MGA – Capitulo 49 – Espiritualista Mundano

Quando a Dinastia Jiang se situou nas Nove Províncias, embora ela não interferiu no desenvolvimento de nenhum poder. Ainda sim ela foi publicamente reconhecida como a governadora das Noves Províncias.

Então, todos os tipos de poderes nas Noves Províncias devem prestar seus respeitos todo ano até um certo período ou então toda a sua família será exterminada.

A Dinastia Jiang se auto denomina como família imperial e eles não são pessoas comuns. Nem todos tinham a chance de interagir com eles.

Por exemplo, na Província Azure. Somente a melhor escola na Província Azure, a Escola Lingyun era qualificada para prestar seus respeitos.

Quanto aos impostos, todos os impostos seriam dados para Escola Lingyun, e a Escola Lingyun daria seus tributos para a corte imperial.

Então, para Chu Feng a Dinastia Jiang era como uma lenda e ele não tinha como chegar perto. Atualmente, ele não tinha nem mesmo visto algum expert do Domínio do Profundo.

A tão falada medicina da Origem e a medicina do Profundo eram parecidas com a medicina espiritual.

Igual aos cultivadores no Domínio Espiritual que usam as medicinas Espirituais, os cultivadores do Domínio da Origem usam medicinas da origem e os no Domínio Profundo usam medicinas do Profundo.

Comparado as medicinas espirituais, a medicina da Origem e do Profundo eram muito mais raras e mais preciosas. Especialmente, se alguém pudesse pegar uma única medicina do Profundo, ele poderia ficar extremamente rico.

Hoje, havia uma coisa tão boa enviada para a sua porta, então Chu Feng naturalmente ficaria extremamente excitado. Mas, ele também estava desconfiado. Quando seria a vez deles roubarem aquele tipo de lugar?

“Su Mei, na tumba do expert do Domínio do Profundo, nós não seremos capazes de lidera-los com nossa força certo?” Chu Feng estava um pouco preocupado.

“O que você esta pensando? Você realmente acha que nós somos os únicos que receberam essa noticia? Quando a tumba de um expert do Domínio do Profundo se torna conhecida, sem duvidas isso atrai todos os tipos de atenções de todos os tipos de poderes. Haverão vários experts que também irão”.

“Quanto a nós, nós vamos apenas pela animação. Nós pegaremos algumas sobras, e nem mesmo pense sobre aquelas medicinas da Origem ou do Profundo. Nós já poderemos ganhar um monte somente com algumas Pérolas Espirituais”. Su Mei explicou.

“Então é assim que é. Onde esta a tumba então?” Chu Feng continuou a perguntar.

“Eu ouvi que é no deserto. Quanto aos detalhes, ninguém sabe. De acordo com nossas fontes, a tumba será anunciada na Cidade Antiga perto do deserto”.

“E claro, o tão falado anuncio não é publico pra todos. A pessoa que anuncia irá vender um mapa da tumba. Cada folha vale 80 Ervas Espirituais”.

“Cada um de nós daremos 10, e teremos 80!” Su Mei continuou explicando.

“Tão caro assim? Eu não tenho nenhuma!”

“Você não pegou um monte de mim na ultima vez?”

“Eu já acabei com elas”.

“Que porco! Você é uma causa perdida! Você absorveu todas?”

“Isso……”

Chu Feng ficou um pouco sem palavras. Ele não podia dizer pra Su Mei que: “Embora eu não treine nenhuma técnica misteriosa, eu tenho um raio divino em meu corpo. Não importa quantas medicinas espirituais eu consiga, eu posso refina-las todas. Não somente eu não desperdício nenhuma, eu posso absorver 100%”.

“Que seja, eu irei te ajudar dessa vez, mas lembre-se de me devolver depois”. Quando ela viu Chu Feng que estava chorando de pobreza, Su Mei curvou seus lábios sem esperanças.

“Hehe, obrigado”. Chu Feng sorriu e disse. A tumba de um expert do Domínio do Profundo? Ele aguardava ansiosamente por isso.

O grupo continuou avançando e antes do anoitecer eles entraram no deserto e chegaram rapidamente na Cidade Antiga.

A Cidade Antiga era extremamente velha. De acordo com as lendas, ela tinha milhares de anos de história. Cada tijolo estava bastante desgastado como se fossem cair e se quebrar com um pequeno empurrão.

“Então, essa é a Cidade Antiga. Parece uma pouco danificada e parece que irá cair logo, certo? Como existem tantas pessoas vivendo em um lugar tão quebrado?”

Olhando para a danificada e ainda sim grande cidade e também a fraca fumaça que subia pro ar, Chu Feng sabia que haviam bastante pessoas vivendo na Cidade Antiga.

