MGA – Capítulo 486 – Apenas Como um Deus

 


As túnicas que aquelas pessoas usavam eram gravadas com flores de lótus. A maioria das forças deles eram inferiores ao diretor da Escola do Vazio como também aos élderes gerentes.

Porém, o velho na frente que não tinha muitos fios de cabelo em sua cabeça, tinha um rosto cheio de rugas, era tão fino quanto um fósforo e parecia como um corpo seco, tinha na verdade a cultivação do 8º nível do reino Profundo.

Em outras províncias talvez aquela cultivação não fosse muito, mas na Província Azure uma pessoa com aquela cultivação já poderia ser considerada um especialista pináculo. Ele era o fundador da Escola Flor de Lótus, o Velho Flor de Lótus.

“Sênior Flor de Lótus, vamos seguir o que combinamos. Eu vou cumprir com seu pedido e nos moveremos para fora da Montanha do Vazio, então eu espero que você possa aderir à sua promessa e dar à minha Escola do Vazio um caminho para viver.” O diretor da Escola do Vazio se aproximou e disse quando ele viu o Velho Flor de Lótus. Enquanto encarava o velho do 8º nível do reino Profundo, ele realmente estava com medo.

“Kuku ¹, não se preocupe, naturalmente, eu manterei minha palavra. Mas nesse assunto, sua Escola do Vazio verdadeiramente possui alguns jovens com potencial. Neste momento, você, um grande diretor, é como um cachorro que perdeu seu lar. Você pode realmente suportar deixar seus discípulos sofrerem dificuldades e receberem desprezo de outros juntos a você?” O Velho Flor de Lótus sorriu estranhamente e disse.

“Sênior Flor de Lótus, o que você quer dizer?” O diretor da Escola do Vazio franziu firmemente as sobrancelhas e sentiu que a situação não estava indo em uma boa direção.

“Haha, eu não quero dizer nada, mas eu apenas não espero que você atrase o desenvolvimento de tantas ótimas sementes.” Os cantos dos lábios do Velho Flor de Lótus se curvaram, então logo após, ele lançou seu olhar na direção do vasto oceano de pessoas atrás do diretor da Escola do Vazio. Encarando várias centenas de milhares de élderes e discípulos, ele disse alto, “Todos! De hoje em diante, essa Cordilheira do Vazio será a Cordilheira Flor de Lótus. Essa Escola do Vazio também mudará para Escola Flor de Lótus. Eu, o Velho Flor de Lótus, posso ver que todos vocês possuem extraordinária aptidão, então eu não posso suportar ver vocês sofrerem com esses jovens inúteis.”

“Portanto, eu estou disposto a abrir os portões de minha Escola Flor de Lótus para todos vocês. Contanto que vocês estejam dispostos a ficar para trás, qualquer um pode se unir à minha Escola Flor de Lótus. Sem esconder nada, minha Escola Flor de Lótus já aplicou uma solicitação à Mansão Regente Qilin para ser uma escola de primeira classe. Contanto que vocês fiquem para trás, no futuro, vocês serão élderes e discípulos de uma escola de primeira classe.”

“Huu~~~~~~~”

Após o Velho Flor de Lótus falar, uma discussão calorosa foi instantaneamente agitada na multidão. Muitos élderes e discípulos a Escola do Vazio olharam uns nos outros, revelando expressões de alegria.

“Sênior Flor de Lótus, você foi um pouco longe demais ao fazer isso.” Naquele instante, o rosto do diretor da Escola do Vazio estava cinza, mas ele não ousou atacar. Ele mesmo poderia ignorar sua própria vida, mas ele não queria que suas ações afetassem as várias centenas de milhares da Escola do Vazio.

“Ei, eu estou apenas pensando no futuro deles. Isso é errado? Além do mais, eu estou dando uma escolha a eles e eu não forcei nada neles.”

“Se você está falando sobre ir longe demais, aquele que está fazendo isso é você, certo? Garoto, você é mesmo inútil, porém, você ainda quer conduzir tantas pessoas da geração posterior que tem um talento tão bom? Não é você que está atrasando o futuro deles?” O Velho Flor de Lótus sorriu friamente e disse.

“Você!” O diretor da Escola do Vazio rangeu seus dentes de raiva, mas por fim, ele ainda suportou forçadamente. Logo depois, ele berrou espalhafatosamente na direção da multidão atrás dele, “Aqueles que estão dispostos a me seguir, pise afora da Escola do Vazio e me sigam montanha abaixo!”

Após o diretor da Escola do Vazio falar, uma grande porção dos élderes gerentes caminharam para fora e permaneceram atrás dele. Ao mesmo tempo, também houve muitos élderes e discípulos que seguiram, caminharam para fora da Escola do Vazio e se preparam para segui-lo.

Porém, não importa se eram élderes ou discípulos, naquele mesmo instante, aqueles dispostos a permanecer atrás do diretor da Escola, aqueles dispostos a segui-lo, eram apenas vários milhares de pessoas.

As centenas de milhares de élderes e discípulos restantes, todos permaneceram onde estavam. Quando houve um conflito entre os interesses de sua escola e o próprio interesse deles, aquelas pessoas deram ao diretor da Escola do Vazio uma resposta exata.

“Seus malditos! O diretor trata todos vocês tão cordialmente, porém vocês não dispõem de qualquer lealdade e o tratam tão friamente. A consciência de vocês foi comida por cães?” Vendo aquela cena, os élderes gerentes da Escola do Vazio apontaram naqueles élderes e discípulos e começaram a condená-los furiosamente.

Encarando a condenação dos élderes gerentes, muitos discípulos se sentiram muito envergonhados e baixaram suas cabeças em silêncio. Porém, alguns discípulos e élderes apenas replicaram em alta voz, “Élderes, ‘humanos se dirigem às terras altas², água flui na direção de terras baixas’, estamos nós errados?”

“Isso mesmo. O poder da Escola do Vazio já se foi. Se nós seguirmos vocês, nós apenas nos tornaremos mais e mais fracos e receberemos o desdém das pessoas.”

“A força do Sênior Flor de Lótus é poderosa. Ele definitivamente pode nos levar ao caminho dos especialistas. Nós estamos dispostos a nos tornar discípulos da Escola Flor de Lótus e viver e morrer junto a ela!”

“Escola Flor de Lótus! Escola Flor de Lótus! Escola Flor de Lótus!”

“Cacete, seus metidos a besta desprezíveis. Eu matarei todos vocês!” Naquele instante, os élderes gerentes ficaram enfurecidos e, enquanto eles falavam, eles estavam prestes a atacar.

“Eu gostaria muito de ver quem ousa tocar nas pessoas de minha Escola Flor de Lótus!” Mas justo naquela hora, o Velho Flor de Lótus de repente bufou friamente. Simultaneamente, vasto poder Profundo se agitou e como uma besta atroz amorfa, atacou os vários élderes gerentes que se preparavam para fazer o movimento deles.

“Ahh!”

A diferença de força era grande demais. Com apenas um único golpe do Velho Flor de Lótus, ele lançou os vários élderes gerentes a dezenas de metros de distância. Todos eles vomitaram sangue e já estavam impotentes de se levantar, estando gravemente feridos.

“Eu vou matar você!”

Vendo que os seus próprios élderes foram gravemente espancados, muitas pessoas que decidiram seguir a Escola do Vazio ficaram furiosas. Eles queriam lutar até a morte contra o Velho Flor de Lótus.

“Parem!” Vendo aquilo, o diretor da Escola do Vazio apressadamente gritou alto. Após parar a multidão, ele olhou nas várias centenas de milhares de discípulos que escolheram entrar na Escola Flor de Lótus e disse, “Cada pessoa tem seus próprios objetivos. Se vocês querem ficar para trás, eu absolutamente não os forçarei a vir comigo.”

Após falar aquelas palavras, ele caminhou antes de todos e se preparou para sair daquele lugar. Ao mesmo tempo, vários milhares de discípulos e élderes também se moveram e o seguiram rapidamente.

Naquele instante, não importa se eles estavam furiosos ou se sentiam que foram injustiçados, suas costas davam às pessoas uma sensação extremamente lamentável.

Mas o ‘vencedor é o rei e o perdedor é o bandido’. Ninguém os daria simpatia e ao invés, o que lhes foi dado eram apenas zombarias e sorrisos frios.

“Isso mesmo. Saiam, seus cães sem lar! Vamos ver onde no continente das Nove Províncias você podem encontrar um lar!”

“Ousando fazer de minha Escola Flor de Lótus um inimigo, é assim que vocês terminam. Hahaha…”

O Velho Flor de Lótus começou a rir fria e espalhafatosamente. O significado por trás de suas palavras foi bem claro. Ele queria que a Escola do Vazio não tivesse nenhum lugar para se estabelecerem, então por fim desaparecessem da linha de visão das pessoas e fossem completamente extintos.

“Qualquer lugar no continente das Nove Províncias é um lugar para a Escola do Vazio se estabelecer. Por outro lado, que qualificações sua Escola Flor de Lótus tem para tomar essa Cordilheira do Vazio?”

Mas justo naquela hora, a partir do céu, uma voz alta e clara que era como trovão soou repentinamente. A voz era realmente alta demais e na verdade fez o céu e o chão tremerem. Sem mencionar os discípulos, até o Velho Flor de Lótus não pôde permanecer estavelmente e quase caiu.

Quando a horripilante oscilação se estabilizou, todos lançaram seus olhares na direção do céu e quando eles viram o céu atual, nem uma única expressão das pessoas em cena não deixou de mudar grandemente, enquanto eles ficaram incessantemente chocados.

Era porque no presente, várias figuras permaneciam no céu. Aquelas pessoas permaneciam no ar enquanto olhavam abaixo. O corpo de cada pessoa emanava aura imensamente poderosa.

Eles permaneceram no ar, como deuses. Poderia ser considerado que com suas poderosas forças, para as pessoas da Escola do Vazio e Escola Flor de Lótus, eram como se eles fossem deuses.

Porém, a razão para eles estarem tão chocados, era por causa do jovem que estava entre o grupo de pessoas. O retrato do jovem foi uma vez espalhado através de todos os lugares nas Nove Províncias. Todos sabiam quem ele era. Ele era a horripilante existência cujo nome chocou as Nove Províncias, Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



  1. Embora deve ser pronunciado como “jiejie”, “kuku” parece ser mais adequado.
  2. Além do significado declarado, “terras altas” também podem significar “altas posições (na sociedade)”.