MGA – Capítulo 494 – Um Segredo

 


“Mm, deve ser isso mesmo.” Após ouvir a resposta de Chu Feng, Jiang Hengyuan lançou seu olhar de volta no aterrorizante pássaro enorme. Ele descobriu que as chamas no corpo do pássaro enorme também estavam retornando atualmente de volta para seu corpo. Então, a respeito das palavras de Chu Feng, ele acreditou profundamente nelas e não duvidou. Ele não tinha o menor traço de suspeita.

Em seguida, Jiang Hengyuan e os outros começaram a checar o enorme pássaro em detalhe, vendo se havia ou não tesouros em seu corpo.

Mas no fim, eles não encontraram tesouro algum no enorme pássaro. Porém mesmo assim, Jiang Hengyuan ainda estabeleceu pessoalmente uma vasta Formação Espiritual de Ocultamento para esconder o enorme pássaro. Além disso, Jiang Hengyuan se preparou para dormir próximo ao enorme pássaro para agir como guarda por lá.

Embora o enorme pássaro não trouxesse quaisquer tesouros, ele mesmo era um tesouro. Suas penas, dentes e ossos poderiam ser transformados em armas. Armas extremamente poderosas. Através do processamento de um Espiritualista Mundano, eles poderiam ser todos transformados em armas de nível tesouro que seriam inferiores apenas aos Armamentos de Elite.

Mesmo sua carne e órgãos, após comer, poderiam ajudar a saúde da mente e corpo do indivíduo. Elas também poderiam ser misturadas em medicinas e até mesmo transformadas em recursos de cultivação.

Porém, aquele pássaro enorme era bem forte. Embora ele atualmente estivesse morto e seu poder tivesse se dissipado, seu corpo físico ainda era muito forte. Quebrá-lo ainda era um enorme projeto, então mesmo que ele fosse Jiang Hengyuan, ele imediatamente enviou notícias de volta à Dinastia Jaing e pediu para especialistas irem para lá.

Em menos de poucos dias, o Rei Macaco Monstruoso e os especialistas da Dinastia Jiang que permaneceram na Escola Dragão Azure, vieram. Então descobriu-se que as chamas chocaram quase toda a Província Azure. Os especialistas foram lá porque eles estavam perseguindo as chamas.

Mas além do Rei Macaco Monstruoso e os outros, outro especialista também veio. Foi Zi Xuanyuan. O avô de Zi Ling realmente também veio.

“Esse é um Pássaro Divino Infernal. É uma espécie de Besta Monstruosa que possui sangue especial na Região do Mar Oriental. Uma existência poderosa que tem sua própria terra na Região do Mar Oriental.”

“Mas esse Pássaro Divino Infernal pode ser considerado uma existência de nível Pássaro Rei. Um Pássaro Divino Infernal não morreria por nenhuma razão.”

Zi Xuanyuan viera da Região do Mar Oriental, então ele reconheceu imediatamente a origem do aterrorizante pássaro enorme. Em adição, entre os olhos de Zi Xuanyuan, era notável o profundo medo e até mesmo terror.

“Há realmente algumas feridas no corpo desse Pássaro Divino Infernal e quando estava vivendo, ele deve ter lutado contra uma pessoa. Porém, essas não são feridas fatais. Eu acredito que sua ferida fatal deve ter vindo de dentro de seu corpo.” Justo naquela hora, Jiang Hengyuan falou. Ele já havia examinado cuidadosamente o aterrorizante pássaro enorme.

“Sênior Zi, pelo que você vê, quando esse Pássaro Divino Infernal viveu, que reino sua cultivação deveria estar? Ele pisou no nível de Lordes Marciais?” Em seguida, Jiang Hengyuan olhou em Zi Xuanyuan novamente.

Não apenas Zi Xuanyuan era mais velho que ele, sua cultivação também era mais forte do que a dele. A única pessoa que poderia lutar igualmente contra Zi Xuanyuan era provavelmente apenas o Rei Macaco Monstruoso. Então, Jiang Hengyuan tinha que ser respeitoso com Zi Xuanyuan.

“Lorde Marcial? Você está subestimando demais esse Pássaro Divino Infernal. O Pássaro Divino Infernal é uma Besta Monstruosa que possui uma linhagem pura. Vem de tempos antigos e já esteve prosperando nesse mundo por várias dezenas de milhares de anos.”

“Bestas Monstruosas que são dessa forma, muito provavelmente não manterão uma forma humanoide. Elas manterão a forma original de Besta Monstruosa para reproduzir e sobreviver.”

“Então, a força do Pássaro Divino Infernal pode ser determinada baseando-se no tamanho de seu corpo. De acordo com o tamanho do corpo desse Pássaro Divino Infernal, ele deve ser do nível de Pássaro Rei.”

“O número de Pássaros Divinos Infernais no nível de Pássaro Rei, do grupo de Pássaros Divinos Infernais daquela época, não excede três. Então, esse Pássaro Divino Infernal absolutamente não estava apenas no Reino Lorde Marcial. É uma existência do nível Rei Marcial.” Zi Xuayuan disse com um rosto cheio de solenidade.

“O quê? Rei Marcial?!” Ouvindo aquelas palavras, nem mesmo uma única pessoa em cena não ficou grandemente chocada. No continente das Nove Províncias, nem uma única pessoa poderia pisar no reino Lorde Marcial, então quão aterrorizante existência seria um Rei Marcial? E que tipo de existência seria aquele que matou o Pássaro Divino Infernal?

Mas comparado ao puro choque e loucas suposições de outras pessoas, Chu Feng franziu levemente. Ele sentiu preocupação em seu coração, pois ele não pôde evitar de pensar sobre o velho de trajes pretos.

Se fosse dito que o Pássaro Divino Infernal era uma existência de nível Rei Marcial e tivesse sido morto de fato pelo velho de roupas pretas, isso também significava que o velho de roupas pretas também era um especialista que estava, no mínimo, no nível Rei Marcial.

No presente no continente das Nove Províncias, um especialista Rei Marcial realmente apareceu, porém incidentalmente nesse momento, bem na hora em que a Dinastia Jiang tinha se preparado para abrir a Tumba do Imperador.

Se a notícia da Tumba do Imperador fosse conhecida, era provável que o velho de roupa preta se intrometeria. Afinal, com a tentação de uma Tumba do Imperador, mesmo se fosse um Espiritualista Mundano de Manto Dourado, ele definitivamente se sentiria bastante interessado.

E se o velho de roupas pretas verdadeiramente interferisse, Chu Feng realmente não saberia se era sorte ou um desastre, pois a intenção de matar do velho de roupas pretas era densa demais. Chu Feng não ousava ter certeza sobre se ele mataria as pessoas da Dinastia Jiang pelos tesouros.

Assim, Chu Feng estava hesitando. Hesitando se ele deveria dizer aquilo para a Dinastia Jiang. Porém, a força do velho era poderosa demais. Chu Feng sequer sabia realmente se o velho tinha ido embora ou não.

Se o velho de trajes pretos não tivesse saído e Chu Feng dissesse aos outros sobre ele, ele não ousava garantir que o velho não ficaria furioso. Nessa hora, era possível que sua minúscula vida não pudesse ser mantida.

Não importaria se ele morresse, mas se o velho fosse matar completamente todos e também matar Zi Ling como também sua família, aquilo seria um enorme problema.

No final, Chu Feng não falou. Ele decidiu fazer uma aposta e manteve a esperança de que o velho de roupas pretas havia saído imediatamente. Afinal, em um lugar como esse, não havia significado em ficar para trás devido a uma pessoa tão poderosa como ele.

“Chu Feng, me siga. Eu tenho algo que quero dizer apenas para você.” De repente, Zi Xuanyun bateu de leve no ombro de Chu Feng.

“Avô, qual é o problema? Eu também posso ouvir?” Vendo aquilo, Zi Ling apressadamente se aproximou com sorrisos.

“Sua garotinha, eu ainda prejudicaria Chu Feng?” Vendo sua própria neta proteger Chu Feng de tal forma, Zi Xuanyuan se sentiu bastante impotente.

“Zi Ling, não se preocupe. Eu retornarei rapidamente, após terminar com o Sênior Xuanyuan.” Chu Feng disse enquanto sorria.

“Então okay.” Vendo Chu Feng falar, apenas então Zi Ling concordou obedientemente com a cabeça.

“Ahh, eu te criei por tantos anos, porém sou inferior a um ano com Chu Feng. Sua garotinha…”

Vendo sua neta teimosa ser na verdade tão obediente na frente de Chu Feng, Zi Xuanyuan se sentiu bastante impotente, mas havia um sorriso de alívio em seu rosto.

Logo depois, Zi Xuanyuan subiu ao ar e Chu Feng também o seguiu de perto. Apenas após os dois terem voado para fora da Cordilheira do Vazio e entrado em uma grande área de nuvens brancas que Zi Xuanyuan balançou sua grande manga e estabeleceu uma Formação Espiritual de cor roxa à prova de som.

Naquele instante, Chu Feng ficou chocado em seu coração. Ele nunca teria pensado que Zi Xuanyuan também era um Espiritualista Mundano e era até mesmo um Espiritualista Mundano de Manto Roxo.

Mas pensando um pouco mais em detalhe, ele se acalmou. Afinal, aquele velho já era incomensurável desde o início. Se havia até mesmo Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado na Região do Mar Oriental, seria muito mais aceitável em ter Espiritualistas Mundanos de Manto Roxo.

“Chu Feng. Hoje, eu lhe contarei um segredo que até mesmo Zi Ling não sabe.” Finalmente Zi Xuanyuan falou.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands