MGA – Capítulo 524 – O Grande Inimigo Foi Erradicado


As furiosas chamas intensas eram como bestas ferozes. Elas cobriam o céu e o chão daquela área e queimavam sem inibição.

Em apenas um instante, as pessoas dos dois clãs foram consumidas pelas chamas. Elas derreteram, foram queimadas em cinzas e não havia sequer qualquer resíduo restante.

“Tão poderoso. Os horripilantes oceanos de fogo realmente foram deixados por ele!” Olhando nas chamas intensas incessantemente mutáveis ondulando e surgindo ao seu redor, Chu Feng murmurou para si mesmo.

Embora ele estivesse dentro da Formação Espiritual dourada e não pudesse ser afetado pelas chamas, apenas olhando na atmosfera, ele pôde ver quão horripilante as chamas eram, chamas como aquelas o fez pensar nos dois oceanos de fogo na Província Azure.

Um estava no deserto desolado, o outro estava na Escola Flor de Ameixa. Os oceanos de fogo em ambos lugares eram extremamente aterrorizantes. Cultivadores eram incapazes de se aproximarem e ambos eram vistos como áreas proibidas.

Naquele tempo, Chu Feng tinha suspeitado se aqueles oceanos horripilantes de fogo eram feitos pelo homem, era possível eles terem sido criados por esse homem aterrorizante?

Antes, ele apenas supôs, mas hoje ele confirmou aquele fato.

“Ayaya, que desperdício. Simplesmente desperdício demais. Tantos reinos Celestiais! Tanta energia Nascente do reino Celestial e havia até mesmo duas pessoas no 9º nível do reino Celestial! Porém eles morreram dessa forma. Ao menos deixe corpos completos para eu refinar toda a energia Nascente deles!”

Porém justo naquela hora, Eggy pulou e saltitou, enquanto gritava espalhafatosamente com um rosto cheio de tristeza. Embora atualmente a energia Nascente do reino Celestial não pudesse permiti-la de fazer mais avanços, para ela, essas energias ainda eram extremamente atraentes.

Encarando aquela situação, Chu Feng pôde apenas sorrir amargamente. Embora o homem aterrorizante tivesse ouvido suas palavras até agora, no fim, a mente dele ainda estava confusa. Chu Feng não podia controlar muitas coisas, por exemplo, o poder dos ataques dele.

Mas atualmente, para Chu Feng, ele não estava muito preocupado sobre aquelas pequenas perdas. Ele sentiu que contanto que pudesse continuar a controlar aquele homem, ele ainda assim estaria satisfeito.

Era porque o Fundador Dragão Azure disse que o homem possivelmente não era um Lorde Marcial, mas sim um Rei Marcial.

Contanto que ele se imaginasse tendo um especialista Rei Marcial como um escudeiro próximo a ele, fazia Chu Feng sentir uma sensação de segurança que ele nunca teve antes.

“Essas chamas são aterrorizantes demais e elas prejudicaram inocentes. Você é capaz de retraí-las?” Chu Feng perguntou ao homem.

“As Chamas Raivosas do Céu Ardente vêm do meu corpo. Elas nascem como eu desejar e são extintas como eu desejar. Se eu quero que elas sumam, naturalmente elas sumirão.”

O olhar do homem aterrorizante reluziu e as chamas ao redor dele foram como ondas, enquanto subiam em direção ao corpo dele. Com apenas um piscar, as chamas horripilantes na verdade desapareceram totalmente.

Mas olhando de volta no chão, uma bagunça já havia sido feita. A terra estava totalmente preta, emitindo um calor vaporizante e até mesmo o ar distorcia.

Após aquilo, Chu Feng não ficou com pressa de levar o homem de volta à Dinastia Jiang. Já que o perigo iminente foi dissolvido de qualquer forma e o Rei Macaco Monstruoso e o Fundador Dragão Azure estavam lá para manter o forte ao lado da Dinastia Jiang, nenhum acidente deveria acontecer.

E por causa do fator instável do homem, Chu Feng precisava controlá-lo e compreendê-lo mais além.

Então, com métodos especiais Chu Feng começou a questionar o homem. Ele queria compreendê-lo mais profundamente a fim de conhecer melhor a si mesmo.

Mas por alguma razão desconhecida, a consciência do homem estava muito atrapalhada. Era como se a memória dele estivesse sendo restrita por alguém e, na verdade, ele não sabia nem mesmo como era chamado, nem sabia de onde veio, sem mencionar saber quem era o pai de Chu Feng e de onde Chu Feng veio.

