MGA – Capítulo 496 – A Recusa


“Sênior, quando você planeja levar Zi Ling?” Depois de saber sobre tudo e após um tempo de silêncio, Chu Feng perguntou.

“Eu levarei Zi Ling hoje.” Zi Xuanyuan respondeu.

“Então como você contará a Zi Ling sobre isso?” Chu Feng perguntou.

“Na verdade, já que chegou a esse ponto só posso falar a verdade. No entanto, só tenho medo de que o comportamento de Zi Ling seja muito intenso e que ela se recuse a voltar com eles, querendo ficar com você independentemente de viver ou morrer. Naquele momento, as ações dela prejudicariam você e a todos no continente das Nove Províncias. ”

“Então Chu Feng, seria melhor se você fosse se esconder agora. Seria melhor se você partisse agora e quanto mais cedo você partir, melhor.” Zi Xuanyuan disse.

“Ho …” Mas depois de ouvir as palavras Zi Xuanyuan, Chu Feng de repente sorriu. Então, rapidamente ele disse, “Sênior, eu não vou parar Zi Ling se ela tiver que sair, mas mais do que isso, eu não me esconderei covardemente. Vamos voltar.”

“Ahh criança, você é realmente tão teimoso quanto Zi Ling.” Diante da resposta de Chu Feng, Zi Xuanyuan não ficou muito surpreso. Pelo contrário, era como se ele já esperasse por isso. Então, ele não forçou Chu Feng a nada. Ele dissolveu a Formação Espiritual Roxa e voltou à Cordilheira do Vazio.

No entanto, quando eles voltaram para onde o Pássaro Divino Infernal estava, Zi Ling não estava mais lá. Além disso, todos no local estavam olhando para os lados com expressões de pânico.

“Chu Feng, isso é ruim! Zi Ling foi levada por alguém!” Vendo Chu Feng, Zhang Tianyi apressadamente subiu ao ar e disse com um rosto cheio de nervosismo.

“Quem foi?” Chu Feng perguntou.

“Era um homem velho, bem como um outro homem e uma mulher. Eles se intitularam como pais de Zi Ling, mas Zi Ling nem os reconheceu.”

“No entanto, eles eram muito fortes. Nós não tínhamos maneira de lutar contra eles e só podíamos os ver levando Zi Ling embora.” Zhang Tianyi explicou.

“Então, você sabe para onde eles foram?” As sobrancelhas de Chu Feng estavam firmemente trancadas. Ele já sabia quem havia levado Zi Ling.

“Eu não sei. Eles não disseram nada antes de partirem.” Zhang Tianyi balançou a cabeça.

“Zi Yuanshan! Traga esse Chu Feng para a Escola do Vazio. Esperaremos vocês dois no topo da Torre do Vazio.” Mas naquele momento, uma voz extremamente alta de um velho veio repentinamente da direção da Escola do Vazio.

 

“É … São eles! É possível que eles ainda não tenham saído?” Ouvindo aquela voz, Zhang Tianyi e os outros não conseguiram evitar de ficarem chocados e, mais ou menos, expressões de medo surgiram em seus rostos.

“Sênior?” Naquele momento, Chu Feng lançou seu olhar para Zi Xuanyuan que estava ao seu lado.

“Isso mesmo, são eles. Zi Yuanshan é meu nome verdadeiro. Chu Feng, siga-me. Parece que desde o início, eles nunca planejaram deixar eu mesmo levar Zi Ling para vê-los.” Zi Xuanyuan disse.

“Chu Feng, o que está acontecendo?” Vendo isso, Zhang Tianyi perguntou rapidamente.

“Este assunto é uma longa história. Depois falarei com todos vocês. Neste momento, seria o melhor para todos vocês se voltassem para a Escola Dragão Azure. Esperem até eu terminar de lidar com as coisas aqui, então eu irei encontrá-los.” Chu Feng estava preocupado que as pessoas no local fossem afetadas, então ele pediu para que saíssem.

As pessoas lá eram todas pessoas inteligentes, então todos entenderam o significado por trás das palavras de Chu Feng. Eles também sentiram que os três que vieram não tinham boas intenções, então ninguém perguntou mais nada. No entanto, a inquietação em seus rostos tornou-se maior.

“Garoto, essas três pessoas não são simples. Eles todos devem ser Lordes Marciais. Eles não são pessoas do continente das Nove Províncias, então não seja precipitado.”

Naquele momento, o Rei Macaco Monstruoso também falou. No rosto do Rei Macaco Monstruoso, que nunca tinha temido os céus ou a terra, um sinal de medo também havia aparecido.

Olhando para trás em Jiang Hengyuan e os outros, eles não eram diferentes. Podia-se ver que eles estavam realmente aterrorizados. Os Lordes Marciais não eram, de fato, existências contra as quais eles pudessem lutar.

“Todos, não se preocupem. Se for fortuna, não é um desastre. Se for um desastre, é inevitável” Chu Feng sorriu despreocupado, depois olhou para Zi Xuanyuan e disse, “Sênior, vamos até lá.”

“Mm.” Zi Xuanyuan balançou a cabeça, então agarrou o ombro de Chu Feng e foi para o céu. Com rajadas de vento soprando, eles passaram instantaneamente sobre incontáveis picos de montanhas e chegaram acima da Escola do Vazio.

Naquele instante, Chu Feng ficou de pé no alto do céu e pôde ver que no topo da Torre do Vazio havia uma mesa de chá. Zi Ling estava sentada ao lado dessa mesa de chá e ao lado dela havia um homem e uma mulher, assim como também um velho.

O homem e a mulher tinham uma aparência muito bonita e elegante. Olhando cuidadosamente, eles realmente pareciam um pouco semelhantes à Zi Ling. Naquele instante, eles estavam olhando docemente para Zi Ling, conversando sobre algo com ela.

Quanto ao velho, ele também estava cheio de sorrisos. Embora não dissesse nada, estava sorrindo, olhando para Zi Ling e examinando-a sem parar. Ele até mesmo balançava a cabeça sem parar.

Mas em comparação a eles, o atual rosto de Zi Ling era bastante feio. Ela estava varrendo seu olhar ao longo do horizonte, aparentemente tentando procurar algo.

Quando ela viu Chu Feng e Zi Xuanyuan, ela apressadamente se levantou e voou. Ela foi até Chu Feng e Zi Xuanyuan, então perguntou: “Avô, o que eles disseram é tudo verdade? Eles são meus pais? Minha família Zi ainda está vivendo bem e você me enganou? ”

“Isto …” Zi Xuanyuan não sabia como responder e seu rosto estava cheio de vergonha. Mas, do jeito que as coisas estavam, ele não tinha como esconder. No final, ele só pôde balançar a cabeça em silêncio.

“Mas avô, por que você precisou me enganar? Por que você precisou me levar para longe dos meus pais? Por que você precisou me tirar da minha família, e até mentiu dizendo que todos estavam mortos e que eu deveria vingá-los?”, Zi Ling continuava perguntando com um rosto cheio de confusão. Em seus olhos, mais ou menos, havia alguma culpa.

“Zi Ling, você deve acreditar no Sênior Zi. Ele tem problemas ocultos. Tudo o que ele fez é por amor a você.” Chu Feng explicou.

Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, só então Zi Ling imediatamente se acalmou um pouco.

“Zi Yuanshan, traga Yu’er e Chu Feng para baixo. Se você tem algo a dizer, sente-se primeiro.” Naquele momento, o chamado mestre da família Zi falou.

“Yu’er?” Ouvindo esse nome, Chu Feng foi surpreendido pela primeira vez, mas ele reagiu muito rapidamente. Deve ser o nome anterior de Zi Ling.

“Chu Feng, Zi Ling, vamos lá para conversarmos.” Zi Xuanyuan foi primeiro e desembarcou no topo da torre.

Rapidamente, Chu Feng e Zi Ling desceram juntos. Com o convite dos pais de Zi Ling, eles se sentaram na frente da mesa de chá em duas cadeiras vazias.

No início, os pais de Zi Ling primeiramente examinaram Chu Feng detalhadamente. O olhar da mãe era bastante suave e talvez até houvesse alguma admiração, mas o olhar do pai estava cheio de inimizade. Podia-se ver que ele realmente não gostava de Chu Feng.

Quanto ao mestre da família Zi que tinha um cultivo profundo e insondável, embora ele também examinasse sorridentemente Chu Feng, podia-se sentir que ele muito casualmente se olhava. Além disso, embora tivesse um sorriso no rosto, seu olhar não era gentil. Podia-se dizer que ele tinha pensamentos extremamente profundos.

Depois disso, com os cinco em uma mesa, eles conversaram por um longo tempo. Eles contaram a Zi Ling sobre as coisas que aconteceram naquela época em detalhes e também mencionaram o casamento arranjado entre Zi Ling e o Arquipélago da Execução Imortal, bem como seu objetivo ao vir aqui para encontrar Zi Ling e trazê-la de volta.

Depois de saber sobre tudo, Zi Ling fechou os olhos e ficou em silêncio por um longo tempo. Só então ela gradualmente se levantou. Ela primeiro olhou para Chu Feng com um leve sorriso, depois olhou para Zi Xuanyuan e, só no final ela lançou seu olhar para seus próprios pais e o mestre da família e disse, “Obrigado por suas intenções amáveis, mas eu acho que já me acostumei com a minha vida atual. Além disso, eu já tenho uma pessoa que eu amo, então eu não vou segui-los de volta.”


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands