MGA – Capítulo 463 – Ancestral, Me Salve

 


A Guilda Espiritualista Mundana, o forte e próspero superpoder, atualmente tinha aberto sua mais forte Formação Espiritual de Defesa. A parte superior da Formação Espiritual selava o céu, a parte inferior selava a terra, os isolando do mundo externo.

Aquela Formação Espiritual era o trabalho duro dos seniores anteriores da Guilda Espiritualista Mundana e, atualmente, também foi ativada por incontáveis Espiritualistas Mundanos. O poder de defesa realmente superava a imaginação de um indivíduo.

Porém, naquele instante, fora da Formação Espiritual, havia outra formação que subia ao céu. Era uma Formação Espiritual de Destruição. A Formação Espiritual de Destruição era uma vista extremamente grandiosa. Subia ao ar e, com a vasta Formação Espiritual, se tornava um enorme martelo de Formação Espiritual. Estava se movendo para frente e para trás no ar, martelando incessantemente contra a indescritível Formação Espiritual.

Cada vez que o enorme martelo batia, um som, ainda mais ensurdecedor do que o trovão, soava. Mesmo a Formação Espiritual de Defesa sendo envolvida por inumeráveis Formações Espirituais, ela tremia violentamente. Neste momento, várias rachaduras já haviam aparecido e, além disso, elas estavam se espalhando muito rapidamente.

Se aquilo continuasse, seria apenas uma questão de tempo até que a Formação Espiritual fosse destruída pelo enorme martelo de Formação Espiritual.

Abaixo do enorme martelo de Formação Espiritual, um velho permanecia com um aspecto vívido. Suas roupas pretas flutuavam sem vento, seus olhos estavam firmemente fechados, sua expressão era séria e ele estava atualmente canalizando todo seu poder na Formação Espiritual de Destruição.

Ele era o gênio excepcional que chocou as Nove Províncias cem anos atrás. Até agora, ele esteve treinando em isolamento por quase cem anos, mas ele apareceu novamente. Ele era o velho ancestral do Clã Jie que finalmente pisou no 7º nível do reino Celestial, Jie Shi.

“Isso não é bom. Lorde Chefe da Guilda, se isso continuar, antes que a formação sequer seja quebrada, metade da nossa Guilda Espiritualista Mundana cairia por feridas ou morte.” Dentro da base da Guilda Espiritualista Mundana, vários élderes gerentes cercavam um velho de cabelo branco e grisalho. Aquele velho homem era, precisamente, o chefe da Guilda Espiritualista Mundana.

O chefe da Guilda Espiritualista Mundana tinha acabado de vir do lugar onde o velho ancestral estava cultivando em reclusão. Ele via que a formação estava sendo destruída por Jie Shi, pouco a pouco, e os especialistas da Guilda Espiritualista Mundana que estavam canalizando poder na formação também eram incapazes de lutar contra o poder de Jie Shi. Muitas pessoas já haviam vomitado sangue, perderam poder de batalha e algumas até morreram diretamente.

“Todos continuem perseverando. O velho ancestral sairá logo, apenas perseverem por mais duas horas!” O chefe da Guilda Espiritualista Mundana disse.

“Duas horas? Se isso continuar, eu temo que não seremos capazes de continuar por nem sequer uma única hora.” Os élderes estavam em uma situação difícil.

“Mesmo se vocês não puderem continuar, continuem. Contanto que todos perseverem, minha Guilda Espiritualista Mundana pode ser salva. Se não pudermos, a formação será quebrada e minha Guilda Espiritualista Mundana será aniquilada!” O chefe da guilda estava furioso. Ele saltou e também se juntou ao arranjo de apoio à formação.

Os élderes não puderam fazer nada sobre aquela situação. Então, logo após, todos eles se juntaram ao arranjo de apoio à formação.

Porém, o enorme martelo de Formação Espiritual de Jie Shi era feroz demais. Atualmente, a situação estava se dirigindo para uma situação onde a formação se quebraria. Embora o chefe da Guilda Espiritualista Mundana tivesse se juntado à canalização de poder para a formação, era difícil reparar a situação.

“Hmph. Guilda Espiritualista Mundana. Você tem sido um inimigo para o meu Clã Jie por tempo demais. Hoje é o dia em que todos vocês pagarão o preço.”

O atual chefe do Clã Jie, Jie Xingpeng, sorriu friamente, enquanto olhava na cena em frente aos seus olhos. Ao mesmo tempo, o velho ancestral da Escola Deus do Fogo, o velho ancestral da Escola Yuangang, o velho ancestral da Seita do Branco Oculto e o velho ancestral do Vale Livre e Irrestrito tinham sorrisos formados pelos cantos de suas bocas.

Eles não estavam em bons termos com a Guilda Espiritualista Mundana. Especialmente o Clã Jie, que estava os seduzindo, ele já havia sido um inimigo da Guilda Espiritualista Munda, como água e fogo. Então, contanto que eles pudessem quebrar a Formação Espiritual, o exército de elite deles, de um milhão, entraria, começaria um massacre e mataria tanto, que nada restaria da Guilda Espiritualista Mundana.

*boom boom boom boom boom*

“Ahh~”

“Ahh~”

Mas justo naquela hora, entre o exército de elite, de um milhão, do Clã Jie e das outras influências, erupções de explosões ressoaram. Ao mesmo tempo, vários gritos de dor soaram junto aos barulhos.

Virando suas cabeças para olhar, as expressões de Jie Xingpeng e dos velhos ancestrais, das quatro outras influências, mudaram grandemente, pois uma carruagem já havia esmagado no exército deles. Também, três figuras estavam iniciando um massacre

Eram dois homens e uma mulher. Eles não eram estranhos em relação a Chu Feng e Zi Ling, mas havia outro jovem rapaz que estava segurando a Espada de Madeira Divina. Sem sequer pensar, eles já sabiam que era Zhang Tianyi.

“Membro da Guilda Espiritualista Mundana, Chu Feng, surgiu para proteger a guilda. Aqueles que invadirem minha Guilda Espiritualista Mundana morrerão hoje!”

Chu Feng balançou o Machado Fantasma de Asura e seus movimentos foram extremamente perversos. Cada golpe e estilo definitivamente tomaria a vida de uma pessoa. Enquanto ele massacrava, ele gritava e, muito rapidamente, ele atraiu a atenção de todos.

“Esse animalzinho até mesmo ousa aparecer em minha frente? Eu o esmagarei vivo para confortar as almas de meus ancestrais!”

Após ver Chu Feng, o velho ancestral da Escola Deus do Fogo foi o primeiro a explodir em raiva. Chamas que subiam ao céu surgiram e, com a aura do 6º nível do reino Celestial, ele voou na direção de Chu Feng.

*whoosh whoosh whoosh*

Ao mesmo tempo, os três velhos ancestrais, da Escola Yuangang, Seita do Branco Oculto e Vale Livre e Irrestrito, similarmente se lançaram na direção de Chu Feng e começaram ataques extremamente poderosos.

“Aqueles que ousarem atacar Chu Feng estarão fazendo de mim, Zhang Tianyi, um inimigo!!”

Porém, antes que os quatro velhos ancestrais se aproximassem de Chu Feng, Zhang Tiany, que empunhava a Espada de Madeira Divina e emitia chamas de cor azul, parou na frente dos quatro velhos ancestrais e iniciou ataques extremamente ferozes.

“Maldição. Esse jovem está apenas no 3º nível do reino Celestial. Como é possível que ele tenha o poder para nos suprimir?”

Naquele instante, o rosto dos quatro ancestrais, que anteriormente estavam transbordando de sede de sangue, mudou grandemente, pois quando encarando Zhang Tianyi, eles foram extremamente impotentes. Eles foram todos suprimidos por Zhang Tianyi e até mesmo entraram em um estado perigoso.

“Quatro velhotes! Sequer pensem em dizer palavras descaradas. Querer matar o Júnior Chu Feng é igual a cometer um crime punível de morte.”

Os ataques de Zhang Tianyi se tornaram mais numerosos e ferozes. Borrões de espada voavam para cima e para baixo, chamas surgiam em todo lugar e o ar continuou tremendo devido a todos os ataques. Os quatro velhos ancestrais foram simplesmente incapazes de lutar contra eles.

“Zhang Tianyi. Não há conflitos anteriores entre nós. Eu espero que você não interfira nos assuntos de hoje, senão, se você alertar o velho ancestral de meu clã, mesmo que haja uma centena de você, você não morrerá o bastante.” Justo naquela hora, o atual chefe do Clã Jie, Jie Xingpeng, apareceu.

Embora ele também estivesse no 6º nível do reino Celestial, sua força era ainda mais forte do que a dos quatro velhos ancestrais. A razão de ser assim, naturalmente, era porque ele tinha outra identidade: um poderoso Espiritualista Mundano de Manto Azul.

Mas encarando Zhang Tinayi, ele sentiu algum medo, pois com seu afiado poder Espiritual, ele descobriu que o poder de Zhang Tianyi estava até mesmo acima do dele.

“Eu já disse que o inimigo de Chu Feng é meu inimigo. Eu matarei aqueles que ousarem atacar Júnior Chu Feng. Se você ousa, chame pela ajuda de seu velho ancestral! Eu, Zhang Tianyi, também quero experimentar a pessoa que, cem anos atrás, chocou o continente.” Zhang Tianyi bufou friamente, então ele repentinamente apunhalou com sua espada.

*hmm* Vendo aquilo, a expressão de Jie Xingpeng mudou e como pretendia, ele apressadamente estabeleceu, em sucessão, dez Formações Espirituais na frente dele, para bloquear o ataque de Zhang Tianyi.

*bang bang bang bang bang*

Mas o poder da Espada de Madeira Divina, de Zhang Tianyi, foi como se estivesse quebrando bambu, pois, com um único golpe, ele despedaçou todas as dez Formações Espirituais de cor azul e foi diretamente para a garganta de Jie Xingpeng.

“Como isso é possível? O poder dele é na verdade tão forte?” Assim, até mesmo Jie Xingpeeng entrou em pânico, pois o poder de Zhang Tianyi era ainda mais forte do que ele havia imaginado. Zhang Tianyi sozinho foi capaz de suprimir ele e os quatro velhos ancestrais.

Agora mesmo, o vice-chefe de seu Clã Jie, Jie Yan, também foi completamente suprimido por Zi Ling. Atualmente, perigo estava bem na sua frente e ele estava chamando por ajuda.

Quanto ao exército de elite de um milhão que restou, embora a cultivação deles não fosse fraca, não havia ninguém que fosse capaz de derrotar Chu Feng. Enquanto ele empunhava o Machado Fantasma de Asura, ele estava iniciando um enorme massacre.

Se aquilo continuasse, antes que eles pudessem quebrar a Formação Espiritual da Guilda Espiritualista Mundana, o exército de elite, que as cinco influências reuniram, seria destruído apenas por Chu Feng.

Naquela situação, Jie Xingpeng não teve outra escolha. Ele fez uma careta, ergueu sua cabeça ao céu e berrou,

“Ancestral, me salve!!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!