MGA – Capítulo 470 – A Pessoa Que Quer Matar Você


Naquele instante, Jie Shi também usou sua força total.

Ele estava parado no ar, permanecendo onde ele originalmente estava. O ar ao seu redor começou a ondular e rapidamente em seguida, o espaço o cercando, na verdade, começou a entrar em colapso e se despedaçar. Então, poder Celestial amorfo mudou em objetos de energia que apareceram em seus arredores.

A princípio, o poder Celestial era como um vórtice, enquanto espiralava ao redor dele com erupções de vento violento. Depois, o poder Celestial se tornou um grande dragão, semelhante a uma torrente, e se atirou explosivamente, esmagando contra Gu Tianchen que atacava.

*boom estrondo estrondo *

Os dois colidiram, criando imediatamente uma explosão assustadora. Tão forte que até mesmo Jie Shi foi incapaz de lutar contra as oscilações. Ele foi balançado no ar e forçado alguns passos para trás. Seu rosto se tornou pálido e havia até mesmo um traço de sangue que fluía do canto de sua boca.

Entretanto, olhando de volta em Gu Tianchen havia um enorme bocado de sangue que jorrava. Sua roupa branca que era intocada pela poeira se tornou manchada de sangue. A aura de toda a sua pessoa se tornou fraca ao extremo e como uma pipa com uma linha arrebentada, ele caiu em direção ao chão. Seu corpo sofria de feridas graves e ele perdeu a habilidade de lutar.

“Ancestral!” Vendo aquela cena, o rosto do chefe da Guilda Espiritualista Mundana e dos élderes gerentes mudaram grandemente. Um após o outro, eles correram ao céu, se tornaram borrões de luz e voaram na direção de Gu Tianchen.

No entanto, Jie Shi limpou o sangue nos cantos de sua boca, então balançou sua manga e uma erupção de vasto poder irrompeu.

*bang bang bang bang bang*

“Ahh~~~~~”

Antes que o chefe da Guilda Espiritualista Mundana como também os vários élderes gerentes se aproximassem de Gu Tianchen, eles foram atingidos pelo poder que Jie Shi emanou. Todos eles vomitaram sangue, voaram para trás e, no final, colidiram ferozmente no chão. Todos eles tinham feridas graves e se não estivessem mortos, eles estariam feridos.

Logo após, ele virou sua mão e agarrou, então o vasto poder se tornou sucção crescente e sugou Gu Tianchen, que ainda estava caindo, de volta.

Quando Gu Tianchen se aproximou, Jie Shi usou uma única mão e agarrou a cintura de Gu Tianchen, então o levantou bem alto, olhou na Guilda Espiritualista Mundana abaixo e disse espalhafatosamente para a multidão,

“Chu Feng!!”

“Onde está Chu Feng?!!”

“Chu Feng, apareça já aqui! Senão eu matarei Gu Tianchen!”

Após falar, Jie Shi estendeu abruptamente sua outra mão e agarrou o braço de Gu Tianchen. Em seguida, com um ‘puchi’, enquanto um grande fluxo de sangue se espalhava, Jie Shi forçadamente arrancou um braço de Gu Tianchen.

“Não!!” Naquele instante, a multidão da Guilda Espiritualista Mundana entrou em pânico e todos eles gritaram bem alto.

“Hahaha! Chu Feng, seu covarde, você não ousa aparecer?”

“Então lembre-se! Hoje, todos aqui morrerão por causa de você!”

Jie Shi ficou mais e mais animado pela gritaria da multidão da Guilda Espiritualista Mundana. Em seguida, enquanto a multidão observava, ele forçadamente arrancou outro braço de Gu Tianchen.

Jie Shi era cruel. Após cada chamada por Chu Feng, ele colocaria sua mão venenosa em Gu Tianchen. No final, ele tinha na verdade arrancado forçadamente todos os quatro membros de Gu Tianchen.

“Não! Por favor… por favor… por favor deixe-o ir!”

“Lorde Jie Shi, nós estamos te implorando! Por favor, não trate nosso ancestral dessa forma!”

Naquele instante, a multidão da Guilda Espiritualista Mundana estava próxima do colapso. Todos eles choravam e alguns até gritavam alto por perdão. Sem mencionar as mulheres, até os velhos élderes tinham rostos cheios de lágrimas.

Era porque eles realmente não podiam suportar isso. Eles não podiam suportar ver o próprio ancestral deles ser tão maltratado. Quando a idade dele estava alcançando o fim, ele ainda tinha que suportar a dor de ter seu corpo desmembrado e, até mesmo se morresse, ele não poderia ter um corpo completo.

Porém eles não podiam fazer nada, pois com suas forças, eles não tinham jeito de parar Jie Shi. Aqueles que foram adiante para interrompê-lo foram todos fortemente derrotados por ele.

Jie Shi ainda não havia desferido o golpe fatal. Foi intencional. Ele queria deixar todos da Guilda Espiritualista Mundana verem pessoalmente.

Deixá-los ver pessoalmente como Gu Tianchen morreria pelas mãos dele. Deixá-los ver pessoalmente a agonia que Gu Tianchen sentiria antes da morte.

Apenas com aquilo ele poderia desabafar a fúria em seu coração!

“Gu Tianchen, oh Gu Tianchen, não é que eu, Jie Shi, seja cruel, é só que a geração jovem de sua Guilda Espiritualista Mundana é inútil demais.”

“Se aquele Chu Feng ousasse aparecer agora mesmo, eu absolutamente não te mataria hoje. Mas infelizmente, ele já escapou e deixou vocês.”

“Já que é assim, você não pode me culpar por desconsiderar sentimentos passados para atacá-lo. Se você tem que culpar alguém culpe aquele Chu Feng.” Naquele instante, Jie Shi na verdade agarrou a cabeça de Gu Tianchen e quis torcer a cabeça de Gu Tianchen na frente da multidão, conforme todos observavam.

“Jie Shi, se você quer me matar, vá em frente. Não desperdice sua respiração.”

“Mesmo se você me matar hoje e destruir minha Guilda Espiritualista Mundana, contanto que a geração jovem ainda permaneça, haverá uma chance para minha Guilda Espiritualista Mundana ascender das montanhas orientais novamente.”¹

“Eu acredito que com uma jovem pessoa excepcional como Chu Feng como fundação, minha Guilda Espiritualista Mundana, cedo ou tarde, ascenderá grandemente de novo.”

“Ele me superará e irá superar os antigos seniores da Guilda Espiritualista Mundana. Minha Guilda Espiritualista Mundana ascenderá a um pináculo sem precedentes por causa dele. Ele exterminará pessoalmente seu Clã Jie. Ele matará pessoalmente cada pessoa de cada influência que veio para invadir minha Guilda Espiritualista Mundana, com o intuito de nos vingar.”

“Seu Clã Jie ser aniquilado é algo imparável e você, Jie Shi, é incapaz de parar isso!”

Gu Tianchen, apesar de seu corpo estar em ruínas, nunca sequer franziu. Mesmo quando encarando a morte sua expressão ainda era imutável. Neste momento, ele ainda estava mostrando claramente sua conduta de uma grande pessoa.

“Maldito Gu Tianchen. Você já é uma pessoa que morrerá, porém você ainda ousa dizer palavras tão descaradas e falar asneiras.”

“Não se preocupe. Não importa se é Chu Feng ou a geração jovem de sua Guilda Espiritualista Mundana, todos eles morrerão pelas mãos de minha pessoa, Jie Shi.”

“Contanto que eu, Jie Shi, ainda esteja aqui, nem um único deles escapará. Vocês podem se encontrar no submundo.” Após ouvir as palavras de Gu Tianchen, o rosto de Jie Shi repentinamente tornou-se frio e enquanto ele falava, sede de sangue transbordava e ele estava prestes a quebrar a cabeça de Gu Tianchen.

*boom*

Mas justo naquela hora, uma explosão soou de repente do fundo da base da Guilda Espiritualista Mundana. Ao mesmo tempo, uma erupção de vasta aura também explodiu e em um mero instante, consumiu aquela terra. Encobriu todos lá.

Naquele instante, o rosto de todos mudou grandemente, pois eles descobriram espantosamente que seus corpos estavam, na verdade, confinado pelo poder horripilante. Não importa se eles estavam no reino Profundo ou no reino Celestial, eles foram todos aprisionados firmemente pela aura horripilante e não puderam se mover nem um pouco.

Na realidade, até Jie Shi estava confinado. Ele, o imensamente poderoso, também estava atualmente confinado no ar e ele não podia controlar a si mesmo.

“Eu me pergunto qual sênior está passando por esse lugar? Se eu o ofendi de alguma maneira, eu peço perdão.”

Jie Shi disse aquelas palavras com extrema dificuldade, pois ele sabia que a pessoa que fez aquilo era realmente forte demais. Tão forte que estava bem acima dele. Encarando tal especialista, mesmo sendo ele, ele teria que baixar sua atitude, senão o que o aguardava seria apenas a morte.

“A pessoa que matará você!!” Mas justo naquela hora, uma voz que era extremamente alta e clara, e também permeava com intenção de matar, explodiu a partir da Guilda Espiritualista Mundana.

Após aquela voz soar, sem mencionar Jie Shi e Gu Tianchen, as expressões de quase todos em cena mudaram grandemente, enquanto incomparável choque emergiu no rosto deles.

Foi porque eles puderam ouvir que a pessoa era ninguém menos que aquela que Jie Shi continuava chamando: Chu Feng!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



1.N/T: Semelhante como o sol nasce do leste, significa algo se levantar novamente após estar inativo por um longo tempo.

Contribua com a Novel Mania!