MGA – Capítulo 472 – Não Deixem Nada


O Rei Macaco Monstruoso aparentou ser bastante presunçoso quando ele viu as expressões aterrorizadas da multidão. Ele olhou em Gu Tianchen e disse, “Sua memória não é ruim, ao menos é melhor do que a de Jie Shi, então não foi um desperdício para o Irmão Chu me falar para te salvar.”

Enquanto o Rei Macaco Monstruoso falava, ele estendeu sua mão e desenhou no ar, com seu dedo como pincel. Em apenas um piscar de olhos, uma vasta formação circular de cor roxa apareceu no céu.

A formação de cor roxa era muito bonita. Havia incontáveis símbolos piscando com radiação. Especialmente enquanto estava sob o céu noturno, era incomparavelmente deslumbrante.

Após a formação ser estabelecida, o Rei Macaco Monstruoso tencionou e então Gu Tianchen voou da mão de Jie Shi. Simultaneamente, os quatro membros que Jie Shi arrancou também voaram alto no céu, a partir do chão, e juntos a Gu Tianchen, entraram na Formação Espiritual de cor roxa.

Para ser mais preciso, ele atravessou a Formação Espiritual. Quando ele entrou, ele ainda estava aleijado com os quatro membros, mas quando ele saiu seus quatro membros já estavam intactos. Os braços e pernas de Gu Tianchen, que foram arrancados por Jie Shi, foram restaurados. Não havia sequer uma única cicatriz deixada e estava tão perfeito quanto antes.

“Waa~~~”

Vendo aquela cena, mesmo os especialistas da Guilda Espiritualista Mundana que cultivavam principalmente técnicas de Formação Espiritual, eles ficaram todos estupefatos. Suas expressões eram bastante vívidas e todos eles não puderam evitar de arfar duradouramente.

Foi porque as mãos e pés de Gu Tianchen foram, na verdade, restauradas em instantes. Métodos tão poderosos eram coisas que eles estavam distantes de ter. Foi a primeira vez que eles viram a força de um Espiritualista Mundano de Manto Roxo.

“Sênior, eu o agradeço por salvar minha vida.” Atualmente o Rei Macaco Monstruoso já havia dissolvido as restrições ao redor de Gu Tianchen, como também de todas as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana. Então, ele já era capaz de se mover livremente. Ele caminhou no ar e se aproximou do Rei Macaco Monstruoso. Ele tinha na verdade se prostrado com um joelho e oferecido seus respeitos ao Rei Macaco Monstruoso.

“Ah, não me agradeça. Se não fosse pelo pedido de meu Irmão Chu Feng, não haveria chance de que eu me importaria com sua vida.” Mas quem teria pensado que o Rei Macaco Monstruoso sequer olhou diretamente em Gu Tianchen. Apenas balançou casualmente sua mão e parecia bastante impaciente.

“Isso…” Naquele instante, Gu Tianchen estava um pouco sem palavras. Ele pôde apenas lançar seu olhar impotente na direção de Chu Feng, que estava atrás do Rei Macaco Monstruoso.

“Sênior, por favor, levante-se rapidamente.” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente foi adiante para levantar Gu Tianchen. Na realidade, ele também se sentiu bastante impotente, pois ele nunca teria pensado que apesar de tratar Zi Ling e ele tão casualmente, o Rei Macaco Monstruoso teria ares tão arrogantes quando encarando Gu Tianchen.

“Chu Feng, minha Guilda Espiritualista Mundana ser capaz de ter uma pessoa jovem como você, verdadeiramente é a fortuna acumulada de meus seniores.”

Vendo Chu Feng em frente aos seus olhos, o rosto de Gu Tianchen estava cheio de alegria e alívio. Embora ele tivesse acabado de sair de um treinamento de portas fechadas e não tivesse uma compreensão clara sobre a situação atual da Guilda Espiritualista Mundana, ele sentiu que Chu Feng definitivamente era a esperança de sua Guilda Espiritualista Mundana. O jovem rapaz era muitas vezes mais impressionante do que ele em sua juventude.

