MGA – Capítulo 479 – As Suposições do Velho Ancestral da Dinastia Jiang


Naquele instante, Chu Feng verdadeiramente quis remover a pílula venenosa do corpo do Rei Macaco Monstruoso, mas ele não pôde fazer nada, pois a pílula venenosa de Eggy era algo que ela trouxe junto dela do Mundo dos Espíritos Asura.

Apenas o Mundo dos Espíritos Asura tinha o antídoto, mas Eggy estava restrita por um selo especial, então ela não poderia retornar ao Mundo dos Espíritos Asura. Portanto, não havia meios de conseguir o antídoto.

E contanto que ele pensasse sobre quão bem o Rei Macaco Monstruoso estava o tratando nesse momento e se lembrasse de que ele na verdade deu ao Rei Macaco Monstruoso uma pílula venenosa que não tinha antídoto, a vergonha no coração de Chu Feng se tornava ainda mais intensa.

“Ahh garoto, não seja tão fraco. Você acha que eu te chamo de ‘irmão’ como uma piada? Eu verdadeiramente gostei de você, então é por isso que eu te reconheço como irmão.”

“Era normal para você não acreditar em mim no começo e me dizer para consumir a pílula venenosa. Afinal, eu fui o primeiro a te colocar em perigo e apesar de ser apenas meu teste para você, na realidade, de fato te colocou em perigo e você quase perdeu sua vida.”

“De qualquer forma, você me colocou em perigo e eu te coloquei em perigo. Estamos quites, então de agora em diante, nós somos bons irmãos. Não precisa pesar as coisas que aconteceram antes.”

“Vamos lá. Abrir a Tumba do Imperador não é uma questão pequena. A Dinastia Jiang ainda tem muitas coisas para preparar e eles ainda precisam gastar bastante tempo.”

“Pegue esse tempo e vamos para sua Escola Dragão Azure. Primeiro salve suas duas esposas e então falaremos sobre o resto.” O Rei Macaco Monstruoso viu a vergonha no coração de Chu Feng. Então, seu sorriso foi bastante despreocupado, querendo reduzir a vergonha de Chu Feng com aquilo.

Enquanto falava, ele abriu a porta do quarto e saiu primeiro para chamar Zi Ling e Zhang Tianyi, para fazerem preparações para sair desse lugar e irem à Província Azure.

Vendo o Rei Macaco Monstruoso agir daquela forma, o coração de Chu Feng estava extremamente aconchegado. Ele nunca teria pensado que com as oportunidades e acidentes, ele conseguiria conhecer um grande irmão tão bom. Embora aquele grande irmão não fosse humano, Chu Feng ainda gostava dele do fundo de seu coração.

Após saber que Chu Feng e os outros estavam para sair, o imperador da Dinastia Jiang até organizou especialmente um banquete no palácio mais sagrado da Dinastia Jiang, na Torre de Observação Lunar, para entretê-los.

Durante o banquete, Chu Feng e os outros estavam bem felizes. Mas não importa se era Chu Feng ou o Rei Macaco Monstruoso, os dois não perceberam que dentro de um certo oceano de nuvens fora da Torre de Observação Lunar, havia uma alta torre invisível e lá dentro permanecia um velho usando um manto dourado, como também possuindo cabelo branco e grisalho.

Aquele velho era bastante poderoso. Sua aura era densa e era na verdade muito mais forte do que a do Rei Macaco Monstruoso. Também, a razão pela qual a alta torre nas nuvens não foi detectada por ninguém, era porque havia uma Formação Espiritual de cor roxa a cobrindo e a Formação Espiritual de cor roxa estava vindo das mãos do velho homem.

O par de olhos envelhecidos do homem estava cheio de vida e naquele instante, ele estava olhando cuidadosamente na direção do topo da Torre de Observação Lunar, no jovem rapaz conversando e rindo com Jiang Wushang, Chu Feng.

“Jiang Hengyuan oferece respeitos.” De repente, a Formação de Transferência na torre alta ondulou ligeiramente, então um corpo apareceu no topo da torre. Aquela pessoa era ninguém menos que o especialista pináculo da Dinastia Jiang que vigiou a Província Azure por tantos anos, Jiang Hengyuan.

“Oh Hengyuan, sete anos passaram em um piscar. Você finalmente está disposto em voltar a ver um velho como eu.” O velho ancestral da Dinastia Jiang olhou sorridentemente em Jiang Hengyuan, mas entre seus olhos, havia um pouco de dor.

“Ancestral. Antes, eu aceitei suas ordens e fui para a Província Azure procurar pelo Corpo Divino. Mas foi inútil, pois incontáveis bebês foram carregados de volta, porém nenhum deles era um Corpo Divino. Eu senti vergonha em meu coração, então antes de encontrar o Corpo Divino, naturalmente, eu não ousei retornar para a cidade imperial.” O rosto de Jiang Hengyuan estava repleto de vergonha enquanto ele respondia.

“Então por que você retornou hoje?!” O velho ancestral da Dinastia Jiang perguntou.

“Eu ouvi que você estava se preparando para abrir a Tumba do Imperador e eu sei profundamente que Tumbas do Imperador não podem ser subestimadas. Como parte da dinastia, em uma hora como essa, é claro que tenho que voltar para ser uma parte da força da dinastia.” Jiang Hengyuan respondeu.

“Haha, oh Hengyuan, eu realmente não estava enganado. Levante-se.” O velho ancestral riu, então se aproximou e pessoalmente levantou Jiang Hengyuan, que estava se prostrando com um joelho no chão. Apenas então ele perguntou, “Você esteve na Província Azure por sete anos inteiros. Você conseguiu quaisquer resultados?”

