MGA – Capítulo 500 – Retornando para a Tumba do Imperador



Se Chu Feng visse as pessoas da Dinastia Jiang antes, ele definitivamente ficaria chocado pela força deles.

Mas após ver a força da família Zi, Chu Feng mais e mais compreendeu profundamente as palavras que Zi Ling disse.

No continente das Nove Províncias, a razão pela qual eles poderiam fazer as pessoas os admirarem, não era porque eles eram fortes. Era apenas porque as pessoas aqui eram fracas demais.

Então, era apenas certo que eles que tinham talento excepcional, fossem admirados pelas pessoas. Se eles não pudessem sequer fazer isso, não faria sentido.

E além dos nove especialistas que tinham a mesma força que Jiang Hengyuan, havia também um velho homem baixo que era tão fino quanto um palito.

A aparência do velho era incomparavelmente feia. Havia ainda mais rugas em seu rosto do que em dez pães cozidos a vapor, juntos! Sua cabeça parecia careca quando vista de longe, mas ainda havia alguns fios de cabelo branco quando visto de perto. Sua boca era cheia de mau cheiro e a parte mais importante era que ele até mesmo perdeu seus dentes frontais.

Porém, embora o velho tivesse uma aparência feia, a cultivação dele era muito forte. Não era inferior ao do imperador da Dinastia Jiang e claramente era do mesmo nível do Rei Macaco Monstruoso, tendo a cultivação do 8º nível do reino Celestial.

E pelas aparências respeitosas que a multidão da Dinastia Jiang tinha em relação ao velho e pelas palavras da multidão, Chu Feng também aprendeu sobre a identidade do homem. Ele era o tio do atual imperador. Embora a posição dele no clã fosse inferior ao velho ancestral da dinastia, ele ainda era a pessoa que tinha vivido por mais tempo na Dinastia Jiang. Pelo que Chu Feng havia ouvido, ele já tinha 150 anos de idade.

Falando normalmente, a vida de uma pessoa comum seria no máximo algumas dezenas de anos. Um cultivador não passaria de cem anos, então deveria ser considerado um milagre para esse velho ser capaz de viver por 150 anos.

Mas atualmente, a coisa que mais atraiu a atenção de Chu Feng era um velho de cabelo branco que usava roupas dourados e tinha um rosto cheio de benevolência. A aura daquele velho era na verdade muito mais densa do que a do Rei Macaco Monstruoso.

De acordo com a suposição de Chu Feng, aquele velho deveria ser o verdadeiro governante da Dinastia Jiang: o imperador anterior da Dinastia Jiang, mas que atualmente era o velho ancestral da dinastia. A cultivação dele já havia se aproximado infinitamente do reino Lorde Marcial e era um especialista do 9º nível do reino Celestial.

Fora isso, o velho ancestral da Guilda Espiritualista Mundana, Gu Tianchen, como também o chefe da Guilda Espiritualista Mundana, também seguiram as pessoas da Dinastia Jiang e chegaram aqui juntos.

Eles primeiramente checaram o Pássaro Divino Infernal que já tinha morrido, mas por fim eles não descobriram nada. Também naquele dia, o velho ancestral da dinastia anunciou outra coisa que fez Chu Feng jubilar. Era que eles já tinham terminado de se preparar e iriam abrir a Tumba do Imperador logo.

Após um momento de organização, um grupo que reunia muitos especialistas do reino Celestial finalmente chegou à Cordilheira Pássaro Vermilion. Apenas após chegar lá que as pessoas ficaram sabendo que o velho ancestral da Dinastia Jiang também era um Espiritualista Mundano de Manto Roxo.

Com os métodos do velho ancestral da dinastia e do Rei Macaco Monstruoso, eles travaram facilmente na posição da entrada para a Tumba do Imperador. Com a multidão o acompanhando, Chu Feng também finalmente pisou de volta na entrada da Tumba do Imperador.

“Chu Feng, eu já ouvi do assunto entre você e Zi Ling.”

“Acredite em mim. Eles se arrependerão. Se arrependerão de ter falhado em enxergá-lo.”

“Então, não fique desencorajado. Contanto que você esteja disposto a trabalhar duro, suas conquistas serão imensuráveis.”

Enquanto a multidão caminhava adiante juntos, Chu Feng repentinamente recebeu uma mensagem mental. Inclinando seu olhar, ele viu que, perto dele, o velho ancestral da dinastia estava olhando sorridentemente nele.

Encarando o encorajamento do velho ancestral da dinastia, Chu Feng retornou um sorriso. Após um curto momento estando juntos, Chu Feng também tinha uma boa impressão dele.

Mas por alguma razão, Chu Feng tinha uma sensação ruim.

O velho mais forte da Dinastia Jiang parecia ter uma impressão muito favorável dele. Entrando na Tumba do Imperador dessa vez, ele até mesmo deixou o Rei Macaco Monstruoso conduzir o caminho e quanto a ele mesmo, continuou ficando ao lado de Chu Feng para proteger sua segurança.

Ninguém no grupo de Chu Feng tinha uma cultivação fraca. Com exceção de Chu Feng, a cultivação de todos estava ao menos no 5º nível do reino Celestial.