Mas ele não podia entender o por que de tantas viverem em uma cidade antiga. Uma construção velha como aquela podia cair a qualquer momento, então devia ser bem perigoso.

“O que você sabe? Cada tijolo na Cidade Antiga tem uma Formação Espiritual feita por um Espiritualista Mundano”.

“Não apenas invasões. Até mesmo experts do Domínio da Origem se atacarem com toda a força não são capazes de danificar um só tijolo ou telha”.

“Tão forte assim?” Chu Feng ficou chocado primeiro, mas então perguntou rapidamente, “Quem são Espiritualistas Mundanos? O que é Formação Espiritual?”

Com essas palavras, não apenas Su Mei olhou pra ele com um olhar surpreso, até as outras pessoas lançaram uma expressão com desdém pra ele.

“Que caipira”. Jia Yunfeng riu friamente.

“Ahh, Chu Feng, o Espiritualista Mundano é uma ocupação especial e nobre. Pessoas como nós não podemos tocar nisso”. Por outro lado, Bai Tong sorriu e começou a explicar.

“Espiritualistas Mundanos tem um poder chamado de Formação Espiritual. Formação Espiritual é um método forte de defesa quase indestrutível”.

“Todos os Espiritualistas Mundanos tem um talento extremamente alto. Todos eles pode se dizer que são gênios e eles realmente são poderosos. Em adição ao forte poder de observação deles e o poder especial da Formação Espiritual, ele são quase imbatíveis em seus próprios Domínios”.

“E ainda, por causa do quanto eles são especiais, cada Espiritualista Mundano é alvo do convite de vários poderes”.

“Varias Escolas Poderosas que tem um Espiritualista Mundano irão ter uma melhora drástica em sua defesa. Quanto a Escola Dragão Azure, nós gastamos um preço extremamente alto para pedir há um Espiritualista Mundano”.

“Oh? Se isso é tão impressionante, então por que você disse que eles são algo que não podemos tocar?” Chu Feng perguntou curiosamente.

“Haha, por que todo mundo pode cultivar, mas para se tornar um Espiritualista Mundano uma pessoa deve ter o Poder Espiritual”.

“E esse Poder Espiritual é extremamente raro, então naturalmente, pessoas comuns não podem tocar nisso. Isso é também o por que de Espiritualistas Mundanos serem tão nobres”. Bai Tong continuou explicando.

“Ter Poder Espiritual huh?” Ouvindo essas palavras, Chu Feng não teve o que fazer mais lançar seu olhar na direção de Su Mei. Ele parecia ter entendido o por que daquela garota querer arrastá-lo.

“Por que você esta olhando pra mim? Mesmo se você tem Poder Espiritual, sem um Espiritualista Mundano para ensinar você, você não pode se tornar um em toda a sua vida”. Como se ela soubesse o que Chu Feng estava pensando, Su Mei curvou seus lábios pra cima.

“Bai Tong não acabou de dizer que nossa Escola Dragão Azure tem um Espiritualista Mundano?” Chu Feng sorriu e disse.

“Você quer dizer Zhuge? Nem mesmo pense sobre isso. Aquele velho é tão estranho e nunca aceita discípulos”.

“Na Escola Dragão Azure, nós temos um discípulo do núcleo que tem Poder Espiritual. Ele sempre quis prestar seus respeitos para o Zhuge para aprender as técnicas das Formações Espirituais mas depois de ser ordenado como um escravo por um ano, ele não aprendeu nada mesmo até hoje”. Su Mei continuou a lançar seus golpes.

“Esta certo. E como a Su Mei disse. A razão pela qual Espiritualistas Mundanos são tão nobres é por causa que eles são muito raros”.

“Ao menos que seja uma pessoa que eles realmente gostem, Espiritualistas Mundanos não passam suas habilidades tão facilmente. Isso significa uma pessoa a mais que eles ensinam, é uma pessoa a mais que vira para brigar por seu ganha-pão!”

Depois de Bai Tong explicar tudo isso, ele disse para Chu Feng com um tom de zombaria, “Eu vejo que você esta bastante interessado nesse Espiritualista Mundano. Isso significa que você tem Poder Espiritual?”

As palavras de Bai Tong, atingiram o peito de Chu Feng, ele ergueu sua cabeça, e sem rodeios e orgulhosamente disse, “Eu tenho Poder Espiritual!”

“O que?” Quando as palavras de Chu Feng saíram, além de Su Mei, todos ficaram chocados. Até Bai Tong que era usualmente calmo não teve jeito de permanecer dessa maneira.

Contribua com a Novel Mania!