MGA – Capitulo 48 – Roubando uma Tumba 

“Venha venha venha! Deixe eu te introduzir. Esse é o mais novo membro da Aliança Alada, Chu Feng. Ele pode parecer jovem, mas ele não é uma pessoa comum”. Su Mei sorriu e começou as apresentações.

“Ele é mais jovem que você Su Mei?” O rapaz de roupa amarela se aproximou e cumprimentou Chu Feng educadamente, “Eu sou Bai Tong. Eu já ouvi de você antes, e vendo você hoje, você realmente não é uma pessoa comum”.

“Obrigado”. Chu Feng também cumprimentou e respondeu. Aqueles que o tratam com cortesia, ele iria sempre tratá-los com cortesia.

O rapaz que estava usando pétalas de flores e a garota que usava roupa masculina também se aproximaram. O rapaz disse extremamente solene, “Eu sou Ye Taozi. Essa é minha futura esposa, Zhang Tingzi”.

Nota: Tao = Pétala | Ting = Graciosa

Chu Feng também sorriu e cumprimentou os dois. Mas, ele disse em seu coração, “Maldição, Ye Taozi, Zhang Tingzi, esses dois realmente foram feitos um para o outro. Justo como seus nomes combinam!”

“Chu Feng, nós damos as boas vindas pra você na grande família da Aliança Alada. Nós esperamos que você não coloque as coisas de antes em seu coração, por que nós dois estávamos atualmente….” Os irmãos Tigre e Dragão se aproximaram e olhavam secretamente para Su Mei enquanto eles falavam.

“Tosse tosse” Vendo aquilo, Su Mei tossiu rapidamente duas vezes e olhou agressivamente para os dois. Eles instantaneamente pararam de falar aquelas palavras que eles iam dizer por medo.

O Chu Feng que tinha um forte Poder Espiritual já tinha visto nas entrelinhas. Ele tinha adivinhado que deveria ter sido Su Mei que forçou os irmãos Tigre e Dragão a fazerem algo.

“Chu Feng, você tem bastante coragem. A Aliança Alada te convidou gentilmente e você ousou a recusar. Você tem alguma habilidade ou virtudes?” Justo naquele momento, um rapaz com rosto frio vestido de azul falou.

“Jia Yunfeng, cale a boca!” Vendo aquilo, Su Mei estava indo para mostrar suas verdadeiras cores.

“Ahh, Su Mei, deixe-o terminar”. Mas Chu Feng colocou Su Mei atrás dele, sorriu, olhou para Jia Yunfeng e então disse,” O que você quer dizer? Cuspa isso pra fora!”

“Eu estou dizendo que você não é qualificado para entrar na Aliança Alada”. Jia Yunfeng berrou.

“Whoosh” a expressão de Chu Feng mudou e ele moveu suas mãos de repente. Uma Palma Ilusória apareceu e acertou o peito de Jian Yunfeng.

Naquele instante, todos estavam chocados. Ninguém tinha imaginado que aquele Chu Feng de rosto gentil iria atacar sem nenhum sinal.

“Palma Ilusória?”

Jia Yunfeng não era uma pessoa comum. Ele reconheceu instantaneamente a técnica que Chu Feng usou. A aura no 7° nível do Domínio Espiritual começou a orbitar. Ele virou sua mão e socou. Uma onda de poder ilimitado explodiu. A técnica que ele usou era uma técnica de rank 4.

Vendo aquilo, embora Chu Feng estava um pouco surpreso, ele não estava nenhum pouco com medo. Ele mudou sua técnica e usou o 1° Estilo de Trovão. Com um piscar de olhos, ele chegou atrás de Jia Yunfeng. Seguindo por outra Palma Ilusória que foi na direção de suas costas e atacou.

“Bang”.

Aquela palma acertou sem nenhum acidente. Jia Yunfeng não pôde se defender e ele caiu com o rosto plantado no chão. Depois de deitar violentamente no chão, ele voou por alguns metros antes de parar.

“Esse cara realmente tem métodos fortes”.

Vendo aquilo, todas as pessoas na cena, além de Su Mei, estavam todas chocadas e seus olhos se abriram. Especialmente os irmãos Tigre e Dragão. Eles estavam chocados até o ponto de ficarem com a boca aberta.

O Chu Feng na memória deles era uma pessoa muito fraca. Ou pelo menos fraca na frente dos dois.

Mas agora eles descobriram que eles não podiam estarem mais errados. Se Jia Yufeng não era oponente para Chu Feng, então os irmãos seriam ainda menos capazes de derrotá-lo.

Isso mostrava claramente que Chu Feng escondeu sua força antes. Na troca de antes, ele obviamente estava deixando os dois a terem suas maneiras.

Naquele instante, os dois souberam o por que de Su Rou e o Elder Ouyang terem recomendado Chu Feng para entrar na Aliança Alada a todo custo. Era por que Chu Feng realmente tinha as qualificações.

“Você sabe agora se eu sou ou não qualificado?” Chu Feng sorriu friamente e disse enquanto olhava para Jia Yunfeng que estava tropeçando enquanto se levantava do chão.

“Seu bastardo!” Justo quando Jia Yunfeng se levantou, ele repentinamente gritou com raiva e saltou na direção de Chu Feng novamente.

“Whoosh” Mas justo naquele momento, o corpo de Bai Tong brilhou e apareceu instantaneamente na frente de Jia Yunfeng. Enquanto bloqueava ele disse com uma voz pesada,

“Justo agora, Chu Feng já deixou você com algum respeito. Não procure por infelicidade”.

Jia Yunfeng obviamente estava com um pouco de medo de Bai Tong. Depois de pensar no ataque de antes de Chu Feng ele também riu friamente e não disse mais nada.

“8°nivel do Domínio Espiritual?!’

Quanto ao Chu Feng, ele suspirou secretamente surpreso. Ele pôde sentir a aura de Bai Tong antes. Ele era o mesmo que Su Mei, estando também no 8° nível.

“Okay, isso é chamado ‘vocês não vão conhecer um ao outro sem brigar’. O tempo é curto então vamos nos apressar e ir”. Naquele momento, Ye Taozi falou.

Sob seu chamado, varias pessoas começaram a andar pra fora do templo. Su Mei andou na frente de Chu Feng e disse enquanto sorria,

“Você é bem autoritário. Ele nem mesmo disse nada e ainda você o atacou diretamente”.

“Ele pediu por isso”. Chu Feng curvou seus lábios.

“Certo. Atualmente, eu gosto de seu temperamento quando fica assim”. Su Mei sorriu docemente e tirou um livro de sua bolsa na cintura e então entregou para Chu Feng.

“O que é isso?” Chu Feng recebeu e descobriu que aquele livro era bem velho. As paginas surradas estavam se quebrando rapidamente.

Mas quando Chu Feng viu as palavras no livro, seus olhos se ergueram. Estava escrito, “Técnica Misteriosa Nível Inicial, Técnica de Respiração”!

“Isso atualmente é um Técnica Misteriosa, isso…..”

“Quieto”. Ouvindo aquilo, Su Mei imediatamente usou suas mãos para tapar a boca de Chu Feng. Ela olhou nervosamente para fora do templo e estava com medo que as pessoas do lado de fora tivessem ouvido eles.

“Su Mei, você…..”

“Isso não é nada. Eu prometi ontem pra você que se você se juntasse a Aliança Alada, eu iria te dar Técnicas Misteriosas para cultivar. Eu estou apenas cumprindo minha promessa”. Su Mei disse indiferente.

Com essas palavras, fizeram Chu Feng se sentir bastante desconfortável. Ontem, as irmãs o tinham ajudado, então Chu Feng já devia um grande favor à elas. Ele não precisava usar Técnicas Misteriosas como o preço.

Mas Su Mei não se importava com essa coisas e isso o deixou se sentindo bem apologético, então ele disse baixo, “Obrigado!”

“Obrigado pelo quê? Se apresse e guarde isso. Não deixe eles verem isso”.

“E também, não dê isso para outras pessoas cultivarem ou então eu irei tirar sua pele!” Su Mei acenou seu pequeno punho agressivamente na frente de Chu Feng e então correu pra fora enquanto pulava.

Vendo a fofa, linda e sincera garota, a impressão de Chu Feng em relação a Su Mei ficou varias vezes melhor.

Chu Feng e o grupo continuaram a caminhar em direção ao oeste. Depois de dois dias e duas noites a cavalo, eles já tinham deixado os limites da Escola Dragão Azure e eles obviamente não estavam fazendo uma missão da escola.

“Su Mei, o que exatamente estamos fazendo? Não estamos perdendo muito tempo indo pra tão longe?” Chu Feng perguntou baixo. Ele sentiu que pra uma missão, se eles precisassem gastar tanto tempo no caminho, então isso seria uma perda de tempo.

“Eu irei te contar secretamente. Nós estamos indo roubar uma tumba”. Su Mei disse felizmente e sorriu.

“Roubar uma tumba? Sério? Isso é falta de ética!” O rosto de Chu Feng estava cheio de desdém.

“O que você sabe? Essa é a tumba de um expert do Domínio do Profundo. Não há apenas uma grande quantidade de medicinas espirituais escondidos lá, há até medicinas da Origem e até medicinas do Profundo”.

“Além disso, há também um monte de técnicas misteriosas. E simplesmente como um grande abobara com tesouros. Se você sentir que essas ações faltam com a ética, então você pode não vir”. Su Mei bufou friamente e disse.

“E a tumba de um expert do Domínio do Profundo? Medicinas da Origem? Medicinas do Profundo? Técnicas Misteriosas?”

Chu Feng estava espantado. No caminho da cultivação marcial, o Domínios conhecidos eram: Domínio Espiritual, Domínio da Origem, Domínio do Profundo e Domínio dos Céus.

Se o Domínio da Origem era alcançável com um talento descente, o Domínio do Profundo podia ser alcançado apenas por gênios que tivessem um talento extremamente bom.

De acordo com o que ele sabia, o atual Líder da Escola Dragão Azure estava apenas no Domínio do Profundo. Era o Domínio que somente os mais fortes na Província Azure podiam atingir.

Quanto ao Domínio dos Céus, era um Domínio que fazia as pessoas andaram no ar ou viajar dezenas de milhares de quilômetros em um dia. Simplesmente quebrava as barreiras dos céus e da terra, excedia os limites humanos, e era um Domínio que era como nas lendas.

Os experts do Domínio dos Céus ainda não tinham aparecido na Província Azure. Entretanto, Chu Feng já tinha ouvido antes que o governador das Nove Províncias, na Dinastia Jiang realmente haviam pessoas no Domínio dos Céus.

Contribua com a Novel Mania!