MGA – Capítulo 506 – Revivendo o Ancestral


“Irmão Macaco, não se preocupe. Não é como se eu estivesse me preparando para refiná-la, mas uma coisa tão preciosa e estranha como essa, realmente é vista raramente. Eu quero coletá-la e fazer dela uma lembrança.”

Chu Feng sorriu levemente, então logo após, gravou uma Formação Espiritual de pequena escala na garrafa. Em seguida, ele a inverteu e então uma faixa de luz lançou-se da boca da garrafa.

As áreas que a radiação cobria, fez a Essência de Formação Espiritual fluir inversamente e foi toda absorvida para dentro da garrafa de jade. Apenas com aquilo, em um piscar, Chu Feng terminou de coletar toda a Essência de Formação Espiritual e a estufou em seu Saco Cósmico.

“Garoto, nem pense em refinar essa coisa, senão custará sua pequena vida. Depois não me culpe por não te lembrar!” O Rei Macaco Monstruoso lançou um olhar em Chu Feng, parecendo saber os planos dele, mas não insistiu e continuou a caminhar adiante.

“Heh.” Chu Feng gargalhou, coçou sua cabeça e também o seguiu.

*ta* Mas antes de caminhar para longe, o Rei Macaco Monstruoso repentinamente parou. Logo depois, ele balançou sua grande manga e enrolou Chu Feng, então voou velozmente junto com ele para a direção que eles originalmente vieram.

“Irmão Macaco, o que há de errado? Você sentiu que algo estava errado?” Para as repentinas ações do Rei Macaco Monstruoso, Chu Feng supôs que era definitivamente porque ele detectou alguma aura de perigo, senão com a natureza dele, seria impossível para ele escapar tão loucamente.

“Há pouco, eu senti dois Espíritos Malignos no 9º nível do reino Celestial. Felizmente eles não possuem poder Espiritual, assim, antes que eles nos descobrissem, eu os detectei primeiro.”

“Senão, com minha cultivação atual, eu poderia não ter sido capaz de escapar das mãos deles. Essa Tumba do Imperador está um caos. Muitas barricadas foram abertas e, cedo ou tarde, os Espíritos Malignos descobrirão isso. Quando eles correrem por todo lugar e matarem uns aos outros, será ainda mais perigoso. Com nossa cultivação, nós não podemos entrar novamente na Tumba do Imperador por este lugar.” O Rei Macaco Monstruoso explicou.

Ouvindo aquelas palavras, embora Chu Feng estivesse um pouco indisposto, ele não teve escolha. Até mesmo o Rei Macaco Monstruoso fugiu, então com sua cultivação minúscula do 1º nível do reino Celestial, o que ele poderia fazer?

Além disso, no caminho eles sequer viram quaisquer tesouros. Mesmo a Técnica Secreta era uma armadilha. Chu Feng sentiu que era por causa do velho de roupas pretas. Com o velho abrindo o caminho adiante, mesmo se Chu Feng continuasse encarando os riscos e continuasse indo adiante, ele não ganharia benefício algum.

Benefícios que fossem capazes de serem vistos certamente seriam pegos pelo velho de roupas pretas, então Chu Feng decidiu apenas retornar para a Escola Dragão Azure.

Afinal, atualmente a Dinastia Jiang tinha um desastre indo em direção a eles. Era provável que todo o continente das Nove Províncias afundaria em uma enorme desordem.

Em uma hora como essa, ele e o Rei Macaco Monstruoso tinham que retornar para a Escola Dragão Azure para controlarem a situação. Senão, com um erro, a Escola Dragão Azure que não havia terminado de ser reconstruída, muito possivelmente morreria completamente.

Dentro da Cordilheira Dragão Azure, a reconstrução da Escola Dragão Azure estava em progresso com muito sucesso. Muitos edifícios principais já tinham terminado de serem construídos. Havia uma atmosfera grandiosa e, comparada à antiga Escola Dragão Azure, era muitas vezes mais espetacular. Não importa se fosse a escala ou a qualidade, ambas aumentaram bastante e uma aparência próspera estava se manifestando por todo lugar.

Além do mais, atualmente, já havia discípulos e élderes vivendo em muitos prédios. Era notável que alguns discípulos estavam cultivando e alguns discípulos estavam conversando. Havia muitos rostos novos, mas todos tinham aptidão extraordinária.

Havia expressões de alegria no rosto de todos. Porém, eles não sabiam que, agora mesmo, o continente das Nove Províncias estava encarando uma calamidade. Ao menos a Dinastia Jiang, a enorme influência intitulada como a governante das Nove Províncias por muitos anos, muito possivelmente seria substituída por outros e o continente iria entrar em caos.

Depois que Chu Feng retornou para a Escola Dragão Azure, ele não foi ver Li Zhangqing. Ele foi diretamente ao centro da Escola Dragão Azure, para o palácio mais vasto.

