MGA – Capitulo 50 – Agarrando a Técnica Misteriosa 

“Chu Feng, você realmente tem Poder Espiritual? Você não pode fazer piadas desse jeito!” O rosto de Bai Tong se tornou rígido e seu tom estava cheio de suspeita.

“Ele está certo. Ele realmente é um pessoa que não pode ser encontrada nem entre dezenas de milhares”. Justo nesse momento, Su Mei falou.

“Su Mei isso é verdade?” Ouvindo as palavras de Su Mei, quase todos abriram suas bocas totalmente em choque.

“Essa é a razão pela qual minha irmã insistiu tão forte para convidá-lo a se juntar à Aliança Alada”. Su Mei suspirou sem esperanças. Ela sabia que quando o poder especial de Chu Feng fosse revelado, todos iriam vê-lo com outros olhos.

Naquele instante, todos não tiveram o que fazer mas respirarem ar fresco. Quando eles olharam para Chu Feng novamente, seus olhares tinham um traço de respeito extra.

Até Jia Yunfeng que não gostava de Chu Feng tinha uma expressão complicada. Obviamente, ele estava se sentindo arrependido já que ele tinha desrespeitado Chu Feng mais cedo.

Uma pessoa que tivesse Poder Espiritual poderia nem mesmo aparecer entre 10 mil pessoas. Mesmo se fosse 100 mil pessoas pode ser que não haveria nenhuma.

Até hoje, haviam somente duas pessoas que tinham Poder Espiritual em toda a Escola Dragão Azure. Mesmo se Chu Feng fosse contado haviam apenas três.

Pessoas como eles naturalmente tinham um alto talento para cultivação. Sua compreensão em técnicas também eram extremamente rápida e suas habilidade em observação era ainda mais assustadora. Mesmo se eles não fossem capazes de se tornarem Espiritualista Mundano, apenas com o lado da cultivação, ele poderia ter grandes conquistas.

Pessoas como eles não podiam serem ofendidas por causa de antes mesmo deles terem nascido, eles eram destinados a serem incomuns. Naturalmente, como Jia Yunfeng tratou Chu Feng daquela maneira antes, ele tinha um medo que persistia.

“Chu Feng, por favor não se ofenda com minhas ações anteriores”.

“Como desculpa, eu irei pagar pela sua parte na compra do mapa da tumba”. Enquanto ele pensava, Jia Yunfeng se desculpou diretamente para Chu Feng.

Embora as pessoas estivessem surpresas pelas suas súbitas ações, elas eram razoáveis. Se eles estivessem em seu lugar eles iriam fazer a mesma coisa.

“Eh? Então obrigado”. Chu Feng aceitou felizmente.

10 Ervas Espirituais Santas não era um numero pequeno. Se houvesse alguém querendo pagar pra ele, naturalmente, Chu Feng iria aceitar.

Depois de conversarem um pouco, eles finalmente entraram na Cidade Antiga. Naquele instante, Chu Feng pôde sentir secretamente a forte aura da Cidade Antiga.

Ele podia ver que na Cidade Antiga, haviam vários experts escondidos. Chu Feng também viu ainda mais discípulos usando suas roupas escolares.

Ele reconheceu que eles eram discípulos da Escola dos Mil Ventos. Chu Xun da Família Chu cultivava nessa escola.

“Parece que a noticia dessa tumba já foi vazada e todos os tipos de poderes da região se apressaram aqui. Cedo ou tarde, haverão conflitos”. Su Mei explicou secretamente.

“Você está dizendo que a Escola Dragão Azure também irá mandar pessoas aqui?” Chu Feng perguntou próximo por causa que a distancia entre a Escola Dragão Azure e o deserto poderia ser dito que era pequena.

“É claro. As escolas mais próximas a esse deserto são a Escola Dragão Azure e a Escola dos Mil Ventos. Se a Escola dos Mil Ventos receberam a noticia, então a Escola Dragão Azure também receberia”.

“E também, do jeito que nossa Escola Dragão Azure faz as coisas, as pessoas que serão enviadas certamente serão discípulos do núcleo e elders do núcleo. Talvez aquele Elder Zhuge também venha”. Su Mei disse.

“Isso não se tornaria uma batalha entre a Escola dos Mil Ventos e a Escola Dragão Azure?” Chu Feng perguntou.

“Esse é o porquê de nós estarmos usando roupas casuais e fingindo sermos viajantes. Dessa maneira, nós podemos evitar conflitos desnecessários por que em tempos como esse, tirar proveito dos conflitos é o melhor método pra gente”.

