MGA – Capítulo 513 – O Poder de Um Punho



“Ei… Imperador Zhao, essa pequena dama realmente não é nada mal. Não apenas ela possui aparência como a de uma flor e jade, sua cultivação é verdadeiramente extraordinária. Eu também tenho meus olhos nela, então o que possivelmente poderíamos fazer?” Outra risada enlouquecida soou. O imperador da Dinastia Liu também conduziu um grupo de especialistas para perto.

“Não é simples? Nós três iremos ao mesmo tempo e essa garota pertencerá a quem colocar as mãos nela primeiro! Mas eu não farei o mesmo que vocês dois. Eu não a pegarei como minha concubina. Eu apenas planejo destruir a cultivação dela e então recompensá-la aos meus subordinados, para que ela possa acompanhá-los enquanto eles ‘buscam por prazer’!” Outra figura se aproximou voando. Era o imperador da Dinastia Ji.

“Eu tomarei a vida de quem ousar tocar minha filha!” O rosto do imperador da Dinastia Jiang que estava em guarda na frente de Jiang Yini, esverdeou de raiva. Ele sabia que os três estavam zombando dele intencionalmente, zombando de sua Dinastia Jiang.

Mas como imperador da Dinastia Jiang, como pai de Jiang Yini, ele realmente foi incapaz de aguentar tal humilhação. Então, ele saltou, se lançou explosivamente acima, liberou seu poder de batalha horripilante do 8º nível do reino Celestial e lutou contra os três imperadores.

“Pai!!” Naquele instante, a expressão de Jiang Yini estremeceu e o rosto dela ficou cheio de preocupação. Ao falar, ela estava prestes a correr ao céu para lutar ombro a ombro junto com seu pai.

Porque não importa quão mais forte o pai dela fosse, quando lutando sozinho contra três outros imperadores que tinham a mesma cultivação, claramente isso era muito pesado. Em uma situação como aquela, o que o aguardava era apenas a morte.

“Princesa, não vá!” Mas justo quando Jiang Yini estava prestes a fazer seu movimento, Jiang Hengyuan agarrou o pulso dela e disse, “Me siga rapidamente e saia. Nós já preparamos um caminho para escapar. Neste momento, nós protegeremos você e as outras princesas e príncipes e deixaremos a dinastia.”

“Não! Eu serei a mesma que meu pai, viver e morrer com a dinastia!” Jiang Yini recusou teimosamente.

“Princesa, esse é o comando do imperador. Se você não acredita em mim, olhe.” Ao falar, Jiang Hengyuan tirou um medalhão de comando.

E após ver o medalhão, o rosto de Jiang Yini congelou imediatamente. Virando a cabeça dela de volta e olhando em direção ao céu, em seu pai que estava tendo uma batalha de vida ou morte contra os três imperadores, seus olhos avermelharam instantaneamente e, muito rapidamente, lágrimas caíram como chuva.

Havia apenas um único medalhão como aquele e foi feito pessoalmente pelo seu pai. Ela até se lembrava do que ele disse a ela quando lhe mostrou o medalhão. No futuro, não importa quem o exibisse para encontrá-la e não importa o que eles quisessem fazer a ela, ela teria que consentir, pois aquela pessoa definitivamente estaria seguindo os desejos de seu pai.

Além do mais, aquelas palavras não foram faladas pelo imperador da Dinastia Jiang somente para Jiang Yini. Ele disse a todos seus filhos e filhas e até mesmo para todas as pessoas excepcionais na última geração da Dinastia Jiang.

“Princesa, me siga rapidamente. Neste momento, o imperador está lutando por você, por uma chance final. Embora como imperador ele tenha seguido os ensinamentos do ancestral de morrer e viver com a Dinastia Jiang, como um pai ele espera que seus filhos e filhas possam continuar vivendo. Então, por fim, ele foi contra os ensinamentos do ancestral, entregou o medalhão para mim e me disse para proteger todos vocês enquanto vocês saem desse lugar.” Jiang Hengyuan temia que Jiang Yini não compreendesse, então ele explicou.

“Ahh!”

*boom*

Mas justo naquela hora, um grito de dor soou repentinamente do céu. Logo depois, um corpo caiu do alto e atirou-se ferozmente na superfície do chão. O forte poder continuou despedaçando um palácio pela colisão e até mesmo deixou uma enorme cratera no chão.

“Pai!” Naquele momento, Jiang Yini berrou espalhafatosamente, então saltou e correu até a enorme cratera.

“Merda.” Ao mesmo tempo, muitos especialistas dinásticos, tais como Jiang Hengyuan, também se aproximaram voando, pois aquele que caiu do céu foi ninguém menos que o imperador de sua Dinastia Jiang.

“Yini, seu pai tem sido inútil. Não apenas não pôde proteger as várias dezenas de milhares de membros do clã, eu sequer pude proteger você, minha família.” Naquele instante, o rosto do imperador da Dinastia Jiang era um rosto de derrota. Sete de seus orifícios faciais tinham sangue vertendo e seu peito estava inclusive em uma forma de ‘凹’. Seu esterno estava despedaçado, sua pele rachada e uma grande quantidade de sangue estava atualmente fluindo gradualmente.

