MGA – Capítulo 469 – Pedido de Chu Feng


“Garoto, estabeleça rapidamente a Formação de Transferência e envie aquele veneno para cá. Eu o comerei.” A misteriosa Besta monstruosa disse sorridentemente, como se não estivesse nem um pouco com medo de que o veneno de Eggy o matasse.

Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente continuou a estabelecer a Formação de Entrega. Embora suas mãos estivessem ocupadas, seu coração começou a ficar animado, pois a técnica de Formação Espiritual que a Besta Monstruosa compreendia era muito poderosa. Absolutamente não era algo que Espiritualistas Mundanos de Manto Azul pudessem fazer.

Então, Chu Feng estava quase completamente certo de que a misteriosa Besta Monstruosa era como Eggy disse antes, um Espiritualista Mundano de Manto Roxo.

E um Espiritualista Mundano de Manto Roxo poderia salvar Su Rou e Su Mei e até mesmo ajudar o Fundador Dragão Azure em sua restauração. Isso significava que o trabalho tão duro de Chu Feng não seria desperdiçado e tudo valeria a pena.

E após cerca de uma hora, Chu Feng finalmente terminou de estabelecer a Formação de Transferência e após enviar o veneno que Eggy retirou, a Besta Monstruosa não fez nenhum truque e engoliu imediatamente na frente deles. A coisa que Chu Feng não pôde fazer nada sobre era que, após engolir um veneno tão horripilante, a Besta Monstruosa ainda gritou ‘delicioso’ com um rosto animado.

“Okay, garoto, eu já cumpri com suas demandas e engoli essa pílula venenosa. Siga o que eu direi em seguida e estabeleça uma Formação Espiritual de Abertura. Coordene comigo e, no máximo em dez dias, eu posso abrir essa jaula de Formação Espiritual e sair desse lugar.” A Besta Monstruosa disse após consumir a pílula venenosa.

“Sênior, eu ainda tenho alguns pedidos.” Chu Feng falou novamente.

“Garoto, diga o que você tem em mente. Eu contarei como um favor que lhe devo, o fato de você ter me ajudado a sair desse lugar e restaurado minha liberdade. Contanto que eu possa fazer, eu definitivamente te ajudarei o quanto eu puder.” A Besta Monstruosa foi bastante direta e não desperdiçou quaisquer palavras. Bateu em seu peito e disse imediatamente, como se fosse concordar não importando o que Chu Feng dissesse.

Em seguida, Chu Feng disse sinceramente o que ele precisava que a misteriosa Besta Monstruosa fizesse. Por exemplo, ajudar a Guilda Espiritualista Mundana receber a vitória nessa guerra, como também ajudar Su Rou e Su Mei.

Quanto ao assunto sobre o Fundador Dragão Azure, devido ao fato dele ter dito que queria que o próprio Chu Feng o ajudasse, sem a permissão do Fundador Dragão Azure, naturalmente, Chu Feng não pediria pela assistência da Besta Monstruosa.

Mas a Besta Monstruosa ainda foi direta e concordou com as condições de Chu Feng sem hesitar. Aquilo fez Chu Feng ganhar inconscientemente alguns sentimentos mais favoráveis em relação à Besta Monstruosa.

Após aquilo, Chu Feng seguiu as palavras da poderosa Besta Monstruosa e começou a se coordenar para estabelecer a Formação Espiritual. A formação era bem poderosa e também requeria um tempo muito longo. Ainda precisaria de alguns dias pelo menos, mas para a maior quantidade de tempo, ela não seria maior que dez dias.

Na verdade, comparado aos cem anos de aprisionamento da Besta Monstruosa aqui, dez dias realmente não eram nada.

Mas atualmente a Guilda Espiritualista Mundana estava em guerra com o Clã Jie e as quatro grandes influências. Embora o embate entre especialistas pudesse chocar o mundo, algumas vezes vitória ou derrota poderiam possivelmente ser determinadas em um instante.

Felizmente, porém, essa guerra não era um confronto entre dois especialistas ápices. Era um confronto entre duas influências. Não importa se fosse Jie Shi ou Gu Tianchen, eles não lançaram todo o corpo e coração na própria luta deles. Eles estavam incessantemente observando seus próprios juniores.

Cada vez que um júnior deles não pudesse derrotar seu oponente e entrasse em perigo, eles dividiriam a concentração e iriam ajudá-los. Aquilo fez a guerra ser bastante prolongada e o número de pessoas que morreram também foi bem pouco.

Ao mesmo tempo, as pessoas não puderam evitar de respeitar a força dos dois velhos ancestrais, Jie Shi e Gu Tianchen. Não apenas eles tinham a força de lutar contra seu oponente, eles podiam até mesmo proteger a segurança da multidão por conta própria. Coisas como aquelas não eram coisas que pessoas normais poderiam fazer.

Em uma situação como aquela, a guerra se tornou uma guerra de atrito. Embora não houvesse muitas pessoas da Guilda Espiritualista Mundana que estivessem feridas ou tivessem morrido, muitos edifícios da Guilda Espiritualista Mundana foram destruídos. Poderia ser dito que, além da região núcleo, a enorme influência já foi deixada em uma bagunça pela guerra e estava completamente irreconhecível.

Mas aquilo nem era muito. Após alguns dias de lutas árduas, talvez devido ao fato dele ter experimentado a guerra logo após sair do treinamento de portas fechadas, o velho ancestral da Guilda Espiritualista Mundana, Gu Tianchen, tinha na verdade começado a perder força e entrou gradualmente em desvantagem.

*boom* De repente, uma horripilante oscilação de energia explodiu no céu noturno. Deslumbrante radiação envolveu o céu e a terra, iluminando aquela região de terra e deixando-a tão brilhante quanto o dia.

Mas, coincidente com aquilo, um corpo também foi lançado explosivamente das oscilações e atirou-se na superfície da terra. Explosões ressoaram, como também uma grande área de fumaça.

“Ancestral!!”

Naquele instante, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana entraram em pânico, pois eles sabiam que a oscilação foi criada por Jie Shi e Gu Tianchen e aquele que caiu do céu era o velho ancestral da Guilda Espiritualista Mundana deles, Gu Tianchen.

“Não se preocupe, eu estou bem.”

Justo naquela hora, a voz de Gu Tianchen repentinamente irrompeu de baixo e logo após, ele se tornou um borrão de luz enquanto investiu ao céu e então parou no ar.

Aquela pessoa era Gu Tianchen. Naquele instante suas roupas já estavam limpas. Nem uma única partícula de poeira a manchava e sua face também estava normal. Ele não tinha nem a menor aparência de machucado.

Vendo Gu Tianchen naquele estado, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana não puderam evitar de dar um longo suspiro de alívio. No presente, aquele ancestral era o pilar deles! A razão pela qual ainda havia tantas pessoas sobrevivendo, após alguns dias e noites inteiras de guerra, era por causa dele. Se algo acontecesse a Gu Tianchen naquele momento, então todos ali morreriam.

Mas comparado ao alívio no coração dos membros normais, o chefe da Guilda Espiritualista Mundana e os élderes gerentes, as pessoas de alto escalão, eles entraram em pânico ainda mais em seus corações.

Foi porque eles puderam sentir as mudanças na aura de Gu Tianchen. Ele estava ferido e estava sofrendo de uma ferida interna muito séria. Ele estava fingindo intencionalmente que nada tinha acontecido a ele para evitar afetar a moral de todos. Mas se até mesmo eles podiam ver a mudança de Gu Tianchen, como Jie Shi não poderia?

“Gu Tianchen, não persista forçadamente. Hoje é o último dia de sua Guilda Espiritualista Mundana. Mesmo que seja você, você não sobreviverá além dessa noite.” De fato, Jie Shi começou a rir insanamente bem alto de novo, como se a Guilda Espiritualista Mundana já tivesse perdido.

“Jie Shi, sequer pense em ser arrogante. Contanto que eu, Gu Tianchen, esteja aqui, eu absolutamente não permitirei que você faça como desejar em minha Guilda Espiritualista Mundana!”

Gu Tianchen bufou friamente e então camadas de poder Celestial saíram de seu corpo. O ar ao redor começou a distorcer, então logo depois, linhas de fissuras começaram a aparecer e, finalmente, o ar começou a entrar em colapso e despedaçar.

Assim, com um salto e um ‘boom’, ele se tornou um borrão de esplendor vermelho ardente. Como um meteoro invertido, ele voou na direção de Jie Shi.

“O poder não é ruim, mas infelizmente, com o atual você, mesmo se você me atacar com poder total, você não será capaz de me derrotar.” Porém, encarando o ataque aterrorizante de Gu Tianchen, Jie Shi não estava nem um pouco com medo. Ao invés disso, no canto de sua boca havia até mesmo um indício de um sorriso frio e desdenhoso.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!