MGA – Capítulo 522 – Criador de Desastre Natural


Naquele mesmo momento, as várias dezenas de milhares de membros da Dinastia Jiang observaram com olhos levantados, olhando na cena que ocorria no céu.

Todos eles estavam estupefatos. Seus olhos estavam arregalados, as línguas enroladas e no rosto de todos eles, todos os tipos de expressões espantadas foram claramente mostradas.

Chu Feng conhecia aquele homem horripilante? Que relacionamento aqueles dois tinham? Olhando na aparência do homem, ele parecia ter medo de Chu Feng. O homem alcançou as extremidades da insanidade ou verdadeiramente existiam algumas coisas escondidas da vista de todos?

As pessoas continuaram imaginando todos os tipos de circunstâncias, mas não importa o que eles achassem, eles não puderam ter certeza sobre a relação deles. Então, eles puderam apenas encarar as duas pessoas no ar, pois por lá, talvez eles obtivessem a resposta que eles desejavam.

“Me perdoe! Eu sei meus erros! Eu não deveria ter invadido seu território, eu não deveria ter perturbado sua paz!”

“Eu estou te implorando, me dê mais uma chance, por favor me deixe viver! Não importa o que você queira que eu faça, eu concordarei!”

O homem de meia idade com poder horripilante se prostrou com um joelho no ar e prestou kowtow incessantemente a Chu Feng. Ocasionalmente, ele lançaria secretamente um olhar em Chu Feng, mas cada vez, após ver Chu Feng, sua expressão se tornaria ainda mais amedrontada e até mesmo seu corpo começaria a tremer.

Vendo aquilo, Chu Feng ficou infinitamente chocado. Já que ele não era um idiota, conectando as coisas que Chu Yuan disse a ele a respeito desse homem e olhando de volta na aparência atual dele, Chu Feng já havia suposto o significado geral disso.

Aquele homem não deveria ser um membro da família dele. Ele deve ter feito algo errado ou ofendido alguma pessoa.

E aquela pessoa que foi ofendida tinha a força de matar o homem e a imponência de fazê-lo temer, mas ele não o matou. Ele deveria ter dado ao homem uma chance de continuar vivendo e aquela chance foi uma missão. Proteger Chu Feng.

Quanto a quem era aquela pessoa, no coração atual de Chu Feng, naturalmente, ele tinha uma ideia. Se sua suposição fosse válida, então aquela pessoa definitivamente seria seu pai.

Porque quando aquele homem viu a aparência de Chu Feng e se tornou tão assustado, significava que não era Chu Feng que ele temia, mas uma pessoa que parecia bastante similar a Chu Feng. E a pessoa que parecia similar a Chu Feng poderia ser apenas o pai biológico dele.

Mas atualmente, Chu Feng não tinha tempo de pensar muito nisso. O que ele mais queria fazer era agarrar na fraqueza do homem aterrorizante. Ele tinha que controlá-lo.

“Você se lembra da missão que eu lhe dei?” De repente, Chu Feng perguntou.

“Missão?” Ouvindo aquelas palavras, o homem primeiro foi surpreendido, então logo depois, ele concordou apressadamente e disse, “Eu me lembro. Você queria que eu protegesse uma criança.”

“Como essa criança é chamada?” Chu Feng perguntou minuciosamente.

“Como é chamado? Chamado… chamado…” A expressão do homem brilhou e ele se afobou um pouco, mas depois de pensar por um momento, o aspecto dele finalmente foi como ‘afastar as nuvens no céu’, tornou-se de pânico em alegria e disse, “Chamado Chu Feng. Você disse que essa criança deve ser chamada de Chu Feng e não poderia ser chamado por qualquer outro nome.”

“Então, você sempre protegeu essa criança?” Chu Feng continuou perguntando detalhadamente.

“Eu, eu…” Ouvindo aquelas palavras, o homem entrou completamente em pânico. Medo incomparável emergiu instantaneamente em seu rosto que tinha acabado de se tornar alegre. Ele rapidamente prestou kowtow à Chu Feng mais uma vez e implorou, “Tenha piedade, tenha piedade!”

“Hmph. Você na verdade ousa ser tão displicente à missão que meu pai te deu. Você não tem medo de que ele ficará irritado e matará você?” Chu Feng gritou friamente. Ele estava anormalmente dominante, como se o homem horripilante em frente aos seus olhos fosse verdadeiramente seu próprio servo.

“Pai? Você, você é?” Ouvindo aquelas palavras, o medo no rosto do homem tranquilizou ligeiramente, mas o olhar que ele olhava em Chu Feng ainda estava repleto de medo.

“Eu sou Chu Feng, a pessoa que você deveria estar protegendo.”

“Mas você realmente é irresponsável demais. Não apenas você não seguiu sua promessa, ficando ao meu lado e me protegendo, mas você até ajudou meu inimigo a me atacar?!” Chu Feng gritou ferozmente.

“Inimigo? Onde? Eu o matarei, o matarei!” Ouvindo a palavra ‘inimigo’, duas bolas de chamas instantaneamente apareceram entre os olhos do homem de meia idade. A intenção de matar horripilante de antes resurgiu, mas dessa vez, claramente não era direcionada a Chu Feng e os outros.

“Carregue-me adiante. Eu levarei você para massacrá-los.” Chu Feng disse com um tom dominante.

“Como desejar!” E paras as palavras de Chu Feng, não apenas o homem aterrorizante não desobedeceu nem um pouco, ao invés, ele estava o reverenciando incomparavelmente.

Ao mesmo tempo em que ele falou, ele tencionou. Uma camada de deslumbrante brilho dourado apareceu em sua testa. Então, instantaneamente envolveu Chu Feng e após envolver Chu Feng, o brilho dourado mudou por um momento e se tornou uma cadeira dourada.

A cadeira era extremamente delicada. Havia até imagens de dragões e fênix gravadas nela e eram bastante bonitas. A coisa mais importante era que o brilho dourado emitia um sentimento de indestrutibilidade. Era uma Formação Espiritual.

“Espiritualista Mundano de Manto Dourado?!” Chu Feng suspirou secretamente em surpresa. Ele sabia apenas que o poder de batalha do homem era horripilante, mas ele não esperava que ele também fosse um Espiritualista Mundano e ainda por cima um Espiritualista Mundano de Manto Dourado.

Para ser capaz de condensar casualmente uma cadeira tão delicada com poder de Formação Espiritual, era notável o quão forte ele compreendia aquela habilidade.

Além do mais, ele até mesmo fez aquilo em um estado perturbado. Se a mente dele estivesse clara, Chu Feng verdadeiramente não ousava imaginar quão aterrorizante ele seria nessa hora.

“Ouça minha ordem, vá para o sul.” Mas suspirar em surpresa ainda era suspirar. Chu Feng ainda tinha que fingir uma aparência de ser o mestre. Ele sentou-se na deslumbrante cadeira dourada e apontou na direção onde os velhos ancestrais da Dinastia Ji e da Dinastia Liu, como também os outros, escaparam.

“Como desejar!” Após Chu Feng dar o comando, o homem também não demorou. Enquanto ele falava, ele virou-se ao redor e como luz, voou em direção do horizonte ao sul.

“Tão rápido!” Naquele instante, Chu Feng apenas sentiu o cenário ao redor dele se tornar um borrão, enquanto ele estava atualmente voando velozmente através dos seus arredores. Ele tinha que focar em tudo que se desfocava ao passar, para ver claramente tudo em frente, a fim de determinar a direção.

Ao mesmo tempo, ao sul da Dinastia Jiang, o velho ancestral da Dinastia Ji e o velho ancestral da Dinastia Liu estavam conduzindo as tropas dos dois clãs e voando no ar.

Após um momento voando, eles já tinham passado várias planícies, várias florestas e várias cordilheiras.

“Quase bom.” Analisando a distância que ele voou, o velho ancestral da Dinastia Ji repentinamente parou e então gritou alto, “Parem!”

E com a ordem dele, as pessoas dos dois clãs também pararam seus movimentos e pararam em meio ao ar.

“O que é aquela arma secreta? Até nós precisamos escapar para tão longe?” O velho ancestral da Dinastia Liu perguntou confusamente. Ele estava realmente curioso do que exatamente era a arma secreta.

“Essa arma não é simples. Você deve ter ouvido do desastre natural que ocorreu um tempo atrás no Continente Han do Amanhecer, certo?” O velho ancestral da Dinastia Ji perguntou sorridentemente.

“Você está falando sobre o enorme fogo que veio do céu e cobriu muitas cordilheiras?” Mencionando aquele assunto, o olhar do velho ancestral da Dinastia Liu mudou instantaneamente e sua expressão se tornou esquisita.

Era porque ele sabia bastante sobre aquele assunto. Ele sabia que no Continente Han do Amanhecer que a Dinastia Ji governava, havia três seitas poderosas estacionadas em suas vastas cordilheiras.

Porém, recentemente um enorme fogo anormal apareceu repentinamente naquela vasta cordilheira. Todos das três seitas morreram.

A coisa mais importante era que a enorme conflagração não era um incêndio comum nas florestas. Porque, para cultivadores poderosos, era bastante difícil para chamas normais feri-los.

Porém, não apenas o enorme fogo matou toda vida dentro da cordilheira, atualmente ele ainda estava queimando. Aquela área já havia se tornado uma área proibida e ninguém poderia pisar lá, pois aqueles que se aproximavam das chamas, não importa quão poderosa sua cultivação fosse, seria completamente derretido independente de qualquer coisa.

Então, aquele horripilante fogo enorme foi visto como um desastre natural.

E vendo a estranha expressão do velho ancestral da Dinastia Liu, o velho ancestral da Dinastia Ji riu orgulhosamente e disse, “Minha arma secreta é o criador daquele desastre natural.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!