MGA – Capítulo 498 – Seita Demônio da Noite Incompleta


Se a origem e suporte de Chu Feng fossem melhores do que o do suposto jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal; se a cultivação dele fosse mais alta do que a do jovem mestre do Arquipélago da Execução imortal, absolutamente não haveria uma cena como a de hoje. Ao invés, seria diretamente o oposto.

Então, Chu Feng já havia visto através dos pais de Zi Ling. Ele viu através da família Zi. Eles eram um grupo de esnobes.

Pelos seus próprios interesses, eles estavam dispostos a sacrificar a felicidade de Zi Ling, Então, posso perguntar, se os pais de Zi Ling e a família de Zi Ling verdadeiramente amavam Zi Ling e verdadeiramente pensavam nela, por que eles a forçariam dessa forma? Forçá-la a abandonar a pessoa que ela amava? Casá-la com uma pessoa que ela não gostava?

Portanto, Chu Feng não precisava da ajuda deles. Ele dependeria de seu próprio poder para crescer e, um dia, ele forçaria os pais de Zi Ling e todos na família Zi a olharem nele com outra luz e fazê-los se arrependerem da decisão de hoje e deixá-los saberem que, hoje, a escolha deles foi a errada.

Ele, Chu Feng, era definitivamente adequado para Zi Ling. Ele era digno de Zi Ling amá-lo tanto. Além disso, além dele não havia mais ninguém adequado à Zi Ling.

“Chu Feng, você…” Vendo que Chu Feng estava na verdade rejeitando, o pequeno rosto de Zi Ling instantaneamente mudou ligeiramente, parecendo querer dizer algo.

*bang* Mas antes que ela terminasse de falar, Chu Feng abriu seus braços e agarrou Zi Ling. Ele colocou a pequena beldade em seu abraço, abriu seus lábios espessos e os tacou nos lábios rosa como cerejas de Zi Ling, então começou a sugar loucamente.

Não foi a primeira vez que Chu Feng beijou Zi Ling, mas foi a primeira vez que Zi Ling não recusou. Ao invés, Zi Ling até segurou firmemente no pescoço de Chu Feng e estava bastante absorvida em beijá-lo. Ela desejava que pudesse dar tudo de si para Chu Feng.

“Seu bastardo!” Vendo aquela cena, o pai de Zi Ling ficou incomparavelmente com raiva. Ele levantou sua mão e quis atacar Chu Feng.

Afinal, anteriormente, o élder do Arquipélago da Execução Imortal havia uma vez pedido especialmente que prevenissem Zi Ling de qualquer contato com o gênero oposto. Atualmente, as ações de Chu Feng definitivamente quebraram o tabu. Se as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal soubessem sobre isso, eles definitivamente matariam Chu Feng.

“Zi Qiang.” No entanto, a mãe de Zi Ling parou o pai de Zi Ling mais uma vez. Ela disse em uma voz baixa, “Apenas deixe Yu’er ficar um pouco mais no abraço do amor dela.”

Depois de ouvir as palavras dela, a expressão do pai de Zi Ling mudou por um momento, mas por fim, ele suspirou impotentemente, agitou suas mãos e não mais se importou com aqueles dois.

Somente após beijá-la por um bom tempo que Chu Feng se segurou. Ele se inclinou aos ouvidos de Zi Ling e após dizer “espere por mim”, ele soltou a mão dela.

Vendo aquilo, a mãe de Zi Ling apressadamente se aproximou, segurou a mão de Zi Ling, agarrou em Zi Ling e voou ao céu. Em um mero instante, eles desapareceram.

“Pai, vamos sair também. Na verdade, nós não o culpamos. Afinal, você fez isso pelo bem de Yu’er.”

“No entanto, quando você retornar para a atual família Zi, você acreditará que você esteve errado. O Arquipélago da Execução Imortal não é o tipo de pessoa que você acha que eles são. Eles são verdadeiramente uma família honesta e eles também têm cuidado bastante de minha família Zi.” O pai de Zi Ling disse.

Zi Xuanyuan não prestou atenção nele. Ele se aproximou de Chu Feng, bateu levemente no ombro dele e então disse, “O que você faz depende de você. Eu acredito que um dia, você criará um mundo que pertença a você.”

Após dizer aquelas palavras, Zi Xuanyuan caminhou para o lado do pai de Zi Ling e, Zi Qiang, sem sequer olhar em Chu Feng, agarrou Zi Xuanyuan, subiu ao ar e desapareceu instantaneamente. Eles sequer deixaram o menor traço de aura.

Após os pais de Zi Ling levarem Zi Ling e Zi Xuanyuan para se encontrarem com o mestre da família Zi, eles montaram uma carruagem de Armamento de Elite, se preparando para retornar para a Região do Mar Oriental.

A carruagem era bem rápida, pois era um Armamento de Elite Magistral. Com três Lordes Marciais canalizando seus poderes nela, sua velocidade era como a luz. Mesmo se a carruagem passasse por um especialista do reino Celestial, eles não seriam capazes de detectá-la.

Todavia, de repente a carruagem tremeu e teve que parar em meio ao ar. Eles tiveram que parar, pois em frente à carruagem um velho de roupas pretas apareceu, interrompendo o caminho da carruagem.

“Quem é você?” A repentina mudança chocou o mestre da família Zi, como também os pais de Zi Ling. Eles rapidamente saltaram para fora da carruagem e questionaram o velho de roupa preta.

Logo depois, Zi Ling e Zi Xuanyuan também o seguiram curiosamente. Eles realmente queriam saber porquê o velho teve que pará-los.

“Kuku, vocês se arrependerão.” O velho de roupa preta não respondeu diretamente. Ele sorriu estranhamente, revelando uma expressão que ninguém poderia ver através.

“Se arrepender do quê?” As sobrancelhas do mestre da família Zi travaram firmemente. Ele descobriu que até mesmo com sua força, ele era na verdade incapaz de ver através do velho de roupas pretas. Então, ele sentiu que muito provavelmente ele era uma existência problemática.

“Vocês se arrependerão de levar essa lady e perderem um bom final.” O velho de roupas pretas gargalhou e então disse para Zi Ling, “Oh lady, você verdadeiramente deveria ser mais firme e recusar-se de voltar com esses vários lixos, pois aquele Arquipélago da Execução Imortal de bunda canina, é um grupo de pessoas desprezíveis que são grandemente justas e benevolentes na superfície, mas ocultamente são incomparavelmente desprezíveis. Esses três lixos querem te casar com eles. Isso é definitivamente te ferir.”

“De onde esse velho bastardo veio, quem ousa dizer grandes palavras tão descaradas! Eu rasgarei sua boca!” Ouvindo aquelas palavras, o pai de Zi Ling ficou enfurecido. Ele balançou sua mão, fazendo o espaço ao redor distorcer e mudar. Um poder extremamente horripilante estava sendo emanado de seu corpo.

Naquele instante, o clima verdadeiramente mudou e trovões surgiram. Quando um especialista Lorde Marcial atacava, criava instantaneamente um poder que era como se um lorde estivesse descendo ao mundo mortal.

Porém, o velho de roupas pretas sorriu friamente e então disse, “Até um pequeno plebeu como você ousa me atacar?”

Logo após o velho de roupas pretas falar, seu olhar tornou-se frio e emanou intenção assassina ilimitada. Naquele instante, o céu que era originalmente claro por dez mil milhas, se tornou uma noite infinita.

Tudo no mundo mudou. Havia um oceano de corpos e ossos no chão e o fluir de sangue formava rios. Chamas de batalha estavam por todo lugar no céu e o sol e a lua se tornaram vermelho-sangue

“Ahh!” Enquanto o mundo mudava, o rosto do pai de Zi Ling também mudou grandemente. Um bocado de sangue foi jorrado e ele caiu impotentemente.

“Zi Qiang!” Vendo aquilo, a mãe de Zi Ling apressadamente o apoiou acima. Apenas então o pai de Zi Ling não caiu.

“Métodos Ilusórios?” Naquele instante, o mestre da família Zi viu através e sabia que era uma ilusão. Então, ambas suas mãos continuaram mudando e no final, elas se sobrepuseram e então ele gritou explosivamente, “Quebre!”

“Hmph.” Porém, para os métodos de destruição que o mestre da família Zi usou, o velho de roupas pretas apenas desdenhosamente bufou friamente. O mestre da família Zi então abriu sua boca e, similarmente, um bocado de sangue envelhecido foi jorrado.

“Mestre da Família?!” A mãe de Zi Ling se moveu mais uma vez. Sua mão esquerda estava segurando o pai de Zi Ling, enquanto sua mão direita estava segurando o mestre da família.

Após um curto momento de confronto, o mestre da família Zi não tinha mais seu poder anterior. Ele limpou os traços de sangue nos cantos de sua boca, então perguntou com um rosto cheio de medo, “Sênior, quem… quem exatamente é você?”

“Você quer saber quem sou eu? Eu deixarei você saber quem sou eu!”

De repente, o velho de roupas pretas riu loucamente e, simultaneamente, o mundo estava na verdade tremendo, como se um desastre natural fosse acontecer logo.

Finalmente, no céu acima, uma fissura incomparavelmente enorme apareceu e da fissura, cinco palavras desceram.

Aquelas palavras eram vermelho-sangue, como se fossem condensadas e formadas pelo sangue de dez mil coisas vivas. E aquelas cinco grandes palavras eram…

Seita Demônio da Noite Incompleta!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands