MGA – Capítulo 488 – Olhares de Admiração


“Sênior, já que você está disposto, eu representarei minha Escola Dragão Azure e assinarei o tratado de aliança com você agora mesmo. De agora em diante, minha Escola Dragão Azure compartilhará tanto glória quanto vergonha e tanto avanço quanto retrocesso com sua Escola do Vazio.” Enquanto Chu Feng falava, ele tirou um pedaço de papel.

Era um papel de contrato de aliança. Nele, condições para a aliança entre a Escola Dragão Azure e a Escola do Vazio estavam escritos em detalhe e após ver o tratado, o diretor da Escola do Vazio que estava incomparavelmente animado, escreveu apressadamente as três grandes palavras ‘Escola do Vazio’ sem sequer olhar no tratado. Então em seguida, ele pressionou sua mão para deixar a digital.

Naquele instante, em todo lugar da Escola do Vazio nem mesmo uma única pessoa não estava incomparavelmente animada, pois eles sabiam que de hoje em diante a sua Escola do Vazio ascenderia grandemente. Com a Escola Dragão Azure os observando, sem mencionar a pequena Província Azure, no futuro, mesmo no continente das Nove Províncias ninguém ousaria irritar sua Escola do Vazio.

Mas enquanto algumas pessoas estavam contentes, outras estavam tristes. Enquanto as pessoas da Escola do Vazio se alegravam, as várias centenas de milhares de discípulos e élderes que há pouco eram parte da Escola do Vazio, mas agora escolheram se juntar à Escola Flor de Lótus, estavam infinitamente tristes com rostos cheios de arrependimento.

Naquele mesmo instante, verdadeiramente, seus intestinos se esverdearam de arrependimento e eles tinham vontade de morrer. Eles se arrependeram, pois eles não deveriam ter sido tão covardes e com medo das coisas, pois eles não deveriam ter traído a Escola do Vazio, pois eles não deveriam ter sido gananciosos pela tentação que o Velho Flor de Lótus ofereceu.

Foi porque eles não permaneceram firmes que eles perderam a chance de ascender aos céus. Com o erro de um único pensamento, eles perderam uma oportunidade imensamente enorme.

Tudo existia no mundo, porém medicina para arrependimento não existia. Eles teriam que pagar o preço por suas decisões.

“Você é o diretor da Escola Flor de Lótus, certo?” Após assinar o tratado de aliança, Chu Feng virou-se ao redor com um leve sorriso e lançou seu olhar na direção do Velho Flor de Lótus.

“Eu sou realmente o diretor da Escola Flor de Lótus, Zhao Lianhua.” O Velho Flor de Lótus respondeu apressadamente. Ele estava realmente com medo, extremamente com medo.

“Você, levante-se para falar.” O tom de Chu Feng foi bem gentil.

Ouvindo aquelas palavras, o Velho Flor de Lótus se alegrou e não pôde evitar de dar um suspiro de alívio, pois ele sentiu que Chu Feng não parecia estar se preparando para dificultar as coisas para ele. Então, ele rapidamente se levantou e saudou Chu Feng incessantemente, “Obrigado, Lorde Chu Feng, obrigado Lorde Chu Feng!”

“Sua coragem é grande demais! Você ousa tomar a terra da Escola do Vazio e até mesmo pegar forçadamente os élderes e discípulos da Escola do Vazio!” Mas repentinamente o rosto de Chu Feng se tornou frio. Ele apontou no Velho Flor de Lótus e o repreendeu furiosamente, então apontou seu dedo na direção das várias centenas de milhares de pessoas que traíram a Escola do Vazio e disse, “Você gosta desses metidos que esquecem sobre os favores e gentilezas e traem sua própria escola para protegerem a si mesmo, certo?”

“Ótimo! Hoje, você os levará para longe daqui. Leve-os de volta para sua Escola Flor de Lótus. De hoje em diante eles serão parte de sua Escola Flor de Lótus e eles serão colados com os rótulos de sua Escola Flor de Lótus por toda a vida deles!”

“Mas lembre-se disso. De hoje em diante, é melhor que as pessoas de sua Escola Flor de Lótus permaneçam em sua minúscula terra. Se eles ousarem dar meio passo para fora, eu matarei sem discussão.”

“Milorde, tenha piedade, milorde, tenha piedade! Eu fui ignorante, eu deveria morrer e não deveria ter sido ganancioso!”

“Mas Lorde Chu Feng, eu ainda peço que você deixe um caminho de vida para minha Escola Flor de Lótus. Afinal, eu não sabia que a Escola do Vazio era familiarizada com você. Se eu soubesse, eu nunca teria ousado me opor a Escola do Vazio!” Naquele instante, o Velho Flor de Lótus se ajoelhou no chão com um ‘poof’. Ele incessantemente fez kowtow enquanto implorava por piedade e pediu pelo perdão de Chu Feng.

“Eu já estou deixando um caminho de vida ao não matar todos vocês hoje. Sumam! Não pensem em falar asneira comigo. Se vocês não sumirem, eu matarei vocês agora mesmo!”

A voz de Chu Feng foi como um trovão, ressoando em erupções. Ao mesmo tempo, o que apareceu ligeiramente foi uma vasta aura que ele emanou e também uma intenção assassina sinistra.

“Como desejar, eu sairei, eu sairei agora mesmo!” Com aquilo, o Velho Flor de Lótus entrou completamente em pânico. Ele se levantou apressadamente e conduziu o grupo da Escola Flor de Lótus, se preparando para sair, pois ele sabia que se saísse agora, ainda haveria uma vertente de sobrevivência, mas se ele não saísse, ele sem dúvidas morreria.

