MGA – Capítulo 516 – Olhando por uma Nova Perspectiva


“Coma outro de meus ataques!”

*roar~~~~~~~~”

Após aquela palma, Chu Feng rapidamente lançou outra. A Técnica Massacre do Tigre Branco dessa vez foi muito mais forte do que antes.

E o velho ancestral da Dinastia Zhao já gravemente ferido, naturalmente não pôde se defender contra o golpe de Chu Feng. Então, ele apressadamente gritou alto, “Me ajudem rapidamente!”

Mas era tarde demais. Justo quando a voz dele estava prestes a soar, porém não soou, a segunda Técnica Massacre do Tigre Branco de Chu Feng já havia colido e esmagado ferozmente contra seu corpo.

*bang* Dessa vez, ele sequer pôde gritar de dor. Com uma explosão abafada, ele se tornou uma poça de sangue e respingou em todo lugar do alto do céu.

Morto. O especialista do 9º nível do reino Celestial, o velho ancestral da Dinastia Zhao foi morto por Chu Feng daquela forma.

“Céus! Ele realmente conseguiu! Ele realmente, com a cultivação instável do 8º nível do reino Celestial, ele matou o velho ancestral da Dinastia Zhao que estava no 9º nível do reino Celestial.”

Vendo pessoalmente aquela cena, a multidão da Dinastia Jiang esbugalhou redondamente seus olhos, suas bocas estavam largamente abertas e seus rostos estavam repletos de choque.

Foi algo que eles sentiram que fosse impossível, porém há pouco, Chu Feng concluiu essa coisa tão impossível em frente às suas faces.

“Hmph. Eu lhes disse que vocês subestimaram demasiadamente meu Júnior Chu Feng. Com o talento dele, mesmo se a cultivação estiver instável, com o 8º nível do reino Celestial desafiar apenas alguém do 9º nível do reino Celestial, absolutamente não há problema algum.”

“Ele apenas fingiu ser fraco, pois ele queria lidar rapidamente com o velho ancestral da Dinastia Zhao. Quando a guarda dele estava baixa, Chu Feng então fez um inesperado ataque surpresa.”

“Poderia ser dito que nessa batalha, o velho ancestral da Dinastia Zhao não apenas perdeu em termos de cultivação, ele perdeu ainda mais em termos de táticas. Essa é a supressão de inteligência e a força da inteligência também faz parte do poder.” Zhang Tianyi sorriu levemente e disse. Além do mais, ele usava um toque de presunção em seu rosto, como se a pessoa que tivesse derrotado o velho ancestral da Dinastia Zhao fosse ele mesmo.

“Parece que nós verdadeiramente subestimamos Chu Feng.” Após ouvir as palavras de Zhang Tianyi, todos olharam em Chu Feng com outra perspectiva. Eles nunca teriam pensado que Chu Feng, que tinha apenas dezessete anos de idade, na verdade tinha uma experiência de luta tão abundante, realmente usando táticas para matar rapidamente um velho ancestral que tinha mais de cem anos de idade.

“Ancestral!”

“Você matou o imperador do meu clã e você também matou o velho ancestral do meu clã! Eu matarei você!”

“Eu vou te destruir!”

Naquele instante, as pessoas da Dinastia Zhao estavam incomparavelmente enraivecidas. Após o imperador ser morto e até mesmo o velho ancestral ser morto, eles realmente ficaram insanos.

Então, dentro da dinastia todos os especialistas da Dinastia Zhao cercaram Chu Feng e, entre berros furiosos como também densas intenções assassinas, eles visaram matar Chu Feng.

“Ótima hora.” Porém, encarando os membros da Dinastia Zhao que estavam o cercando e o atacando, Chu Feng apenas retornou um grande sorriso e então formou um punho com a mão. O Armamento de Elite, o Machado Fantasma de Asura apareceu mais uma vez e ao brandi-lo, lâminas de luz preta apareceram.

Onde a luz preta passava, o ar tremia e rachava. As pessoas que foram tocadas não se tornaram poças de sangue, mas sim névoas de sangue, ou foram forçadamente cortadas em pedaços.

Se até o imperador foi morto por Chu Feng com um golpe e mesmo o velho ancestral não pôde derrotá-lo, assim não havia necessidade de mencionar os especialistas da Dinastia Zhao. Os chamados especialistas, tais como eles, para o atual Chu Feng, eram inúteis não importa quantos viessem.

Em um piscar, mais da metade dos especialistas enviados pela Dinastia Zhao foram picotados e as pessoas que tiveram medo crescendo em seus corações e quiseram escapar, também foram mortas pelos especialistas da Dinastia Jiang.

“Esse pirralho possui métodos bastante perversos. Não apenas sua força é dominadora, a sua mentalidade supera de longe aqueles da mesma geração. No futuro, ele definitivamente terá grandes conquistas.”

“Eu nunca teria pensado que tal figura apareceria na Dinastia Jiang.” Vendo Chu Feng que estava massacrando imensamente, porém não franzia sequer um pouco, o velho ancestral da Dinastia Ji começou a sentir erupções de preocupações, pois para uma figura como ele seria melhor ter amizade. Se ele fosse um inimigo, haveria incontáveis problemas futuros e olhando no relacionamento de Chu Feng com eles no momento, claramente seria a última chance.

“Pirralho, qual seu nome?” Ao mesmo tempo, o velho ancestral da Dinastia Liu também estava chocado pelas ações de Chu Feng e falou para inquirir seu nome.

“Chu Feng!” Chu Feng respondeu bem alto.

“Chu Feng, você é parte da Dinastia Jiang?” O velho ancestral da Dinastia Liu perguntou em choque.

“De fato não sou parte da Dinastia Jiang, mas eu sou parte do continente das Nove Províncias.” Chu Feng respondeu com um leve sorriso.

Ouvindo a resposta de Chu Feng, o rosto do velho ancestral da Dinastia Ji tornou-se em alegria, dizendo apressadamente, “Meu amigo Chu Feng, nós estamos apenas encerrando um rancor do passado com a Dinastia Jiang. Esse assunto não é relacionado a você desde o início.”

“Que tal assim. Contanto que você não interfira com os assuntos de hoje, minha Dinastia Ji e a Dinastia Liu prometerão te dar duzentas mil pérolas Celestiais. Que tal?”

“O quê? Duzentas mil pérolas Celestiais?” Ouvindo aquelas palavras, as pessoas da Dinastia Jiang não puderam evitar de arfar longamente. Ao mesmo tempo, expressões de preocupação também emergiram em seus rostos.

Duzentas mil pérolas Celestiais. Era um número enorme. Se alguém perguntasse quanto a Dinastia Jiang teria após vender toda a fortuna deles, provavelmente eles conseguiriam apenas cem mil pérolas Celestiais.

Mas agora mesmo, as duas dinastias estavam na verdade oferecendo duzentas mil pérolas Celestiais. Mesmo se eles não quisessem se preocupar, eles não conseguiriam.

Afinal, atualmente Chu Feng era a única esperança deles em salvar a Dinastia Jiang. Se Chu Feng aceitasse a tentação e concordasse em não interferir nesse assunto, a Dinastia Jiang deles certamente seria destruída.

“Duzentas mil pérolas Celestiais? Você realmente é bastante generoso, mas você me menospreza demais. Sou eu, Chu Feng, uma pessoa que se esquece sobre camaradagem após ver dinheiro?” No entanto, o que aliviou a multidão da Dinastia Jiang era que, sem sequer pensar, Chu Feng recusou imediatamente.

Deveria ser dito que a impressão favorável para com Chu Feng, das várias dezenas de milhares de membros da Dinastia Jiang, subiu ao extremo, até ao estado de adoração.

“Meu amigo Chu Feng, você quer dizer que vai interferir com os assuntos de hoje não importa o quê?” Naquele instante, as sobrancelhas como espadas do velho ancestral da Dinastia Ji curvaram-se e um indício de intenção assassina emergiu em seus olhos.

“Ahh, não diga dessa forma. Na verdade, eu, Chu Feng, apenas quero praticar sozinho com vocês dois. Velho ancestral da Dinastia Ji, você pode me dar algumas instruções?” Chu Feng cruzou seus punhos na direção do velho ancestral da Dinastia Ji.

“Hahahaha~~~~~~~” Após ouvir aquelas palavras, o velho ancestral da Dinastia Ji repentinamente encarou o céu e riu espalhafatosamente. Apenas depois de rir por um bom tempo que ele disse para Chu Feng, “Seu pirralho, você verdadeiramente pensou em um bom plano.”

“Nos coagindo com nossos filhos para que não ataquemos e então com a desculpa de praticar, lutar contra nós um a um.”

“Você também está se preparando para praticar com ele após me matar? Então após matá-lo, matar meu filho e o filho dele, como também a todos de nossos dois clãs?”

Encarando as palavras do velho ancestral da Dinastia Ji, Chu Feng não respondeu. Ele olhou sorridentemente para o velho ancestral da Dinastia Liu e disse, “Velho ancestral da Dinastia Liu. Não se preocupe. Contanto que você não interfira quando eu disputar com o velho ancestral da Dinastia Ji, após a disputa, eu definitivamente liberarei seu filho.”

“Isso…” Após ouvir as palavras de Chu Feng e depois de hesitar por um bom tempo, ele disse, “Suas palavras são verdade?”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands