MGA – Capítulo 523 – Inferno no Reino Humano


“Criador de desastre natural? O que você quer dizer?!” Ouvindo aquelas palavras, todos ficaram chocados.

“Hoh, isso também significa que o desastre natural não foi uma coincidência. Além do mais, o criador do desastre natural recriará o desastre dentro da Dinastia Jiang agora mesmo.” O velho ancestral da Dinastia Ji disse.

“Recriar um desastre natural?!”

“O que está acontecendo? Será que o desastre natural foi algo feito pelo homem e a pessoa que causou o desastre natural estava dentro da carruagem?!” O velho ancestral da Dinastia Liu adivinhou a resposta, mas aquela resposta realmente era de deixar indivíduos atordoados. Tão atordoados que sequer ousariam acreditar que fosse verdade.

“Isso mesmo. Você supôs corretamente.” Encarando o olhar brilhante do velho ancestral da Dinastia Liu, o velho ancestral da Dinastia Ji sorriu com prazer.

“Como isso é possível? Se verdadeiramente há uma existência tão poderosa, então ele definitivamente é uma figura do reino Lorde Marcial. Como uma figura como ele pode ouvir suas ordens?” O velho ancestral da Dinastia Liu expressou dúvida.

“Haha, você não precisa se preocupar com isso. Você precisa apenas saber que ele é invencível nesse mundo e além do mais, ele será usado por mim. Essa Dinastia Jiang é apenas o primeiro campo de teste, mas absolutamente não é o último.”

“Contanto que ele esteja aqui, minha Dinastia Ji será inigualável no mundo e todo o resto será obliterado.”

“Começando com os poucos continentes próximos, então eu assumirei o controle das dezenas de milhares de continentes. No final, eu finalizarei os sonhos de meu ancestral, massacrando o caminho até a Região do Mar Oriental.”

“Nessa altura, não apenas minha Dinastia Ji será a governadora do Continente Han do Amanhecer, ela também será a governadora da Região do Mar Oriental, de toda a seção oriental! Hahaha!” Quando o velho ancestral da Dinastia Ji alcançou uma parte animada, ele na verdade encarou o céu e berrou longamente. Ele riu bem alto e insanamente, e ganância permeou através de seu sorriso.

Deveria ser dito que sua risada e suas palavras anteriores, não assustaram apenas levemente o velho ancestral da Dinastia Liu. Após pensar por um momento, ele perguntou cautelosamente, “Seu próximo objetivo não seria minha Dinastia Liu, certo?”

“Não se preocupe. Nós somos aliados de muitos anos. Não apenas você e eu, a geração de meu pai, a geração de meu avô, nós fomos aliados até naquele tempo.”

“Então, eu não tocarei na sua Dinastia Liu. Porém, sua Dinastia Liu deve ser leal a mim!” Vendo o velho ancestral da Dinastia Liu com uma expressão instável, o velho ancestral da Dinastia Ji sorriu sinistramente.

E naquele instante, os cantos da boca do velho ancestral da Dinastia Liu se contorceram. Ele compreendeu a intenção do velho ancestral da Dinastia Ji. Ele não tocaria a Dinastia Liu, mas a precondição era que sua Dinastia Liu tinha de servir a Dinastia Ji dele.

*estrondo estrondo estrondo estrondo estrondo*

Mas justo naquela hora, sons estranhos repentinamente vieram do céu distante. Aquele som era como trovão, como rugidos de tigres, como marés crescentes, porém também como o uivo de dez mil bestas.

Naquele instante todos entraram em pânico, pois aquele som ficou mais e mais alto. Em apenas um instante, preencheu os arredores das pessoas dos dois clãs. O céu e a terra tremeram, como se o mundo fosse entrar em colapso.

“Merda, o que exatamente é essa coisa?!”

Enquanto eles entravam em pânico, o primeiro pensamento deles era de escapar. Mas foi inútil, já que era tarde demais. Conforme eles queriam se mover, eles descobriram que seus corpos estavam como se estivessem congelados. Com exceção de conseguirem abrir suas bocas para falar, eles não puderam nem mesmo tremer seus dedos.

*hmm*

De repente, o brilho na frente da multidão cintilou e uma violenta rajada de vento bateu diretamente contra eles. Fez seus longos cabelos flutuarem, suas bocas distorcerem e mudarem de forma pelo vento.

E quando tudo parou, o rosto de todos eles não pôde evitar de mudar, pois em frente a eles uma enorme figura apareceu.

Era um homem de meia idade. Ele tinha cabelo preto que ia diretamente aos seus calcanhares. Ele permanecia no ar e tinha poder semelhante ao de um deus exterminador.

Mas naquele instante, o que deixou a multidão mais assustada não foi homem, mas a enorme luz dourada acima do homem, na cabeça dele.

Entre a luz dourada, havia uma cadeira dourada. Na cadeira dourada, sentava-se um jovem rapaz. O jovem rapaz atualmente encarava a multidão com um leve sorriso em seu rosto, à medida que seus olhos semicerravam ligeiramente. Ele era exatamente Chu Feng.

“É ele? É realmente ele?!”

Mas comparado à multidão, o velho ancestral da Dinastia Ji tremeu enquanto encarava o homem de cabelo preto, pois ele sabia que a atual atmosfera que fazia até mesmo o mundo desmoronar da pressão, não foi emanada por Chu Feng, mas pelo homem de meia idade.

“Qual o problema? Você o reconhece?” O velho ancestral da Dinastia Liu também descobriu que algo estava errado e perguntou apressadamente.

“Ele, ele, ele é o criador do desastre natural!” O velho ancestral da Dinastia Ji disse aquelas palavras com seu tom trêmulo.

“O quê? Você disse que ele é aquela sua arma secreta?!” Naquele instante, o rosto do velho ancestral da Dinastia Liu esverdeou, pois ele foi uma vez pessoalmente ao Continente Han do Amanhecer. Ele viu pessoalmente as enormes montanhas que eram cobertas por chamas e até mesmo com sua cultivação, ele foi incapaz de se aproximar. Então, ele sabia profundamente do terror das chamas.

Porém neste momento, o homem em frente a ele era na verdade o criador das chamas. Como ele poderia não estar com medo? Especialmente quando ele viu que acima dele, havia até mesmo Chu Feng. Seria possível que o homem horripilante era relacionado a Chu Feng?

E justo quando todos supuseram incessantemente, todos esperando que o homem não fosse relacionado a Chu Feng, o homem horripilante falou repentinamente e perguntou com um tom extremamente servil, “Jovem Mestre, seus inimigos são eles?”

“O quê? Jovem mestre? Esse Chu Feng é na verdade o jovem mestre desse homem horripilante?”

“Isso significa que ele é o servo de Chu Feng?”

“Céus! De onde exatamente esse Chu Feng vem? Ele na verdade possui um servo tão aterrorizante?!” Ouvindo aquelas palavras, a multidão sentiu seus cérebros zunirem e sentiram trovão golpeando contra suas cabeças, pois para eles aquilo era absolutamente um pesadelo assustador.

“Olhe o que você fez! Você na verdade trouxe um cara tão aterrorizante para cá. Você o trouxe aqui para matar a todos nós?!” O velho ancestral da Dinastia Liu xingou espalhafatosamente o velho ancestral da Dinastia Ji que estava próximo a ele.

“Espere. A mente dele está obscura e ele originalmente tinha problemas, é por isso que fui capaz de controlá-lo.”

“Esse Chu Feng possui muitos planos astutos. Ele deve ter usado algum truque para que o homem o ouvisse.”

“Mas não tema. Eu tenho um método que talvez possa controlá-lo novamente.” O velho ancestral da Dinastia Ji primeiramente enviou uma mensagem mental para explicar, então disse para o homem horripilante, “Idiota! Sequer pense em ouvir às mentiras desse pirralho. Eu sou o seu mestre. Como você pode ajudar meu inimigo e me atacar?!”

Naquele instante, o velho ancestral da Dinastia Ji estava totalmente falando mentiras com seus olhos arregalados. Ele simplesmente não sabia como controlar completamente o homem horripilante, mas ele não acreditava que o homem seria relacionado a Chu Feng.

E após ouvir como o homem horripilante chamou Chu Feng, ele aleatoriamente assumiu e pensou que Chu Feng tivesse perturbado a consciência do homem, enquanto a consciência dele estava confusa, o enganando e o fazendo pensar que seu mestre fosse Chu Feng.

A razão do porquê ele disse aquelas palavras, foi porque ele queria ser como um ‘gato cego matando um rato’, enganando aquele homem de volta e lutando por uma chance de sobrevivência.

De fato, se há um idiota, há um grupo de idiotas. Após o velho ancestral da Dinastia Ji falar aquelas palavras, as expressões das pessoas dos dois clãs tornaram-se alegres e até pensaram que ele verdadeiramente controlava o homem horripilante e que ele daria a eles um fio de chance de sobreviver.

Porém, no próximo instante, eles ficaram completamente estupefatos.

“Essas pessoas, mate todos eles!” Chu Feng disse indiferentemente.

“Como desejar!”

Ouvindo as palavras de Chu Feng, o rosto do homem horripilante instantaneamente se tornou frio, enquanto as chamas em seus olhos chamejaram ligeiramente. Com um ‘boom’, aquela terra se tornou ocupado por chamas ondulantes, como um inferno no reino humano.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!