“Parem.” Mas justo quando eles caminharam por alguns passos, Chu Feng gritou explosivamente de novo. Ele apontou neles e disse, “Quem mandou vocês caminharem? Eu disse para vocês sumirem, então rolem agora mesmo. Rolem montanha abaixo!”¹

“Chu Feng, não oprima excessivamente. Você é apenas um pirralho, porém você ousa falar assim conosco?” Justo naquela hora, um élder gerente da Escola Flor de Lótus apontou em Chu Feng e o xingou furiosamente.

*bang* Porém imediatamente após ele falar, aquela pessoa se tornou uma névoa de sangue. Aquela cena aconteceu realmente rápida demais. Ninguém soube quem atacou, mas as pessoas da Escola Flor de Lótus estavam completamente aterrorizadas.

“Milorde, nos poupe! Nós rolaremos agora mesmo, nós rolaremos!” Finalmente, ninguém ousou hesitar. Com a condução do Velho Flor de Lótus, as pessoas da Escola Flor de Lótus começaram a rolar as escadas que serviam para escalar a montanha.

“O que vocês estão encarando? Por que vocês não estão sumindo?” Após o Velho Flor de Lótus rolar mais e mais distante, Chu Feng apontou seu dedo novamente nas várias centenas de milhares de pessoas que ainda se ajoelhavam dentro da Escola do Vazio.

“Lorde Diretor, tenha piedade, Lorde Diretor, tenha piedade!”

“Lorde Diretor, nós sabemos nossos erros! Nos dê uma chance!”

“Lorde Diretor, você observou enquanto eu crescia! Você é como meu pai. Crianças cometerão erros, então estou te implorando, por favor, me dê uma chance para recomeçar!”

Aquelas pessoas olharam umas nas outras, mas por fim, ninguém se moveu meio passo. Ao invés, eles começaram a encarar o diretor da Escola do Vazio e imploraram, suplicando por perdão.

Era porque as palavras que Chu Feng disse antes foram bem claras. Embora ele não tivesse dado um caminho de morte para a Escola Flor de Lótus, ele também não deu um caminho de vida para eles.

No futuro, se a notícia da Escola Flor de Lótus ofendendo a Escola Dragão Azure se tornasse conhecida, era provável que mesmo sem a Escola Dragão Azure fazer nada, muitas influências que queiram estabelecer um relacionamento com a Escola Dragão Azure se voluntariariam para exterminar a Escola Flor de Lótus.

Se hoje, eles realmente seguissem o Velho Flor de Lótus de volta para a Escola Flor de Lótus, o que os aguardava era definitivamente um caminho da morte.

“Isso…” Encarando os tristes choros das várias centenas de milhares de élderes e discípulos, o rosto do diretor da Escola do Vazio mostrou seu predicamento. Seu coração realmente amoleceu. Afinal, eles eram discípulos e élderes que o seguiram por tantos anos.

Então, ele virou-se, lançou seu olhar na direção de Chu Feng e quis implorar por aquelas pessoas.

*boom boom boom boom boom*

Mas antes de esperar ele falar, Chu Feng balançou sua grande manga e então vários punhos foram lançados. Entre o oceano de pessoas, erupções de explosões ressoaram. Quando qualquer uma daquelas explosões soasse, faria muitas oscilações de energia furiosas.

Aqueles que foram pegos pelas oscilações se tornaram instantaneamente uma névoa de sangue. Até aqueles que não eram pegos pelas oscilações seriam afetados pelos remanescentes. Se eles não morressem, eles eram feridos. Em meramente um piscar, várias dezenas de milhares de pessoas caíram e morreram miseravelmente pelas mãos de Chu Feng.

Naquele instante, as pessoas da Escola do Vazio ficaram chocadas e aterrorizadas, pois elas finalmente viram a força de Chu Feng. A força que em rumores era capaz de matar aqueles do reino Celestial.

“Milorde, tenha piedade! Milorde, tenha piedade! Nós rolaremos agora mesmo, nós rolaremos!”

Enquanto os estrondos cessavam, nem uma única pessoa que ainda estava viva ousou implorar. Com rostos cheios de medo, eles correram e quando se aproximaram das escadas que desciam a montanha, eles apressadamente rolaram. Eles foram rolando abaixo.

Então, na Cordilheira do Vazio, uma visão peculiar apareceu. Eram várias centenas de milhares de pessoas rolando abaixo das montanhas com miséria indescritível.

E apenas após o último discípulo sair da praça da escola e rolar na direção da trilha de escalada, que Chu Feng bateu de leve no ombro do diretor da Escola do Vazio e disse, “Sênior, eles podem te trair hoje, então eles ainda podem te trair no futuro. Se você se simpatizar até mesmo com esses tipos de pessoas, então nesse mundo onde o forte come e o fraco é carne, como você pode se estabelecer?”

Ouvindo as palavras de Chu Feng, o corpo do diretor da Escola do Vazio não pôde evitar de tremer. Dentro do olhar que ele olhava em Chu Feng, não havia apenas puro respeito, havia também admiração que vinha de seu coração.

Na verdade, ele compreendeu a lógica do que Chu Feng havia dito, mas o coração humano crescia junto ao corpo humano. O número de pessoas que podiam separar claramente o bem e o mal e matar decisivamente eram poucas entre poucas. Ao menos, ele atualmente não podia fazer aquilo.

Mas Chu Feng, o jovem rapaz que tinha apenas dezessete anos de idade, era capaz de fazer aquilo. Como ele poderia não respeitá-lo?!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



1. O Caráter usado para “sumam” significa figurativamente, bem, “suma”, mas literalmente significa “role/rolem”.