“Eles podem abrir o caminho e brigarem pelos tesouros. Será suficiente desde que nós consigamos algumas sobras. “O doce rosto de Su Mei estava cheio de um sorriso maligno. Então ela já tinha feito todas as preparações.

Olhando para a garota que tinha apenas 14 anos de idade, Chu Feng balançou sua cabeça sem esperança. Ele podia imaginar completamente quando ela crescesse, seus esquemas não seriam nem um pouco piores do que o de sua irmã mais velha, Su Rou.

Por que a posição da tumba não foi anunciada, Chu Feng e os outros podiam somente esperarem temporariamente na Cidade Antiga pelas novidades.

Em uma taverna, depois de fechar a porta de seu quarto, Chu Feng estava bastante impaciente enquanto ele pegava o livro da Técnica Misteriosa ‘Técnica de Respiração’.

Técnicas Misteriosas eram separadas em nível iniciante, nível médio e nível alto. Embora a Técnica de Respiração fosse somente uma Técnica Misteriosa de nível incitante, ela já valia bastante já que ela continha efeitos estranhos de cultivação.

Ou então não seria possível para Su Mei ser tão forte na idade dela. Até Chu Feng sentia um pouco de medo disso.

Depois de um pouco de leitura, Chu Feng entendeu um pouco a Técnica de Respiração. A parte importante naturalmente era respirar através do nariz e de circular a energia espiritual enquanto respirava. A energia era para ser movida em certos canais meridianos no corpo e no final, correr através de todo o corpo para formar um poder que excedia e muito os de pessoas comuns.

Embora fosse mais fácil dizer do que fazer, isso se aplicava somente para pessoas normais. Para Chu Feng, isso não era nem um pouco difícil. Depois de olhar apenas uma vez, ele entendeu o significado dela.

Chu Feng não tinha tal poder de entendimento quando ele nasceu. Embora o poder de compreensão de Chu Feng fosse extremamente alto antes, era obvio que depois de ter o Poder Espiritual, seu cérebro ficou mais afiado.

“Hu hu hu”

Depois de se levantar e respirar fundo algumas vezes, Chu Feng tentou a Técnica de Respiração.

Bem quando a energia revolveu, Chu Feng sentiu a energia espiritual em seu corpo estava surgindo feito um dragão que começou a urrar em seu corpo. Quando uma energia espiritual tão forte foi para os canais dos meridianos. O poder de Chu Feng instantaneamente aumentou varias vezes.

“Esse poder é muito forte”. Cerrando seus punhos e sentindo a energia espiritual que se tornou bem mais forte, Chu Feng se sentiu extremamente feliz.

A razão pela qual o poder de Chu Feng era mais forte que o das pessoas normais era por que ele tinha o Raio Divino em seu corpo o qual fazia a qualidade de sua energia espiritual melhor que a dos outros.

Hoje, Chu Feng tinha ambos e seu poder excedia e muito o das pessoas normais. Pelas suas estimativas, atualmente ele não deveria perder se ele duelasse contra Su Mei.

Mas Su Mei estava no 8° nível do Domínio Espiritual e ela também cultivou Técnicas Misteriosas. Chu Feng estava somente no 6° nível do Domínio Espiritual. Com essa diferença de poder se ele fosse capaz de lutar com ela, isso era simplesmente dominante.

“Com isso, eu posso participar no exame para discípulos do núcleo desse ano?” Depois de acessar sua atual força, Chu Feng começou a ficar excitado.

O exame para discípulos do núcleo da Escola Dragão Azure era feito todos os anos. E vendo as datas, o exame desse ano estava se aproximando.

Comparado com o exame para discípulos da corte interna, o exame para discípulos do núcleo tinha limite de idade. Teria que ser menor de 18 anos de idade, não importa o quão forte você é ou quanto talento você tenha, se você passasse do limite de idade, a participação não seria permitida.

Pelo o que Chu Feng sabia, desde que sua força tivesse atingido o 8° nível do Domínio Espiritual ele poderia se juntar ao exame para discípulo do núcleo e havia uma grande chance de passar nele.

Discípulos do núcleo eram aqueles que a Escola Dragão Azure se focava no desenvolvimento. Mesmo as famílias dos discípulos do núcleo recebiam a proteção da Escola Dragão Azure.

Desde que Chu Feng pudesse se tornar um discípulo do núcleo, não somente isso ajudaria sua cultivação, também ajudaria bastante o desenvolvimento de sua Família Chu.

“thump thump thump”, mas bem nesse momento, a porta de Chu Feng foi batida por alguém.

Depois de abrir a porta, Chu Feng descobriu que era a doce e charmosa Su Mei que estava procurando ele enquanto sorria tendo ambas as mãos pra trás nas costas.