MGA – Capítulo 474 – Pedindo por um Preço Exorbitante


Após as palavras do Rei Macaco Monstruoso saírem de sua boca, o rosto de quase todos em cena mudou. Apenas os rostos de Chu Feng e Zi Ling não mudaram, enquanto eles sorridentemente olhavam em tudo em frente aos olhos deles, querendo ver o que o Rei Macaco Monstruoso faria em seguida.

“Sênior, é dito que rancores devem ser dissolvidos, não estabelecidos. Em termos de senioridade, eles são todos juniores. Não importa quão excessiva foram as coisas que eles fizeram antes, afinal, Chu Feng ainda está vivendo bem agora.”

“Mas olhando de volta em Jie Shi e as outras influências, atualmente, eles sofreram graves perdas. Na realidade, eles já pagaram o preço pelas ações deles. Pelo que vejo, esse assunto deveria apenas ser deixado para lá. Que tal?” O Imperador ainda não estava bravo. Com um pequeno sorriso, ele instigou com boas palavras.

E vendo aquela cena, Jie Xingpeng, o chefe da Guilda Espiritualista Mundana e os outros ficaram incessantemente chocados, pois pela compreensão deles, o imperador sempre foi uma existência que era extremamente dominante e matava decisivamente.

Porém hoje, ele estava tão humilde. Aquilo verdadeiramente os surpreendeu bastante, enquanto destruiu a imagem do imperador em seus corações.

Mas a partir disso, era notável que o Rei Macaco Monstruoso era realmente muito forte, senão o grande imperador, o governante do continente das Nove Províncias, não teria uma aparência tão modesta.

“Rancores devem ser dissolvidos, não estabelecidos? Isso mesmo, há de fato tal lógica. Mas eu também te presenteio com uma sentença. É a de que ter piedade quando matar, dá nascimento a pragas infinitas.”

“Eu realmente não me importo com essas pilhas de lixo, pois eles sequer devem pensar em me ameaçar na vida deles. Mas e quanto aos meus filhos e netos? Minhas gerações posteriores?”

“Se minha geração posterior for inferior à geração posterior desses lixos, não haveria uma catástrofe no futuro? Minha linhagem não seria extinta? Nessa altura, irá você, que já terá entrado num caixão, ser capaz de carregar a justiça por mim?” O Rei Macaco Monstruoso contra perguntou ferozmente.

Após ele falar, quase atordoou a todos, porque isso fazia sentido. Forças como o Clã Jie como também as quatro grandes influências definitivamente se lembrariam dos rancores de hoje e se houvesse uma chance no futuro, eles definitivamente se vingariam.

Mas claramente, o imperador não era uma figura simples. Encarando o questionamento do Rei Macaco Monstruoso, ele apenas sorriu indiferentemente e então disse, “Sênior, você não precisa se preocupar sobre isso.”

“Minha cultivação é limitada e de fato, eu definitivamente não viverei muito nesse mundo. Mas minha Dinastia Jiang foi levantada no continente das Nove Províncias por quase vários milhares de anos. Eu acredito que ela possa continuar existindo.”

“Hoje, eu posso jurar por eles aqui. De hoje em diante, não importa se sejam eles ou a prole deles, eles não podem atacar você, Chu Feng ou a geração posterior da Guilda Espiritualista Mundana.”

“Se eles violarem esse juramento, não há necessidade de outros. Minha Dinastia Jiang será a primeira a aniquilá-los.”

“Garoto, suas palavras são bastante agradáveis de ouvir, mas todos vocês claramente estão de um só lado. Quando eu for para debaixo da terra, mesmo se sua Dinastia Jiang ajudá-los a opor minha geração posterior, eu não posso fazer nada. Não teria eu enormes perdas, então?” O Rei Macaco Monstruoso era teimoso e indisposto a ser movido à força ou por palavras. Ele curvou seus lábios e distintamente mostrou sua aparência inabalável.

“Sênior, então diga você. O que é preciso ser feito a fim de você deixar os assuntos de hoje e poupar as vidas deles?” Encarando o Rei Macaco Monstruoso que era daquela forma, o imperador também não pôde fazer nada. Ele apenas escolheu fazer um acordo com ele.

“Garoto, eu sei que não é fácil para as influências deles existirem por tanto tempo. Se eu verdadeiramente os exterminasse, iria mais ou menos ter alguns efeitos no continente das Nove Províncias. Mas aqueles que erraram devem receber punição. Essa é uma regra do mundo.”

“Então não diga que estou sendo irracional e não dando uma chance a eles para recomeçar.”

“Contanto que cada influência ofereça dez mil pérolas Celestiais para expressarem seus sinceros arrependimentos, eu os perdoarei.” O Rei Macaco Monstruoso.

“O quê? Dez mil pérolas Celestiais?” Após ouvir aquelas palavras, todos os rostos do Clã Jie e das quatro grandes influências se esverdearam.

O que eram pérolas Celestiais? Eram medicinas Celestiais de qualidade superior! Tesouros inestimáveis! Era dito que o poder medicinal de uma única pérola Celestial era equivalente a dez mil pérolas Profundas e em termos de preço, dez mil pérolas Celestiais eram equivalentes a cem milhões de pérolas Profundas.

Aquele número absolutamente poderia fazer as pessoas vomitarem sangue. Sem mencionar as influências incapazes de sacar tantas pérolas Celestiais, elas sequer poderiam sacar uma única pérola Celestial, pois no continente das Nove Províncias, apenas a Dinastia Jiang tinha a medicina Celestial de qualidade superior ‘pérola Celestial’.

Mas mesmo entre a Dinastia Jiang, pérolas Celestiais eram coisas extremamente valiosas. Apenas membros do clã que tinham conquistas meritórias poderiam conseguir algumas. Então, o Rei Macaco Monstruoso definitivamente estava pedindo por um preço exorbitante. Pressionando uma pessoa morta a descartar sua própria vida.

“Sênior, sem mencionar eles, até minhas Dinastia Jiang não pode sacar dez mil pérolas Celestiais.” O imperador limpou impotentemente sua testa. Até ele irrompeu em suor frio por ter sido assustado pelo Rei Macaco Monstruoso.

“Então cada influência sacará dez milhões de pérolas Profundas. Isso deverá estar bem, correto?” O Rei Macaco Monstruoso curvou seus lábios.

“Isso…” O imperador primeiramente olhou em Jie Xingpeng e nos velhos ancestrais das quatro influências, então falou, “Sênior sem esconder nada, eles são verdadeiramente incapazes de sacar essa quantia. Mesmo se vendessem tudo que eles têm, eles não poderiam.”

“Seria melhor matá-los do que querer dez milhões de pérolas Profundas de cada um deles.” O imperador balançou impotentemente sua cabeça.

“Está tudo bem. Já que eles não podem sacar, eu matarei eles.” Ouvindo aquelas palavras, os olhos vermelho-sangue do Rei Macaco Monstruoso brilharam com frieza e então uma erupção de vasto poder emanou de seu corpo.

A poderosa pressão engoliu aquela terra. Alterou a lua e as estrelas, nuvens surgiram a partir do vento e mesmo sendo o exército da Dinastia Jiang que permanecia no ar, eles não puderam lutar contra isso. Eles foram soprados continuamente para trás e entraram completamente em colapso.

“Sênior, pare!” Vendo aquilo, o rosto do imperador mudou e ele apressadamente gritou explosivamente. Uma erupção de vasta pressão também emanou de seu corpo e, na verdade, entrelaçou forçadamente com a do Rei Macaco Monstruoso.

A pressão dos dois eram ambas muito fortes. Fez vento e nuvens surgirem, raios cintilarem e trovões troarem naquela área. O céu noturno originalmente calmo, tornou-se instantaneamente em uma terra horripilante com poder celestial transbordando por todo lugar.

Encarando aquela pressão, muitas pessoas foram incapazes de lutar contra isso e, um após o outro, eles vomitaram sangue e desmaiaram. Mas felizmente, aquela situação durou apenas por um instante. Porém, naquele mero instante, metade das pessoas lá foram gravemente feridas. Algumas até morreram.

“Garoto, você quer lutar contra mim?” Os olhos sangrentos do Rei Macaco Monstruoso encararam furiosamente, enquanto ele berrou com raiva. O céu e terra tremeram com suas palavras e sua poderosa força foi, sem dúvidas, mostrada claramente.

“Eu nunca pensaria em trocar golpes com você. Eu apenas imploro alguma face; dê ao clã Jie, Escola Yuangang, Vale Livre e Irrestrito, Seita do Branco Oculto e Escola Deus do Fogo uma chance para recomeçar.”

“Todos eles oferecerão cinco milhões de pérolas Profundas para expressar a sinceridade deles.” O imperador saudou no ar e disse do fundo de seu coração.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands