MGA – Capítulo 484 – Glória Reaparecendo


“Sênior Branco, tenha piedade! Sênior Branco, tenha piedade!”

“Nós tivemos olhos, mas não reconhecemos o Monte Tai! Sênior Branco, nós pedimos que como uma grande figura, você perdoe nossos erros e nos dê uma chance para recomeçarmos!” Sentindo a poderosa força do reino celestial do velho, todos ficaram incessantemente aterrorizados e continuaram implorando.

“Um grupo de jovens que não são dignos de que eu, Bai Xianqi, inicie um massacre. Todos vocês, levantem-se.” O velho sorriu presunçosamente, então agitou sua manga de novo, fazendo o poder Celestial que se espalhou, retornar ao seu corpo. Ele ergueu os talheres na mesa e continuou comendo.

Naquele instante, as pessoas no chão finalmente foram capazes de se levantarem. Eles olharam um no outro e suas expressões eram de pânico e terror, mas ninguém escolheu sair. Eles permaneceram onde estavam, olhando temerosamente no velho de branco, pois eles estavam realmente curiosos demais. Curiosos sobre o que Bai Xianqi realmente viu na Cordilheira Dragão Azure.

A Escola Dragão Azure que já tinha feito as pessoas ficarem incessantemente chocadas. Que coisas desconhecidas realmente aconteceram e quão chocante essas coisas seriam?

“Sê-Sê-Sênior Branco, eu me pergunto, o que você viu na Província Azure? Você pode nos dizer?” Finalmente, um grande homem não pôde suportar a curiosidade em seu coração e perguntou gaguejando com um rosto cheio de medo.

Ouvindo alguém perguntar sobre isso, o velho de roupa branco não ficou bravo, enquanto abaixou os talheres em sua mão e passou seu olhar sobre a multidão. Vendo os olhares intrigados da multidão, a expressão convencida no rosto do velho não pôde evitar de se tornar mais forte. Apenas então ele falou, “Tanto faz. Isso será conhecido cedo ou tarde e já que todos vocês querem saber tanto, não há mal em lhes dizer.”

“Na verdade, na atual Cordilheira Dragão Azure, não há apenas homens da Mansão Regente Qilin, da Guilda Espiritualista Mundana e da Dinastia Jiang ajudando Chu Feng a reconstruir a Escola Dragão Azure.”

“Entre a formação de pessoas que estão executando o enorme projeto de construção, além dos humanos artesãos com proficiências excepcionais, cultivadores com cultivações poderosas e Espiritualistas Mundanos que possuem Formação Espiritual, eu até mesmo vi inumeráveis monstros enormes.”

“Seus rugidos abalavam a terra e suas forças eram incomparavelmente poderosas. O menor tinha ao menos vários metros de altura e os mais altos tinham mais de dez metros de altura. E monstros tão poderosos estavam realmente na Cordilheira Dragão Azure, fazendo trabalho braçal. E também, eles não se importavam. Eles estavam felizes fazendo aquilo e não estavam cansados.”

“Monstros maiores que dez metros de altura? Isso… eles eram Bestas Monstruosas? De onde as Bestas Monstruosas vieram para serem tão poderosas? Para possuírem corpos tão enormes?” Naquele instante, todos eles revelaram expressões chocadas.

“Isso mesmo. Eles são de fato Bestas Monstruosas. Havia também um número extremamente grande de Bestas Monstruosas. Ao menos pelo que eu vi, eram contadas em dez mil.” O velho de branco disse presunçosamente.

“Bestas Monstruosas contadas em dez mil? De onde no mundo tantas Bestas Monstruosas vieram?” E após ouvirem aquelas palavras, eles ficaram ainda mais chocados.

“Eu sei! Deve ser o Rei Macaco Monstruoso! O especialista misterioso que derrotou Gu Tianchen e Jie Shi cem anos atrás, o Rei Macaco monstruoso, o verdadeiro Rei Monstruoso da Montanha de Mil Monstros!”

“É definitivamente ele. É definitivamente ele que chamou as Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros para ajudar Chu Feng a reconstruir a Escola Dragão Azure. Afinal, há rumores dizendo que o Rei Macaco Monstruoso é o grande irmão de Chu Feng.” Finalmente alguém percebeu e supôs a origem das Bestas Monstruosas.

Vendo alguém realmente adivinhar a origem das Bestas Monstruosas, o velho de roupa branca sorriu levemente e enquanto ele afagava sua própria barba de vários fios, ele disse, “Isso mesmo. Ele está correto. A força daquelas Bestas Monstruosas era bastante forte. Números como aquele, força como aquela, de fato, apenas as Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros possuem tais características.”

“Mas isso não é muito. Eu até ouvi algumas notícias que eu acredito que definitivamente chocará todos vocês. É que o Rei Macaco Monstruoso anunciou que será um Élder convidado na Escola Dragão Azure.”

“E que as Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros também se moverão todas para a Cordilheira Dragão Azure para servir a Escola Dragão Azure. As Bestas Monstruosas incomparavelmente poderosas que ignoravam todas as leis se tornarão os protetores da Escola Dragão Azure e viverão e morrerão com ela.”

