MGA – Capítulo 503 – Irmãos Matando Um Ao Outro

 


“Espírito Maligno, que tal cooperar comigo?” De repente, o supremo élder olhou no Espírito Maligno e disse.

“Cooperar? Como assim?” Ouvindo aquelas palavras, uma voz sinistra também veio da boca do Espírito Maligno.

“Será bem difícil para derrotá-lo se você lutar com ele um a um. Eu te ajudarei a matá-lo, mas você garantirá a minha saída. Que tal?” O supremo élder sorriu friamente e disse.

“Haha, é claro que isso é bom! Contanto que você me ajude a matar esse cara, eu definitivamente liberarei você. Eu acredito ainda mais na honestidade. Gaga~” Enquanto o Espírito Maligno ria insanamente alto, ele fortaleceu seus ataques na direção do velho ancestral da dinastia.

“Grande Irmão, o que você está dizendo? Você não apenas não está me ajudando, você na verdade está cooperando com o Espírito Maligno para me matar?” Naquele instante, o velho ancestral realmente estava abruptamente chocado.

“Hmph. Você ainda me reconhece como seu grande irmão? Eu sou dezenas de anos mais velho que você, eu tenho maior senioridade do que você e meu talento também não é inferior ao seu, mas o Pai concentrou em criar você. Não apenas ele aumentou sua cultivação à um ponto mais alto do que o meu, ele até mesmo te fez imperador.”

“Neste momento, você também é o velho ancestral de minha dinastia e eu, que possuo a maior senioridade, sou apenas algum supremo élder bundão. Ha!”

“Eu te odeio. Eu te odeio completamente. Eu odeio por você me chamar de ‘Grande Irmão’ de uma maneira falsa todos os dias, porém pegar tudo o que pertence a mim.”

“Por esse dia, eu esperei por um tempo bem longo. Eu matarei você agora. Eu matarei você pessoalmente.” Naquele instante, era como se o supremo élder tivesse ficado insano. Seu rosto era sinistro e ele revelou completamente sua intenção de matar.

Ao mesmo tempo, em sua testa ele liberou um caráter ‘real’ deslumbrante e dourado. Claramente, ele também usou a Linhagem Real especial exclusiva da Dinastia Jiang, fazendo seu poder de batalha multiplicar.

Além do mais, uma grande lâmina dourada apareceu em sua mão. Era um Armamento de Elite. Um Armamento de Elite Magistral. Naquele instante, a atmosfera do supremo élder estava completamente diferente, já se aproximando infinitamente do 9º nível do reino Celestial.

*boom* De repente uma explosão ressoou. Mas tinha que ser notado que o velho ancestral da dinastia era verdadeiramente muito forte. Embora seu próprio irmão mais velho empunhasse um Armamento de Elite, como também unindo forças com o horripilante Espírito Maligno que mirava seus ataques em sua direção, ele ainda não estava em desvantagem. Ao invés, lutando contra os dois, ele se tornou mais e mais corajoso ao lutar.

“É inútil. Mesmo se você interferir, com apenas sua cultivação do 8º nível do reino Celestial, é inútil. Você deseja me matar, mas hoje, você apenas será morto por mim.” O velho ancestral bufou friamente. Seu poder de batalha na verdade ficou mais e mais forte e, com seu próprio poder, ele pressionou continuamente para trás o Espírito Maligno e o supremo élder.

“Tão poderoso. Há também uma diferença em força para o poder de linhagem sanguínea e a linhagem sanguínea desse velho ancestral claramente é acima do irmão mais velho dele. Não é de se admirar que antigamente, o pai deles o escolheu para ser o imperador. Se a linhagem sanguínea deles fosse discutida, o velho ancestral é de fato superior.”

O atual Chu Feng já havia chegado na saída do palácio. Enquanto ele tentava quebrar a Formação Espiritual de cor Azul, ele prestou atenção à batalha no núcleo do palácio. Ele já pôde dizer que o talento do velho ancestral realmente superava o de seu irmão mais velho.

Porém, embora Chu Feng também fosse um Espiritualista Mundano de Manto Azul, a força da Formação Espiritual estabelecida por Espiritualistas Mundanos era relacionada a própria cultivação deles. Então, verdadeiramente não era fácil para Chu Feng querer quebrar a Formação Espiritual em um curto período de tempo.

A fim de prevenir quaisquer mudanças não antecipadas, Chu Feng pôde apenas desistir de quebrar a Formação Espiritual inteira e ao invés, concentrou em um ponto, pois contanto que uma minúscula fissura pudesse aparecer, Chu Feng teria meios de enviar notícias para chamar o Rei Macaco para salvá-lo.

*hmm*

Mas justo naquela hora, no meio do palácio um deslumbrante brilho foi repentinamente emitido. Virando sua cabeça para olhar, uma flor de lótus do tamanho de uma bacia, que emitia radiação em todas as direções, apareceu na mão do supremo élder.

A aura da flor de lótus era extremamente horripilante, simplesmente várias vezes mais horripilante do que Armamentos de Elite. Porém, claramente não era um Armamento de Elite. Parecia mais como um Tesouro Soberano que poderia ser usado apenas uma vez.

