MGA – Capitulo 47 – Um Jantar Caloroso

“E também, a Aliança da Espada não irá encontrar minha família para causar problema?” Chu Feng não estava preocupado com ele mesmo. Ele estava apenas preocupado com Chu Yue e os outros.

“Isso não vai acontecer. A Aliança da Espada não é um aliança lixo como a Aliança Liu que somente conta com ajuda. Eles realmente tem uma certa quantidade de força”.

“Mas se eles se atreverem a causar problema, a minha Aliança Alada irá dizer pra eles quem é a aliança chefe na corte interna”.

Depois de dizer tudo aquilo, Su Mei saltou e saiu. Podia se ver que seu humor estava bastante bom.

“Que tipo de força a Aliança Alada tem?” Chu Feng olhava para o emblema em sua mão e seu coração não teve o que fazer além de ondular.

Ele podia dizer que pelas palavras de antes de Su Mei, que a Aliança Alada não colocava a Aliança da Espada em sua mira. Isso mostrava que a Aliança Alada realmente não era simples.

Depois disso, Chu Feng colocou o emblema da Aliança Alada. Ele andou intencionalmente em volta da corte interna. Quanto pela razão, era para saberem que ele era um membro da Aliança Alada e pra dizer para a Aliança da Espada a não atacar sua família.

“Olhe, não é aquele Chu Feng?”

“O Chu Feng que esmagou a Aliança Liu e arruinou Liu Mang?”

“E ele sem dúvidas. Naquele tempo, eu estava na cena então eu não iria errar em reconhecer ele”.

“Mas ele não foi levado pelo departamento de punição? Como ele pode aparecer aqui são e salvo?”

“E ainda, olhe em seu peito! Não é o símbolo da Aliança Alada? Ele já se juntou à Aliança Alada!”

“De primeira ele recusou o convite da Aliança Alada, mas agora ele ainda foi capaz de se juntar. Ele até escapou da punição do departamento de punição. O quão fundo o suporte que Chu Feng vai?”

“Não é pra menos, não é pra menos. Não é pra menos que ele ousou a fazer tais coisas com Liu Mang. Parece que esse Chu Feng não é tão simples quanto parece na superfície. Pessoal, não ofendam essa pessoa no futuro”.

Chu Feng andava em volta e aqueles que conheciam ele gritavam sem parar de surpresa. Além de murmurarem sobre a força de Chu Feng, eles ponderavam o poder por detrás de Chu Feng.

Depois de andar por um longo tempo, Chu Feng também encontrou com bastante pessoas da Aliança da Espada. Mas nenhum deles o atacou, então isso realmente mostrava que o status da Aliança Alada era útil.

Quando Chu Feng voltou para sua residência, ele descobriu que a residência estava acessa. Haviam algumas pessoas na porta da frente, e pela aura deles, ele sabia que era Chu Wei e os outros.

“Chu Wei, o que vocês estão fazendo aqui?”

Ele viu Chu Wei e os outros e eles estavam enfaixados com gazes, como se eles tivessem batalhado e se machucado. Eles não estavam descansando em suas próprias residências ao invés disso eles estavam aqui.Chu Feng não entendeu o porquê.

“Chu Feng, você finalmente voltou. Isso é ótimo, se você está bem então está ótimo”.

“Chu Feng, venha rápido. Todos estão esperando por você”. Vendo Chu Feng, Chu Wei e os outros respiraram aliviados como se tivessem se livrado de um fardo. Eles não disseram muito e arrastaram Chu Feng pra dentro da residência com sorrisos.

Depois de abrirem as portas da residência, Chu Feng viu que Chu Yue, Chu Xue e os outros estavam todos lá. Mesmo os outros membros da Aliança Chu vieram.

No meio do salão havia uma grande mesa. Em cima dela haviam varias comidas deliciosas e a maioria delas eram as suas favoritas.

Depois disso, Chu Feng descobriu que depois de ter sido levado, Chu Yue e os outros foram ao Prédio dos Elders. Eles estavam tentando implorar ajuda por Chu Feng, mas eles quase foram detidos.

Por sorte, Su Rou chegou e os ajudou. Ela até os disse para prepararem comidas deliciosas e esperarem por Chu Feng em sua residência. Chu Feng iria seguramente voltar.

Essa refeição não era a primeira que Chu Feng comia com a sua família, mas foi a primeira vez que ele se sentiu confortável com a sua família.

O sentimento de todos em relação a ele vinham de seus corações. Todos eram sinceros. Muitas pessoas eram gratas a Chu Feng e Chu Feng realmente gostava desse tratamento sincero.

Na manhã do dia seguinte. Chu Feng acordou cedo e pegou nas placas das missões que ele tinha pego ontem.

Já que ele iria em uma missão com Su Mei e os outros, as placas das missões não tinham muito uso pra ele então ele estava se preparando para colocá-las de volta.

Mas justo quando ele andou pra fora, Chu Feng viu uma figura. Era Duan Yuxuan que brigou pelas placas das missões com ele.

Naquele instante, Chu Feng não teve o que fazer mas ficar com seu coração contente. Ele apontou para Duan Yuxuan e gritou alto, “Oi, você ai, Pare!”

Ouvindo aquele grito, o corpo de Duan Yuxuan não teve o que fazer mas tremer. Enquanto ele virou seu corpo e olhou pra trás e seu rosto ficou ainda mais pálido.

As noticias sobre Chu Feng já tinham se espalhado através de toda a corte interna. Naturalmente, Duan Yuxuan também sabia sobre elas então ele estava extremamente aterrorizado em relação a Chu Feng.

Especialmente quando ele pensou sobre as coisas de ontem. Ele desrespeitou Chu Feng, então ele estava com medo que Chu Feng iria encontrá-lo para causar problema. Por causa disso, ele não dormiu na ultima noite e permaneceu com medo incessante.

Agora, vendo Chu Feng até seus pés estavam dormentes. Encarando uma pessoa que até mesmo se atreveu a destruir os ‘ovos’ de Liu Mang, ele não sabia o que Chu Feng iria fazer com ele.

Justo quando Chu Feng andou para a frente de Duan Yuxuan, ele se ajoelhou no chão com um ‘poof’ e implorou com um rosto sofrido,

“Chefe Chu Feng, eu não reconheci você ontem, então eu provoquei você. Eu imploro que você esqueça sobre isso e me perdoe dessa vez….”

“O que? Você esta falando?” Chu Feng ficou sem palavras. Depois daquilo, ele deu sua bolsa para Duan Yuxuan e disse enquanto sorria,

“Irmão Duan, se você não se importar, me ajude a devolver isso no Local de Seleção de Missões”.

“hm? Você me chamou por isso?” Duan Yuxuan estranhamente pegou a bolsa e ele estava um pouco perdido.

“Atualmente, a coisa que eu queria te falar era que a missão que você tinha gostado esta aqui. Me desculpe por causar problemas pra você”. Chu Feng deu um tapinha nos ombros de Duan Yuxuan e correu na direção do lugar do encontro para a sua missão.

Olhando para o Chu Feng que desapareceu em um instante, e também olhando para a multidão que o cercava e que tinham um olhar estranho enquanto olhavam pra ele, Duan Yuxuan xingou secretamente, “Maldição! Isso é tão vergonhoso!”

Seguindo ao ponto do encontro de Su Mei, depois que Chu Feng saiu da Escola Dragão Azure, ele mudou para um conjunto de roupas casuais e foi para o templo abandonado antes da noite chegar.

Antes de entrar no templo, Chu Feng usou seu Poder Espiritual e sentiu que haviam 7 pessoas dentro.

Depois de entrar no templo, realmente haviam 7 homens e mulheres. Nesses 7, ele viu três rostos familiares. Um era Su Mei, os outros dois eram os irmãos Tigre e Dragão.

Mas Chu Feng não reconheceu os outros quatro. Embora ele não podia confirmar suas forças, ele podia dizer pelos seus rostos que aquelas quatro pessoas não eram comuns.

Um homem e uma mulher estavam mostrando suas afeições como se não houvesse ninguém por perto. Foi como eles estivessem com medo que as outras pessoas não soubessem que eles estavam em um relacionamento.

Mas a coisa que valia a pena ser mencionada era que aquele homem usava uma beca rosa longa. Em sua cabeça haviam até pétalas de flores e ele parecia um pervertido.

Por outro lado, a mulher usava uma roupa bem masculina. Mas o rosto dela continuava o de uma mulher. Embora não fosse tão bonita quanto Su Mei, ela podia ser contada como de boa qualidade.

Além dos amantes, havia um jovem rapaz usando roupas brancas. Seu rosto era bonito com sobrancelhas finas e olhos grandes. Depois de ver Chu Feng, ele sorriu levemente e concordou. Ele parecia bastante amigável.

Por outro lado, havia um rapaz com roupa azul e ele era completamente o oposto. Depois de ver Chu Feng, ele olhou pra ele com desdém e riu friamente