irrestrito e Seita do Branco Oculto ainda existissem, na realidade, eles existiam apenas em nome, pois eles se tornaram as marionetes políticas da Dinastia Jiang.

Hoje, um grande período já havia passado desde que a Dinastia Jiang estava em perigo e Chu Feng repentinamente mencionou um assunto ao Rei Macaco Monstruoso.

“O quê? Você quer retornar para a Cordilheira Pássaro Vermilion e entrar de novo na Tumba do Imperador?!” Um indício de choque emergiu no rosto do Rei Macaco Monstruoso.

“Uma mudança aconteceu na Tumba do Imperador. As entradas na Cordilheira Tigre Branco e Cordilheira Tartaruga Negra foram fechadas. Mesmo no Cemitério de Mil Ossos de minha Cordilheira Dragão Azure, apenas o lugar que meu ancestral construiu ficou para trás. A área de Símbolos Anti-Demônio se foi completamente, como se nunca tivesse aparecido.”

“Agora, apenas a entrada da Cordilheira Pássaro Vermilion ainda está aberta e se eu quiser entrar na Tumba do Imperador, eu posso apenas entrar por lá.” Chu Feng disse.  Desde que voltou para a Província Azure, ele trouxe o homem misterioso para checar as outras três entradas.

Ele pensou que já que o Fundador Dragão Azure tinha sido capaz de encontrar as Pérolas de Gelo e Fogo na entrada da Cordilheira Dragão Azure, isso significava que as outras entradas também possuiriam tesouros incomuns.

Embora o velho de vestes pretas tivesse saqueado todos os tesouros na entrada da Cordilheira Pássaro Vermilion, ele não deveria saber sobre as outras três entradas, então o primeiro pensamento de Chu Feng foi conseguir alguns benefícios das outras três entradas.

Porém, o que ele nunca teria pensado era que as outras três entradas estavam na verdade fechadas, como se nunca tivessem sequer aparecido. Não havia quaisquer traços deixados para trás e apenas a entrada para a Cordilheira Pássaro Vermilion restava.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Web Analytics
Fontes
Cores