“A Flor de Lótus da Radiação Dourada! Você está realmente a usando para me atacar?!”

Vendo a flor de lótus de cor dourada, o rosto do velho ancestral também mudou grandemente. Ele parou de atacar apressadamente e recuou. Ao mesmo tempo, radiação moveu-se rapidamente de sua palma e uma espada longa carmesim também apareceu em sua mão. Era um Armamento de Elite e similarmente, um Armamento de Elite Magistral. Encarando a Flor de Lótus da Radiação Dourada, mesmo ele tinha que encará-la seriamente.

“Essa Flor de Lótus da Radiação Dourada é um Tesouro Soberano Ofensivo. Há apenas um na Dinastia Jiang inteira e ele pode matar qualquer pessoa abaixo do reino Lorde Marcial. Naquele ano, Pai sentiu que me devia por ter dado a posição de imperador para você, então ele me concedeu essa Flor de Lótus da Radiação Dourada para eu me proteger.”

“Mas não importa o que, ele nunca teria esperado que hoje, eu usarei esse Tesouro Soberano que ele garantiu a mim para matar o filho que ele mais gosta e admira!”

“Hahahahaha…”

De repente, o supremo élder riu espalhafatosamente e quanto mais ele ria, mais sinistro era. Enquanto ele ria alto, um brilho pestilento emergiu nos olhos do Espírito Maligno que estava próximo, enquanto ele disse secretamente, “Humanos traiçoeiros, matando um ao outro. Porém, ambos morrerão pelas minhas mãos. Eu não deixarei nenhum de vocês se livrar.”

“Morra!” Finalmente, o supremo élder atacou. A Flor de Lótus da Radiação Dourada em sua mão foi abruptamente lançada. A flor de lótus completa fragmentou-se imediatamente, se tornando incontáveis flechas douradas. Com forte poder, elas se atiraram explosivamente na direção do velho ancestral da dinastia.

*whoosh whoosh whoosh*

“Escudo de Cobertura Celestial do Dragão Carmesim!”

Vendo aquilo, a espada longa na mão do velho ancestral balançou e um enorme dragão irrompeu. O corpo do enorme dragão ocupou o espaço em frente a ele e formou um escudo Carmesim lá, bloqueando várias radiações douradas.

O poder da radiação dourada era muito forte. Entrelaçou com o escudo do dragão e realmente fez fissuras aparecerem a partir da colisão. Mas por fim, foi incapaz de quebrar a barreira do escudo do dragão e as flechas foram todas paradas.

“Hmph. É inútil. Você me subestima demais. Embora essa Flor de Lótus da Radiação Dourada seja bem poderosa. Pai já me passou o meio de quebrá-la. Essa Espada do Dragão Carmesim é equipada com ambos, ataque e defesa, e o Escudo de Cobertura Celestial do Dragão Carmesim quando usado, pode precisamente parar sua Flor de Lótus da Radiação Dourada.” O velho ancestral da dinastia disse, enquanto seu rosto estava cheio de satisfação.

“Haha, é claro que eu sei que o Escudo de Cobertura Celestial do Dragão Carmesim que o Pai lhe passou pode quebrar minha Flor de Lótus da Radiação Dourada. Então, é por isso que eu nunca fiz meu movimento em você, até hoje. Porém, apesar de ser poderoso, seu Escudo de Cobertura Celestial do Dragão Carmesim possui tanto vantagens quanto detrimentos. Ele consome poder demais. É um movimento que prejudica a si mesmo.”

“Não resista forçadamente. Neste momento, seu corpo está ferido internamente e sua força foi diminuída grandemente. Você já perdeu mais da metade de seu poder de batalha.” O supremo élder sorriu friamente e disse.

“Você!” Ouvindo aquelas palavras, a expressão do velho ancestral instantaneamente mudou grandemente. Seu rosto originalmente ruborizado imediatamente se tornou branco mórbido, sem sangue. Ao mesmo tempo, ele abriu sua boca e com um ‘poof’, um bocado de sangue envelhecido foi cuspido, se espalhando sobre toda a sua roupa. Ele caiu impotentemente no chão e sua aura já havia se tornado extremamente fraca.

“Espírito Maligno, o que você está esperando? A energia Nascente dele é sua.” O supremo élder disse para o Espírito Maligno.

“Gagaga, meus agradecimentos.” O Espírito Maligno riu loucamente e fez um sorriso leve e sinistro. Ele saltou na direção do velho ancestral, abriu sua grande boca e quis engoli-lo inteiro de uma vez só.

“Espada do Rompimento Celestial do Dragão Carmesim!”

Mas justo quando o Espírito Maligno se aproximou, o rosto do velho ancestral repentinamente tornou-se melhor. Sua aura débil na verdade recuperou seu estado pico e, simultaneamente, a Espada do Rompimento Celestial do Dragão Carmesim em sua mão voou repentinamente, se tornou uma radiação dourada que tinha vários metros de comprimento e, com erupções de rugidos de dragão, perfurou diretamente através do Espírito Maligno.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands