MGA – Capítulo 521 – Rei do Mundo



“Ancestral, você pode derrotar essa pessoa?” Vendo que o homem de meia idade já tinha fúria transbordante e muito possivelmente logo começaria um massacre, Chu Feng pôde apenas lançar seu olhar em direção ao Fundador Dragão Azure acima dele. Afinal, em um momento como esse, o Fundador Dragão Azure era a única existência capaz de lutar contra o homem de meia idade.

Mas o Fundador Dragão Azure, naquele momento, estava encarando o homem de meia idade com sobrancelhas franzidas. No final, ele disse impotentemente, “A força dessa pessoa é incomensuravelmente profunda. Eu sou absolutamente incapaz de derrotá-lo.”

“O quê? Até mesmo o Fundador Dragão Azure é incapaz de derrotá-lo?”

“Como isso é possível? Se ele é ainda mais forte do que o Fundador Dragão Azure, que reino ele está?”

“Seria possível? Essa pessoa é um especialista Lorde Marcial?” E após ouvirem as palavras do Fundador Dragão Azure, as pessoas em cena ficaram com os rostos cheios de medo, incessantemente amedrontadas.

Embora eles sentissem um perigo aterrorizante vindo do homem de meia idade, esse homem não emanava nenhum poder chocante. Então, em uma situação onde eles estavam com o Fundador Dragão Azure, embora eles estivessem com medo, eles não estavam preocupados demais.

Mas naquele instante, quando o Fundador Dragão Azure disse que mesmo ele não era capaz de derrotar o homem, eles ficaram completamente amedrontados. Se até mesmo o Fundador Dragão Azure não era capaz de derrotá-lo, um desastre não estaria verdadeiramente indo em direção a eles hoje?

*huaaaaoooo~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

De repente, um rugido perfurante soou no céu. Porém, não era um rugido, mas sim o som do vento.

No céu, com o homem de meia idade como o centro, camadas de poder de ventos frenéticos se tornaram um violento gás pálido. Eles cruzaram um sobre o outro, cercaram o homem e espiralaram incessantemente.

Quando o poder de vento apareceu, o céu afundou em caos. O ar se desintegrou, tudo ficou totalmente escuro e o que pôde ser visto foi apenas o vento ensandecido e o homem dentro desse vento.

Naquele mesmo instante, as vestes do homem balançavam a esquerda e direita, seu cabelo flutuava por todo lugar, seus olhos jorravam fogo à medida que ele olhava no chão abaixo.

Finalmente, ele falou. Sua voz era alta e clara, cada palavra era como trovão, enquanto ele gritava ferozmente, “Aqueles que me seguem, eu garanto riqueza e poder.”

“Aqueles que me opõem, matar, matar, matar!”

“MATAR~~~~~~~~~~~~~~~~”

Após a última palavra ressoar, o mundo abalou instantaneamente, o céu entrou em colapso e, o originalmente céu claro e dia iluminado, se tornaram caóticos imediatamente.

Naquele instante, o céu se tornou um borrão. A única coisa que podia ser vista era o homem de meia idade no ar e a única coisa que poderia ser sentida era a infinita intenção de matar.

“Céus! Como pode haver uma pessoa tão aterrorizante nesse mundo? Isso é sequer o poder de um homem?”

“Essa pessoa é aterrorizante demais. Quem no mundo é ele?!”

Vendo tudo que estava acontecendo em frente dos olhos deles, o pânico de todos subiu ao pináculo. Com o levantar de uma mão, os céus e a terra mudaram. Quando eles tinham sequer visto tamanho poder?

Simplesmente superava o alcance da compreensão deles, superava os limites da humanidade. Já não era algo que humanos poderiam fazer e ele parecia mais como um deus.

Embora o homem de meia idade não tenha iniciado um massacre, o desespero de todos alcançou o extremo, pois eles sabiam que se aquela pessoa quisesse matá-los, eles absolutamente não tinham chance de escapar. Até mesmo o mundo poderia ser destruído por ele, sem mencionar eles, insignificantes organismos vivos?

“A força dessa pessoa não pertence ao reino Lorde Marcial. Ele deve ser um Rei Marcial.”

“Eu nunca teria pensado que logo após eu reviver, eu encontraria um especialista tão excepcional. Eu não tenho arrependimentos antes de morrer.” Naquele instante, as sobrancelhas firmemente franzidas do Fundador Dragão Azure relaxaram repentinamente e substituindo havia um indício de alívio.

Ele tinha sentido o forte poder do homem de meia idade. Tão poderoso que até mesmo ele era impotente de lutar contra, pois mesmo se fosse ele, em frente àquele homem ele era tão insignificante quanto uma formiga. Mesmo um suspiro casual do homem poderia transformá-lo em poeira.

O homem permanecia no ar, como um rei que governava o mundo, como se a vida de todos também estivesse em posse das mãos daquele rei.

“Isso é inaceitável. Eu não posso morrer dessa forma. Eu não posso morrer pelas mãos dele e, ainda mais, eu não posso deixar essas pessoas morrerem pelas mãos dele.”

Naquele momento, Chu Feng também sentiu a ameaça da morte, mas ele estava indisposto a morrer. Então, ele saltou e realmente voou em direção ao homem de meia idade.

“Chu Feng, o que você está fazendo? Volte rapidamente!”

Embora o mundo já estivesse embaralhado, muitas pessoas em cena espalharam seus poderes Espirituais, então elas foram capazes de sentir que Chu Feng estava atualmente voando em direção ao homem de meia idade.

Devido as ações de Chu Feng, todos irromperam em suor frio por ele, pois aquele homem era realmente aterrorizante demais. Ao se aproximar voando daquela forma, Chu Feng não estava procurando a morte?

Mas eles pensaram nas palavras que o homem disse e olhando na situação ao redor deles, eles se tranquilizaram novamente. Já que a morte estava à esquerda e à direita, por que eles precisariam se preocupar?

E justo naquele momento, Chu Feng já havia voado alto no ar. Ele estava a menos de mil metros longe dele, mas o homem tinha o vento selvagem como proteção, então Chu Feng não tinha meios de se aproximar.

Então, Chu Feng gritou bem alto e berrou histericamente, “Eu sou Chu Feng! Você quer me matar?!”

Chu Feng estava apostando sua vida, pois ele sabia que o homem parecia ter a missão de protegê-lo e associando isso com a cena de quando ele encontrou o homem pela primeira vez, Chu Feng acreditava firmemente que ele ainda tinha um traço de razão. Então, talvez seu nome, sua aparência, pudesse despertar aquele traço de razão.

“Chu Feng? Quem é Chu Feng?”

“E quem é você?” Após ouvir as palavras de Chu Feng, a expressão do homem de meia idade na verdade deu um branco, então logo depois, ele lançou seu olhar na direção de Chu Feng.

“O quê? Você nem me reconhece? Você esqueceu seu dever? Será que você esqueceu sua missão?” Vendo que o homem estava o olhando, Chu Feng fez uma atuação de ser extremamente dominador, como se ele não pudesse ser comparado a ninguém e era como se ele fosse o mestre daquele homem.

“É… É você?!”

Porém, o que fez Chu Feng jubilar surpreendentemente foi que após ele ver a aparência de Chu Feng, os olhos que originalmente cuspiam fogo, imediatamente se tornaram completamente aterrorizados. O corpo dele, que estava cheio de intensão de matar, estava na verdade tremendo.

Em meramente um instante, o mundo caótico começou a mudar. Logo retornou ao seu original dia iluminado e, naquele instante, todos puderam ver tudo claramente em frente a eles.

“Isso… O que está acontecendo?”

Vendo a situação no ar, todos não puderam evitar de ficarem chocados, pois eles descobriram espantosamente que Chu Feng estava se aproximando do homem um passo de cada vez. O homem, que anteriormente tinha uma atmosfera incomum, estava na verdade atualmente se ajoelhando no ar. Ele abraçava a cabeça com ambas as mãos e murmurava para si mesmo, como se estivesse com muito medo de Chu Feng.

“Não! Não me mate! Não importa o que você queira que eu faça, eu concordarei!” Não me mate!” O homem estava a princípio abraçando a cabeça e murmurando para si mesmo, mas após ele descobrir que Chu Feng estava se aproximando, ele na realidade começou a fazer kowtow com suas mãos cruzadas e seguradas em sua frente.

Naquele instante, as pessoas já infinitamente chocadas, ficaram completamente estupefatas. O que exatamente era essa maldita situação? O especialista, que era tão forte que poderia mudar os céus e a terra, estava na verdade implorando pelo perdão de Chu Feng?

“Será possível que esse homem conhece Chu Feng?”

Naquele momento, os olhos do Fundador Dragão Azure, do imperador da Dinastia Jiang e dos outros, se iluminaram. Eles pensaram sobre as palavras que Chu Feng disse antes, então olhando de volta na atual reação do homem, eles puderam pensar em apenas uma conclusão.

Era que aquele homem que era tão poderoso quanto um deus, definitivamente conhecia Chu Feng!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!