Nesse lugar, havia alguns élderes com força bastante descente e, como esse palácio era uma área proibida, quando eles viram uma figura descendo do céu, todos eles ficaram em guarda como se eles fossem enfrentar um grande inimigo.

Mas depois que eles viram claramente a aparência daquela pessoa, eles abriram caminho apressadamente. Adicionalmente, expressões humildes preencheram seus rostos, pois eles já haviam reconhecido que a pessoa que veio, era aquele que fez a ação meritória de reconstruir a Escola Dragão Azure, Chu Feng.

Depois que Chu Feng entrou no palácio, ele caminhou para dentro do palácio subterrâneo. Dentro do palácio subterrâneo, ele estabeleceu uma Formação Espiritual e então, muito rapidamente, uma entrada apareceu. Era a entrada para o Cemitério de Mil Ossos. No entanto, acima da entrada atual, uma grande estrutura a cobria. Assim, esse lugar também tinha se tornado uma área proibida.

Após chegar ao Cemitério de Mil Ossos, Chu Feng disse ao Fundador Dragão Azure sobre abrir a Tumba do Imperador, como também sobre a Dinastia Jiang encarando um desastre.

“Chu Feng, nós não podemos não fazer nada e ignorar esse assunto.” Após saber de tudo, o Fundador Dragão Azure franziu firmemente suas sobrancelhas e disse solenemente.

“Ancestral, na verdade eu também quero ajudar a Dinastia Jiang. Afinal, agora mesmo, o labor da reconstrução da Escola Dragão Azure é da Dinastia Jiang. Todos no continente das Nove Províncias sabem que o relacionamento de minha Escola Dragão Azure com a Dinastia Jiang não é simples.”

“Assim, se as três dinastias realmente querem erradicar a Dinastia Jiang, minha Escola Dragão Azure muito provavelmente não conseguirá evitar a destruição. Todavia, com nossa força, eu temo que não possamos salvar a Dinastia Jiang.” Chu Feng balançou a cabeça.

“Chu Feng, o Espiritualista Mundano de Manto Roxo que você me disse da última vez ainda está aqui?” Após pensar por um momento, o Fundador Dragão Azure perguntou.

“Você está falando sobre o Irmão Macaco? Sim, é dito que as Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros viverão e morrerão com a Escola Dragão Azure.” Chu Feng respondeu.

“Mm. Eu nunca teria pensado que essa Besta Monstruosa seria repleta com uma camaradagem tão forte. Tanto faz. Do jeito que as coisas estão agora, não há outra saída. Diga a ele para vir, eu tenho algo em que preciso da ajuda dele.” O Fundador Dragão Azure disse.

“Ancestral, será possível que você quer dizer?” Chu Feng não pôde evitar de jubilar, pois ele já ouviu o significado por trás das palavras dele.

“Garotinho, você verdadeiramente pergunta mesmo já sabendo a resposta.” O Fundador Dragão Azure balançou a cabeça com um sorriso amargo e então disse, “Antigamente, a Dinastia Jiang também me mostrou bondade, então eu não posso apenas assisti-los morrerem dessa forma. Além disso, quando as outras dinastias vierem para governar o continente das Nove Províncias, eles podem não tratar gentilmente as forças e cidadãos daqui.”

“Desta forma, eu quero permitir que a Besta Monstruosa me ajude a reviver, para usar meu conjunto de ossos velhos para ajudar a Dinastia Jiang e lutar contra as três dinastias.”

“Mm, eu compreendo ancestral. Eu vou agora mesmo.” Embora ele já tivesse suspeitado disso, quando o Fundador da Escola Dragão Azure falou pessoalmente aquelas palavras, Chu Feng já estava incessantemente animado.

Após aquilo, Chu Feng disse ao Rei Macaco Monstruoso sobre o Fundador Dragão Azure. Após saber que o Fundador Dragão Azure estava atualmente nesse mundo, até mesmo ele ficou chocado. Afinal, após mil anos, não importa se fosse homem ou consciência, ambos deveriam estar destruídos.

Contudo, estar chocado era estar chocado. O Rei Macaco Monstruoso não perguntou muito e concordou diretamente com o pedido de Chu Feng. Concordou em ajudar o Fundador Dragão Azure ressuscitar.

Assim, Chu Feng levou o Rei Macaco Monstruoso e entrou no Cemitério de Mil Ossos para encontrar o Fundador Dragão Azure.

E vendo sua forte consciência e seu corpo completo, como também a pérola especial, o Rei Macaco Monstruoso ficou infinitamente chocado.

Porém, encarando uma energia Nascente completa de um especialista no pináculo do reino Celestial, como também uma misteriosa pérola tesouro com poder especial, o Rei Macaco Monstruoso não teve quaisquer intenções de roubar.

Ao invés, ele mudou sua atitude comumente indomável e disse respeitosamente ao Fundador Dragão Azure, “Fundador Dragão Azure. Em termos de idade, você é o meu sênior; em termos de status, você é o ancestral de meu irmão. Diga-me, o que preciso fazer para poder ajudá-lo a reviver?!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands