MGA – Capítulo 515 – Pânico e Um Sorriso Frio


“Hmph. Pirralho, nem pense em agir arrogantemente. Mesmo sem a ajuda deles, eu ainda posso facilmente matá-lo e vingar meu filho.”

O velho ancestral da Dinastia Zhao virou a palma da mão e então uma lança de cor prata apareceu nela.

A lança estava coberta de símbolos. À medida que os símbolos e a radiação giravam, eles emitiam uma poderosa e única aura. Era um Armamento de Elite.

Logo depois, o velho ancestral da Dinastia Zhao balançou os dois braços. A ponta da lança tremeu, então dezenas de milhares de pontas de lanças dispararam. Como uma tempestade de cor branca, elas voaram rapidamente na direção de Chu Feng.

Quanto mais forte alguém fosse, mais poderoso se tornava o poder do Armamento de Elite, e nas mãos do velho ancestral da Dinastia Zhao, um especialista no 9º nível do reino Celestial, poderia dizer-se que o Armamento de Elite mostrou toda a sua força.

Assim, quando as dezenas de milhares de pontas de lanças apareceram, o céu e a terra tremeram, o tempo mudou e o poder apresentado foi extremamente assustador.

Naquele instante, quase todos na Dinastia Jiang estouraram em suor frio, preocupados com Chu Feng, pois os ataques do velho ancestral da Dinastia Zhao eram realmente muito poderosos.

No entanto, Chu Feng não fugiu nem esquivou. Ele apertou para formar um punho, então o Machado Fantasma de Asura foi agarrado dentro de sua mão. Depois, ele acenou com o braço e incontáveis ​​lâminas pretas surgiram de seu machado.

Quando as lâminas de luzes pretas se entrelaçaram com as dezenas de milhares de pontas de lanças, várias explosões aconteceram instantaneamente, ondulações se espalharam e mesmo os vestígios do ataque fizeram várias pessoas morrerem.

* Boom * Mas de repente, dentro das ondulações houve, na verdade, mais pontas de lanças que disparam para fora e que voaram em direção a Chu Feng. Os ataques que o velho ancestral da Dinastia Zhao lançou realmente quebrou a lâmina de luz negra de Chu Feng.

* Whoosh * Em uma situação como essa, Chu Feng também franziu levemente as sobrancelhas. Ele apressadamente usou o Dragão Cruzador dos Nove Céus e se tornou um borrão de luz. Ele voou para longe e evitou os ataques.

“Na verdade, embora o poder de batalha desse moleque seja extremamente poderoso, afinal, sua aura é instável e seu cultivo é um nível mais fraco. Ele definitivamente não vai bater esse velho ancestral Zhao.” Vendo aquela cena, os cantos da boca do velho ancestral da Dinastia Liu levantaram-se para formar uma pitada de um sorriso aliviado.

Embora ele não interferisse, na realidade, ele esperava que o velho ancestral da Dinastia Zhao ganhasse, pois agora, ele, a Dinastia Liu e a Dinastia Ji, estavam sendo ameaçados pela Dinastia Jiang, então eles não eram capazes de atacá-los. Os que podiam atacar a Dinastia Jiang era somente a Dinastia Zhao.

Enquanto o velho ancestral da Dinastia Zhao pudesse derrotar Chu Feng, dentro da Dinastia Jiang, não haveria ninguém que pudesse segurar a Dinastia Zhao. Mesmo se os dois não fizessem nada, a Dinastia Zhao em si poderia facilmente erradicar a Dinastia Jiang.

“Pirralho arrogante, deixe-me ver para onde você está fugindo!” Vendo que seus ataques estavam pressionando Chu Feng, o velho ancestral da Dinastia Zhao até se tornou mais presunçoso. A lança prateada em sua mão balançava sem parar, apontando furiosamente para Chu Feng.

Mas era inútil, pois ele subestimou a velocidade de Chu Feng. A velocidade do Dragão Cruzador dos Nove Céus aumentou por muitas vezes juntamente com a grande ascensão de seu cultivo. Em uma situação como essa, não importa o quão forte fosse o Armamento Elite do velho ancestral da Dinastia Zhao, ele era incapaz de prejudicar Chu Feng e todos os ataques foram evitados por Chu Feng.

“Maldito moleque, você é a reencarnação de um macaco? Você só sabe correr por toda parte?” Depois que vários ataques do velho ancestral foram esquivados, ele estava tão furioso que seus olhos podiam cuspir fogo enquanto ele rangia os dentes.

“Velho bastardo, suas habilidades são inferiores, por isso você começa a insultar as pessoas? Você realmente desperdiçou tantos anos de sua vida sem ter nenhuma habilidade.”

“Este jovem mestre aqui tem uma velocidade rápida, mas o que você pode fazer quanto a isso? Se você puder fazer algo sobre isso, vá em frente. Se você não pode, então apenas aceite. Apenas correndo, eu posso levá-lo a morte!” Chu Feng não sentiu vergonha de escapar. Em vez disso, ele zombou da velocidade inferior do velho ancestral da Dinastia Zhao.

“Pirralho ignorante, nem pense em ser arrogante! Você realmente acha que só você tem técnicas marciais corpóreas?” O velho ancestral da Dinastia Zhao bufou friamente, então pisou no ar e enquanto segurava a lança de prata, ele se tornou um borrão de luz e foi em direção a Chu Feng. Sua velocidade era realmente muito mais rápida do que o Dragão Cruzador dos Nove Céus de Chu Feng.

