MGA – Capitulo 52 – Técnica Secreta Espiritual 

Enquanto ele carregava os livros quebrados com as roupas, Chu Feng voltou felizmente pra taverna.

A Su Mei não estava mais brava ou fazendo caretas. Ao invés disso, havia um sorriso doce pendurado em seu rosto e ela também estava feliz.

“Oi, você encontrou algum tesouro nessa pilha de livros estragados?” Depois de entrar no quarto, Su Mei sorriu e disse.

“Então você estava apenas atuando até agora”.

Vendo Su Mei estranha, Chu Feng descobriu que ela estava intencionalmente atuando daquela maneira. Ela obviamente descobriu as intenções de Chu Feng.

“Se você não dissesse nada e desse uma Pérola Espiritual pra ele, aquele velho homem certamente iria subir o preço. Se eu não tentasse impedir você, como você poderia ter conseguido isso tão facilmente?”

“Está certo, que tesouro você pegou? Se apresse e me mostre”. Su Mei estava bem impaciente e pegou os livros dos ombros de Chu Feng.

Depois de inspecionar a pilha de livros, finalmente ele pegou um. O livro também estava coberto de poeira, mas ele obviamente era diferente dos outros.

Embora o livro estava desgastado, ele ainda estava preservado. Isso dava um sentimento apurado apenas de olhar. Nas mãos de Chu Feng, ele podia sentir que os materiais daquele livro eram especiais.

Chu Feng usou sua mão para limpar o livro e depois de a poeira ter sido limpa, algumas palavras apareceram. “Técnicas Secretas Espirituais”!

Su Mei agarrou as ‘Técnicas Secretas Espirituais’. Depois de limpar detalhadamente por um tempo ela disse um pouco chocada, “Se essas ‘Técnicas Secretas Espirituais’ forem reais, então você ganhou bastante lucro”.

“Embora essas Técnicas Secretas Espirituais somente possam ser usadas por pessoas com Poder Espiritual, o preço de mercado absolutamente não é mais baixo que 1000 Pérolas Espirituais. Por que aquele velho homem escondeu uma coisa tão boa sob esses livros? Ah! Eu sei. Aquele velho homem não devia saber como ler isso”.

“Tão caro assim” Ouvindo as palavras de Su Mei, Chu Feng ficou um pouco chocado primeiro, mas em seguida veio uma grande felicidade. Isso significa que dessa vez, ele fez uma boa compra.

“Mas, vamos pegar um discípulo do núcleo na Escola Dragão Azure que tem Poder Espiritual como exemplo. Embora ele tenha Poder Espiritual, ele não tem os métodos de cultivação. Se você vender essas Técnicas Secretas Espirituais pra ele, ele iria pagar um preço ainda maior por que essa coisa é um tesouro precioso que tem uma demanda alta,e ainda a mercadoria está em falta”. Su Mei disse como se ela estivesse orgulhosa dela mesma.

“Haha, depois que eu terminar de usar, eu não irei ganhar muito quando eu vender isso?” Chu Feng estava loucamente feliz. 1000 Pérolas Espirituais provavelmente fariam ele avançar diretamente até o Domínio da Origem.

“Esse livro secreto é apenas algumas técnicas de controle para o Poder Espiritual e não os métodos de cultivação para um Espiritualista Mundano”.

“Se você realmente puder agarrar o poder da Formação Espiritual e se tornar um Espiritualista Mundano, nesse momento, muitas escolas irão pedir pra você se juntar a elas. As ofertas que essas escolas irão te fazer serão suficientes para você se tornar uma verdadeira pessoa rica”.

“Você sabe o quanto o Espiritualistas Mundanos de nossa Escola Dragão Azure recebe?”

“Quanto?”

“Todo mês, ele ganha uma Pérola Profunda. Uma Pérola Profunda é o equivalente há 1000 Pérolas da Origem e uma Pérola da Origem é equivalente há 1000 Pérolas Espirituais. O que significa, que ele ganha 1 milhão de Pérolas Espirituais da Escola Dragão Azure”. Su Mei explicou.

“Meu Deus, 1 milhão de Pérolas Espirituais todo mês? Isso é inacreditável”. Chu Feng estava infinitamente surpreso. Pra ele hoje, uma Pérola Espiritual já era extremamente preciosa. Ele nem mesmo se atrevia a pensar em 1 milhão.

“Ainda sim aquele Espiritualista Mundano aceitou isso relutantemente. Se não fosse por causa que ele tinha seus olhos nos tesouros da nossa Escola Dragão Azure, ele não seria um Elder convidado na Escola Dragão Azure”.

“Tesouros? Que tesouros?” Chu Feng estava cheio de curiosidade.

“Você conhece o Cemitério dos Mil Ossos na Montanha das Medicinas Espirituais? As pessoas acham que existem tesouros naquele Cemitério dos Mil Ossos. E aquele Espiritualista Mundano veio aqui por causa desses tesouros”. Su Mei continuou a explicar.

“Então aquele lugar”. Chu Feng ficou novamente surpreso. Ele nunca tinha imaginado que haveriam tesouros naquela floresta escura e assustadora.

Mas depois de pensar cuidadosamente, ele conseguiu entender aquilo. Depois de tudo, o Poder Espiritual que ele tinha hoje não veio de seu nascimento. Ele ganhou no Cemitério dos Mil Ossos. Então ele sentiu que talvez o Cemitério dos Mil Ossos realmente tinha alguns tesouros.

“O que há de errado? Por que você está com essa expressão?”

“Não é nada”. Chu Feng balançou sua cabeça apressadamente. Ele não podia dizer pra Su Mei que ele tinha ficado preso no Cemitério dos Mil Ossos, vendo um velho homem brilhando lá e ainda ganhou um Poder Espiritual naquele lugar, certo? Aquilo era muito incrível, então Chu Feng não podia falar isso facilmente para as outras pessoas.

“Okay, eu posso ver que você realmente quer tentar essas Técnicas Secretas Espirituais, então eu não vou mais incomodar você”.

Su Mei devolveu as Técnicas Secretas Espirituais pra Chu Feng e também pegou algo de sua bolsa na cintura para entregar pra Chu Feng, “Aqui, essa é sua recompensa por sair pra caminhar comigo!”

Olhando pra isso, Chu Feng descobriu que na palma de Su Mei, havia alguma coisa parecia com um saco. Mas era óbvio que não era um saco normal por causa dos matérias que eram bastante especiais e estava cheio de símbolos na superfície.

Depois de olhar para aquele item, Chu Feng instantaneamente respirou fundo e exclamou, “Um Saco Cósmico?”

O Saco Cósmico. Embora o tamanho do saco não seja grande, os céus e a terra estavam contidos nele. Ele podia guardar todos os tipos de itens sem ficar mais pesado. Era um equipamento mágico para guardar itens.

Mas a criação dos sacos cósmicos eram extremamente complicadas, então o preço era extremamente alto. Não era algo que pessoas normais podiam usar.

Chu Yuanba queria comprar um antes, mas no final, por causa do preço que era muito alto ele desistiu. Então para Chu Feng isso era um item extravagante e ainda Su Mei estava dando isso pra ele.

“O que você esta olhando? Vá cultivar”. Su Mei colocou o Saco Cósmico nas mãos de Chu Feng e se preparou pra sair.

“Su Mei, por que você é tão boa comigo?” Segurando o Saco Cósmico em suas mãos, o olhar de Chu Feng para Su Mei estava cheio de admiração.

“Não tem razão. Apenas que todos os membros da Aliança Alada tem um e somente você não tem. Então, isso é para evitar que você fique em um estado mais pobre que os outros. Em alguns dias quando a tumba abrir, você não poderá carregar duas bolsas como você fez na Caçada pelas Medicinas Espirituais, certo? Se isso acontecer, seria estranho se ninguém roubasse você”.

Su Mei sorriu e não deu tempo para Chu Feng responder. Mas bem quando ela saiu do quarto, ela olhou pra trás e disse, “Se você não entende o porquê, então você pode entender isso como eu querendo ‘arrastar’ você”.

Depois de dizer isso, Su Mei saiu. Olhando para a porta que estava se fechando lentamente. Chu Feng sentiu uma onda calorosa em seu coração. Apesar das razões, Su Mei realmente o tratava muito bem.

Sentado de pernas cruzadas na cama, Chu Feng impacientemente abriu as Técnicas Secretas Espirituais. Somente então ele confirmou que elas realmente eram Técnicas que ajudavam a controlar o Poder Espiritual.

Ela podia deixar o Poder Espiritual vagar e observar objetos em detalhes. Desde que o Poder Espiritual fosse forte o suficiente, mesmo se alguém escondesse sua aura, ele podia olhar através de sua real força.

Se as pessoas usassem isso corretamente poderiam perturbar a consciência do oponente com um Poder Espiritual sem forma. Isso tinha usos inimagináveis em batalhas.

Em resumo, o livros das Técnicas Secretas Espirituais certamente era uma coisa boa. Para Chu Feng isso seria de grande uso no futuro.

Contribua com a Novel Mania!