MGA – Capítulo 492 – Velho de Roupa Preta


“Merda. Será possível que devo parar aqui?”

Chu Feng estava muito amargurado, pois no núcleo do oceano de fogo possivelmente havia algumas oportunidades. Ele não queria perdê-las.

*hmm* Enquanto Chu Feng estava preocupado, uma camada de aura de cor púrpura repentinamente veio o envolvendo. Essa aura orbitou as chamas horripilantes que cercavam Chu Feng.

Era Zi Ling. Ela viu que Chu Feng estava tendo problemas em resistir, então, sem perguntar, ela fez um movimento e ajudou Chu Feng a resistir às chamas.

E quando a aura de cor púrpura cercou Chu Feng, a temperatura do calor abrasante de fato reduziu bastante, mas olhando em Zi Ling, o rosto dela estava pálido e repleto de suor.

“Zi Ling, pare! Nesse lugar você deve proteger a si mesma. Você não pode dividir seu poder para me ajudar a resistir às chamas.” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente falou para interrompê-la.

“Lady Zi Ling, Chu Feng está correto. Esse oceano de fogo é muito profundo e o caminho restante ainda é longo. Se você quer continuar adiante, é melhor você economizar seu próprio poder. Se Chu Feng não puder resistir, ele pode apenas recuar. Afinal, em lugar como esse ir adiante forçadamente é muito perigoso.”

Jiang Hengyua também falou. Na verdade, com sua força não haveria problema para ele dividir seu poder para ajudar Chu Feng e os outros a lutarem contra as chamas.

Mas a razão pela qual ele não fez isso, foi porque ele sabia que as chamas eram muito estranhas. Quanto mais fundo ele fosse, mais dominadoras elas seriam. Mesmo ele não poderia garantir que pudesse caminhar até a parte mais funda, então naturalmente ele não desperdiçaria seu poder para proteger os outros.

“Heh, Chu Feng, você foi menosprezado! Deixe-me sair rapidamente. Eu te protegerei até as partes mais profundas, observe-me.” Eggy disse sorridentemente.

Chu Feng não desperdiçou tempo e com um pensamento ele abriu o Portão do Espírito Mundano. No instante que o portão abriu, vasto gás de cor preta saiu violentamente do portão e envolveu Chu Feng instantaneamente.

Não apenas o gás de cor preta envolveu Chu Feng, ele até mesmo interrompeu a aura de cor púrpura de Zi Ling que cobria Chu Feng. A parte mais importante era que após o gás de cor preta aparecer, Chu Feng foi incapaz de sentir, nem sequer um pouco, a ardente alta temperatura das chamas.

“Hehe, com licença, mas contanto que eu esteja aqui, eu garanto que Chu Feng não perderá para nenhum de vocês.”

Justo naquela hora, Eggy que usava uma saia de pena de cor preta, caminhou travessamente para fora. Ela primeiro lançar um olhar em Jiang Hengyuan, então saltitou e pulou mais ao fundo das chamas. Nos lugares em que ela passava as chamas realmente recuavam por si mesmas, como se a temessem.

“Espírito do Mundo Asura?” Após ver Eggy, os olhos de Jiang Hengyuan cintilaram e ele se sentiu grandemente chocado. Apenas então ele olhou significativamente na direção de Chu Feng e disse, “Chu Feng, você é realmente impressionante. Você na verdade fez um contrato com um Espírito do Mundo Asura!”

“Sênior, você me elogia demais.” Chu Feng sorriu calmamente, mas ele também não desperdiçou tempo falando e continuou adiante.

De fato, as chamas eram realmente estranhas demais. Quanto mais fundo fossem, mais ferozes ficavam. Nos estágios posteriores elas eram, na verdade, como bestas selvagens, enquanto elas entravam em estados perversos para atacar as pessoas e inclusive soltavam rugidos estranhos.

Em uma situação como aquela, o Vice-chefe Gao foi o primeiro a ser incapaz de suportar e foi forçado a recuar. Logo após, Zi Ling também foi incapaz de suportar. Antes de caminhar muito mais adiante, até mesmo Zhang Tianyi não pôde continuar.

Por outro lado, Chu Feng que tinha a proteção de Eggy, era como uma pessoa não relacionada a tudo o que estava acontecendo e estava ainda mais relaxado do que Jiang Hengyuan.

Aquilo forçou Jiang Hengyuan a olhar em Chu Feng com outra luz, pois ele descobriu que Eggy era muito poderosa. Embora o Espírito Mundano tivesse apenas a cultivação do 2º nível do reino Celestial, mesmo ele sentiu levemente algumas sensações de perigo vindo de Eggy.

Quanto ao porquê ele olhava em Chu Feng com outra luz, não era apenas por causa de Eggy. Era porque Eggy era o Espírito Mundano de Chu Feng. Em termos mais simples, não importa quão mais forte Eggy fosse, ela tinha que ouvir a Chu Feng. Então, isso significava que Chu Feng era aquele que era verdadeiramente poderoso.

“Ahh!”

*cough cough cough cough*

Quando Chu Feng e Jiang Hengyuan caminharam até a parte mais profunda do oceano de fogo, Jiang Hengyuan na verdade cuspiu um bocado de sangue e então começou a tossir dolorosamente.

“Sênior, você está bem?” Virando sua cabeça para olhar, Chu Feng não pôde evitar de ficar chocado. Ele descobriu espantosamente que, atualmente, o rosto de Jiang Hengyuan estava extremamente estranho. Seu corpo inteiro estava escaldante e até sua aura se tornou instável.

“Chu Feng! Eu não posso continuar. Essas chamas são estranhas demais, elas podem entrar em meu corpo sem eu saber. Eu não posso continuar adiante, senão mesmo se eu não for queimado por essas chamas, eu explodirei por dentro e morrerei.”

“Agora mesmo, o único que é capaz de continuar procurando e continuar nesse oceano de fogo é apenas você. Mas não force a si mesmo. Se você tiver problema em resistir às chamas, você deve retornar imediatamente.”

Jiang Hengyuan bateu de leve no ombro de Chu Feng, então após ele olhar significativamente em Eggy que estava por perto, sem virar sua cabeça novamente, ele voltou pelo caminho de onde veio.

“Tch, a cultivação dele é satisfatória, mas infelizmente o físico dele é insignificante demais.” Olhando nas costas de Jiang Hengyuan, Eggy curvou seus lábios desdenhosamente e então continuou adiante.

Olhando em Eggy que era travessa e ‘tsunderê’, Chu Feng pôde apenas balançar sua cabeça impotentemente. Eggy era muito poderosa, tão poderosa que até mesmo Chu Feng não podia estimar quão poderosa ela era.

Embora ela tivesse atualmente apenas a cultivação do 2º nível do reino Celestial, era provável que até mesmo Jiang Hengyuan no 7º nível do reino Celestial não poderia ser comparado ao poder de batalha dela.

Eggy era tão aterrorizante. A princípio, quando Eggy pegou emprestado o corpo de Chu Feng na Cordilheira Tigre Branco para ‘esmagar’ Zi Ling, Chu Feng já sabia.

Após aquilo, Eggy conduziu o caminho e Chu Feng rapidamente a seguiu. Finalmente, eles chegaram na parte mais profunda do oceano de fogo.

Naquele instante, em todo o arredor deles as chamas subiram ao céu, rolaram e rugiram incessantemente. Não apenas se materializaram para atacar Chu Feng e Eggy, elas até mesmo interromperam o poder Espiritual de Chu Feng, o prevenindo de determinar as direções.

Naquele instante, Chu Feng entrou em pânico. Havia uma área cheia de chamas o cercando. Sem poder Espiritual, ele era igual a uma pessoa cega. Se ele cometesse um engano, ele possivelmente até ficaria preso lá.

* ta ta ta ta…*

Mas justo naquela hora, os ouvidos de Chu Feng saltaram. Logo depois, ele laçou abruptamente seu olhar feroz na direção de um lado do oceano de fogo, pois ele na verdade tinha ouvido passos entre os rugidos.

*wuaoo*

De fato, brevemente após Chu Feng ouvir aqueles passos e depois das chamas rugirem furiosamente, ambas as paredes de chamas evitaram a origem dos barulhos e formaram um caminho. E no final do caminho, uma figura usando uma veste de cor preta estava se aproximando gradualmente.

Era um homem velho. O longo cabelo preto em sua cabeça alcançava sua cintura e flutuava sem vento. Ele era extremamente dominador.

A coisa mais especial era seu par de olhos envelhecidos. Embora os cantos de seus olhos fossem enrugados, a expressão de seus olhos era extremamente aterrorizante, assim como um deus da morte.

Ele olhou em Chu Feng apenas uma vez, mas Chu Feng não pôde evitar de dar alguns passos para trás. O Chu Feng normalmente calmo, no presente, tinha seu batendo mais rápido, sentindo uma sensação de medo sem precedentes.

Era intenção de matar. Intenção de matar extremamente poderosa. Aquela intenção de matar não era inata, mas intenção de matar que apenas pessoas que realmente mataram incontáveis seres vivos tinham.

Se fosse dito que a força da intenção de matar de uma pessoa pudesse ser medida pelo número de pessoas assassinadas, então o número de pessoas que o velho matou definitivamente passaria das várias dezenas de milhões.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!