“Não! Pai, em meu coração você é o pai mais excelente.” O rosto de Jiang Yini estava cheio de lágrimas.

“Ha! Ele na verdade é tão fraco, incapaz de até mesmo resistir por algumas rodadas.” De repente, um enorme catarro voou do alto do céu, pousando sobre o rosto do imperador da Dinastia Jiang.

Era do imperador da Dinastia Liu. Atualmente, ele estava permanecendo no céu, semicerrando levemente seus olhos e examinando zombeteiramente o imperador da Dinastia Jiang que estava gravemente ferido.

“Sim! Eu ouvi que o pai dele tinha dominante poder de batalha e era capaz de lutar contra nossos próprios pais sem ser derrotado, então eu até mesmo pensei que o filho dele também tinha um poder de batalha bastante impressionante. Porém, eu não esperava que ele fosse tão inútil.” O imperador da Dinastia Zhao também o ridicularizou com palavras frias.

“Isso mesmo. Se eu soubesse que ele era tão inútil, não havia necessidade para vocês dois terem atacado há pouco. Eu mesmo teria sido suficiente para derrotá-lo.” Não apenas o imperador da Dinastia Ji falou para zombar, seu também rosto estava cheio de presunção.

“Todos vocês deveriam estar envergonhados de serem mestres de clãs. Colocando de lado o fato de que todos vocês uniram forças para ferir meu pai, vocês até mesmo falam tão descaradamente para escarnecê-lo. Todos vocês são pessoas verdadeiramente desprezíveis!” Vendo seu próprio pai ser humilhado por eles de tal forma, o rostinho de Jiang Yini avermelhou de raiva e ela ficou infinitamente furiosa.

“O vencedor é o rei e o perdedor é o bandido. Anteriormente, a humilhação que o seu ancestral deu ao meu ancestral foi milhares de vezes pior que essa!” O imperador da Dinastia Liu gritou friamente.

“Ahh, Imperador Liu, onde está a necessidade de desperdiçar seu suspiro com eles? Hoje, nós queremos que eles paguem o preço pelas ações do ancestral deles. Já que essa garota possui a boca tão afiada, deixe-me brincar com ela por um momento.” O imperador da Dinastia Zhao riu friamente e então, repentinamente, correu na direção de Jiang Yini.

“Protejam a princesa!” Vendo aquilo, Jiang Hengyuan e os outros especialistas dinásticos voaram apressadamente ao céu. Eles exibiram métodos de proteção ao abrir uma Formação Espiritual de Defesa.

“Até mesmo uma pilha de lixos ousa bloquear meu caminho? Movam-se!” Porém, o imperador da Dinastia Zhao lançou uma palma casualmente, fazendo a Formação Espiritual estabelecida pelo poder combinado de Jiang Hengyuan e dos outros a se desintegrar imediatamente. Ao mesmo tempo, a multidão gritou de dor e caiu para o lado. Seus rostos já estavam pálidos, conforme foram gravemente feridos.

“Haha pequena dama, você realmente não possui quaisquer bons modos. É melhor me deixar te ensinar alguns apropriadamente.” O imperador da Dinastia Zhao continuou rindo espalhafatosamente. Quando falou, ele já havia se aproximado de Jiang Yini. Ele estendeu sua mão e estava descaradamente mirando agarrar os dois picos protuberantes de Jiang Yini.

“Você quer ensinar maneiras à Princesa Yini? Isso dependerá se você tem a habilidade ou não!”

*boom*

Mas justo naquela hora, um grito explosivo veio repentinamente da região do núcleo da dinastia. Simultaneamente, poeira preta rolou na superfície e duas figuras lançaram-se por de baixo da superfície do solo.

Uma delas tinha velocidade extremamente rápida. Quase em um piscar, ele chegou à frente do imperador da Dinastia Zhao. Ele socou diretamente, lançando um ataque na direção do imperador da Dinastia Zhao.

“De onde veio esse pirralho, ousando perturbar essa boa ocasião? Mova-se para o lado.” Apenas após virar sua cabeça para olhar, que o imperador da Dinastia Zhao descobriu que aquele que estava se aproximando era um jovem rapaz. Então, ele desdenhosamente bufou friamente, balançando casualmente sua mão, querendo estapear o jovem rapaz para o lado.

Mas quem teria pensado que o jovem rapaz seria na verdade tão poderoso? Justo quando o punho dele aterrissou no braço do imperador da Dinastia Zhao, um som estalante soou e o jovem rapaz havia, na verdade, quebrado o braço do imperador.

Após aquilo, o poder de sua pancada não diminuiu e ao invés se tornou ainda mais forte. Com um ‘bang’, colidiu no rosto do imperador da Dinastia Zhao. Sangue se espalhou, enquanto sua cabeça foi estilhaçada e dividida em pedaços, ele morreu imediatamente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


­­­

Contribua com a Novel Mania!