“O quê? Há realmente algo assim? As Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros são muito aterrorizantes! Pelo que eu ouvi, os cinco grandes Reis Monstruosos são existências poderosas do 5º nível do reino Celestial e a princípio, até mesmo a Vila Prestigiosa não ousava iniciar conflitos contra as Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros.”

“E nesse momento, o Rei Macaco Monstruoso que novamente veio a esse mundo é ainda mais inimaginavelmente horripilante. Com sua própria força, ele mudou o curso da guerra relativa às cinco grandes influências e a Guilda Espiritualista Mundana.”

“Até Jie Shi foi morto por ele e eu ouvi que até mesmo o imperador da Dinastia Jiang o teme. Uma Montanha de Mil Monstros como aquela pode ser considerada invencível e agora, as Bestas Monstruosas horripilantes da Montanha de Mil Monstros estão na verdade se unindo à Escola Dragão Azure! Isso… Isso é simplesmente inconcebível.”

“Poderosa. Realmente poderosa demais. A escola nem sequer foi reconstruída, porém já possui tal formação, tal presença. Quando aquela Escola Dragão Azure terminar de ser construída, não se tornaria a escola número um das Nove Províncias? No continente das Nove Províncias, além da Dinastia Jiang, o que poderia derrotá-la?”

Sabendo aquelas notícias, nem uma única pessoa lá não mudou grandemente suas expressões. Todos eles estavam atônitos e choque preenchia seus olhos. O corpo de algumas pessoas até tremeu por ouvir puramente aquelas notícias, ficando completamente estupefatos.

Mas na realidade, as coisas que o velho de branco disse eram verdades. Notícias como aquelas, com a Província Azure como o centro, estavam atualmente se espalhando para todos os lugares do continente das Nove Províncias. No final, quando terminou de se espalhar através das Nove Províncias, então chocou o continente inteiro mais uma vez.

Embora a atual Escola Dragão Azure não tenha sido reconstruída ainda, tinha que ser dito que, neste momento, ela já se tornou a escola número um aos olhos de muitos especialistas e influências. As Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros se juntaram e ela tinha a proteção da Dinastia Jiang. Quem poderia derrotar tal escola?

Sem mencionar o Clã Jie, Escola Yuangang, Escola Deus do Fogo, Vale Livre e Irrestrito e Seita do Branco Oculto, que são influências já declinadas, até mesmo a Vila Prestigiosa e a Guilda Espiritualista Mundana que ainda estavam em seus momentos de auge estavam longe de serem comparadas à atual Escola Dragão Azure.

A Província Azure, a terra que esteve desolada por várias centenas de anos, finalmente pisou de volta no estágio pináculo das Nove Províncias. A Escola Dragão Azure, a escola que esteve desolada por várias centenas de anos, finalmente se tornou a escola número um das Nove Províncias mais uma vez.

E tudo aquilo foi por causa de um jovem rapaz. Chu Feng.

Devia ser dito que Chu Feng se tornou novamente o foco das discussões das pessoas. Elas começaram a repensar as ações de Chu Feng, pensar de volta nas conquistas espantosas que ele fez e começaram a compará-lo às grandes figuras históricas das Nove Províncias.

Finalmente, eles terminaram com uma conclusão. Chu Feng era ainda mais poderoso do que as grandes figuras históricas do continente das Nove Províncias. Muitas daquelas figuras, incluindo o Fundador Dragão Azure, não tinham conquistas grandes demais antes da idade de vinte e todos eles ficaram famosos em seus momentos tardios.

Mas Chu Feng era diferente. Ele tinha apenas dezessete anos de idade, porém ele já tinha deixado para trás tantas lendas do continente das Nove Províncias e permanecia no pico da fama. Até a Dinastia Jiang tinha que dar alguma face a ele e até mesmo o imensuravelmente forte Rei Macaco Monstruoso era seu grande irmão.

Então, as pessoas sentiram que Chu Feng era a pessoa mais horripilante no continente das Nove Províncias. Chu Feng tinha o potencial que as grandes figuras históricas não tinham e suas conquistas futuras ainda eram inimagináveis e incalculáveis.

E as pessoas se sentiram bastante afortunadas. Afortunadas que elas viram pessoalmente o nascimento de uma grande figura. Embora o caminho que Chu Feng tivesse andando não tenha sido fácil, mas ele realmente teve sucesso.

De um desconhecido discípulo da corte externa com uma identidade trivial na Província Azure, ele cresceu passo a passo. Ele se tornou o discípulo número um da Escola Dragão Azure, então seu nome chocou a Província Azure e por fim, se tornou uma figura lendária que cada família conhecia no continente inteiro.

A velocidade de crescimento de Chu Feng era realmente impressionante. Apesar de no presente ele não pudesse ser considerado a pessoa número um no continente das Nove Províncias, apesar de que no presente sua identidade ainda fosse de uma geração jovem, todos sabiam que o potencial que Chu Feng tinha, o permitiria pisar em um pináculo sem precedentes. Não importa se eram as atuais pessoas poderosas ou as históricas pessoas poderosas, eles seriam todos superados por Chu Feng um a um e ninguém seria comparável a ele.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands 


 

Contribua com a Novel Mania!