“Isto é ruim! Afinal, ele está verdadeiramente no 9º nível do reino Celestial, uma pessoa que se aproxima infinitamente do reino Lorde Marcial”.

“Com o cultivo do 8º nível do reino Celestial atualmente instável de Chu Feng, receio que ele não será capaz de derrotar o velho ancestral”. Vendo o antigo antepassado da Dinastia Zhao que estava rapidamente perseguindo e se aproximando de Chu Feng pouco a pouco, Jiang Yini e os outros franziram as sobrancelhas, temendo por Chu Feng.

“Todos vocês não compreendem meu Júnior Chu Feng”. Mas naquele momento, Zhang Tianyi, que havia aparecido junto com Chu Feng, sorriu.

“O que você quer dizer com isso?” Depois de ouvirem as palavras de Zhang Tianyi, eles revelaram expressões intrigadas.

“Apenas olhe. Embora essa pessoa tenha uma força muito poderosa, quando ele está contra o meu Júnior Chu Feng, ele definitivamente será derrotado.” Nos cantos da boca de Zhang Tianyi, ele ainda usava um sorriso leve que estava cheio de confiança.

E depois de ouvir suas palavras, embora Jiang Yini e os outros ainda tivessem suas dúvidas, tinha que ser dito que seus corações que estavam tensos realmente se acalmaram um pouco. Eles não disseram mais nada e continuaram a olhar para o céu.

Naquele momento, o velho ancestral da Dinastia Zhao estava a menos de cem metros de Chu Feng. Além disso, a lança em sua mão tremeu mais uma vez e disparou como uma tempestade.

“Merda.” Vendo isso, o rosto de Chu Feng mudou grandemente, conforme ele revelava uma expressão desconcertada. Porque, a tal distância, ele já era incapaz de esquivar do ataque do velho ancestral da Dinastia Zhao.

“Eu vou te matar!” Em uma situação como essa, Chu Feng gritou furiosamente e balançou o Machado Fantasma de Asura em sua mão. Na verdade, ele correu em direção ao velho ancestral, semelhante a um peixe fazendo o que fosse necessário para quebrar a rede ao seu redor e parecendo como se quisesse morrer junto com o velho ancestral, arrastando-o para baixo junto com ele.

“Um pirralho ignorante. Se você quiser apostar sua vida, você também deve ter a força para fazê-lo.” No entanto, vendo as muitas luzes pretas voando do Machado Fantasma de Asura, o sorriso no rosto do velho ancestral da Dinastia Zhao tornou-se mais e mais amplo, pois simplesmente não havia maneira de lutar contra as pontas de sua lança confiando apenas em ataques como as lâminas de luzes pretas. A atual ação de Chu Feng era simplesmente suicida.

Mas ele não notou que, apesar de ter uma expressão de pânico em seu rosto, os cantos da boca de Chu Feng formaram uma pitada de um imperceptível sorriso frio.

Assim que as pontas da lança iam quebrar as lâminas de luzes pretas de Chu Feng, ele de repente afastou o Machado Fantasma de Asura que estava em sua mão, então abriu a palma da mão e de repente empurrou para frente, na direção do velho ancestral da Dinastia Zhao.

“Técnica Massacre do Tigre Branco.”

* Wuaooooo ~~~~~~~~~~~~ *

O uivo de um tigre ressoou quando o gás branco disparou explosivamente da palma de Chu Feng. O gás branco continuou mudando e, no final, ele se transformou em uma enorme garra de tigre branco listrado. Esse movimento era precisamente a técnica secreta de Chu Feng, a Técnica Massacre do Tigre Branco.

A Técnica Massacre do Tigre Branco era inigualável em poder ofensivo. Especialmente à medida que o cultivo de Chu Feng crescia, pois seu poder aumentava também. Na frente dela, as pontas da lança que o Armamento de Elite tinha realmente eram extremamente muito fracas. Antes mesmo de se aproximarem, foram rapidamente quebradas.

“Porcaria. Será isso… É possível que seja uma Lendária Técnica Secreta?!” Nesse instante, o rosto do velho ancestral da Dinastia Zhao mudou muito. A expressão calma que ele tinha antes não podia mais ser vista, e ele virou os pés querendo fugir.

Porque, dentro da Técnica Massacre do Tigre Branco, ele foi capaz de sentir um poder extremamente horrível. Tão horrível que nem mesmo ele se atreveu a bloqueá-lo de frente.

Mas agora, era tarde demais. Naquele momento, a distância entre ele e Chu Feng era apenas dezenas de metros. Como a forma da Técnica Massacre do Tigre Branco já tinha se formado, seria impossível para ele se esquivar a tal distância.

*estrondo*

Então, assim que o velho ancestral da Dinastia Zhao se virou, a Técnica Massacre do Tigre Branco voou e bateu ferozmente em suas costas.

“Ahh!”

Poof

Naquele instante, o velho ancestral da Dinastia Zhao imediatamente gritou de dor. Ele abriu a boca e um jato de sangue fresco e vermelho saiu pela sua boca.

Ao mesmo tempo, sons crepitantes vieram de vários lugares de seu corpo. Os ossos e órgãos em todo o seu corpo, em muitos lugares, foram forçadamente quebrados pelo choque.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


 

 

 

Contribua com a Novel Mania!