Encarando aquela situação, Chu Feng pôde apenas trazer um leve sorriso em seu rosto e não soube como responder. Era porque no coração de Chu Feng, ele não contava a si mesmo como parte da Guilda Espiritualista Mundana. Embora a Guilda Espiritualista Mundana fosse bondosa para ele, ele não via a si mesmo verdadeiramente como um membro da Guilda Espiritualista Mundana.

Então, em seu coração, ele era apenas um discípulo da Escola Dragão Azure. Também foi por isso que Chu Feng apenas chamou Gu Tianchen como ‘sênior’ e não ‘ancestral’.

“Clã Jie. Escola Yuangang. Escola Deus do Fogo. Seita do Branco Oculto. Vale Livre e Irrestrito. Vocês, coisas pretensiosas, ousam tomar vantagem de minha ausência e desenfreadamente oprimem meu irmão e até ousam distribuir cartazes de procurado em todos os lugares no continente das Nove Províncias para listar meu irmão como procurado.”

“Hoje é o dia que vocês pagarão por suas ações. Jie Shi! Seu tolete de bosta, você é absolutamente o pior. Antes, você foi aquele que mais gostou de gritar. Você gosta de dividir o corpo das pessoas, certo? Então eu deixarei você experimentar a sensação de ter seu próprio corpo comido.”

De repente, com um pensamento, atrás do Rei Macaco Monstruoso um enorme Portão do Espírito Mundano se abriu. De dentro do Portão do Espírito Mundano, um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Bestas caminhou para fora.

“Wuaa!”

Após o Espírito Mundano aparecer, os quatro Espíritos Mundanos que Jie Shi invocou, começaram, na verdade, a subitamente soltar baixos rugidos. Fortes expressões de medo até brilharam em seus olhos enormes e sinistros.

Embora todos eles fossem Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Bestas, o Espírito Mundano que o Rei Macaco Monstruoso chamou, não importa se era em termos de corpo, comportamento ou força, ele estava muito acima dos quatro que Jie Shi invocou.

Era um Espírito Mundano com força do 7º nível do reino Celestial. Não apenas sua cultivação era poderosa, seu poder de batalha também era bastante assustador.

“Nada mal! Esse macaco monstro realmente tem algumas habilidades, na verdade sendo capaz de estabelecer um contrato com um Espírito Mundano como esse.” Após aquele Espírito Mundano aparecer, Eggy no Mundo Espiritual de Chu Feng sorriu muito inesperadamente.

“Eggy, o que há de especial nesse Espírito Mundano?” Chu Feng perguntou.

“Esse é um Espírito Mundano com sangue nobre. Pode ser considerada a nobreza entre os muitos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Bestas. Então, o poder dele é ainda mais forte quando comparado aos Espíritos Mundanos comuns do Mundo dos Espíritos Bestas. Com o poder desse Espírito Mundano, mesmo se Jie Shi e Gu Tianchen combinassem seus poderes, eles não seriam capazes de derrotá-lo.” Eggy explicou.

“É na verdade tão poderoso?” Após ouvir a explicação de Eggy, mais e mais Chu Feng sentiu que a força do Rei Macaco Monstruoso era realmente muito forte.

“Wuaa~“ Mas justo naquela hora, o Espírito Mundano que o Rei Macaco Monstruoso invocou, primeiramente rugiu em direção aos céus e então correu no ar. Após alguns passos, foi até Jie Shi, abriu amplamente sua boca e devorou metade do corpo de Jie Shi.

“Ahh~~~~~~~~” Naquele instante, Jie Shi, que estava ensopado de sangue, soltou um grito que era como o de um lobo e de um fantasma. Seria um pequeno problema metade de seu corpo ter sumido, mas até mesmo seu dantian foi destruído. A cultivação de mais de cem anos vazou daquela forma. Era realmente difícil de suportar aquilo.

“Ahh~~~~” Mas logo após isso, o Espírito Mundano o mordeu novamente. Não engoliu Jie Shi, mas mordeu um dos braços de Jie Shi. Depois disso, quanto mais mordia, menor seria a mordida, tendo a intenção de rasgar Jie Shi em polpa.

*hmm* Em uma situação como aquela Jie Shi desejou, então uma estranha radiação explodiu de seu corpo e correu em direção ao céu. Era uma consciência. A consciência que Jie Shi condensou.

*roar* Porém, justo quando a consciência voou, os olhos do Espírito Mundano brilharam, então ele rugiu e uma erupção de violentas ondas de sônicas se espalharam no ar. Elas tinham forçadamente chocado a consciência de Jie Shi em fragmentos.

Então ele abriu sua boca de novo e engoliu o resto do corpo de Jie Shi, depois o mastigou presunçosamente.

“Quem deveria ser o próximo?” Naquele instante, o olhar do Rei Macaco Monstruoso foi lançado em direção aos quatro ancestrais da Escola Yuangang, Seita do Branco Oculto, Escola Deus do Fogo e Vale Livre e Irrestrito.

“Milorde, tenha piedade, milorde, tenha piedade! Nós apenas ofendemos Chu Feng porque tivemos olhos, mas não pudemos ver! Milorde, nós esperamos que você possa perdoar nossas vidas.”

Vendo o Rei Macaco Monstruoso lançar seu olhar em sua direção, as pernas do velho ancestral da Escola Yuangang imediatamente amoleceram. Ele começou a chorar e implorar por perdão com um rosto cheio de lágrimas. No momento de vida e morte, naturalmente, mesmo ele que tinha uma alta posição e poderosa força, mostrou uma natureza fraca.

“Sênior, tenha piedade, tenha piedade! Eu realmente não sabia que Chu Feng era seu irmão! Se eu soubesse, mesmo se você me desse mais cem nervos, eu não ousaria atacar Chu Feng!”

“O chamado ‘não culpe aqueles que não sabem’. Sênior, eu peço que me dê uma chance para recomeçar, pois eu não sabia. No futuro, se você quiser que eu seja uma vaca ou um cavalo, eu estarei disposto!”

O velho ancestral da Seita do Branco Oculto também implorou tristemente. Naquele instante, até seus intestinos esverdearam de arrependimento. Se ele soubesse que Chu Feng tinha um apoio tão poderoso por trás dele, mesmo se cem coragens fossem emprestadas a ele, ele não ousaria se concentrar em Chu Feng daquela forma. Mas nesse mundo, não havia medicina para arrependimento e, neste momento, era realmente tarde demais para arrependimentos.

Naquele instante, parecia que o velho ancestral da Escola Deus do Fogo estava muito mais obstinado. Ele bufou friamente e disse sem qualquer medo, “Se você quer matar ou cortar, vá em frente. Dezoito anos depois, eu ainda serei um bom homem.”¹

“Isso mesmo. É apenas uma mera Besta Monstruosa. Ele se acha digno de nosso implorar?” O velho ancestral do Vale Livre e Irrestrito também fez sua resolução de morrer, então ele também não implorou.

“Haha, vocês dois são bastante interessantes.” O Rei Macaco Monstruoso riu tão alto que até o céu tremeu. Logo depois, sua expressão mudou, então ele na verdade tinha aberto sete Portões do Espírito Mundano atrás dele. Ao mesmo tempo, sete poderosos Espíritos Mundanos também pisaram para fora dos Portões do Espírito Mundano.

Os sete Espíritos Mundanos eram todos do Mundo dos Espíritos Bestas. Também, a força de todos eles era do 7º nível do reino Celestial. Até mesmo a aura deles não era mais fraca do que o de antes, pois todos eles eram Espíritos Mundanos com sangue de nobreza.

Após invocar um total de oito Espíritos Mundanos, o Rei Macaco Monstruoso apontou abaixo e disse espalhafatosamente, “Para aqueles sendo restritos por mim, comam todos e não deixem nada!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



  1. Antes, a crença geral era de que eles reencarnariam após a morte. Então, o que ele está dizendo é que reencarnará em um bebê após a morte e ainda será um “bom homem”, e que morrer não importará.

 

Contribua com a Novel Mania!