“Eu fui inútil. Após observar a Província Azure por sete anos inteiros, eu não tenho quaisquer resultados para mostrar. Ancestral, por favor, me conceda uma punição.” Jiang Hengyuan estava infinitamente envergonhado e enquanto ele falava, ele estava prestes a se ajoelhar novamente.

Mas dessa vez, antes que ele se ajoelhasse, ele foi parado pelo velho ancestral do Clã Jiang. Ele disse, “Oh, Hengyuan, não culpe a si mesmo. Esse caso não pode ser culpado em você. Quem esteve errado fui eu!”

“Ancestral, por quê?” Após ouvir as palavras do velho ancestral do Clã Jiang, o rosto de Jiang Hengyuan estava cheio de confusão.

“Hengyuan, o Raio Divino de Nove Cores anteriormente apareceu acima do Rio de Estrelas dos Nove Céus. Era definitivamente uma anormalidade que aparece apenas quando um especialista extraordinário desce ao mundo.”

“Contudo, tantos anos se passaram, mas o Corpo Divino não foi encontrado. Então, eu senti que algo de errado deve ter acontecido. Então eu olhei através de todos os livros antigos na dinastia e finalmente descobri uma possibilidade.” O velho ancestral do Clã Jiang disse.

“Que possibilidade?” Jiang Hengyuan perguntou cuidadosamente.

“A anormalidade definitivamente representava a descida de um especialista extraordinário, mas não era um Corpo Divino. Era um poder ainda mais forte do que Corpos Divinos.” O velho ancestral do Clã Jie disse.

“O quê? Poder ainda mais forte do que Corpos Divinos?” Ouvindo aquelas palavras, Jiang Hengyuan ficou incessantemente chocado.

“Os livros antigos não registram quais eram os detalhes específicos, mas eu acredito que a pessoa que desencadeou aquela anormalidade está agora mesmo em minha Dinastia Jiang.” Enquanto ele falava, o velho ancestral do Clã Jiang repentinamente virou-se, caminhou até a borda da alta torre e lançou seu olhar para baixo em Chu Feng, que atualmente estava comendo.

“Aquele é… Chu Feng?!” Seguindo o olhar do velho ancestral do Clã Jiang, a expressão já chocada de Jiang Hengyuan instantaneamente mudou grandemente, como se ele não ousasse acreditar naquele fato. Logo após, ele disse para o velho ancestral, “Ancestral, eu conheço esse Chu Feng e de fato, o talento dele é incomum. No entanto, ele já tem dezessete anos de idade. Não corresponde à idade desse especialista extraordinário.”

“Oh Hengyuan, é exatamente um pensamento como esse que te segurou, fazendo você ficar na Província Azure por sete anos inteiros, mas não tendo sequer o menor resultado para mostrar.”

“Quando a anormalidade acontece, representa a descida de uma pessoa extraordinária e poderosa, mas isso não significa que a pessoa poderosa deve ser um bebê recém-nascido.”

“De acordo com os registros antigos, quanto mais forte o poder, mais estranho é. Algumas figuras grandes e poderosas podem ser ordinários quando jovem, mas quando o poder deles é despertado, a anormalidade desencadeará e, ao mesmo tempo, eles ganhariam poder que pode destruir o céu e a terra.”

“Embora Chu Feng, Zi Ling e Zhang Tianyi não admitam que eles foram ao Vale do Deus da Espada, pelo o que eu sei, antes do desastre natural aparecer no Vale do Deus da Espada, os três realmente montaram uma carruagem na direção do Vale do Deus da Espada.”

“E há apenas uma razão pela qual eles negaram ter ido lá. É que o aterrorizante desastre natural era relacionado àqueles três. Para ser mais preciso, deve ser relacionado ao Chu Feng.” O velho ancestral do Clã Jiang disse.

“Ancestral, isso é verdade? O desastre natural que apareceu no Vale do Deus da Espada foi causado por Chu Feng? Um mortal pode verdadeiramente ter poder tão aterrorizante?!”

Ouvindo aquelas palavras, Jiang Hengyuan ficou imediatamente estupefato. Sua expressão se tornou extremamente vívida, pois após saber sobre o Vale do Deus da Espada, ele foi lá para investigar. Após ver a terra destruída, ele decidiu firmemente que era definitivamente um desastre natural, impossível de ser feito por uma pessoa.

“Oh Hengyuan, esse mundo é grande e há todo tipo de coisas estranhas. Neste momento, nós estamos apenas olhando no céu enquanto sentamos no fundo de um poço. Muitas coisas que sentimos ser impossível estão na verdade acontecendo em algum lugar desse mundo.”

“De acordo com registros antigos, naquela terra sagrada um lago de pequena escala teria uma área maior do que todo o nosso continente das Nove Províncias; uma única vasta floresta seria ainda mais vasta do que incontáveis continentes das Nove Províncias.”

“Aqueles sobrevivendo lá são bestas horrivelmente enormes, ainda mais altas do que montanhas, enormes pássaros com corpos tendo várias milhas de circunferência. Até o inseto mais ordinário pode possivelmente ser tão espesso quanto tanques de água e acima de dez metros de comprimento.”

“Então, quais dos humanos vivendo naquele lugar não tem habilidades celestiais? Caso contrário, como eles viverão em uma terra como aquela?” Havia um leve sorriso no rosto do velho ancestral do Clã Jiang. O olhar que ele olhou em Chu Feng se tornou mais e mais brilhante.

Era porque ele sentiu que o poder que Chu Feng possuía, muito possivelmente pertencia às pessoas daquela terra, pois apenas elas deveriam possuir tal poder.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands