MGA – Capítulo 475 – Jovem Herói Chu Feng


Depois que o imperador falou, os rostos dos ancestrais das quatro grandes influências, que já estavam cinza, instantaneamente se tornaram cor de berinjela. Suas aparências estupefatas eram simplesmente tão vívidas quanto possível.

Cinco milhões de pérolas Profundas. Embora fosse metade dos dez milhões de pérolas Profundas e eles poderiam realmente dá-las, isso era o acúmulo de quase mil anos de seus ​​antepassados!

Se eles dessem isso, seria igual a desperdiçar quase mil anos de trabalho árduo de seus antepassados e suas quatro grandes influências, que haviam existido por quase mil anos, se tornariam quatro montanhas vazias.

Mas como foi o imperador quem falou, eles não se atreveram a ter o menor sinal de ir contra a palavra dele. Afinal, em vez de morrer, por que não raspar suas fundações e sobreviver? Embora seus corações estivessem sangrando em tirar toda a sua riqueza, pelo menos era melhor do que ser exterminado.

E vendo o imperador ter tanta sinceridade, o Rei Macaco Monstruoso, que conhecia a riqueza que as cinco influências possuíam, desfez sua expressão de raiva. Ele sorriu levemente e disse: “Isso é bom. Desde que você falou, naturalmente, eu tenho que dar-lhe esta face.”

“Escola de Yuangang, Seita do Branco Oculto, Vale Livre e Irrestrito, Escola Deus do Fogo. Todos vocês podem me trazer cinco milhões de pérolas Profundas. Mas o Clã Jie deve me trazer dez milhões de pérolas Profundas ou então não haverá discussão.”

“O quê? Dez milhões de pérolas Profundas?! Por que em vez disso você não me mata?”

Depois de ouvir essas palavras, Jie Xingpeng teve o desejo de vomitar sangue. Embora em termos de poder de fundação seu Clã Jie realmente pudesse tirar dez milhões de pérolas Profundas, se ele realmente tirasse isso, seu Clã Jie não teria mais base. Não restaria nada.

Sem uma grande quantidade de riqueza como base, como a geração posterior de seu Clã Jie iria cultivar? Como eles iriam se estabelecer? Sem boas condições de cultivo sobre as outras influências, para não mencionar a geração posterior do seu Clã Jie lutando contra a geração posterior da Guilda Espiritualista Mundana, era provável que no futuro eles não tivessem a glória que tinham hoje e seriam reduzidos a uma ordinária influência de primeira linha.

“Jie Xingpeng. Você quer proteger essas dez milhões de pérolas Profundas ou proteger seu Clã Jie?” O imperador olhou ferozmente para Jie Xingpeng.

“Milord, eu quero proteger o Clã Jie.” Embora ele estivesse um pouco relutante em seu coração, Jie Xingpeng podia ver como estava a situação em frente aos seus olhos.

A razão era muito simples. Embora ele perdesse dez milhões de pérolas Profundas e isso afetaria o desenvolvimento futuro de seu Clã Jie, que poderia permanecer em uma recessão por várias centenas de anos, se seu Clã Jie fosse exterminado, então ele não teria nada. Mesmo a riqueza atual de seu Clã Jie seria tirada. Assim, essa escolha era realmente muito simples.

 

E com a resposta de Jie Xingpeng, o Rei Macaco Monstruoso levantou outra condição. Era que dentro de dez dias ele tinha que ver trinta milhões de pérolas Profundas ou então não deixaria esse assunto para trás.

Isso colocou o Clã Jie e as quatro influências em uma situação horrível. Embora pudessem tirar trinta milhões de pérolas Profundas, eles teriam que vender muitos tesouros. Eles realmente teriam que vender tudo o que tinham para recolher essa quantia. E isso levaria um tempo.

Além disso, eles tinham filiais em muitos lugares. Então, para eles entregarem essa quantia na frente do Rei Macaco Monstruoso dentro de dez dias, isso realmente era muito difícil para eles.

Nessa situação, o imperador da Dinastia Jiang se destacou novamente e lançou uma boa ideia. Era que a quantia de trinta milhões de pérolas Profundas seria dada pela Dinastia Jiang.

Significava também que a Dinastia de Jiang tiraria trinta milhões de pérolas Profundas para dar ao Rei Macaco Monstruoso. Mas no futuro, o Clã Jie e as quatro influências teriam que devolver trinta milhões de pérolas Profundas à Dinastia Jiang.

O Rei Macaco Monstruoso só estava preocupado com o número de pérolas Profundas e não com a origem. Contanto que ele obtivesse a quantidade correta, tudo estaria bem. Assim, sobre a sugestão do imperador, naturalmente, o Rei Macaco Monstruoso concordou e não teve objeções.

Assim, o Rei Macaco Monstruoso, Chu Feng, Zi Ling, bem como Zhang Tianyi e Gu Tianchen, foram convidados para a Dinastia Jiang como convidados, eles estavam lá também para receber os trinta milhões de pérolas Profundas.

Embora houvesse tantas pessoas poderosas na Dinastia Jiang quanto as nuvens e fosse um lugar que fazia as pessoas temerem, com o Rei Macaco Monstruoso, a existência poderosa que desconsiderava quaisquer leis ou regras, supervisionando tudo, Chu Feng e os outros não estavam com medo porque eles sabiam que tinham alguém em quem confiar. Eles entraram na carruagem da Dinastia Jiang sem se preocupar com nada e foram para a Dinastia Jiang, a enorme influência do continente das Nove Províncias.

Depois que Chu Feng e os outros se foram, o Clã Jie, a escola Yuangang, a escola Deus do Fogo, a Seita do Branco Oculto e o Vale Livre e Irrestrito, todos eles que teriam que falir para evitar uma calamidade, começaram a liderar seu exército de elite de volta aos seus próprios domínios.

Eles pensaram em quando sua aliança das cinco influências atacou a Guilda Espiritualista Mundana. Quão glorioso era! Eles desejavam que pudessem deixar as pessoas do mundo conhecerem as magníficas ações que fizeram.

Mas nunca teriam pensado que por causa da aparição de Chu Feng, eles acabariam assim. Deixando de lado que eles foram derrotados, eles até mesmo quase foram aniquilados. As quatro grandes influências perderam seus quatro chefes e o Clã Jie perdeu até seu antigo antepassado que havia treinado isolado por cem anos.

Se aquela notícia fosse espalhada, sua reputação seria completamente perdida e eles iram se tornar um deboche na boca de todos. Então, eles eram extremamente discretos e não queriam que a notícia fosse espalhada.

Mas desde que havia alguém triste, havia alguém feliz. Quando as cinco influências discretamente retornaram e não quiseram que as pessoas tivessem conhecimento sobre eles serem derrotados, a Guilda Espiritualista Mundana enviou todas as Aves de Entrega e começou a anunciar livremente essa notícia.

Assim, a notícia das cinco influências sendo derrotadas pelo Guilda Espiritualista Mundana e as notícias sobre o extraordinário gênio de cem anos atrás, Jie Shi, bem como os chefes das quatro grandes influências terem morrido, rapidamente tornou-se conhecida no continente das Nove Províncias.

E com o intuito de declarar o poder da Guilda Espiritualista Mundana, eles até mesmo anunciaram os feitos de Chu Feng e do Rei Macaco Monstruoso.

Eles deixaram todo mundo saber que o Rei Macaco Monstruoso era o misterioso especialista que derrotou Jie Shi e Gu Tianchen há cem anos, o verdadeiro Rei dos Monstros. Além disso, ele era o irmão mais velho de Chu Feng.

Por causa dessa relação, depois que as pessoas ficaram sabendo de tudo, naturalmente, Chu Feng foi dito ser aquele com as maiores conquistas na Guilda Espiritualista Mundana, derrotando as cinco influências.

Especialmente após a verdade sobre motivo das cinco influências terem listado Chu Feng como procurado ter sido revelada, aconteceu uma mudança de 180 graus na imagem de Chu Feng no coração das pessoas.

Ele não era mais o demônio que tinha sede de sangue e matava sem piscar. Ele se tornou um jovem herói que não tinha medo dos céus ou da terra e ousou lutar contra os poderes do mal. Ele já havia se tornado um personagem modelo para ensinar sobre a justiça.

Pensando no início, quando qualquer criança era desobediente e os mais velhos diziam: “Se você continuar chorando, Chu Feng virá pegá-lo!” Essas crianças seriam muito exageradas também e imediatamente cobririam suas bocas de medo, não ousando chorar mais. Podia-se ver o quão terrível e maligno era o nome de Chu Feng naquela época.

No entanto, agora era completamente diferente. Se houvesse alguma criança que fosse desobediente, os velhos diriam: “Não chore! Venha, vou lhe contar uma história sobre o jovem herói Chu Feng lutando corajosamente contra os poderes do mal.”

E ouvindo-os falar essas palavras, as crianças realmente paravam de chorar imediatamente. Eles sentavam no chão e esperavam para ouvir a história de Chu Feng com os olhos arregalados e imóveis. Não havia necessidade de mencionar o quão excitadas elas ficavam.

Quanto às pessoas que já idolatravam Chu Feng, elas ficaram ainda mais excitadas. Havia até mesmo um grande grupo de jovens que começaram a subir para dirigir-se à Província Azure.

Não foi por nenhuma outra razão, a não ser devido alguém ter espalhado rumores de que Chu Feng estava se preparando para reconstruir a Escola Dragão Azure. Então, quando as pessoas que idolatravam Chu Feng souberam dessa notícia, naturalmente, tomaram a liderança e quiseram entrar na escola de Chu Feng.

Enfim, Chu Feng já havia mudado completamente do personagem negativo para um positivo. Ele já havia deixado uma marca profunda dentro das lendas do continente das Nove Províncias.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands