MGA – Capítulo 497 – Eu Voltarei Com Vocês


“Yu’er, o que você disse?”

“O Arquipélago da Execução Imortal tem se preocupado tanto com nossa família Zi. Se você não voltar conosco, como poderemos encarar nossa família?” Depois de ouvir as palavras de Zi Ling, o rosto do pai de Zi Ling mudou muito. Ele se levantou rapidamente e apontou para Zi Ling e a repreendeu furiosamente.

“Quem é Yu’er? Eu não sou chamada Zi Yu’er. Eu sou chamada Zi Ling.”

“Além disso, eu nem sei quem é o Arquipélago da Execução Imortal. Foi você quem estabeleceu o casamento arranjado com eles, não eu. Então, isso não tem relação comigo.” Zi Ling também se levantou. Ela enfrentou seu próprio pai e o refutou ferozmente.

“Você!” Vendo Zi Ling falar com ele assim, seu rosto ficou verde de fúria, mas no final sua expressão mudou, ele virou seu olhar e ele na verdade mudou sua fúria na direção de Chu Feng.

Foi porque ele sabia que a pessoa que Zi Ling não podia deixar era Chu Feng. A pessoa que estava segurando Zi Ling era Chu Feng. Era tudo por causa de Chu Feng.

“Zi Qiang, o que você está fazendo? Não assuste Yu’er.” Vendo isso, a mãe de Zi Ling apressadamente puxou os cantos das roupas do pai de Zi Ling e puxou-o com força para baixo sobre a cadeira.

Mas o pai de Zi Ling ainda apontou o dedo para Chu Feng e disse: “Não importa onde, um pirralho como ele vale a pena para você fazer tudo isso? Uma respiração aleatória do jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal pode quebrar o corpo dele ao vento.”

“Cale-se! Eu não preciso que você me diga se ele é bom ou não. Aos meus olhos, ele é o melhor. A pessoa mais perfeita. Eu não me casarei com ninguém além dele.” Zi Ling também estava furiosa e também gritava furiosamente contra seu próprio pai.

“Zi Yuanshan, olhe para o que você fez! A razão pela qual Yu’er tornou-se o que ela é hoje é tudo por causa de você.” Mas justo naquele momento, o rosto do mestre da família Zi também ficou frio. Ele apontou para Zi Xuanyuan e o repreendeu.

Enfrentando a repreensão do mestre da família Zi, Zi Xuanyuan abaixou a cabeça e não disse nada. Se fosse antes, talvez ele pudesse se opor ao mestre da família, mas nestes anos, com a ajuda do Arquipélago da Execução Imortal, o cultivo da família Zi aumentou bastante. No momento, deixando de lado o mestre da família, até mesmo os pais de Zi Ling entraram no reino Lorde Marcial.

“Cale-se! O que você é? Você acha que é digno de repreender o meu avô?” No entanto, Zi Ling foi incapaz de suportar seu próprio avô sendo repreendido, então ela apontou para o mestre da família Zi e rugiu alto.

Naquele instante, o rosto do mestre da família Zi ficou claramente feio, mas ele não mostrou sua raiva. Ele forçadamente resistiu à fúria e no final, como um milagre, realmente deixou florescer um sorriso gentil em seu rosto envelhecido e disse a Zi Ling, “Yu’er, um dia você vai entender que somos aqueles que se preocupam com você, aqueles que mais pensam em você e os que mais esperam que você esteja bem.”

Depois, ele lançou seu olhar para os pais de Zi Ling e disse: “Zi Qiang, Xinyue, isto é problema da sua família, então vocês discutam isso sozinhos. No entanto, hoje, Zi Ling deve vir conosco.” Depois de falar essas palavras, ele rapidamente desapareceu como um fantasma.

Após o mestre da família Zi sair, Zi Ling, assim como os pais de Zi Ling, ficaram em silêncio. Por outro lado, Zi Xuanyuan ficou desconfortável, pois conhecia os métodos do mestre da família. Se Zi Ling não estivesse disposta a sair não importando o que acontecesse, não só ele e Chu Feng seriam afetados. Todas as pessoas relacionadas à Zi Ling também seriam.

Além disso, fundamentalmente, era muito difícil para Zi Ling escapar de seu destino de voltar com eles, pois se eles não tivessem outra escolha, mesmo se fosse sequestro, eles definitivamente sequestrariam Zi Ling.

Assim, seu olhar virou, ele enviou secretamente uma mensagem mental e falou algumas palavras a Zi Ling.

Depois que Zi Xuanyuan falou essas palavras, as pupilas de Zi Ling brilharam. Logo depois, seu rosto originalmente apertado imediatamente relaxou. Seu corpo inteiro era como uma bola que teve seu ar liberado. Ela já não tinha a energia que tinha antes.

Chu Feng notou a mudança de Zi Ling e também estava ciente de que Zi Xuanyuan poderia ter enviado uma mensagem mental escondida para Zi Ling. Então, ele agarrou a mão de Zi Ling, sorriu para ela e disse: “Se você não quer sair, fique. Não tenha nenhuma preocupação.”

Diante de um tão caloroso Chu Feng, Zi Ling forçou para fora uma pitada de sorriso, em seguida, jogou-se no abraço de Chu Feng. Uma mão apertou firmemente o pescoço de Chu Feng e a outra foi colocada no peito de dele.

“Isso…”

Vendo aquela cena, a expressão do pai de Zi Ling mudou e ele planejou dizer alguma coisa.

No entanto, antes dele falar, a mãe de Zi Ling colocou sua mão na mão dele e sacudiu a cabeça.

No final, o pai de Zi Ling suprimiu a fúria em seu coração, levantou-se, caminhou até a beira da torre e olhou para o pátio, sem querer ver a cena íntima entre Chu Feng e Zi Ling.

Assim, os dois se abraçaram por um longo tempo. Só depois de duas horas completas, Zi Ling involuntariamente soltou sua mão.

Naquele momento seus olhos já estavam avermelhados, mas seu rosto ainda estava repleto de um sorriso doce e leve. Ela olhou para sua própria mãe e disse: “Estou disposta a voltar com vocês.”

“Mesmo? Yu’er, o que você disse é verdade?” Ouvindo essas palavras, o pai de Zi Ling rapidamente se virou. Seu anterior rosto de desagrado estava cheio de alegria.

Quanto a Chu Feng, ele ficou onde estava e não disse nada, porque ainda há pouco, Zi Ling havia usado sua mão para escrever muitas palavras em seu peito.

Com palavras, Zi Ling expressou seu amor a Chu Feng, bem como sua determinação em amá-lo. Suas últimas palavras declararam que ela estaria esperando por Chu Feng na região do Mar Oriental e depois de quatro anos ele deveria ir para a família Zi para se casar com ela.

Se naquele tempo Chu Feng ainda fosse incapaz de aparecer e, ao invés, os que aparecessem fossem as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal, ela iria cometer suicídio. Mesmo que ela morresse, ela não iria casar com outra pessoa.

Para as palavras de Zi Ling, além de ser movido, Chu Feng sentiu seu coração doer. No entanto, agora ele não tinha outra escolha e só poderia ser assim.

Mas ele jurou que quatro anos mais tarde, ele iria definitivamente para a família Zi para se casar com Zi Ling. Ou ele estaria indo para chocar a todos, ou ele estaria indo para cometer suicídio por amor, juntamente com Zi Ling. No entanto, ele absolutamente não iria permitir que Zi Ling morresse sozinha.

“Mas eu tenho várias condições”, disse Zi Ling.

“Que condições? Yu’er, basta dizer. Eu, seu pai, satisfarei suas condições. Contanto que você esteja disposta a voltar comigo, eu concordo com qualquer coisa.” O pai de Zi Ling respondeu sem hesitação.

“Primeiro. Eu sou chamada Zi Ling, então não me chame de Yu’er no futuro, pois nesta vida eu só sou chamada de Zi Ling.”

“Segundo. Depois de voltar para a família Zi, eu não quero ver ninguém tornando as coisas difíceis para o meu avô.”

“Terceiro. Depois de deixar este lugar, espero que ninguém no continente das Nove Províncias seja prejudicado. No futuro, ainda voltarei a este lugar. Se eu souber que as pessoas sofreram danos desnecessários por causa de mim, eu vou te mostrar como irei me suicidar.”

“Último. Quero dez milhões de pérolas Celestiais. Agora mesmo. Vou embora assim que você puder tirá-las.” Zi Ling disse muito claramente.

“O quê? Dez milhões de pérolas Celestiais? Yu’er…não não, Ling’er. Você está fazendo as coisas muito difíceis para mim.”

“Eu posso concordar com as três primeiras condições que você disse, mas apenas esta quarta, é realmente…”

“A quarta condição é desnecessária.” Naquele momento, Chu Feng falou. Ele entendeu por que Zi Ling queria dez milhões de pérolas Celestiais. Eles foram pedidas para ele. Zi Ling lutou pelas pérolas, por ele.

Mas ele não precisava delas. Ele não precisava da ajuda da família de Zi Ling, pois ele sabia como a família dela o desprezava. Eles desprezavam seu cultivo e, ainda mais, desprezavam seu suporte.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


 

 

 

 

 

 

Contribua com a Novel Mania!