Ele apenas se lembrou de algumas seções fragmentadas e ele atoou aquelas seções juntas, as quais formavam uma missão: ele tinha que proteger Chu Feng. Se algo ruim acontecesse a ele, um desastre viria em direção ao homem.

Quando Chu Feng questionou profundamente, o homem agiu como se sentisse extremo horror e, na verdade, começou a soltar asneiras. Além do mais, ele perdeu sua aterrorizante cultivação atual e retornou ao seu estado insano e estúpido e simplesmente não reconheceu Chu Feng.

A princípio, Chu Feng ficou um pouco preocupado, mas ele não ficou em pânico, já que ele gradualmente pareceu compreender o método de fazê-lo recuperar sua força.

Aquele método era fazer um movimento na cicatriz da testa dele. Aquele lugar era seu ponto fraco. Contanto que ele tocasse naquele lugar, o homem recuperaria sua força.

E a realidade foi realmente daquela forma. Quando Chu Feng compreendeu o que era apropriado e após tocar a cicatriz na testa do homem, ele na verdade recuperou sua força. Além do mais, ele estava incomparavelmente furioso e se esqueceu de quem Chu Feng era novamente.

Mas felizmente, Chu Feng compreendia o atual ponto fraco do homem. Muito rapidamente, ele fez o homem submisso a ele novamente, mas a coisa que Chu Feng não pôde fazer nada sobre, foi que cada vez que ele perguntava uma questão profundamente envolvida com seu próprio pai, o homem afundaria em extremo medo novamente, então Chu Feng apenas parou de perguntar bruscamente.

Ele sabia que com o atual estado do homem, ele absolutamente não poderia apressar as coisas se ele quisesse saber sobre sua identidade. Ele deveria avançar lentamente e compreender o homem pouco a pouco. Apenas o compreendendo bastante, talvez ele pudesse despertar suas memórias.

E após sentir que ele podia controlar completamente o homem, ou ao menos preveni-lo de alvoroçar-se matando inocentes, Chu Feng o levou de volta à Dinastia Jiang.

Atualmente, as pessoas da Dinastia Jiang ainda estavam submersas com corações temerosos e extrema inquietação. Era porque tudo que aconteceu antes foi simplesmente como um sonho.

Isso os fez sentirem que tudo era tão irrealista. Especialmente quando eles se lembraram de que uma pessoa tão poderosa e horripilante apareceu no continente das Nove Províncias e de que ele também seguia cada palavra que Chu Feng dissesse, como se fosse o servo de Chu Feng.

Contanto que eles se lembrassem daquilo, mesmo agora, eles ainda sentiam incredulidade e era exatamente essa incredulidade que os faziam incapazes de ter certeza se o perigo realmente se foi ou não.

Então, naquele mesmo instante, eles estavam esperando por uma pessoa e essa pessoa era Chu Feng. Era porque Chu Feng já se tornou uma figura crucial em relação a sobrevivência da Dinastia Jiang deles. Chu Feng era capaz de trazer a eles a resposta, se o perigo foi dissolvido ou não.

“Olhem, Chu Feng voltou!”

“Isso é verdade! Chu Feng retornou! Milorde, Chu Feng retornou!” De repente, alguém apontou para o sul e gritou espalhafatosamente, estando incomparavelmente animado.

Naquele instante, aqueles que estavam no reino Celestial subiram todos ao céu e lançaram seus olhares em direção ao sul. Após verem Chu Feng realmente trazer um homem de aparência inexpressiva e retornar velozmente, eles não puderam evitar de se alegrarem.

“Chu Feng, como foi?”

“Chu Feng, onde está a Dinastia Ji e a Dinastia Liu? Você os capturou?” O imperador da Dinastia Jiang como também um grupo de especialistas, tais como Jiang Hengyuan, receberam ele primeiro.

Vendo suas expressões nervosas, Chu Feng sorriu levemente e então disse, “O velho ancestral da Dinastia Ji, o velho ancestral da Dinastia Liu, como também as pessoas deles que entraram no continente das Nove Províncias, desapareceram eternamente desse mundo. O grande inimigo das Nove Províncias foi erradicado.”

“Chu Feng, suas palavras são verdade?!” Naquele instante, a multidão da Dinastia Jiang ficou surpreendentemente contente, mas eles também não ousaram acreditar.

“Absolutamente verdade.” Chu Feng concordou firmemente.

“Isso é ótimo, isso é ótimo! Isso é realmente ótimo!”

Naquele instante, um indício de alívio, como também uma indescritível animação, emergiu no rosto do imperador da Dinastia Jiang. Além do mais, ele disse continuamente três ‘ótimos’, pois ele realmente não pôde controlar a si mesmo devido à animação.

E além dele, quase todos em cena também estavam da mesma forma.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!