Então, a velocidade deles era bem rápida. Em um piscar, eles passaram através das camadas de Símbolos Antidemônios. Finalmente, o lago que havia interrompido Chu Feng anteriormente, reapareceu em sua frente.

“É apenas um Espírito Maligno. Observe isso.” Naquele instante, um especialista dinástico com a cultivação do 6º nível do reino Celestial subiu ao ar e voou para cima do lago.

*hmm hmm hmm*

Justo quando aquela pessoa voou acima do lado, os pontos de luz de cor verde, que estavam voando acima da superfície do lago, foram como flechas enquanto voaram rapidamente na direção daquela pessoa.

“Quebre.”

Porém, aquela pessoa balançou sua grande manga. Vasto poder Celestial pressionou abaixo e despedaçou todos os pontos verdes de luz.

*wuao* Logo após, um rugido furioso soou do lado. Um enorme jato de água subiu ao ar e, simultaneamente, um par de gigantes olhos verde escuro passou através do jato. Um enorme monstro estava escondido entre o jato de água e fez um ataque surpresa nos especialistas da dinastia.

“Hmph.” Porém, mesmo se fosse o Espírito Maligno que atacou pessoalmente, o especialista dinástico ainda não estava nem um pouco com medo. Ele formou um punho com uma de suas mãos e então camadas de poder celestial condensaram entre seu punho. Brilho lançou-se em todas direções com poder extraordinário.

“Ha!” Logo depois, ele gritou explosivamente e então lançou uma pancada para baixo.

*boom* Uma explosão ressoou. Instantaneamente, água se espalhou por todo lugar e enormes ondas rolaram.

*wuaoo* Ao mesmo tempo, um grito miserável também soou e a sensação de perigo no lago desapareceu completamente.

Morreu. Em frente ao especialista da dinastia, o Espírito Maligno que era incomparavelmente poderoso para o Chu Feng de antes, foi explodido até a morte por uma pancada.

Aquela cena estava dentro das expectativas de todos, pois aqueles que foram capazes de vir a este lugar eram todos Espiritualistas Mundanos. Eles puderam sentir a força do Espírito Maligno e era um Espírito Maligno apenas do 1º nível do reino Celestial, ninguém o colocou nos olhos.

Mas para Chu Feng, ele suspirou muito emocionalmente. Para o presente Chu Feng, um Espírito Maligno do 1º nível do reino Celestial de fato não era muito e ele poderia matá-lo facilmente, mas ele nunca se esqueceria do quão aterrorizante aquele Espírito Maligno em sua frente era anteriormente. Apenas aqueles dois olhos verdes escuros já poderiam aterrorizar completamente o Chu Feng daquele tempo.

“Kukukuku, essa é de fato uma Tumba do Imperador! Eu nunca teria pensado que em um lugar tão desolado, na verdade haveria uma tumba como essa! Essa é realmente uma grande surpresa que caiu do céu. Uma colheita inesperada! Hahahaha…” Mas de repente, uma voz envelhecida soou repentinamente nos ouvidos de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng ficou abruptamente alarmado. Ele passou apressadamente seu olhar na direção de seus arredores, pois ele já poderia dizer a quem a voz pertencia. Era precisamente o horripilante velho de roupas pretas que ele encontrou entre o oceano de fogo anteriormente.

“O que há de errado, Chu Feng?” Vendo a expressão nervosa em Chu Feng, o velho ancestral da Dinastia Jiang franziu levemente e perguntou nervosamente.

“Chu Feng, você descobriu algo?” Ao mesmo tempo, todos lançaram seus olhares na direção de Chu Feng e questionaram nervosamente.

Nessa exploração da Tumba do Imperador, Chu Feng era a raiz. Todos eles sentiam aquilo, pois ele recebeu a herança de duas Técnicas Secretas, havia algum destino entre ele e a Tumba do Imperador. Com Chu Feng ali, conforme eles fossem mais a fundo da Tumba do Imperador, talvez eles tivessem grandes colheitas.

Então, apenas quando algo estava errado com Chu Feng que todos se tornaram nervosos. Eles até pensaram que Chu Feng tivesse descoberto algo.

“Não é nada.” Vendo a reação deles, Chu Feng balançou sua cabeça com um pequeno sorriso, mas ele disse ocultamente em seu coração, “Foi apenas minha imaginação?”

Porque Chu Feng claramente ouviu a alta risada do velho de roupas pretas, mas claramente, as pessoas aqui não ouviram nada.

“Garoto, volte. Essa Tumba do Imperador não é algo que você possa entrar. Pressionar mais a fundo forçadamente apenas significa que você está enviando a si mesmo para a morte.”

“Volte e espere. Após eu entrar nas partes profundas dessa Tumba do Imperador, eu lhe darei alguns benefícios como recompensa por me trazer a essa Tumba do Imperador.”

Mas de repente, a voz do velho de roupas pretas foi projetada no ouvido dele. Naquele instante, Chu Feng soube que não tinha sido sua imaginação. Foi uma mensagem mental. Uma mensagem mental que o velho de roupas pretas o enviou.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!